Vagas de Emprego: ATLANTICA HOTELS

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais responsabilidades: Apoiar a implantação do escritório de projetos da empresa. Participar de reuniões e fazer a ata. Fazer follow-up das atividades com o time do projeto. Preparar matérias para apresentação do status dos projetos para o Comitê Executivo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidade: Gerenciar a equipe da cozinha e zelar para que todos os colaboradores atuem de acordo com as regras da empresa. Garantir o cumprimento das normas de segurança alimentar. Controlar o custo do departamento. Cuidar da segurança dos funcionários e do ambiente. Organizar inventários e controles de cozinha. Elaborar e revisar os menus e cardápios. Elaborar receitas para os cardápios e buffets, respeitando o custo do departamento. Garantir a padronização dos alimentos conforme a ficha Técnico. Supervisionar a estocagem e a conservação dos produtos. Supervisionar a montagem e apresentação dos buffets. Controlar e registrar as sobras e desperdício. Autorizar compras ou efetuar requisições de produtos. Requisitos: Experiência em gestão de Cozinha de Restaurante. Desejável vivência em hotelaria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar entrada e saída de enxovais e roupas de hóspedes / condôminos / uniforme. Analisar relatórios de discrepância, hóspedes in house e chegadas previstas do dia com as principais solicitações. Contar todas peças do enxovais. Controlar e acompanhar achados e perdidos. Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto. Entregar e controlar a utilização de EPIs (Equipamento de Proteção Individual). Inserir e acompanhar as ordens de serviços direcionadas ao Departamento de Manutenção. Planejar controle de compra e estoque. Realizar plantões operacionais. Requisitos: Experiência na área de Governança e gestão de equipe. Desejável vivência em hotelaria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operacionalizar a estratégia de RM dos hotéis sob sua responsabilidade: Analisar diariamente os resultados de sua cesta competitiva, buscando informações sobre novas prospecções. Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas dos hotéis. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Buscar paridade tarifária junto aos parceiros de vendas (Booking, Decolar e etc). Analisar seu posicionamento estratégico nos canais, acompanhando as tarifas da concorrência e suas oportunidades. Verificar disponibilidades para abrir ou fechar os canais de vendas, evitando overbooking. Auxiliar no processo de RFP, desde o início com o levantamento de dados e acionamentos. Vivência no mercado hoteleiro. Experiência em Revenue Management. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: * Supervisionar a equipe de Alimentos & Bebidas, zelando para que todos atuem dentro dos padrões e regras da empresa. * Responder pela qualidade da comida e pelos serviços da área. * Acompanhar o movimento das receitas e despesas do departamento. * Acompanhar os fechamentos do dia anterior garantindo a não existência de erros. Verificar a necessidade de fundo de caixa e solicitar a controladoria * Auxiliar o chefe de cozinha na requisição de mercadorias. * Controlar o número de refeições servidas. * Controlar a planilha de custos diariamente. * Coordenar o planejamento de todos os cardápios do hotel e rever fichas técnicas. * Garantir a segurança alimentar do departamento. * Participar do recebimento de mercadorias sempre que necessário Requisitos: * Experiência consolidade em gestão de Alimentos & Bebidas - Restaurante * Desejavél vivência em Hotelaria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades Identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar e pre-determinar apartamento (designar). Entregar RPP (NFC-es) /RPS ao hóspede. Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes. Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para o turno para acompanhamento e realização. Atualizar o log book. Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento. Preencher relatório de análise da concorrência. Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema. Realizar o fechamento do caixa de seu turno. Realizar welcome call / courtesy call. Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operacionalizar a estratégia de RM dos hotéis sob sua responsabilidade. Analisar diariamente os resultados de sua cesta competitiva, buscando informações sobre novas prospecções. Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas dos hotéis. