Vagas de Emprego: ANG

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar á contabilidade referente a contratação de pessoal, bem como as demissões. Ser responsável pelos benefícios, organização de documentação, será responsável pelo envio da documentação dos colaboradores no sistema SISPAT, será o canal direto entre colaboradores externos (obras) e a gerentes e diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema SISPAT e experiência em Departamento Pessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos. Efetuar levantamentos e controles relativos aos registros das transações financeiras necessárias a sua gestão. Realizar conciliação bancária das contas, conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar a baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências, Realizar os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação para diminuir o passivo, realizar relatórios de despesas e emitir notas de mão-de-obra, taxa de administração e intermediação, controlar os pagamentos e negociar, avaliar os prazos de pagamento, separar os documentos a serem pagos, requisitar e encaminhar mensageiro para os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos, controlar todos os processos de pagamentos. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, coordenando as atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações. Controlar as contas a pagar, Atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o serviço/empresa, elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa, ter conhecimentos de informática, além de boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo. Regime de contratação: CLT