Vagas de Emprego: Elaborar Apresentações

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por: Montar apresentações, onde as ideias sejam expostas de forma clara, para conquistar a atenção e gerar engajamento do público. Envolver-se em processos de busca e edição de imagem, brainstorming, criação e divulgação de templates e definição de conceitos visuais. Ser um facilitador desses processos em diversos times da companhia. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Experiência comprovada em design gráfico; Proficiência em PowerPoint office; Portfólio de apresentações elaboradas; Domínio das ferramentas ADOBE - Photoshop, Illustrator, InDesign e similares; Habilidades em construção de narrativas; Comprometimento com prazos e qualidade da entrega; Inglês intermediário. Desejável: Experiência de criação de peças publicitárias para Mídias Digitais. Experiência em criação de Wireframes e UX. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e avaliação dos resultados alcançados nos últimos meses, ordenando e consolidando em planilhas eletrônicas, de modo a identificar a tendência do mercado e do negócio em que a empresa opera; ? Elaborar o manual de procedimentos administrativos; ? Elaborar apresentações e gráficos de indicadores, utilizando aplicativos apropriados (Excel, Power Point); ? Participar da elaboração de projetos de viabilidade econômico-financeiro, fazendo projeções de resultados, fluxo de caixa descontado, pay-back (retorno do valor investido) e pesquisa de mercado na Internet, sobre regiões potenciais para expansão do negócio; ? Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade, ou a critério de seu superior. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando Administração, Economia, Contabilidade e áreas relacionadas. Desejável Pós-Graduação em Controladoria. Informações adicionais: Vaga é por prazo determinado de 6 meses aproximadamente. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação de venda, distribuição dos produtos e canais de distribuição. Elaborar estratégias de vendas identificando novas oportunidades de negócios; Realizar campanhas de vendas. Participação em negociações comerciais e acompanhamento de todo o processo de negociação com prospects Monitorar metas e indicadores de desempenho. Atuar estrategicamente no desenvolvimento de novos negócios através de visitas, apresentações e demonstrações do produto; Realizar processos seletivos para contratação de vendedores e representantes; Coordenar a equipe de vendas e representantes, Mapear os clientes de referência para realização de estratégias diferenciadas de implantação dos produtos visando a divulgação dos produtos através destes locais. Prestar atendimento para empresas representantes por telefone e e-mail. Acompanhar atuação da concorrência. Monitorar contratos. Emitir e liberar relatório de faturamento para representantes. Emitir, verificar e liberar pagamento de …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades Criar oportunidades de negócio em todo território nacional; Elaborar e executar o planejamento anual de mercado; Realizar negociações comerciais por telefone, email e visitas; Buscar participação em licitações; Realizar a elaboração de proposta CIF /FOB; Encaminhar propostas para crivo; Atingir as metas comerciais; Manter o CRM (Customer Relationship Management) atualizado; Elaborar relatórios mensais/trimestrais; Realizar pesquisa de mercado em busca de novos clientes; Definir soluções técnicas para a necessidade da aplicação do cliente; Realizar visitas à clientes para levantamento de oportunidades, apresentação de produtos e negociações; Contribuir com apresentações comerciais em feiras e eventos de marketing online e offline, Desenvolver oportunidades em clientes considerados mais complexos. Se você ama a emoção de converter um prospect em parceiro/cliente a vaga é TUA. Estamos procurando um vendedor Hunter que seja …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza a gestão do DBM da companhia junto ao fornecedor contratado, acompanhando de perto as melhorias e as alterações. Entende as regras de negócio da empresa e replica os conhecimentos na estrutura do DBM (Database Marketing). Implementa e acompanha métricas de negócios e realizar melhorias nas bases de dados e nos processos da área de DBM. Atua com a criação e gestão de mailings extraídos da base para suporte nas ações mercadológicas. Elabora apresentações sobre conclusões das análises descritivas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar melhorias nos processos das equipes operacionais. Elaborar relatórios, planilhas, apresentações e outros documentos relacionados a natureza do negócio. Elaborar e atualizar Dashboards. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação escrita e oral. Saber resolver problemas. Saber planejar e organizar suas tarefas. Conhecimentos avançados em Excel: Tabelas Dinâmicas. Gráficos Dinâmicos. VBA (para criação de macros e automação de processos). Informações adicionais: Pensamento analítico. Ter atenção a detalhes. Capacidade de concentração. Ser organizado. Ser dinâmico. Saber administrar bem o tempo. Saber lidar com números. Saber se comunicar de forma clara e direta. