Vagas de Emprego: BEBLUE

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Beblue é uma plataforma de captação e retenção de clientes agregada a umacarteira digital de pagamentos com recompensas em dinheiro (cashback). Com início das operações em maio de 2016, o Beblue é oapp pioneiro no modelo de pagamento com rebate em dinheiro para ovarejo físico na América Latina, com mais de 1 milhão de consumidores ativosconquistados em apenas 12 meses: fato que nos orgulha! O que estamos buscando: Profissionais inovadores e apaixonados por tecnologia para se juntar anós e ajudar na incrível e desafiadora caminhada de inovação nas indústrias depagamentos e recompensas no Brasil. Como será seu dia a dia: Como Assistente Administrativo você atuará no Departamento Jurídico eserá responsável pelo suporte e assistência aos Advogados do DepartamentoJurídico e Analistas do Departamento de Compliance. Principais atividades: * Cadastro de andamentos processuais no sistema jurídico; * Abertura e acompanhamento de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de alertas com suspeita de fraude. Cruzamento de informações e análise de perfil de utilização. Ensino Superior completo ou cursando. Experiência com prevenção a fraudes. Experiência com criação de alertas e tratamento de alertas. Conhecimento em rotinas de meios de pagamento. Detecção e análise cadastral. Elaboração de relatórios conclusivos de investigações realizadas. Conhecimento em ferramentas de prevenção. Informações adicionais: Local de atuação: Vila Olímpia - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de indicadores e métricas. Controle de IFP, volumetria de alertas e Basis Point. Criação de Dashboards gerenciais para acompanhamento. Efetuar cruzamento de bases, análise de vínculos e estudos dos números da área de prevenção. Atuar como ponto focal nos projetos internos desde a sua concepção (definição e escopo). Experiência em implantação de projetos relativos à área de prevenção a fraudes. Elaboração e modelagem de regras de prevenção, evitando perdas efetivas e potenciais da companhia. Formação Superior completa em Administração, Ciências da Computação ou áreas afins. Conhecimento em SAS/SQL e pacote Office avançado. Experiência em prevenção a fraudes (Estratégia, detecção, operação) e/ ou meios de pagamento (Bancos, processadoras e missores). Atuação em prevenção a fraudes em meios de pagamento digitais (Mobile, carteiras digitais, etc.) será um diferencial. Informações adicionais: Local de atuação: Vila Olímpia - SP. Regime de …

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Atividades Profissionais: - Analisar os riscos no processo de monitoramento de transações; - Elaboração de reportes e tratamento de normativos emitidos pelos órgãos reguladores; - Participação e acompanhamento dos Projetos da Área de Compliance; - Garantir que os normativos internos estejam atualizados e publicados no prazo; - Geração de informações para reportes internos e indicadores; - Auxiliar na elaboração e implementação de políticas, processos, procedimentos; protocolos na área de compliance; - Garantir que os normativos internos estejam atualizados e publicados no prazo. Experiências e/ou Qualificações: - Formação superior completa em direito, economia, administração ou áreas afins; - Conhecimento e experiência em compliance e gestão de processos; - Experiência com KYC, KYE e KYP; - Experiência com análise e criação de KPIs da área; - Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Analisar, conferir e oferecer o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelos clientes internos e externos; - Acompanhar os pedidos não finalizados garantindo a execução nos prazos pré-estabelecidos; - Dar suporte para o funcionamento geral à área comercial, estabelecer relacionamento através de contatos diretos e indiretos, tratamento de e-mails, redirecionamento de chamados e atualização dos arquivos do sistema, devendo atender no SLA estipulado visando sempre a melhor prestação e nível de serviço; - Análise de contratos e dados cadastrais; - Análise de taxas no sistemas no sistema Salesforce e no banco de dados Cardtrue; - Desenvolvimento de relatórios administrativos diversos; - Conhecimento em Gestão Contratual. Experiências e/ou Qualificações: - Superior completo em Administração, Economia ou Contábeis; - Conhecimentos em informática ? Pacote Office; - Desejável bons conhecimentos em Excel; - Domínio de matemática financeira (juros …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento dos chamados do escritório: - Fornecimento de equipamentos e serviços relacionados a computadores, impressoras, telefonia móvel, materiais de escritório, controle de correspondências, serviços de correios/cartórios, estacionamento, recebimento de materiais, armazenamento no almoxarifado e acompanhamento de prestadores de serviço. Organização do Escritório: - Vistorias de zeladoria geral das instalações, check list de limpeza, organizar salas de reuniões para eventos, arrumação para cofre break, recepção de visitantes e clientes. Experiências e/ou Qualificações: - Superior completo em áreas Administrativa, Financeira ou TI; - Experiência nas áreas de Facilities, Manutenção Predial e Adm; - Excel nível intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Suporte técnico em campo ao cliente (estabelecimentos comerciais); - Instalação, configuração e manutenção preventiva e corretiva nos terminais POS (maquininha de cartão); - Testes de funcionamento; - Visitas periódicas nos estabelecimentos comerciais. Experiências e/ou Qualificações: - Experiência com manutenção, instalação e suporte técnico; - Veículo próprio e CNH ativa; - Disponibilidade para viagens. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, possuir veículo próprio e CNH válida. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Análise de contratos de clientes PF e PJ; - Gestão do processo de internalização de contrato de vendas, com o monitoramento das atividades, controlando os níveis de serviço e garantia da entrega dentro do SLA; - Realizar a interface junto as equipes de vendas e respectivas equipes de cadastramento; - Processamento de cadastros e atualizações no sistema; - Conhecimentos de gestão de taxas e crédito; - Análise de taxas no sistema Salesforce e no banco de dados Cardtrue; - Atendimento as demandas e informações provenientes das áreas Comercial e Jurídico; - Acompanhamento das rotinas da área e evolução das oportunidades e casos no CRM Salesforce; - Desenvolvimento e análise de indicadores de performance de vendas e acompanhamento de desempenho dos Consultores Comerciais; - Elaboração e follow-up de processos de melhoria contínua em vendas e retenção de clientes; - Geração das informações gerenciais para tomada de decisão da Diretoria Comercial; - Revisar e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Gestão e criação da planilha de ?não conformidades? (definição de campos, informações que serão registradas, forma e recorrência, instruções as áreas em caso de dúvidas, ajustes de categorias, fechamento de resultados, definição de SLA, acompanhamento diário do preenchimento; - Controlar e liberar acessos: tipo de dados inseridos, auditoria de dados, necessidades de inclusão de novas áreas, bloqueio de acessos de colaboradores desligados e segurança de informação; - Gestão de arquivos no Drive: organização, alteração e/ou exclusão, controle de acessos e/ou usuários para edição, exclusão e somente visualização aos usuários; - Auxiliar na gestão de lista mestra de documentos e elaboração de documentos de gestão; - Mapeamento de processos; - Auxílio na gestão do Painel de controles na área; - Gestão das atividades internas da área de processos no Asana ? inserção de Cards, atividades e acompanhamentos. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Apresentar e representar a empresa sendo a solução para o negócio do parceiro; - Prospectar e captar novos parceiros na cidade de Ribeirão Preto; - Criar planos de negócios detalhados e mapear novas oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: - Ter fácil acesso a Ribeirão Preto; - Ensino médio completo; - Veículo próprio; - Perfil aguçado Hunter, facilidade na abertura para novos negócios e conhecimento geográfico da cidade; - Bom conhecimento da ferramenta Microsoft Excel; - Desejável conhecimento da ferramenta Salesforce ou CRM. Regime de contratação: CLT