Vagas de Emprego: ATLANTICA HOTELS

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: * Identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar e pre-determinar apartamento (designar). * Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede. * Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes. * Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para o turno para acompanhamento e realização. * Atualizar o log book. * Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento. * Preencher relatório de análise da concorrência. * Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema. * Realizar o fechamento do caixa de seu turno. * Realizar welcome call / courtesy call. * Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: * Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionarao departamento responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando asatisfação do hóspede/condomino/cliente. * Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos do dia para direcionamento de hóspedes, condôminose clientes. * Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como:cama extra, berço, preferência de algum andar e pré-determinar apartamento (designar). * Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede. * Esclarecer dúvidas de hóspede. * Imprimir extrato para conferência. * Ler e atualizar o log book. * Orientar hospedes, condôminos e clientes sobre as facilidades e programações doempreendimento no período de estada. * Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condominos. * Realizar o check in e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: * Recrutamento e seleção de colaboradores. * Rotinas de admissão, demissão e banco de horas. * Contratação dos benefícios VR, VA e VT. * Correção das inconsistências do eSocial dentro dos prazos. * Apoiar o Corporativo em todas as ações: treinamentos, cargos e salários, clima, desempenho. * Arquivar os documentos dos colaboradores devidamente assinados em suas respectivas pastas, mantendo os prontuários sempre atualizados. * Assistir aos colaboradores no que se refere a necessidades do cargo. * Atuar conjuntamente à Controladoria, verificando se os pagamentos inseridos em sistema serão pagos na data correta. * Atuar junto aos chefes de departamento para evitar o pagamento de Horas Extras. Requisitos: * Vivência Administração de Pessoal: Gestão de benefícios, férias, ponto eletrônico, admissão, rescisão e folha de pagamento. * Experiência: Recrutamento & Seleção. * Diferência: Conhecimento gestão de clima, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: *Experiência comercial em hotelaria com atendimento ao segmento Key Account (Contas Corporativas) *Habilidade com análise de números e planilhas *Habilidade de fazer apresentações em público *Participação de grandes negociações rede *Saber trabalhar com muitas prioridades ao mesmo tempo *Habilidade em lidar com situações de risco *Habilidade em resolução de problemas *Equilíbrio Emocional para lidar com situação de pressão *Carro *Disponibilidade de viajar 1)Atendimento a carteira de clientes de Key KA , visita a Gestores, Travel managers, Agencias de grande e médio porte, donos de agências, Gerentes, Suplliers, Supervisores e Postos. Atendimento a Secretarias, Depto de Eventos, RH, Trade Mkt, todas as areas que demanda, hospedagem, grupos e eventos. 2) Negociação de RFP, RFI, Kick Off, Rodadas de negociações 3) Participação de eventos do Trade como Feiras, Meetings Corporativos, ABAV, HSMAI, FOHB, GBTA 4) Conhecimento de Distribuição …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o fiel cumprimentos das normas e procedimentos estabelecidas nas Normas Brasileiras de Contabilidade, legislação fiscal e tributária emanadas pelos órgãoscompetentes, bem como gerir as movimentações e informações financeiras visando manter sempre a saúde financeira do empreendimento e a sustentabilidade donegócio no longo prazo. Responsabilidades: * Cumprir os regulamentos e a legislação estadual e federal relacionadas ao empreendimento. * Planejar e implementar procedimentos e sistemas contábeis. * Preparar relatórios demonstrando a saúde financeira do empreendimento relacionada a receitas e despesas baseadas na operação com relação ao passado, presente e futuro. * Preparar e enviar relatórios Governamentais e toda a documentação fiscal do empreendimento. Requisitos: * Experiência consolidada como líder em Controladoria. * Vivência no mercado hoteleiro. * CRC Ativo. * Excel Avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - auxilio nas cobranças das Grandes Contas - possuímos um controle das cobranças das agências juntos aos hotéis e com isso teremos que ter o auxilio na comunicação das agências e empreendimentos. - Auxilio nas cobranças do Corporativo - a pessoa irá auxiliar nas cobranças dos Fees e Reembolsos que o corporativo emite para os empreendimentos. - Auxilio na emissão de Notas Fiscais e Notas de Débitos do Corporativo. - Auxilio nas