Vagas de Emprego: CENTRO MÉDICO DE CAMPINAS

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar serviços administrativos no setor de atuação. Atender chamadas telefônicas, transferindo-as ou prestando informações, bem como dirimir dúvidas, informações e auxiliar na localização de colaboradores e médicos. Encaminhar solicitação de exames, registrando em planilha para controle de setor (exames de raio x, tomografia, ressonância, ultrassom, teste de esforço, checkup, endoscopia, colonoscopia, broncoscopia), verificando agendamento e comunicando a enfermeira do setor. Providenciar autorização prévia junto ao convênio (em formulário próprio) a utilização dos equipamentos e materiais, para a cobrança dos procedimentos junto a convênios e particulares. Encaminhar solicitações de materiais e medicamentos para autorizações no faturamento, registrando em planilha de controle, checando diariamente o andamento da solicitação. Agendar exames externos, quimioterapia, radioterapia, solicitação de ADUC de pacientes ao Serviço Social, realizando checagem diária …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, implementar e participar de projetos de sistemas. Prestar suporte, manutenção e mantendo os sistemas de informação. Mapear e desenhar processos de negócio propondo melhorias aos mesmos. Seguir as metodologias estabelecidas e assegurar o atendimento às necessidades de usuários no tocante à solução de problemas na área de informática. Atender as solicitações dos clientes via ordem de Serviço. Atuar no levantamento de dados junto aos usuários chaves visando a correta definição de requisitos para correção, melhoria e implementação de módulos / funções do ERP. Analisar impactos relacionados às mudanças nas configurações / versões de sistemas, visando minimizar a ocorrência de problemas afim de não comprometer a continuidade do negócio. Implantar normas de segurança nos sistemas informatizados instalados, conforme definição dos gestores e comissões das áreas. Elaborar e aplicar treinamentos técnicos aos usuários, divulgando internamente e documentando …