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar e diagramar peças de marketing digital (posts estáticos e com animação, anúncios patrocinados para redes sociais, e-books, infográficos para sites, e-mail marketing). Elaborar apresentações em Power Point criativas e impactantes. Produzir e editar vídeos institucionais e educativos para Universidade Corporativa Editar peças gráficas para apoio às áreas internas da empresa. Atualizar layout do site, propondo redesign parcial. Criar layout para brindes e acompanhar a produção gráfica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Design Gráfico, Comunicação Visual, Desenho Industrial ou afins Adobe Illustrator intermediário Adobe Premiere intermediário Adobe Photoshop - Intermediário Pacote Office, especialmente Powerpoint avançado Inglês básico Atitudes: Com olhar refinado e excelência nos detalhes, agilidade e comprometimento. Ser proativo e gostar de trabalhar em equipe. Experiência em projetos de identidade visual, marketing …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por coletar, organizar e analisar dados de performance de produtos de saúde. Elaborar apresentações de impacto com oportunidades de negócio dos nossos produtos. Interface com área médica, operações, atuarial e outras. Desenvolvimento de conteúdo a respeito de inovações em coordenação de cuidado. Auxiliar os executivos na criação de estratégias, definindo os caminhos da comunicação de acordo com o ambiente e necessidade do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa. Habilidade de construção de storytelling. Conhecimento de Excel e PowerPoint avançado. Desejável Inglês intermediário. Vivência anterior em atividades de apoio à gestão, como elaboração de relatórios e comunicação com clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… planejar e executar eventos em diferentes formatos; Gerir sites, landing pages e blog com foco nos segmentos corporativo, canais e governo. Desenvolver materiais de apoio a força de vendas (apresentações, materiais gráficos, brindes, uniformes, etc). Desenvolver e executar campanhas de incentivo de vendas. Desenvolver e executar campanhas promocionais. Gerir base de clientes e realizar ações de relacionamento; Realizar pesquisa quantitativa e qualitativa sobre produto, marca e outros temas relevantes. Gerir promotores externos. Elaborar Briefing. Gerir agências e parceiros; Gerir contratos e pagamentos de NF. Gerir budget de marketing de canais, corporativo e governo. Planejar, executar e comprovar ações com verba cooperada de parceiros. Elaborar e apresentar relatórios de campanhas e ações de marketing. Acompanhar a atuação dos principais concorrentes e identificar oportunidades. Acompanhar tendências de mercado e propor soluções; Gerir a pauta de um estagiário de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suas responsabilidades serão: - Auxiliar na conferência de projetos; - Visitar obras para conferencia de execução; - Elaborar relatório fotográfico; - Levantar necessidades e requisitos do departamento; - Acompanhar cronogramas; - Desenvolver planilhas e apresentações; - Controlar documentação. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos alguém que possua: - Domínio do Autocad; - Tenha conhecimento em excel e word; - Seja organizado, flexível, resiliente e saiba lidar sob diversas situações; - Tenha interesse em aprender. Caso você se identifique com essas características e tenha os conhecimentos necessário para a vaga, venha integrar nosso time!

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Organização e operação de eventos presenciais e remotos, divulgação da marca e serviços do grupo, preparar material e dar suporte operacional em feiras e seminários, controlar estoque de brindes, elaborar briefing, desenvolvimento de apresentações internas e externas. Interface com a área comercial para apoiar a abordagem comercial, materiais, análises internas e externas de desempenho, e suporte às decisões. Será responsável pela parte administrativa/sistema e acompanhar o pagamento dos serviços contratados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando, em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Pós graduação será um diferencial. Necessário conhecimento em pacote ADOBE, PSD, AI, Excel, PowerPoint. Desejável conhecimento de métricas online. Deve ser hands on e habilidade para trabalhar em grupo. Excelente comunicação, parceria e iniciativa. Conhecimento em Adobe Premiere será considerado um diferencial. Vivência na área de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar apresentações conforme demanda da área, bem como, manter uma apresentação institucional atualizada, contribuindo para a prospecção e fidelização de clientes ; Dar assistência a Coordenação e Executiva de Contas; Realizar o levantamento de informações operacionais, administrativas e comerciais diversas, mantendo o cadastro da Empresa junto aos clientes, permanentemente atualizado, sempre que necessário; Lançar em sistema todos os dados envolvidos no serviço demandado pelo cliente (rota, carga a ser transportada, peso, entre outros), bem como, consultar as filiais e demais áreas necessárias, para o cálculo de preço dos serviços; Acompanhar juntamente com a Coordenação e Executiva de Contas os resultados dos principais clientes da empresa e a performance ao longo do mês, verificando os resultados obtidos frente às metas estabelecidas, encaminhando as informações para análise e tomada de decisão junto à chefia; Contribuir para a boa participação da …