Vagas de Emprego: CSU CARDSYSTEM

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Verificar e zelar pela integridade do banco de dados. Tuning de querys SQL. Planejamento e execução de migrações entre banco de dados. Administração de dados relacionais e multidimensionais. Levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos. Criação e manutenção de dicionário de dados. Análise e qualidade de dados. Análise e modelagem de processos de banco de dados. Extração, transformação e carga de dados (ETL). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de gerenciamento de banco de dados: MS SQL Server, MySQL, Oracle e PostgresSQL. Conhecimentos de gerenciamento de banco de dados NoSQL (Desejável): MongoDB, Cassandra, REDIS. Experiência em desenvolvimento de softwares, ferramentas de backup Veeam e Netbackup, análise de logs e desempenho, troubleshooting. Habilidade em Integration Services (SSIS), Analysis Services (SSAS) e Reporting Services (SSRS). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação em implantações, migração e suporte a telefonia Avaya com conhecimentos em administração de CMS Avaya, gravadores, discadores e URAs (especificação funcional, desenho de árvore e integrações e condução de projetos de implantações / migrações). Ter vivência em participação ativa em projetos de RFP (análise, elaboração de questionário, desenho de solução e apoio ao time comercial). Experiência em suporte e projetos de TI / Telecom. Sólidos conhecimentos em Telecomunicações, DAC Avaya, Discadores, URAs e Gravadores. Garantir atualizações e trazer inovações para a melhoria contínua do ambiente. Elaboração de projetos de soluções de TI, cotação de equipamentos com fornecedores, participação ativa em kickoffs com clientes, análise de prazos e custos, bem como acompanhamento da implantação do projeto e apoio a área de infraestrutura. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registra informações e oferta produtos ou serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada. Ensino médio completo (Ensino superior cursando será um diferencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Se você: É um bom negociador, tem empatia para gerenciar conflitos. Transmite confiança para o cliente, tem uma boa argumentação. É um bom ouvinte e paciente, além disso tem facilidade para desenvolver soluções. Essa vaga é para você! Você irá prestar auxílio para as áreas de apoio, realizar controles, entre as demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo (Superior cursando será um diferencial). Conhecimento em informática. Informações adicionais: Nós te oferecemos: Vale Transporte ou Estacionamento, Vale Refeição, Assistência Médica (Sem desconto) / Odontológica, Seguro de Vida, Oportunidade de crescimento e desenvolvimento, Cyber Space, para uso de internet, Curso de Pacote Office com certificação, Plataforma online com diversos cursos disponíveis, Ações culturais e sociais através do Instituto CSU, Prédio bem localizado, ao lado da Estação de trem Antônio João, Descontos em Universidades e Escolas de Idiomas, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes para negociações de valores, parcelamento de faturas, liberação de código de barras e outros assuntos. Experiências e/ou Qualificações: Para se candidatar, é necessário que você tenha: 6 meses de experiência no call center; Ensino médio completo (Superior cursando será um diferencial); Conhecimento em informática. Informações adicionais: Escala de trabalho 6X1. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de chamados inseridos na fila do suporte de campo a fim de solucionar problemas a tempo ágil para cumprir SLA. Configurar e instalar Pacote Office, Windows, aplicação CSU e cliente. Fazer substituição de hardware. Analisar e mapear corretamente os problemas, para realizar uma solução efetiva de forma eficaz. Prestar suporte técnico presencial e remoto para usuários, atendentes, analistas, supervisores e gerentes. Atuar no ambiente de TI, realizando desde configuração e instalação de aplicativos e troca de hardwares e periféricos. Atuar no suporte para aplicações clientes e internas. Propor melhorias para otimização de parceiras internas com área do datacenter, servidores, telecom e redes, com intenção de melhorar o tempo para a correção de falhas no ambiente de microinformática. Experiências e/ou Qualificações: Suporte aos usuários na área de Microinformática dentro do SLA pré-definido de forma a disponibilizar as aplicações, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de modelos de formação de custo para formação de preço. Definir estratégias de preço e elaborar estudos de viabilidade financeira para novos projetos. Acompanhamento da estratégia da gestão do Capex da empresa. Análise de rentabilidade dos projetos durante a implantação - planejado versus realizado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em Excel e VBA para elaboração de relatórios financeiros e tratamento de base de dados. Conhecimento de contabilidade gerencial. Elaboração de relatórios gerenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe que realiza a tratativa de reclamações e ouvidoria, garantir a entrega dos Slas contratuais e indicadores operacionais. Fazer report das análises realizadas pela equipe. Participar de reuniões e fóruns com o objetivo de retroalimentar as operações para redução de reclamações e melhoria dos processos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora e atualiza tabelas salariais, envolvendo estudos e simulações de alterações salariais e seus impactos nos custos de pessoal e outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro de clientes dentre outras atividades (candidatos serão direcionados a determinados produtos, de acordo com o perfil profissional de cada um, que será analisado no decorrer da entrevista). Ensino médio completo, ou cursando o 3º ano. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Informática. Informações adicionais: Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Seguro de Vida, Convênio médico e Odontológico, Auxílio creche para crianças até 20 meses, Descontos em cursos e faculdades, plano de carreira, após o 6º mês de empresa. Regime de contratação: CLT