Vagas de Emprego: ATENTO DO BRASIL

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Consolidar informações e transformar em dados a fim de identificar as oportunidades de melhorias relacionadas aos processos operacionais, confeccionar e analisar relatórios, criar materiais e apresentar para a operação e cliente, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado na área de qualidade (call center)com elaboração de relatórios, criação e apresentação de materiais. Necessário conhecimento intermediário de Excel e PowerPoint. Necessário Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por consolidar informações e transformar em dados para a melhoria do processo. Fará apresentações de resultados e treinamentos para a Operação e Clientes. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível Ensino Superior Completo. Experiência na área de Qualidade em empresas de Telemarketing / Call Center. Conhecimentos avançados em Excel e PowerPoint. Regime de contratação: CLT