Cobranças dos empreendimentos Pré Operacional e Pós Operacional Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: * Realizar relatórios da área. * Atualizar todas as informações referentes a suas contas e rotinas na ferramenta Salesforce. * Desenvolver e acompanhar atividades de vendas junto às suas carteiras para atingir as metas . * Desenvolver e manter os arquivos e fichas de clientes atuais e potenciais * Desenvolver junto aos executivos estratégias para atingir e aumentar POA dos hotéis e metas dascarteiras de clientes. * Executar outras tarefas designadas pelo gerente de vendas regional ou gerente geral para apoiar ohotel em seus objetivos. * Negociar programas para maximizar receitas e lucros. * Preparar análise precisa do mercado que se quer atingir. * Visitar clientes; * Responsável por elaborar o plano de ação para cada uma das contas de sua responsabilidade,visando a fidelização das contas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: * Supervisionar a equipe de Alimentos & Bebidas, zelando para que todos atuem dentro dos padrões e regras da empresa. * Responder pela qualidade da comida e pelos serviços da área. * Acompanhar o movimento das receitas e despesas do departamento. * Acompanhar os fechamentos do dia anterior garantindo a não existência de erros. Verificar a necessidade de fundo de caixa e solicitar a controladoria * Auxiliar o chefe de cozinha na requisição de mercadorias. * Controlar o número de refeições servidas. * Controlar a planilha de custos diariamente. * Coordenar o planejamento de todos os cardápios do hotel e rever fichas técnicas. * Garantir a segurança alimentar do departamento. * Participar do recebimento de mercadorias sempre que necessário * Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Requisitos: * Experiência comercial em hotelaria com atendimento ao segmento Key Account (Contas Corporativas) * Habilidade com análise de números e planilhas * Habilidade de fazer apresentações em público * Participação de grandes negociações rede * Saber trabalhar com muitas prioridades ao mesmo tempo * Habilidade em lidar com situações de risco * Habilidade em resolução de problemas * Equilíbrio Emocional para lidar com situação de pressão * Carro * Disponibilidade de viajar Conhecimentos: - Excel / Outlook / PPT / Sistemas como : Lanyon , Travel click, CM e afins; - Conhecimento de vendas em hotelaria com experiencia em contas de grande porte, negociações globais, conhecimento de canais de distribuição, processo de RFP. - Conhecimento de Distribuição Carregamento de tarifas, Sistemas como: B2B, CMNET, Omnibees, HRS, GDS, etc; Atividades: 1)Atendimento a carteira de clientes de Key KA , visita a Gestores, Travel managers, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar das negociações  junto a fornecedores Colaborar na elaboração de Manuais e procedimentos de Alimentos e BebidasAuditar Selo Azul nos empreendimentos, na área de A&B Monitorar através dos relatórios as inspeções de Segurança Alimentar realizadas pela auditoria externa Acompanhar mensalmente os resultados financeiros da área de A&B visando resultado.Realizar  análise dos candidatos para contratação. Responsável pela revisão de cardápios dos empreendimentos em conjunto com gerente e auxiliar de A&B .Responsável por fornecer informações técnicas à área de treinamento para a produção de treinamentos da área de A&B e a disponibilização de cursos na Cidade Atlantica.   Ler e interpretar relatórios e estatísticas do Departamento de A&B. Ter habilidade numérica para elaborar orçamentos e informações. Analisar, interpretar e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: * Garantir o  cumprimento dasorientações da Brigada de Incêndio e simulados de evacuação do prédio * Acompanhar os vencimentos dos contratos de serviços de manutenção do empreendimento, de forma a não interromper a manutenção * Atender as exigências Corpo de Bombeiros a fim de obter o AVCB (Auto deVistoria do Corpo de Bombeiros) * Checar máquinas, equipamentos e ferramentas do empreendimento, garantindo asmanutenações preventivas e corretivas * Controlar os itens de consumo, como: energia, água, gás, etc., do empreendimento * Garantir o cumprimento dos padrões e procedimentos da empresa * Garantir o funcionamento da central de alarmes, atendendo as ocorrências e realizando testesperiódicos * Garantir que o sistema de CFTV esteja em perfeito funcionamento, * Treinar, desenvolver e supervisionar seus funcionários nas tarefas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará na área de recursos humanos auxiliando nos processos de adminstração de pessoal, recrutamento & seleção, treinamento e gestão de clima. * Apoiar os processo de administração de pessoal * Manter o arquivo físico de documentos organizados e atualizados. * Prestar suporte na logistica e organizações de ações de clima e treinamento. * Auxiliar nas rotinas de R&S, como triagem, recrutamento e seleção. Regime de contratação: A combinar