Vagas de Emprego: Elaborar Relatórios

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerenciar, coordenar e controlar projetos de comércio eletrônico, gerenciar todo o processo de vendas online, elaborar relatórios, monitorar a concorrência, fazer a supervisão dos fornecedores no comprimento de metas, aumentar o número visitas do site. Fazer a definição e negociação de fornecedores de tecnologias e internet, atuar com análise da concorrência, desenvolvimento de estratégia de comunicação digital e campanhas online, identificar principais oportunidades e implantar plano de ação e tomada de decisão para o desenvolvimento do negócio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e monitorar o processo de trabalho; Planejar ações de enfermagem, levantar necessidades e problemas,diagnosticar situação, estabelecer prioridades e avaliar resultados; Orientar a equipe para o controle de infecção; Elaborar relatórios e laudos técnicos em sua área de especialidade, sempre que necessário; Trabalhar segundo normas técnicas de segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação ambiental; Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Experiências e/ou Qualificações: Pós-graduação em Oncologia; Ensino Superior Completo em Enfermagem; Coren Ativo, além de estar com as obrigações financeiras plenamente quitadas no referido órgão; Vivência anterior como enfermeiro e será um diferencial já ter atuado com oncologia; Informações adicionais: Local de Atuação: Unidade de Medicina Preventiva localizado no Centro RJ.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Realizar rotinas administrativas em geral e rotinas de departamento pessoal. Auxiliar as áreas nas rotinas administrativas, rotinas do setor financeiro, rotinas de departamento pessoal, tais como controle de ponto, controle de documentação, processos de admissão e demissão, dentre outras atividades. Elaborar relatórios e planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas afins. Necessário experiência na função e conhecimento no Pacote Office. Necessário experiência com rotinas administrativas e de departamento pessoal. Conhecimento no sistema ERP e em Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a captação de recursos elaborar planejamento estratégico e executá lo em conjunto com diretores e conselheiros. Também irá apresentar de forma periódica os resultados, incluindo análises de custo/benéfico para conselheiros e diretores. Além de elaborar relatórios mensais e preparar as reuniões, relatório anual de atividades e financeiro. Gestão de projetos desenvolvimento e acompanhamento de projetos. Formação superior na área administrativa ou de gestão. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia como General Manager o Managing Director en Resorts de lujo para importante multinacional del sector Hotelero y del segmento Luxury, no es necesario tener experiencia en el mercado Cubano. Experiencia en Resorts de alto volumen (Más de 800 cuartos). Diplomatico y acostumbrado a trabajar en el área de operaciones tambien. Informações adicionais: Estado: Varadero. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento médico prestado na enfermaria, efetuando curativos, ministrando medicação injetável, operando aparelhos destinados a medir pressão e eletrocardiogramas. Realizar curativos, aplicar injeções, operar aparelho medidor de pressão, transcrever em ficha de controle os dados relativos a quantidade de medicamentos. Transportar pacientes para unidade de internação, requisitar e controlar materiais, elaborar relatórios de enfermagem. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Curso de Auxiliar de Enfermagem. Possuir COREN ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendar reuniões e gerenciar compromissos. Registrar recebimento de correspondências. Atender, filtrar e registrar telefonemas. Realizar fotocópias e digitalizações de documentos. Solicitar e gerir compras de passagens e realizar reservas de hotel. Elaborar relatório de viagens e despesas, lançando no sistema. Efetuar o cadastro de novos clientes, Realizar atividades inerentes a secretariado. Elaborar documentos, planilhas e estudos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática: Pacote Office. Idioma: Inglês / Intermediário (Desejável). Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar a temperatura dos alimentos, elaborar relatórios de visitas, verificar as condições das estruturas de armazenamento, acompanhar a validade dos produtos junto a vigilância sanitária. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Osasco. Bolsa auxílio de R$ 600,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Treinamento e Desenvolvimento. Desenvolver e implementar programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos colaboradores. Prestar suporte a Cooperativa como focal da Qualidade. Elaborar e manter atualizados os relatórios referentes as Ações de Responsabilidade Social vinculadas ao setor de Desenvolvimento Humano. Desenvolver, implementar e acompanhar os programas de valorização e de qualidade de vida direcionados aos colaboradores. Elaborar relatórios gerenciais, com informações e dados estatísticos referente aos programa de valorização, qualidade de vida e eventos. Fazer a gestão do programa de educação à distância. Participar da elaboração e acompanhamento do orçamento do setor. Selecionar e avaliar fornecedores. Atuar no desenvolvimento e implantação de projetos corporativos. Desenvolver, implementar e acompanhar os eventos direcionados aos colaboradores. Acompanhar e avaliar os resultados dos programas de treinamento. Atuar como agente de Desenvolvimento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estruturação da área de atendimento. Gerenciamento e desenvolvimento de equipes. Acompanhamento de indicadores de desempenho. Identificar oportunidades de melhorias nos processos e procedimentos operacionais. Desenvolver e monitorar o plano de ação operacional. Desenvolver e treinar a equipe. Elaborar relatório e apresentações. Resolver dúvidas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office avançado. Vivência em Gestão de equipes de atendimento de e-commerce. Vivência com gestão de indicadores de área. Experiência com implantação de central de atendimento. Experiência com Monitoria. Informações adicionais: Fácil acesso para a região do Pinheirinho. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar carteira de associações, participar das reuniões e assembleias. Realizar atendimento a clientes visando manter os contratos. Realizar reuniões frequentemente com os clientes a fim de atender suas necessidades e consolidar cada vez mais o relacionamento. Elaborar relatórios gerenciais e manter seu superior atualizado. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em gestão de carteira de condomínios / associações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção elétrica em equipamentos industriais. Experiências e/ou Qualificações: Manutenção corretiva, preventiva e/ou preditiva. Manutenção em motores síncrono e assíncrono. Manutenção em transformadores. Manutenção em painéis e disjuntores de AT / BT. Leitura e interpretação de diagramas elétricos. Comissionamento de máquinas elétricas motores, transformadores, Inversores, etc. Instalações e manutenção de painéis elétricos e de redes industriais (como a Ethernet, DeviceNet, etc). Conhecimento e parametrização em inversores e chave de partida, Soft-Starters. Realizar Inspeção termográfica em equipamentos elétricos. Operar testes de funcionalidade e elaborar relatórios técnicos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de risco. Elaborar relatórios com base nas inspeções. Identificar a necessidade de utilização dos EPIs pelo trabalhador e treiná-lo quanto ao uso. Organizar e treinar a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Orientar quanto à compra de EPIs (Equipamento de Proteção Individual). Auxiliar na realização da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) das unidades. Realizar integração de novos funcionários, referente à parte de Segurança e Saúde do Trabalho. Investigar os acidentes de trabalho e de trajeto, e emitir CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho) junto ao sistema da Previdência Social, quando necessário. Realizar medições ambientais, seguindo as legislações vigentes de higiene ocupacional. Participar, como assistente, nas Perícias do Trabalho nas unidades da empresa e demais …