Vagas de Emprego: Elaborar Apresentações

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar prospecção de clientes. Análise e identificação de necessidades dos clientes. Elaborar projetos de aderência de software. Realizar apresentações comerciais. Conduzir provas de conceito (POCs) para adoção de softwares. Elaborar propostas comerciais. Atualizar sistema de gestão de relacionamento com o cliente. Realizar planejamento comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de software. Experiência em comercialização de produtos para a indústria. Informações adicionais: Quem somos Somos uma empresa que conecta pessoas, informações e experiências em tecnologia. Trabalhamos para ser referência em toda operação do transporte e logística. Preservamos a leveza e o bom humor em nosso ambiente de trabalho e buscamos ver o lado simples e positivo de cada situação ou desafio. Incentivamos o trabalho em equipe, valorizamos o bem comum e, juntos, caminhamos em direção às mudanças e objetivos que queremos conquistar. Disponibilidade …

Rótulos: ()

… valorizamos o bem comum e, juntos, caminhamos em direção às mudanças e objetivos que queremos conquistar. Principais atribuições: efetuar prospecção de clientes. Análise e identificação de necessidades dos clientes. Elaborar projetos de aderência de software. Realizar apresentações comerciais. Conduzir provas de conceito (POCs) para adoção de softwares. Elaborar propostas comerciais. Atualizar sistema de gestão de relacionamento com o cliente Realizar planejamento comercial. Ensino Superior completo desejável nas áreas de Administração de Empresas, Marketing ou Logística. Facilidade de expressão oral escrita. Experiência em vendas de Software. Experiência em comercialização de produtos para a indústria. Disponibilidade para viagens comerciais. Desejável conhecimentos em informática. Conhecimentos em processo de terceirização logística. Informações adicionais: Benefícios: vale refeição, plano de saúde, reembolso de combustível. Salário + Comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar cronograma / logística das auditorias, realizar check de notas fiscais conforme padrão da empresa, acompanhar e monitorar os chamados de sistema, elaborar apresentações, participar de reuniões, gerir os arquivos de controle da área (auditorias realizadas, notas, dispersões), demais demandas administrativas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ter análise crítica e ser pró-ativo. Ter excelente comunicação oral e escrita. Conhecimento em Excel e PowerPoint Intermediário. Ensino Superior completo ou em andamento, preferencialmente em Administração, Logística, Processos Gerenciais ou RH. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Local de trabalho São Jose.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de que os mesmos possam ser efetuados dentro dos prazos. Prestar suporte e acompanhar as empresas que farão eventos em parceria com as marcas D&D e WTC, através de solicitação de reservas do espaço, elaboração de briefing para o jurídico e elaborar OS e enviar ao WTC Events Center, convidar os colaboradores, lojistas e locatários (dependendo da ação), solicitar cota de ingressos e divulgação. Selecionar, orçar e comprar brindes para planejamento das ações de marketing e eventos. Atendimento aos clientes finais do D&D Shopping através do Fale Conosco e canais de comunicação disponíveis ao público, bem como atendimento e comunicação com o público interno através de comunicados internos, e-mails, telefonemas, para esclarecimento de dúvidas sobre ações, campanhas e assuntos gerais do shopping. Coordenar eventos internos e externos (cronograma, check-list, convite, orçamento, contratação de fornecedores, acompanhamento do budget e gestão dos pagamentos) Gestão e atualização periódica do …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar oportunidades de novos negócios, acompanhar projetos de longo prazo (contrato, prazo, documentação técnica, registros), pesquisa de mercado, elaborar apresentações, organizar e participar de reuniões, eventos e feiras e intermediação contínua com a logística. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Farmácia, Química, Bioquímica ou áreas correlatas a saúde. Experiência recente na comercialização de produtos e serviços na área farmacêutica para fazer a interface com clientes e fornecedores. Espanhol desejável. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar apresentações de resultado de monitoria. Assegurar o cumprimento dos indicadores da área junto aos monitores. Aplicar avaliações de desempenho e feedbacks. Assegurar a qualidade das monitorias realizadas pela equipe. Realizar reuniões, treinamentos e reciclagens com a equipe, buscando o desenvolvimento. Fornecer suporte aos colaboradores da área e clientes internos e externos. Conduzir reuniões de calibrações com clientes internos e externos. Realizar diagnósticos sobre baixa performance dos KPIs das operações. Monitorar e ter atuação consultiva sobre a evolução dos resultados das operações. Desenvolver controles internos que aprimorem a gestão dos indicadores. Atuar consultivamente nos processos de qualidade seguido pelo time de operações (exemplo de correção de feedbacks, coaching, auditoria etc.). Conduzir reuniões de resultados da área de qualidade, caso necessário. Obter plano de desenvolvimento das oportunidades do time de qualidade. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por elaborar relatórios, análise e diagnósticos gerenciais, através da extração de dados de vendas, negócios e mercado, apoiando com informações relevantes nas tomadas de decisão, bem como a gestão das atividades relacionadas a área de Controladoria de Vendas. Fazer mapeamento do faturamento das Associações (ABAD, ABAAS, ABRAS, etc) e elaboração de das dashboards para analises e estudos. Elaborar apresentações internas, nielsen: Elaboração dos Relatórios, enviando-os aos respectivos responsáveis, bem como o acompanhamento do histórico. Consolidação e análise das Pesquisas de Preço das Indústrias concorrentes, recebidas da equipe de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior comprovada. PowerPoint e Excel avançados. Desejável conhecimento da ferramenta Power BI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ajuda no planejamento, orçamento, compras, controle de produção e análise de custo. Acompanha análise, controle e modificações de métodos, processos e sistemas na organização. Elabora cartas, relatórios, notas fiscais, faturas, entre outros documentos. Informações adicionais: Habilidade com Pacote Office, mídias digitais e apresentações (PPT). Vivências em rotinas na área será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… atividades de fusões e aquisições, visando o crescimento do valor de mercado da empresa. Prestar suporte as lideranças no processo de implementação de fusões, aquisições ou parcerias estratégicas. Elaborar modelagem financeira avançada de projetos e empresas para valoração (fluxo de caixa descontado, múltiplos, etc.). Comunicação adequada em diferentes níveis, capacidade pata trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo. Pesquisar dados e informações públicas que apoiem o processo de fusões e aquisições. Analisar demonstrativos financeiros de empresas-alvo. Analisar oportunidades de parcerias, fusões e aquisições. Prospecção de empresa para investimento e contato inicial. Consolidar demonstrativos em Excel, elaborar forecast das empresas investidas. Elaborar e realizar apresentações para a alta diretoria da empresa. Análise de atratividade de mercados e panorama competitivo. Prestar suporte às lideranças no processo de implementação de fusões, aquisições …

