Vagas de Emprego: ALIBRA

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise, validação e controle dos documentos referentes a compromissos da empresa com terceiros. Realizar os pagamentos de compromissos da empresa com terceiros, obedecendo prazos e condições acordadas. Efetuar os registros financeiros e contábeis referentes a pagamentos realizados. Efetuar a conciliação bancária diária entre o saldo do banco versus o controle do financeiro. Controlar todas as obrigações fixas da empresa tais como aluguéis, impostos, financiamentos, seguros, contratos de prestação de serviços de forma que os pagamentos sejam realizados nas datas determinadas e de acordo com as condições estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em andamento em Ciências Contábeis ou cursos afins. Conhecimento em informática no pacote Office e principalmente utilização de Excel. Ter atuado na área financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o gerente e analista da área nos processos de exportação. Atuar junto à área de administração de vendas, expedição e produção no tratamento dos pedidos de venda de exportação, atendimento aos clientes atuais e prospecção de novos clientes de exportação, desenvolvimento de relatórios do segmento de exportação e da base de dados de importação / exportação. Fazer pesquisa de mercado, criar e manter relacionamento com as câmaras de comércio, contato e prospecção com representantes de venda. Prospectar novas Traders, estudar as inteligências de mercado fornecidas pela APEX, fazer as tabelas de preços, analisar as tendências e elaborar estratégias de mercado. Identificar os mercados mais promissores considerando os produtos comercializados pela empresa x concorrência. Estudar a concorrência em cada país de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas (ativa e passiva) via telefone, cumprindo as normas e procedimentos da empresa. Realizar atendimento ao cliente interno e externo. Manter continuamente ativa a prospecção de novos clientes e novos negócios. Gerar relatórios periódicos com informações dos negócios em vigor, como volumes de vendas e faturamento. Apresentar e representar a empresa como sendo a solução para o negócio do parceiro e com isso ampliar e fidelizar a base instalada de clientes. Realizar e cumprir as rotinas de registro de informações em planilhas dentre outras funções relacionadas ao cargo. Ensino Superior em andamento em cursos como Administração ou afins. Experiência em vendas internas / vendas por telefone. Conhecimento do Pacote Office. Diferencial: Ter foco em resultados. Ser disciplinado com rotinas e processos. Ter dinamismo e resiliência. Ter cumplicidade com o negócio e empresa. Habilidade em negociação e persuasão por telefone.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por: acompanhamento diário dos recebimentos, emissão de arquivos de cobrança (eletrônicos), instruções bancárias de títulos, cobrança diária de clientes inadimplentes e análise de crédito. Emissão e controle de relatórios mensais de cobrança, emissão de relatórios de comissões de representantes e distrato de representantes. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Ciências Contábeis ou cursos afins. Experiência em rotinas da área de contas a receber como: acompanhamento diário dos recebimentos ocorridos, emissão de posição bancária das carteiras de cobrança, envio de títulos para cobrança, instruções bancárias e demais atividades na área. Ter trabalhado com cobrança de clientes inadimplentes e análise e liberação de créditos. Conhecimento em informática no pacote Office e principalmente utilização de Excel. Desejável: Conhecer rotinas de contas a pagar, elaboração e manutenção de fluxo de caixa e conhecimento no …