Vagas de Emprego: COMPARTILHA CLUB

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar equipe de vendas, atendimento ao cliente. levantar indicadores de atendimento; qualidade, e agilidade nos atendimentos, desenvolver equipes, aplicar feedback, aplicar treinamento, monitor os atendimentos, ligar para os clientes, emitir relatórios, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em turismo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lidera equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processos. Aplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados a gestão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência de liderança. Ter liderado equipe de vendas, pós-vendas ou telemarketing. Boa comunicação e ágil. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena carteira de clientes, mapeia novos negócios e realiza a pós-venda, com o objetivo de fidelizar contas. Acompanha concorrência e mercado, analisa necessidades dos clientes e planeja estratégias de vendas, e atendimento aos clientes. lidera equipe de relacionamento com o cliente, e aplicar feedback. Desenvolver indicadores de resultados. Desenvolver a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Pós-graduação em Negócios. Experiência com liderança e gestão de pessoas. Excel intermediário. Habilidade comercial. Boa comunicação e dicção. Arte de argumentação. Envolvimento com a área do turismo será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes, fazendo vendas de passagens e pacotes turísticos, organizar excursões, negociar preços e condições com hotéis, emitir bilhetes aéreos. Informar os clientes sobre rotas dos aviões, escalas, horários e tarifas, fazendo cálculo de milhagem, fazer a entrega de passagens vouchers, prestar informações sobre as viagens, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comercial, vendas, digitação ágil, atendimento ao cliente, boa dicção e desenvoltura, simpatia, dinamismo e trabalho em equipe. Argumentação e negociação de impacto; Informações adicionais: Escala 5X1. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de pós-vendas. Liderar a equipe de atendimento ao cliente, assim como levantar indicadores de produtividade, e qualidade do atendimento, levantar proposta de inovação. Acompanhar, e orientar a equipe de negociação de vendas e cotação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em liderar equipe de atendimento ao cliente, pós-vendas e call center. Espírito de liderança. Boa persuasão em vendas e negociação. Ser pró-ativo, pensamento analítico. Imprescindível rápida digitação. Excel intermediário e pacote Office. Conhecimento na área do turismo será um diferencial. Desejável inglês fluente e espanhol básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: supervisionar equipe de atendimento ao cliente e pós-vendas, controlar as demandas de atendimento online, levantar indicadores e treinar equipe. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência na área de liderar equipe de teleatendimento. Ter espírito de liderança. Experiência com atendimento ao cliente, pós-vendas e call - center. Excel intermediário e pacote Office. Imprescindível agilidade em digitação e boa comunicação. Desejável atendimento na área do turismo e intercâmbio. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: CLT