Vagas de Emprego: Elaborar Apresentações

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilhas dinâmicas em Excel; Estruturar dados em planilhas; Atender setores demandantes, com respostas técnicas; Auxiliar a coordenação do setor ofertas acadêmicas em todas as demandas; Elaborar apresentações em Excel. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Nível Avançado de Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… no desenvolvimento e execução de estratégias eficazes, responsáveis e sustentáveis em gestão tributária, apoiando suas equipes técnicas no cumprimento de suas obrigações fiscais de compliance. Elaborar e apresentar diagnóstico e planejamento tributário com foco na redução do impacto da incidência de impostos, através de revisão e reclassificação fiscal, identificação de passivos e recuperação de ativos tributários, indicação de leis de incentivo fiscal, etc. Analisar e elaborar parecer acerca de políticas fiscais controvérsias. Manter-se em constante atualização legislação fiscal, tributária e contábil, bem como decisões, jurisprudência e súmulas inerentes ao escopo dos trabalhos executados. Elaborar apresentações, relatórios e apareceres técnicos, participar de reuniões e conferências. Manter o bom relacionamento e disponibilidade de empresas-clientes, prestando atendimento rápido e de excelência. Elaborar cenários comparativos para medir impactos tributários decorrentes de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com modelagem financeira relacionadas a M&A e ao mercado de capitais (IPO e follow-ons), por isso experiência nesta área é fundamental. Além disso, este Analista será responsável por determinar o valor das empresas e elaborar apresentações. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer levantamento da demanda de pesquisa, como obter os resultados esperados, coletar dados, elaborar e analisar planilhas avançadas e gráficos no Excel (tabela dinâmica, automatização, macro e link com PowerPoint). Aprender a fazer apresentações em PowerPoint e análise que traga insights. Experiências e/ou Qualificações: Ter bom conhecimento e habilidade com Excel. Nível avançado será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade e fácil acesso para estagiar em Alphaville.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de agenda e compromissos, atendimento telefônico, recepção de clientes, cotação e controle de passagens e hospedagens. Controle de documentos, elaboração de relatórios, elaborar orçamentos e relação de estoque. Organização dos arquivos da empresa ou setor, organização e higienização do escritório. Preparar apresentações e planilhas, registro e marcação de entrevista. Controle e solicitação de materiais usados no escritório, cobrança, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Domínio em Excel e pacote Office. Experiência nas áreas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por confeccionar catálogos, logotipos, panfletos e fotografar os produtos. Elaborar vídeos de apresentações, e demais funções relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Designer Gráfico Conhecimento e habilidades em photoshop corew draw. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por vendas via internet; confeccionar catálogos, logotipos, panfletos; fotografar os produtos; Elaborar vídeos de apresentações, e demais funções relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e habilidades em Photoshop; Corew Draw e Html e vendas via internet. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de investimentos dos fundos e acompanhamento das estratégias e classes de ativos. Auxiliar na seleção de fundos de terceiros para distribuição. Monitorar as carteiras e da indústria de fundos. Monitorar o fluxo de caixa e enquadramento. Validar as cotas divulgadas, conciliação de custódia dos ativos e acompanhar o cálculo da taxa de administração e performance. Emitir ordens e boletar as operações. Atender clientes e officers. Elaborar estudos, relatórios e apresentações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência com análise de investimentos, especialmente de fundos e gestores. Conhecimento sobre legislação vigente envolvendo fundos de investimentos. Domínio avançando de Excel, VBA e PowerPoint. Conhecimento em outras linguagens de programação são diferenciais. Possuir certificação CPA 20 (Mandatório). Inglês desejável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar do planejamento das atividades da área, elaborando o cronograma de processos e melhorias. Conduzir projetos de transformação de processos. Realizar o mapeamento, análise e desenho dos processos organizacionais, elaborando fluxogramas, procedimentos operacionais e outras técnicas e ferramentas relacionadas à gestão por processos. Realizar o controle, criação e atualização de documentação dos processos. Desenvolver plano de ação e controles, acompanhando o monitoramento dos processos, procedimentos, e indicadores, garantindo a aderência dos processos (re)desenhados. Atuar na manutenção e atualização das procedimentos e metodologias de gerenciamento de processos da empresa. Capacitar e orientar os líderes através de processos de treinamentos. Acompanhar o andamento dos projetos de processos, participando de reuniões, coletando e consolidando informações, preparando apresentações e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar todos os processos operacionais. de Outbound e Inbound. Acompanhar todos os pedidos de clientes. acompanhar a grade de coleta das transportadoras. elaborar relatórios de acompanhamento. preparar apresentações. Interface com as áreas: comercial, contabilidade, finanças, ti, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em: Administração de Empresas, Engenharia, Logística, Gestão Comercial, entre outras correlatas à área de atuação. Domínio no pacote office, Excel (ProcV, Tabela Dinâmica, formulas, MACRO, etc). Forte atuação na área de logística nos processo de Outbound e Inbound. Desejável atuação em empresas do segmento de bens de consumo e/ou operador logístico. Conhecimentos em sistemas de gestão (SAP / Totvs / GAD, etc). Informações adicionais: Inglês nível intermediário para escrita e leitura será diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… controle de toda a documentação dos seus processos, para fins de auditoria. Atender as auditorias, conforme necessidade da empresa. Apoiar a liderança com informações táticas e estratégicas da área; Elaborar relatórios, análises, apresentações, etc. Elaborar e implantar contratos, e emitir pedidos de compra, registrando todos os aspectos relevantes da negociação, atentando para os aspectos fiscais e tributários, liberando aquelas dentro de seu nível de alçada e encaminhando automaticamente para verificação e liberação nos níveis superiores. Garantir que 100% das contratações sejam amparadas por contratos jurídicos ou documentos correspondentes. Ter contratos best in class para os serviços e produtos negociados, com clausulas que minimizem os riscos para a empresa e garantam os benefícios e condições negociadas. Acompanhar e garantir a validação/homologação dos fornecedores em nossa base. Analisar os resultados dos indicadores de desempenho de fornecedores, e tomar as ações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e realizar apresentações de estratégias e desenvolver alinhamentos necessários para a execução em mídias online e offline; Domínio do planejamento tático com garantia de implementação e monitoramento de resultados. Extrair informações de pesquisas e realizar análises para otimização de planejamento; Dia-a-dia da operação de mídia, focando em setup e otimização, Contato diário com o cliente, veículos e interface com setores da agencia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas; Conhecimento avançado em Social (Facebook e Instagram); Conhecimento avançado em SEM (Google); Experiência com ferramentas de planejamento; Organização de controles de resultado, entrega e faturamento; Conhecimento de web-analytics (Google), Experiência com tagueamento via GTM. Informações adicionais: Desejável conhecimento de web-analytics (Adobe), Conhecimento avançado em Programática. Local de trabalho …