Vagas de Emprego: ATENTO DO BRASIL

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de scripts para automação de tarefas Desenvolvimento de scripts para receber informações de uso da plataforma e atualizar estoque virtual. Controle do ambiente de insumos para projetos Fazer parte do time para criar BOT de TI (suporte e projetos). Experiências e/ou Qualificações: Acima de qualquer característica deverá gostar de programação e aprender novas tecnologias, ter entendimento do que é a profissão e querer pertence a ela. Como características prioritariamente, o estagiário deverá ser comprometido, organizado, proativo, autodidata e saber trabalhar em equipe. A comunicação, oral e escrita, vamos trabalhar ao longo do programa de estágio. Conhecimento mínimo das tecnologias básicas de programação: lógica, conhecimento de alguma linguagem de programação e banco de dados ? estes conhecimentos poderão ser apenas acadêmicos Informações adicionais: Das 10h00 às 17h00 (com 1h de almoço). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber ligações do cliente para solucionar problemas e dúvidas referente a produtos e serviços, fornecer informações sobre promoções e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial vivência com SAC. Informações adicionais: Jornada mensal: 180 horas. Local de trabalho: Zona Sul-SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber ligações do cliente para solucionar problemas e dúvidas referente a produtos e serviços, fornecer informações sobre promoções e serviços. Informações adicionais: Jornada mensal: 180 horas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber ligações do cliente para solucionar problemas e dúvidas referente a produtos e serviços, fornecer informações sobre promoções e serviços. Informações adicionais: Jornada mensal: 180 horas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber ligações do cliente para solucionar problemas e dúvidas referente a produtos e serviços, fornecer informações sobre promoções e serviços. Informações adicionais: Jornada mensal: 180 horas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, esclarecer dúvidas, seguir com as normas da empresa entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível ter atuado com vendas em call center. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Escala: 6x1. Jornada mensal: 180 horas. Local de trabalho: Nova São Paulo, zona Sul - SP (próximo a estação Granja Julieta). Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Abordagem de clientes via telefone para vendas de produtos e serviços, manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes, emissão de e-mail marketing para clientes e cotações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Cursos de informática (Pacote Office). Já ter atuado com receptivo de vendas por telefone de produtos telefônicos, celular, tablet, ipad, etc (Diferencial). Informações adicionais: Escala 6x1. Jornada mensal: 180 horas. Local de trabalho: Nova São Paulo, zona Sul - SP (próximo a estação Granja Julieta) e República - SP. Regime de contratação: A combinar