Vagas de Emprego: Elaborar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios e apresentações, levantamento de informações, realizar a busca de candidatos, dando suporte às rotinas na área de recrutamento e seleção, controle de planilhas e documentos, entre outras atividades se reportando a Coordenadora de RH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Escrita e envio de cartas de advertências ou multas. Elaborar notificações e comunicados aos moradores. Dar suporte nas reuniões de assembleia. Acompanhar questões financeiras e contas a pagar. Organizar documentos administrativos, contas e contratos. Ajudar no controle à inadimplência e na confecção dos boletos da taxa condominial. Organizar a reserva de áreas comuns, como salão de festas. Manter comunicação com os condôminos, prestadores de serviço e fornecedores entre outras demandas do condomínio. Pacote Office e Excel intermediário, proatividade, perfil de liderança e espírito de equipe. Boa comunicação. Capacidade controlar e executar processos administrativos. Organização e disciplina para estar em dia com as obrigações. Jogo de cintura para lidar com funcionários, moradores e síndico. Experiência com funções administrativas em condomínios comprovada. Conhecimento básico em obrigações trabalhistas e possíveis problemas judiciais. Compreender normas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Limpeza de piscina. verificar necessidades de manutenção geral do condomínio. Fiscalizar a portaria do condomínio. Administrar contratos da gestão. Supervisionar a segurança e implantar melhorias. Elaborar relatórios. Efetuar cotações e orçamentos. Ajudar na elaboração do plano de ação para as demandas necessárias. Realizar compra de materiais. Administrar as contas a pagar. Elaborar circulares e comunicados. Instruir os funcionários nas atividades diárias. Instruir sobre prevenção e combate de incêndios. Supervisionar os prestadores de serviços dentro do condomínio. Divulgação e convocação para assembleias. Boa comunicação. perfil de liderança. Capacidade de gerenciar uma equipe de funcionários. Organização e disciplina para estar em dia com as obrigações. Jogo de cintura para lidar com funcionários, moradores e síndico. Entender sobre assuntos técnicos, como rede hidráulica e elétrica. Experiência com funções administrativas. Conhecimento básico em obrigações trabalhistas e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… manutenções preventivas e corretivas. Gerenciar serviços de manutenção geral. Fiscalizar a portaria do condomínio. Administrar contratos da gestão. Supervisionar a segurança e implantar melhorias. Elaborar relatórios. Efetuar cotações e orçamentos. Ajudar na elaboração do plano de ação para as demandas necessárias. Realizar compra de materiais. Administrar as contas a pagar. Elaborar circulares e comunicados. Gerenciar e instruir funcionários. Instruir sobre prevenção e combate de incêndios. Supervisionar os prestadores de serviços dentro do condomínio. Divulgação e convocação para assembleias. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação. Perfil de liderança. Capacidade de gerenciar uma equipe de funcionários. Organização e disciplina para estar em dia com as obrigações. Jogo de cintura para lidar com funcionários, moradores e síndico. Entender sobre assuntos técnicos, como rede hidráulica e elétrica. Experiência com funções administrativas. Conhecimento básico em …

Rótulos: ()

… todos os laudos analíticos dos resultados obtidos nas análises de matéria prima, produto terminado, material de embalagem e padronização; Avaliar documentação técnica de insumos farmacêuticos; Elaborar, avaliar e/o revisar de forma crítica a metodologia analítica, especificações, métodos gerais e procedimentos operacionais; Administrar uso de equipamentos da área, acompanhando o processo de manutenção, calibração e qualificação de equipamentos e instrumentos de análise; Ministrar treinamentos e dar suporte técnico a equipe, com o objetivo de desenvolvimento e retenção. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Farmácia. Desejável Especialização na área de atuação. Imprescindível experiência no Controle de Qualidade FQ em Indústria Farmacêutica e Conhecimento das normas e legislações vigentes nacionais e internacionais e BPF e BPL. Diferencial inglês avançado e espanhol intermediário. Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes e parceiros internacionais. Elaborar e apresentar propostas comerciais. Fazer a gestão de contratos com clientes internacionais. Estabelecer contato diário com clientes internacionais para assuntos diversos. Auxiliar os representantes internacionais nas mais variadas demandas. Participar de feiras e eventos no exterior - acompanhado do gestor. Recepcionar visitantes internacionais. Executar rotinas operacionais da área de administração de vendas. Atuar como principal interface operacional entre o cliente e demais áreas internas de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Superior Completo em Administração com Ênfase em Comércio Exterior, Relações internacionais ou Administração (desde que tenha conhecimento em Exportação). Mandatório Inglês Fluente Informações adicionais: Residir no grande ABC ou Proximidades Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes e parceiros internacionais. Elaborar e apresentar propostas comerciais. Fazer a gestão de contratos com clientes internacionais. Estabelecer contato diário com clientes internacionais para assuntos diversos. Auxiliar os representantes internacionais nas mais variadas demandas. Participar de feiras e eventos no exterior - acompanhado do gestor. Recepcionar visitantes internacionais. Executar rotinas operacionais da área de administração de vendas. Atuar como principal interface operacional entre o cliente e demais áreas internas de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Superior Completo em Administração com Ênfase em Comércio Exterior, Relações internacionais ou Administração (desde que tenha conhecimento em Exportação). Mandatório Inglês Fluente Informações adicionais: Residir no grande ABC ou Proximidades Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes e parceiros internacionais. Elaborar e apresentar propostas comerciais. Fazer a gestão de contratos com clientes internacionais. Estabelecer contato diário com clientes internacionais para assuntos diversos. Auxiliar os representantes internacionais nas mais variadas demandas. Participar de feiras e eventos no exterior - acompanhado do gestor. Recepcionar visitantes internacionais. Executar rotinas operacionais da área de administração de vendas. Atuar como principal interface operacional entre o cliente e demais áreas internas de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Superior Completo em Administração com Ênfase em Comércio Exterior, Relações internacionais ou Administração (desde que tenha conhecimento em Exportação). Mandatório Inglês Fluente Informações adicionais: Residir no grande ABC ou Proximidades Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes e parceiros internacionais. Elaborar e apresentar propostas comerciais. Fazer a gestão de contratos com clientes internacionais. Estabelecer contato diário com clientes internacionais para assuntos diversos. Auxiliar os representantes internacionais nas mais variadas demandas. Participar de feiras e eventos no exterior - acompanhado do gestor. Recepcionar visitantes internacionais. Executar rotinas operacionais da área de administração de vendas. Atuar como principal interface operacional entre o cliente e demais áreas internas de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Superior Completo em Administração com Ênfase em Comércio Exterior, Relações internacionais ou Administração (desde que tenha conhecimento em Exportação). Mandatório Inglês Fluente Informações adicionais: Residir no grande ABC ou Proximidades Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes e parceiros internacionais. Elaborar e apresentar propostas comerciais. Fazer a gestão de contratos com clientes internacionais. Estabelecer contato diário com clientes internacionais para assuntos diversos. Auxiliar os representantes internacionais nas mais variadas demandas. Participar de feiras e eventos no exterior - acompanhado do gestor. Recepcionar visitantes internacionais. Executar rotinas operacionais da área de administração de vendas. Atuar como principal interface operacional entre o cliente e demais áreas internas de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Superior Completo em Administração com Ênfase em Comércio Exterior, Relações internacionais ou Administração (desde que tenha conhecimento em Exportação). Mandatório Inglês Fluente Informações adicionais: Residir no grande ABC ou Proximidades Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Sugerir e desenvolver melhorias nos equipamentos e processos visando aumento de disponibilidade e redução de custo, sob o aspecto de manutenção. Realizar análise de falhas em equipamentos: Centros de Usinagem, Robôs, Linhas de Montagem, Sistemas de Pintura, Máquinas de corte a Laser e Plasma. Elaborar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica. Experiência/conhecimento em sistemas hidráulicos, pneumáticos, equipamentos de montagens e automação. Desejável experiência/conhecimento em: maquinas operatrizes, robôs, cabeçotes de maquinas de CNC e sistemas de pintur, indicadores de gestão da manutenção e inglês. Regime de contratação: A combinar