Vagas de Emprego: ATLANTICA HOTELS

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: * Acompanhar a execução das atividades de trabalhos dos colaboradores acompanhar a qualidade de inspeção dos apartamentos e as avaliações de reputação do empreendimento. * Acompanhar as metas estipuladas para o empreendimento. * Coordenar a limpeza das áreas comuns e apartamentos,  os itens "Achados e Perdidos" e a utilização/entrega dos produtos de limpeza. * Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto. * Gerenciar orçamento e equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: * Recrutamento e seleção de colaboradores. * Rotinas de admissão, demissão e banco de horas. * Contratação dos benefícios VR, VA e VT. * Correção das inconsistências do eSocial dentro dos prazos. * Apoiar o Corporativo em todas as ações: treinamentos, cargos e salários, clima, desempenho. * Arquivar os documentos dos colaboradores devidamente assinados em suas respectivas pastas, mantendo os prontuários sempre atualizados. * Assistir aos colaboradores no que se refere a necessidades do cargo. * Atuar conjuntamente à Controladoria, verificando se os pagamentos inseridos em sistema serão pagos na data correta. * Atuar junto aos chefes de departamento para evitar o pagamento de Horas Extras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela área e equipe de vendas do empreendimento. Responsabilidades: * Elaboração de plano de ação tático. * Prospectar os clientes para o hotel em sua região de atuação. * Promover visitas técnicas e comerciais com os clientes. * Follow up e pós-vendas. * Envolvimento e treinamento dos processos ligados a bandeira internacional. * Análise de informações e dados estratégicos para tomada de decisão * Realizar o controle do plantão aos finais de semana. * Relacionamento com equipe comercial do corporativo. Requisitos: * Superior completo; * Desejável que o curso superior seja em Hotelaria, Marketing, Administração ou áreas correlatas. * Desejável experiência na função; * Conhecimentos em Excel, Powepoint e Outlook; * Conhecimentos desejados em Sales Force. * Imprescindível vivência em RM Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a equipe e processos do Hotel (controladoria, governança, vendas e recepção). Planejar, dirigir e coordenar todas as atividades que envolvem a administração e operação do empreendimento a fim de atingir os objetivos financeiros. Participar na formulação e administração de políticas, procedimentos hoteleiros e desenvolver metas e objetivos a curto, médio e longo prazo para o empreendimento. Determinar, desenvolver, implementar e monitorar os padrões da marca e administradora sugeridos para o Hotel. Restaurar e manter a propriedade em ordem. Assegurar a satisfação dos clientes através de constantes avaliações. Revisar os relatórios e análises de custos, de atividades operacionais bem como as previsões para determinar o progresso para atingir as metas preestabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Gerente Geral no mercado hoteleiro. Vivência na gestão de A&B próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operacionalizar a estratégia de RM dos hotéis sob sua responsabilidade: Analisar diariamente os resultados de sua cesta competitiva, buscando informações sobre novas prospecções. Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas dos hotéis. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Buscar paridade tarifária junto aos parceiros de vendas (Booking Decolar etc). Verificar disponibilidades para abrir ou fechar os canais de vendas, evitando overbooking. Auxiliar no processo de RFP, desde o início com o levantamento de dados e acionamentos. Requisitos: Vivência no mercado hoteleiro. Conhecimento processo de distribuição. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: * Limpar áreas de serviço,  externas e sociais. * Limpar e manter a ordem da área da piscina/ fitness/ sauna. * Limpar salas de reunião e salões de eventos. * Realizar o procedimento de Achados e Perdidos para materiais encontradas no hotel.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cálculo de folha de pagamento / e-Social / DCTF Web / apuração de encargos sociais FGTS, INSS e IR / Obrigações mensais e anuais CAGED, RAIS, DIRF, Validação de admissões, cálculo de rescisões, geração de GRRF , cálculo de férias, afastamentos, etc., Atuar com conectividade social e realizar atendimento aos colaboradores via telefone / e-mail. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: * Garantir o  cumprimento dasorientações da Brigada de Incêndio e simulados de evacuação do prédio * Acompanhar os vencimentos dos contratos de serviços de manutenção do empreendimento, de forma a não interromper a manutenção * Atender as exigências Corpo de Bombeiros a fim de obter o AVCB (Auto deVistoria do Corpo de Bombeiros) * Checar máquinas, equipamentos e ferramentas do empreendimento, garantindo asmanutenações preventivas e corretivas * Controlar os itens de consumo, como: energia, água, gás, etc., do empreendimento * Garantir o cumprimento dos padrões e procedimentos da empresa * Garantir o funcionamento da central de alarmes, atendendo as ocorrências e realizando testesperiódicos * Garantir que o sistema de CFTV esteja em perfeito funcionamento, * Treinar, desenvolver e supervisionar seus funcionários nas tarefas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: * Alimentar os sistemas de gestão da manutenção, como: SIM (Sistema Integrado de Manutenção), sistemas de automação de equipamentos, internet, etc. * Cumprir check list diário de rotina de turno. * Cumprir com os padrões e procedimentos a fim de atender as exigências para aprovação nas auditorias internas e externas. * Executar atividades ligada a naturezas de  construção civil, pintura,  sejam corretivas ou preventivas. * Zelar pela piscina e seus equipamentos. * Realizar atendimentos a aptos e setores quando solicitado, buscando solução das ocorrencias a fim de garantir a satisfação dos clientes internos e externos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar nos processos de Reservas. Efetuar a conferência de reserva (check ins previstos). Auxiliar o processo de atendimento telefônico. Inserir reservas individuais no VHF. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar nos processos da Recepção e no atendimento ao hospede. Auxiliar a conferência de reserva. Apoiar o processo de de check-in e check-out, manutenção de ponto e controle de pontuação. Regime de contratação: A combinar