Vagas de Emprego: Emissão

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferência e análise de documentos. Cadastro de dados no sistema do banco e portal. Análise das certidões / matrícula e demais documentos que compoem o financiamento imobiliário. Expertise de análise de documentos PF, PJ, regime de bens, inclusão de claúsulas específicas e demais exigências cartorários em IMOB. Dúvidas jurídicas e que envolvem o processo de financiamento imobiliário. Acompanhamento e follow up em todas as fases do processo garantindo o SLA de emissão de contrato exigido pelo banco. Conhecimento em produtos de PF e PJ, segmento residencial e comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em instituições financeiras / assessoria / BPO em análise jurídica ou emissão de contrato / financiamento imobiliário. Experiência na fase de emissão de contrato imobiliário, análise jurídica e emissão da minuta. Produtos: Crédito com garantia de imóvel, isolado, interveniente quitante e portabilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na área de SAC apresentando soluções rápidas para os problemas dos clientes, pró ativo, organizado, detalhista, disponibilidade de horário, saber trabalhar em equipe, atendimento ao cliente, planejamento e acompanhamento de coletas com parceiros atendimento as coletas/entregas, solicitação e programação de veículos terceiros para entregas emergências e dedicadas cliente Ternium, abertura de ordem de coleta no sistema, lançamento de ocorrências no sistema, acompanhamento e manutenção de tracking sistema. Abertura de OC , Emissão de CTe, Manifesto. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Excel e elaboração de planilhas. Ensino médio completo ou tecnólogo em logística. Necessário conhecimento em Rodopar ou sistemas similares. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Digitação de notas fiscais, emissão de NF, verificação de volumetria, separação de NF e liberação de carros. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza levantamentos e controles das transações financeiras, acompanha fluxo de caixa, contas a pagar e receber. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em rotinas financeira, emissão de notas fiscais, duplicata entre outros. Necessário experiência na área. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila dos remédios.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cotações seguro novos e renovações, Auto, Residência Imobiliário, Aluguel, Empresarial, Vida etc. Emissão de propostas, endossos, acompanhamento de pendências / propostas transmitidas. Contatos diretos com clientes e com as Seguradoras (Porto Seguro, Sul América, Azul Seguros, Itaú Seguros, HDI Seguros, Bradesco Seguros, entre outras). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistemas de cálculos das seguradoras Novos e Renovações, Endossos, acompanhamento de pendências /propostas transmitidas e agendamento de Vistorias. Experiência com vendas, cobrança e rotinas administrativas em geral.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e análise de documentos. Montagem de pasta (certidões pessoais em geral e imóvel). Cadastro de dados e atualização do sistema da Incorporadora e Portal.Análise das Certidões / Matrícula e demais documentos que compõem o financiamento imobiliário. Dúvidas Jurídicas e que envolvem o processo de crédito imobiliário. Acompanhamento e follow up em todas as fases do processo garantindo o SLA do Registro. Contato com Cliente, Outorgado / Compradores e Cartório. Contato com o cartórios para Registro do Contrato de Financiamento. Contato com prefeituras para emissão do ITBI. Montagem do kit e acompanhamento da fase de Escrituração. Contato e rotina com Tabeliães e Registro de Imóveis. Montagem de Kit (check list de documentos) Escrituração e Registro. Experiência em Instituições Financeiras no Produto Imobiliário ou Incorporadoras nas áreas de Repasse / Registro ou Assessoria de Registro Imobiliário ou Cartório. Emissão de Guia de ITBI e exigências cartorárias para Registro.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de notas fiscais, entrada de notas fiscais, conferência de caixa, de cartões e recebimentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de documentos fiscais. Desejável conhecimento de peças de motocicletas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por auxiliar na programação e controle de produção. Realizar emissão de ordem de produção, controle de estoque, fazer a realização de inventário e follow-up. Digitar conteúdos, relatórios diários, fazer cotações, atuar no cadastro de produtos, ficha técnica, ordens de produção. Fazer o rastreamento de peças de produção, realizar conferência de desenhos, verificar se todos os processos foram realizados e organizar documentos em arquivos diariamente. Verificar diariamente as programações da produção atualizadas de todos os clientes, checar com departamentos suportes se há material disponível para fabricação. Checar diariamente relatório de peças enviadas ao cliente, alimentar dados do sistema com as informações recolhidas, enviar ordem de produção, e fazer acompanhamento. Auxiliar na conferência de fretes mensalmente, fazer acompanhamento de itens no setor produtivo, cobrando prazos e verificando pendências de entregas, solicitar nota fiscal para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela separação dos produtos de acordo com a solicitação e emissão dos vales. Responsável pela reposição das caixas e controle de rastreabilidade dos produtos e atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em distribuidora de materiais ortopédicos. Será um diferencial conhecimento no sistema Viman.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emissão de NF de produto e serviço, emissão GNRE , apuração mensal de impostos,conhecimentos da legislação tributária com foco na definição de preço de venda, vivência com sistema SAP Business One para adequar o sistema às constantes obrigações acessórias exigidas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e Domínio com demandas da área fiscal e obrigações acessórias de Indústria e Comércio: ICMS, CIAP, ICMS/ST, Diferencial de Alíquota, PIS/COFINS, IPI, ISSQN, PER/DCOMP, Certidões Negativas junto à Receita Federal e Estadual, SPED Fiscal, SPED e Contribuições, REINF, DCTFWeb, SPED Estoque Bloco H, Bloco K. Superior em Ciências Contábeis.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apuração de impostos do Lucro Presumido e Simples Nacional. Entrega de obrigações acessórias (DES, DCTF, EFD REINF, EFD CONTRIBUIÇÕES). Retenções, lançamentos e emissão de notas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Pacote office, Desejável conhecimento no sistema Domínio Contábil. Experiência na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de PPRA, PCMSO, DDS, visitas técnicas, medições, treinamentos, elaboração e emissão de certificados, lista de presença, acompanhamento de obra, atendimento ao cliente, auditoria e documentação de obra. Auxílio ao departamento comercial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável: Conhecimento luxímetro, decibelímetro e termômetro de globo. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade para viajar.