Vagas de Emprego: D. MARTINI CONSULTORIA

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao associado para informações sobre os produtos e serviços, atualização cadastral no sistema CRM, pré-atendimento com base em script jurídico, dúvidas e informações gerais sobre contribuições, vendas ativas de ingressos de cursos e eventos realizados pelo sindicato e atendimento receptivo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento na área.

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender corretores de terreno, prospectar terrenos, efetuar estudos de viabilidade, verificar aspectos legais e documentação junto ao jurídico, estudar produto apropriado para área, negociar a compra do terreno para empreendimentos residenciais padrão médio e econômico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Conhecimento no mercado imobiliário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao associado para informações sobre os produtos e serviços, atualização cadastral no sistema CRM, pré-atendimento com base em script jurídico, dúvidas e informações gerais sobre contribuições, vendas ativas de ingressos de cursos e eventos realizados pelo sindicato, atendimento receptivo. Informações adicionais: Profissionais PCD.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar despesas e relatar em planilhas Excel. Efetuar compras de materiais de limpeza, copa e manutenção predial. Desenvolver e negociar com fornecedores de materiais e de serviços para o escritório e stands de vendas.Controlar o inventário de móveis e equipamentos em geral.Controlar o sistema de arquivos externos. Responsável por atividades de facilities (layout, limpeza, higiene, recepção, telefonia, motoboy, mensageiros, etc). Acompanhar reformas, manutenções prediais e de TI (instalações, manutenção de equipamentos, backup, etc), organizar reuniões/palestras (Coffee) e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento no sistema UAU. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atividades de facilities (layout, limpeza, higiene, recepção, telefonia, moto boy, mensageiros, etc). Acompanhar reformas, manutenções prediais e de TI (instalações, manutenção de equipamentos, backup, etc), organizar reuniões/palestras (cooffes) e eventos. Controlar despesas e relatar em planilhas Excel. Efetuar compras de materiais de limpeza, copa e manutenção predial; Desenvolver e negociar com fornecedores de materiais e de serviços para o escritório e stands de vendas.Controlar o inventário de móveis e equipamentos em geral.Controlar o sistema de arquivos externos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento no sistema UAU. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuado em Incorporadora. Responsável por atividades de contas a pagar e tesouraria, visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações financeiras da empresa. Preparar previsões de caixa, visando detectar necessidades de captação ou aplicação de recursos. Negociar despesas bancárias, seguros de veículos e outras tarifas bancárias, buscando minimizar os custos dessas transações. Verificar a exatidão de toda a documentação relativa aos pagamentos. Controlar os contratos de prestação de serviços, leasing, aluguel, e financiamentos de longo prazo, para a liberação dos pagamentos nos prazos estabelecidos. Informar dados para o fluxo de caixa diário e semanal. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Domínio no sistema UAU. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a folha que é terceirizada, mas é responsável pelo DP, encargos sociais, benefícios, E -social, recrutamento (da área comercial, apenas prospectar e passar para os Gestores), treinamento, salários, clima organizacional. Controlar as construtoras contratadas sobre encargos e recolhimentos trabalhistas, organizar o RH, criar regras, clima mais informal. Controle dos prestadores de serviços (PJ). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento sistema UAU. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá executar as atividades do processo de assessoramento jurídico aos associados, sindicalizados na empresa, assegurando a orientação, acompanhamento e emissão de pareceres das questões jurídicas consultivas, contenciosas, conforme demanda e orientações recebidas, executar atividades do processo de assessoramento jurídico aos associados, sindicalizados da empresa, assegurando a orientação, acompanhamento e emissão de pareceres das questões jurídicas apresentadas, exercer as atividades de planejamento, acompanhamento, controle e execução do contencioso e demais atividades do jurídico, quando demandado pelo gestor, assegurar a qualidade técnica jurídica dos processos sob sua responsabilidade, prestar atendimento aos representados da empresa em questões jurídicas apresentadas com foco nas áreas trabalhista /sindical, além cíveis, tributarias e administrativas, atender de forma geral aos departamentos e diretoria da empresa, ou direcionar o consulente ao …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com com folha, recrutamento e seleção, benefícios, rescisão, homologação, e-Social e sistema Folhamatic. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Atuação em construção civil. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e manter o sistema integrado em Visual Basic / VB.Net Visual Basic 6 e .Net, ASP.Net, SQL Server, Entity para importadora de bebidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou cursando Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou similares. Noções de rede de computadores e suporte técnico ao usuário. Conhecimentos necessários: Visual Basic 6 e .Net, ASP.Net, SQL Server, Entity Framework. Conhecimentos desejáveis: SGBD Oracle 12c, Crystal Reports e linguagens frond-end tais como : HTML, CSS, jQuery, Java Script e Bootstrap. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência em Gestão Patrimonial, Família e Sucessões. Atuação assessoramento de famílias e de pessoas física de alta renda (private clients) em avaliação da situação patrimonial, direitos de família e sucessões, tais como divórcio e separação, reconhecimento e dissolução de união estável. Elaboração de contrato de convivência e pacto antenupcial, pensão alimentícia, partilha de bens, guarda e regulamentação da convivência paterno-filial (visitas), adoção, investigação de paternidade, multiparentalidade, interdição (curatela), tutela, elaboração de diretivas antecipadas de vontade, elaboração ou anulação de testamento público, cerrado e particular, atuação em inventários, partilhas e aprovação de testamentos, petição de herança, ações de colação, pedidos de alvarás, planejamento sucessório e operações de Fusões & Aquisições. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em Gestão Patrimonial, Família e Sucessões. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação como vendedor interno, com experiência na área. Conhecimentos na área têxtil, de preferência com Fios Têxteis ou Tecidos. Experiências e/ou Qualificações: Superior, concluído ou em curso. Conhecimento no sistema integrado Protheus da TOTVS. Conhecimentos em Pacote Office: Excel e Word. Regime de contratação: A combinar