Vagas de Emprego: COMPUTÉCNICA

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Atividades Profissionais: Responsável por gerenciar a resolução de problemas de aplicativos e sistemas que surjam nos negócios, suporte técnico às equipes da organização e aos clientes externos, quando necessário, auxiliando na integração de sistemas, gerenciando o sistema de consultas com bilhetes e garantindo que o banco de dados abrangente de consultas e resoluções seja atualizado, mantendo e atualizando documentos técnicos procedimentos, identificando e resolvendo problemas técnicos, gerenciando a coordenação em nível local e internacional quando necessário, fornecendo treinamento regular e personalizado às equipes da empresa, preparando planos de manutenção e atualizando cronogramas para os sistemas da organização e desenvolvendo relatórios para equipes da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Ciência da Computação ou relacionadas. Conhecimento das tecnologias necessárias: ASP.net, .net core, SQL, C# HTML, MS VB6. Conhecimento avançado de …

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Atividades Profissionais: Encontrar e relatar bugs e falhas. Garantir o funcionamento corretos dos programas. Revisar e analisar as especificações do sistema. Colaborar funcionais para desenvolver estratégias eficazes e plano de teste. Criar casos de testes (manual ou automatizado) e analisar resultados. Avaliar o código do produto de acordo com as especificações. Criar logs para documentar fases de teste e defeitos. Reportar erros para as equipes de desenvolvimento ajudar a solucionar problemas. Realizar testes pós-lançamento e implementação, trabalhar com equipes multifuncionais para garantir a qualidade durante todo o ciclo de vida de desenvolvimento de softwares. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas de Tecnologia da Informação. Conhecimentos em PHP, banco de dados PostgreSQL. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Encontrar e relatar bugs e falhas. Garantir o funcionamento corretos dos programas. Revisar e analisar as especificações do sistema. Colaborar funcionais para desenvolver estratégias eficazes e plano de teste. Criar casos de testes (manual ou automatizado) e analisar resultados. Avaliar o código do produto de acordo com as especificações. Criar logs para documentar fases de teste e defeitos. Reportar erros para as equipes de desenvolvimento ajudar a solucionar problemas. Realizar testes pós-lançamento e implementação, trabalhar com equipes multifuncionais para garantir a qualidade durante todo o ciclo de vida de desenvolvimento de softwares. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas de Tecnologia da Informação. Conhecimentos em PHP, banco de dados PostgreSQL. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar com projetos ágeis e conduzindo equipes de desenvolvimento de sistemas. Engajado na comunidade e nos conhecimentos da atualidade. Gestão do Fluxo com Kanban. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Tecnologia. Experiência com os Frameworks de Scrum e o método Kanban. Experiência com gestão de mudanças. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Efetuar a estimativa de demandas de programação, baseando-se nas informações recebidas do Gerente do projeto ou do Líder Técnico, visando indicar o tempo necessário para o desenvolvimento do projeto. Realizar o desenvolvimento, a partir de uma demanda solicitada, com base em uma estimativa já definida, para atendimento de clientes em projetos específicos. Realizar a apresentação do projeto desenvolvido para a equipe de Tecnologia, para conhecimento e aprovação dos mesmos. Executar a atualização do ambiente de homologação/produção, após o desenvolvimento e de acordo com as suas permissões, para que seja iniciada a checagem por parte do desenvolvedor. Desenvolver atividades de programação de sistemas, efetuando estimativa de demanda, desenvolvimento, apresentação do projeto desenvolvido, atualização do ambiente de homologação, verificação geral e específica voltada a funcionalidades alteradas no portal e análise de novas tecnologias, a fim de atender as …

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Atividades Profissionais: Atuação com Active Directory. Realizará atividades com conceitos, definições, benefícios e políticas de Segurança da Informação. Atuará com gestão de Acessos e Permissões.Atuará com gestão de Incidentes e Logs. Cadastros de usuários. Auditoria Interna. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior ou cursando na área de TI. Necessário conhecimento em Active Directory. Necessário Conhecimento nos conceitos, definições, benefícios e políticas de Segurança da Informação. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado. Solucionar chamados escalonados pelo 1º nível. Acompanhar ciclo de vida de todos os chamados 1º e 2º nível. Escalonamento a coordenação. Análise, acompanhamento e solução de chamados designados. Orientar analistas de 1º nível e designar chamados para atendimentos possíveis. Solucionar chamados possíveis remotamente. Solucionar chamados presencialmente. Alinhar com a coordenação periodicamente. Acompanhar check list de clientes. Semi - residência, cobertura de faltas, férias. Realização de relatórios de visitas no final de cada visita, envio para cliente e equipe. Acompanhamento da fila de chamado de suporte 2º nível. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Tecnologia da Informação. Conhecimento em Office 365, gerenciamento de acessos, servidores Windows. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atividades: Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado. Solucionar chamados escalonados pelo 1º nível. Acompanhar ciclo de vida de todos os chamados 1º e 2º nível. Escalonamento a coordenação. Análise, acompanhamento e solução de chamados designados. Orientar analistas de 1º nível e designar chamados para atendimentos possíveis. Solucionar chamados possíveis remotamente. Solucionar chamados presencialmente. Alinhar com a coordenação periodicamente. Acompanhar checklist de clientes., semi residência, cobertura de faltas, férias, etc. Realização de relatórios de visitas no final de cada visita, envio para cliente e equipe. Acompanhamento da fila de chamado de suporte 2º nível. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo nas áreas de TI. Regime de contratação: CLT