Vagas de Emprego: AME MARIA ZÉLIA

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional deverá efetuar a limpeza concorrente, terminal e remoções de pisos em todas as unidades do ambulatório distribuindo materiais de higiene e limpeza nos setores, efetuando sua reposição sempre que necessário, coletar resíduos dos abrigos temporários localizados nos salas, consultórios, corredores etc. E transportá-los até o abrigo externo, para serem encaminhados ao destino final, visando manter os ambientes limpos e higienizados, minimizando os riscos de infecção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Vivência na área de limpeza no segmento da saúde. Ética, boa comunicação, negociação, organização, empatia, comprometimento, equilíbrio emocional, iniciativa, dinamismo, flexibilidade, foco no cliente, foco em resultados, administração do tempo. Informações adicionais: Carga horária de 6 horas diária. O AME Maria Zélia fica localizado no bairro do Belenzinho - zona Leste de SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo armazenamento de material estéril, para posterior distribuição aos diversos setores do hospital / clínica. Faz controle de temperatura e anotar em folha do arsenal (local onde guarda os materiais) em todos os plantões para controle. Acompanha desde a admissão de pacientes, acompanhamento e recuperação após cirurgias, garante insumos necessários para o procedimento, ministra a medicação, controla psicotrópicos e pedidos de medicamentos e mantém atualizados os registros em prontuários. Experiências e/ou Qualificações: Especialização em Centro Cirúrgico. Desejável experiência na área. Possuir registro no COREN. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar trabalho de digitação. Receber e expedir correspondências em geral, devidamente protocolada, visando o controle das mesmas. Manter o arquivo devidamente organizado, por ordem de assunto, cronológico ou alfabético, visando facilitar a localização dos documentos quando solicitado. Providenciar serviços de reprodução de documentos ( xerox), transmissão de mensagens via fax, e- mail, correio e outros serviços. Preparar e controlar requisições de materiais de consumo e requisições de manutenção para atender a necessidade do setor. Recepcionar colaboradores no balcão, para prestar esclarecimentos sobre diversos processos existentes para garantir a correta informação sobre procedimentos. Receber e expedir correspondências em geral, devidamente protocolada, visando o controle das mesmas. Atender chamadas telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e havendo necessidade, solicitar apoio do auxiliar, analista ou gestor do setor. Experiências e/ou …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Recepcionar, atender, e orientar os diferentes públicos que frequentam o ambulatório, atendendo suas necessidades e encaminhando-os as Unidades ou colaboradores procurados e aos consultórios médicos, objetivando triar e organizar o ingresso de pacientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantar e acompanhar a gestão do sistema de qualidade, visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistemas de informação e qualidade dos serviços da Organização e manutenção das normas oficiais, aos padrões estabelecidos internamente, realizar atividades pertinentes ao Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Superior ou Pós graduação completo em gestão da qualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de admissão, benefícios, ponto, férias, rescisão, homologação e auxílio na folha de pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Tecnólogo em Recursos Humanos. Regime de contratação: CLT