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Buscar paridade tarifária junto aos parceiros de vendas (Booking Decolar etc). Analisar seu posicionamento estratégico nos canais, acompanhando as tarifas da concorrência e suas oportunidades. Verificar disponibilidades para abrir ou fechar os canais de vendas, evitando overbooking. Auxiliar no processo de RFP, desde o início com o levantamento de dados e acionamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Revenue Management. Vivência no mercado hoteleiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela área e equipe de vendas do empreendimento. Responsabilidades: * Elaboração de plano de ação tático. * Prospectar os clientes para o hotel em sua região de atuação. * Promover visitas técnicas e comerciais com os clientes. * Follow up e pós-vendas. * Envolvimento e treinamento dos processos ligados a bandeira internacional. * Análise de informações e dados estratégicos para tomada de decisão * Realizar o controle do plantão aos finais de semana. * Relacionamento com equipe comercial do corporativo. Requisitos: * Superior completo; * Desejável que o curso superior seja em Hotelaria, Marketing, Administração ou áreas correlatas. * Desejável experiência na função; * Conhecimentos em Excel, Powepoint e Outlook; * Conhecimentos desejados em Sales Force. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: * Executa passos mais simples do programa de trabalho; * Procede ao levantamento de procedimentos simples e elabora Papel de Trabalho descritivo; * Elabora sumário de volumes destinados à quantificação de amostras a serem selecionadas nos testes do trabalho; * Executa testes de validação e de transação de acordo com programa de ação estabelecido; * Estabeleça a adoção de plano de amostragem; * Classificação de eventuais não conformidades em diferentes níveis de risco para a operação: baixo, médio e alto; * Elaboração de planos de ação para endereçar todas as não conformidades identificadas; * Determinar o grau de confiança das informações contábeis e de outras naturezas; Requisitos: * Superior completo; * Desejável cursos superior em Ciências Contábeis; * Desejável experiência na função; * Conhecimento no sistema CMnet/TOTVS, CRC Ativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: * Estabelecer o programa Anual de Auditoria Interna em conjunto com o Controller Corporativo; * Definição de programa de ação, a partir do que está estabelecido no programa anual; * Acompanhar atuação do Analista Auditoria II, visando sincronia de atividade; * Elaborar levantamento de procedimentos e confecciona Papel de Trabalho correspondente, na forma descritiva em conjunto com o Controller Corporativo; * Análise e mitigação dos eventuais pontos contidos nas cartas de controles internos emitidos pelos auditores independentes; * Emite recomendações de melhoria a respeito de enfoques examinados; * Revisar, construir e avaliar a eficácia, suficiência e aplicação dos controles contábeis, financeiros e operacionais, garantindo que as informações fornecidas sejam precisas, completas e confiáveis; * Observar, revisar e construir normas internas com base na legislação vigente; * Avaliar a qualidade alcançada na execução de tarefas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: * Recrutamento e seleção de colaboradores. * Rotinas de admissão, demissão e banco de horas. * Contratação dos benefícios VR, VA e VT. * Correção das inconsistências do eSocial dentro dos prazos. * Apoiar o Corporativo em todas as ações: treinamentos, cargos e salários, clima, desempenho. * Arquivar os documentos dos colaboradores devidamente assinados em suas respectivas pastas, mantendo os prontuários sempre atualizados. * Assistir aos colaboradores no que se refere a necessidades do cargo. * Atuar conjuntamente à Controladoria, verificando se os pagamentos inseridos em sistema serão pagos na data correta. * Atuar junto aos chefes de departamento para evitar o pagamento de Horas Extras. Requisitos: Conhecimentos em Administração de Pessoal, Recrutamento & Seleção, Treinamento; Excel Intermediário Conhecimento em sistema de Ponto Eletrônico; Sistema ADP (desejável) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: * Realizar relatórios da área. * Atualizar todas as informações referentes a suas contas e rotinas na ferramenta Salesforce. * Desenvolver e acompanhar atividades de vendas junto às suas carteiras para atingir as metas . * Desenvolver e manter os arquivos e fichas de clientes atuais e potenciais * Desenvolver junto aos executivos estratégias para atingir e aumentar POA dos hotéis e metas dascarteiras de clientes. * Executar outras tarefas designadas pelo gerente de vendas regional ou gerente geral para apoiar ohotel em seus objetivos. * Negociar programas para maximizar receitas e lucros. * Preparar análise precisa do mercado que se quer atingir. * Responsável por elaborar o plano de ação para cada uma das contas de sua responsabilidade,visando a fidelização das contas. * Possui também uma carteira de atendimento e suporte a hotéis Requisitos: * Necessário disponibilidade para viagem; * Desejável conhecimentos …