Rótulos: ()

… Sumário das atividades: participação nas reuniões dos conselhos, da diretoria e dos comitês, atuando desde a publicação do edital de convocação, interagindo com diversas áreas envolvidas para elaboração do material de apoio, elaborando as atas, publicações, registro, até o arquivamento nos órgãos responsáveis. Elaboração e análise de relatórios e apresentações para as reuniões dos colegiados. Realização de tratativas com escritórios terceirizados, prestando suporte de todas as informações e documentações solicitadas, a fim de alinhar as condutas e trabalhar em conjunto. Suporte às diversas unidades de trabalho da empresa para esclarecimento de dúvidas e apresentação de documentos. Elaboração de políticas e normas internas, estabelecendo ferramentas de segurança nas operações. Acompanhamento das atividades da área jurídica, planejando, estabelecendo prioridades, organizando, implementando e controlando as atividades de âmbito jurídico. Redação de atas, resoluções, portarias e …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… Conhecimento e pesquisa de mercado. Participar do processo de desenvolvimento de novos serviços. Gerar conteúdo técnico sobre os produtos para auxiliar o comercial e marketing. Desenvolver apresentações e propostas template dos serviços. Desenvolver treinamentos para equipe comercial entender os serviços. Desenvolver e buscar aprovação de modelos de precificação dos serviços. Entender necessidade do gerente de relacionamento / cliente e desenhar soluções customizadas. Interface com fornecedores para obter orçamentos. Elaborar propostas técnicas e comerciais. Suporte a dúvidas dos gerentes de relacionamentos e clientes sobre o serviço. Gerenciar a condução do pipeline oportunidades dos produtos designados. Planejar ações para fortalecer as vendas dos serviços Análise de KPIs, métricas e relatórios para acompanhamento dos resultados atrelados ao serviço designado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Facilidade na preparação de relatórios de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Nosso Programa de Estágio está focado na preparação dos estagiários para as vagas de Analistas e Consultores. Apresentamos um histórico de aproximadamente 60% de efetivação dos estagiários. Acompanhar em reuniões e apresentações. Acompanhar em visitas e atividades em clientes. Elaborar documentos e procedimentos. Preparar materiais customizados para apresentação ao cliente. Criação de ambientes virtuais. Instalação de ferramentas e produtos e seus respectivos agentes. Criação de scripts de automação de processos. Experiências e/ou Qualificações: Proatividade e facilidade em aprender. Desenvoltura para apresentações. Raciocínio lógico. Inglês intermediário / avançado. Informações adicionais: Bolsa auxílio. Benefícios: Assistência Médica, Tíquete-Refeição, Seguro de Vida e VT ou Fretado. Carga horária: 30 horas semanais, 6 horas por dia. Local: Alphaville - SP. Regime de contratação: A combinar