Vagas de Emprego: BRITÂNIA

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Atividades Profissionais: Mapeamentos e melhorias de processos; Gestão de documentos, mapeamento de função e normas; Apoiar na gestão da rotina, indicadores e condução de revisão de metas junto aos gestores. Apoiar os programas de desenvolvimento e reconhecimento, realizando auditorias internas e apurando os resultados. Apoiar na gestão dos acessos aos sistema de controle de documentos e de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Superior cursando (preferencialmente: Engenharias ou Administração). Desejável: Superior completo (preferencialmente: Engenharias ou Administração) Experiência em mapeamento de processos, gestão de documentos e Indicadores (KPIs). Conhecimento de PDCA Metodologias e Fluxograma. Conhecimento em BPMN, ferramentas de fluxograma como Visio ou Bizagi Excel Intermediário.

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Atividades Profissionais: Analisar, avaliar e desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e automatizar processos e rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa. Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantar sistemas e alterações existentes. Analisar o desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes. Elaborar, especificar, desenvolver e rever modelos de dados, visando implementar e manter os sistemas relacionados; Treinar e elaborar documentação técnica dos novos sistemas e para os sistemas existentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Experiência em módulos e atendimento da área comercial. Experiência em atendimento de chamados, mapeamento de soluções e projetos. Totvs Datasul …

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Atividades Profissionais: Gestão das contas de marketplace, sendo o principal contato dos atendimentos das plataformas (Ex: Amazon, Cnova, B2W, Walmart, Mercado Livre); Buscar oportunidades de promoções e divulgações nos marketplaces; Buscar oportunidades de sortimento para marketplaces; Gerar análises para o setor; Apoio ao desenvolvimento de novos negócios; Levantamento dos itens nas plataformas; Garantir a disponibilidade dos itens nas plataformas de marketplace; Acompanhar status de pedidos pontuais até seu atendimento final; Apoiar na contratação de novas ferramentas; Identificar melhores práticas junto das áreas internas e dos marketplaces; Apoiar o Back Office com situações não usuais; Garantir a conciliação financeira com os marketplaces; Análise de contratos de parceria; Acompanhar indicadores dos marketplaces e recomendar ações de correção; Negociar com a área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Publicidade e …

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Atividades Profissionais: Receber pedido do exterior e avaliar as condições de acordo com o que foi comercializado Elaborar Proforma Comercial e solicitar aprovação do importador Preparar Fatura Comercial + Romaneio (Packing List) + Certificado de Origem + Instrução de Embarque Avaliar a disponibilidade de produtos em estoque Avaliar disponibilidade de produtos importados Programar e Acompanhar embarques Inclusão de pedidos no sistema da empresa Enviar documentos ao exterior Informar ao departamento financeiro a programação de fechamento de câmbio. Lançamento de dados para emissão da nota fiscal de saída. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Comércio Exterior, Relações internacionais, e afins. Vivência em exportação. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar como líder de projetos de melhoria de média e alta complexidade, aplicando metodologias de incremente de resultados, nas diversas áreas da companhia, com foco em benefícios qualitativos e financeiros. Condução de projetos de melhoria, com aplicação da metodologias, como: PDCA, DMAIC, DFSS, Lean Manufacturing etc.; Estruturação e apoio no gerenciamento dos projetos críticos; Apoio aos gestores para desdobramento do planejamento estratégico; Implantação e manutenção de programas de melhoria de resultados; Identificação de oportunidades e desdobramento em projetos de melhoria, através da análise de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo (preferencialmente: Engenharias ou Administração). Desejável Pós-graduação em gestão de projetos, processos ou correlatas. Diferencial: Formação Black Belt. Regime de contratação: A combinar