Vagas de Emprego: Empilhadeira

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com transporte e remoção de máquinas e equipamentos ou o que a empresa solicitar. E empresa fabrica máquinas de usinagem e conformação, prensas, guilhotinas, tornos, etc. Nos intervalos qual não houver operação com Munck ou remoção, o candidato estará disponível a realizar as tarefas que a empresa solicitar. Experiências e/ou Qualificações: Cursos Munck e MOPP. Operar empilhadeira, experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens curtas para buscar máquinas. Possuir Habilitação D. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Manter as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicita manutenção e abastecimento, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com conhecimento em operar empilhadeira em ambiente fabril, e conhecimento em almoxarife, estoque. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em operar empilhadeira em ambiente fabril, e conhecimento em almoxarife, estoque.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza manutenção preventiva e corretiva em empilhadeiras, montagem, desmontagem, ajustes e regulagens dos componentes dos sistemas mecânicos e elétricos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Elétrica, mecatrônica ou mecânica. Experiência em instrumentos de medição. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operar empilhadeira a fim de transportar, empilhar produtos, caixas e outras cargas nos setores. Conduzir a empilhadeira de acordo com as normas de segurança, mantendo a velocidade controlada, identificando situações inseguras e movimentando-se apenas nas áreas delimitadas para o trânsito da mesma, assegurando a própria segurança e a segurança dos pedestres. Manter a empilhadeira em boas condições mecânicas de funcionamento e solicitar manutenção e abastecimento, quando necessário. Verificar peso e dimensões da carga antes de efetuar a movimentação, afim de garantir que os parâmetros estejam adequados às normas de segurança e especificação técnica do fabricante da empilhadeira. Efetuar o checklist de inspeção da empilhadeira a cada turno de trabalho, devendo ser verificados os seguintes itens: nível do óleo do motor, nível de água do sistema de arrefecimento, válvula de segurança, funcionamento do sistema de luzes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar com eficácia a movimentação das cargas garantindo a segurança e integração das áreas envolvidas. Separar e conferir as mercadorias conforme os pedidos. Movimentar cargas com a empilhadeira conforme os procedimentos da empresa. Realizar o check list diário da empilhadeira elétrica garantindo a conformidade das diretrizes da área. Organizar o estoque de mercadorias acabadas. Movimentar os moldes das máquinas com segurança mitigando possíveis quebras, quando necessário. Auxiliar no recebimento de mercadorias, afim de garantir o correto armazenamento. Interagir com a liderança respectiva sobre ocorrências na área durante a execução das atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como operador de empilhadeira. Certificado para atuar como operador de empilhadeira.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer check-list da Empilhadeira, identificando irregularidades, solicitando manutenção/consertos e/ou outros, providenciando seu abastecimento sempre que necessário. Asseguram a qualidade de toda estrutura da operação, garantindo que não tenham colisões entre a empilhadeira e os equipamentos/estruturas Armazenar pontas de produção, transportando os palets da doca para estoque interno de acordo com endereço disponível. Efetuar armazenagem de palets fechados vindos da produção e/ou segregação, depositando-os nos endereços estabelecidos. Efetuar transporte de palets para ressuprimento com base na Ordem de Ressuprimento (OR); Receber devoluções, descarregando caminhões, verificando o estado do produto, reclassificando-o efetuando seu armazenamento. Efetuar atualização dos estoques, digitando movimentações (transferência de endereço) e/ou armazenagens no sistema de rádio-freqüência; Efetuar serviços de separação manual de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de facilitar a sua identificação e manuseio. Conferir conteúdos, pesos e volumes de cargas. Organizar e movimentar carga conforme normas de segurança especificas. Repor as matérias primas e insumos no processo produtivo de acordo com as solicitações. Movimentar os materiais para carga e descarga no pátio. Movimentar os materiais para carga e descarga no caminhão. Manter os materiais e produtos armazenados devidamente identificados. Manusear corretamente os materiais e produtos com o objetivo de preservar os mesmos. Realizar os check list semanal das empilhadeiras. Controlar o abastecimento da empilhadeira. Manter organizado a área de depósito. Manter limpas e organizadas as áreas de estocagem e pátios. Recolher caçambas de sucata na produção, mantendo a separação de acordo com o tipo de sucata e tipo de material. Experiências e/ou Qualificações: Curso de operador de empilhadeira. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Jardim Grimaldi, São Paulo - SP.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conserto e manutenção em Empilhadeiras Elétricas, manutenção corretiva e preventiva e demais atividades da função. Preenchimento de relatórios de serviços, atendimento na planta de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em manutenção de empilhadeiras elétricas das marcas Jungheinrigh, Still, Hyster, Linde, etc. Conhecimentos em eletricista de empilhadeiras será um diferencial. Informações adicionais: É necessário que tenha disponibilidade para serviços externos e que possua CNH categoria B e desejável categoria A.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá executar atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva em veículos pesados como empilhadeira, pá carregadeira e veículos leves de acordo com solicitações do superior via OS. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico. Informações adicionais: Possuir CNH D.