Vagas de Emprego: Elaboração

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar atividades da obra; representar a empresa juntos ao cliente, empresa gerenciadora e empresa projetista; Fazer a gestão dos profissionais atuantes na obra tanto equipe própria quanto de empreiteiros. Participar de todas as reuniões realizadas referente a obra; Acompanhar os cronogramas e histogramas da obra; Acompanhamento nas medições e avanços físicos; Elaboração de aditivos contratuais; Supervisionar a qualidade das instalações, com registros, testes, e especificações do memorial descritivo e projeto; Acompanhamento de todas as atividades referente a Segurança do Trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos plenos em materiais em HVAC para supervisionar e definir sua aplicação; Domínio do pacote Office (Word, Excel / Outlook/Project). Diferencial ter formação em Gestão de Projetos. Possuir CREA. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar atividades da obra; representar a empresa juntos ao cliente, empresa gerenciadora e empresa projetista; Fazer a gestão dos profissionais atuantes na obra tanto equipe própria quanto de empreiteiros. Participar de todas as reuniões realizadas referente a obra; Acompanhar os cronogramas e histogramas da obra; Acompanhamento nas medições e avanços físicos; Elaboração de aditivos contratuais; Supervisionar a qualidade das instalações, com registros, testes, e especificações do memorial descritivo e projeto; Acompanhamento de todas as atividades referente a Segurança do Trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos plenos em materiais em HVAC para supervisionar e definir sua aplicação; Domínio do pacote Office (Word, Excel / Outlook/Project). Diferencial ter formação em Gestão de Projetos. Possuir CREA. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas técnicas / comerciais, elaborar relatório de visitas realizadas, requisitar proposta no sistema contendo as informações necessárias para a elaboração da solução, elaborar propostas comerciais, desenvolver carteira de clientes, desenvolver e cumprir metas comerciais e inserir informações de visitas e contatos comerciais no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter conhecimento no segmento SDAI nos fabricantes Notifier, Edwards e Simplex.Ter experiência na área de prevenção contra incêndio entre outros sistemas de segurança.Experiência com vendas. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens e CNH categoria B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Candidato irá vivenciar a rotina de um escritório de arquitetura de interiores. Irá desenvolver tarefas como desenhos técnicos e elaboração de perspectivas. Participará do processo de orçamentos e montagem de planilhas e acompanhamento de obras. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos candidatos que já tenham algum conhecimento em interiores. Informações adicionais: Horário de trabalho, das 9:00h às 16:00h com uma hora de almoço. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolverá atividades relacionadas: a Cargos e Salários, Avaliação de Desempenho, Treinamento e Desenvolvimento e Recrutamento e Seleção. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Psicologia (Pós graduação será um diferencial). Experiência em elaboração e implantação de politicas de RH; Experiência com elaboração de indicadores. Informações adicionais: Disponibilidade para realizar viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar da elaboração de normas, rotinas e procedimentos do setor. Realizar planejamento estratégico de enfermagem. Participar de reuniões quando solicitado e promover reuniões com a equipe de trabalho. Executar rotinas e procedimentos pertinentes a função. Realizar avaliação de desempenho da equipe, conforme norma de instituição. Prever e prover o setor de materiais e equipamentos. Orientar, supervisionar e avaliar o uso adequado de materiais e equipamentos, garantindo o correto uso dos mesmos. Cumprir e fazer cumprir as normas estabelecidas pelo setor de CCIH a todos que ingressem no C.C e CME. Verificar o agendamento de cirurgias em mapas específicos e orientar/supervisionar a montagem das salas. Avaliar continuamente o relacionamento interpessoal entre a equipe de enfermagem; Elaborar e realizer cornograma de educação continuada. Elaborar relatórios as Gerência, informando sobre dados pertinentes ao setor de Centro Cirúrgico e CME. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por planejar e administrar o funcionamento de uma cozinha, com a elaboração dos cardápios e supervisão dos trabalhos de cozinheiros e ajudantes. Ele tem a função de comando, organizando as ordens de preparo de pedido, as tarefas dos funcionários, a disponibilidade de alimentos para as receitas, a limpeza do ambiente, o sabor e a estética dos pratos preparados no restaurante. Também cria receitas, dá seu toque pessoal a receitas já existentes, conhece a sazonalidade de alimentos e tem o domínio do cardápio oferecido aos clientes. Além disso, o chefe tem como responsabilidade escolher as melhores hortaliças, carnes e grãos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atuar nas áreas financeira, administrativa, contábil, RH, exercendo funções de apoio aos diretores do grupo, responsável por toda a área financeira (tesouraria, crédito, cobrança, aplicações, previsões, provisões, contas a pagar e receber, compras, planejamento econômico, análise contábil, análise e elaboração de contratos, acordos, auditoria documental, gestão de pessoas, coordenação de equipes) e DP/RH (Contratações/demissões, folha de pagamento, encargos sociais, sindicatos, benefícios, PLR, planejamento salarial). Conhecimentos no departamento fiscal e tributário e responsável por pareceres de cunho jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Informática (Internet, Microsoft Office - Sistemas Integrados). Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atuar nas áreas financeira, administrativa, contábil, RH, exercendo funções de apoio aos diretores do grupo, responsável por toda a área financeira (tesouraria, crédito, cobrança, aplicações, previsões, provisões, contas a pagar e receber, compras, planejamento econômico, análise contábil, análise e elaboração de contratos, acordos, auditoria documental, gestão de pessoas, coordenação de equipes) e DP/RH (Contratações/demissões, folha de pagamento, encargos sociais, sindicatos, benefícios, PLR, planejamento salarial). Conhecimentos no departamento fiscal e tributário e responsável por pareceres de cunho jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Informática (Internet, Microsoft Office - Sistemas Integrados). Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atuar nas áreas financeira, administrativa, contábil, RH, exercendo funções de apoio aos diretores do grupo, responsável por toda a área financeira (tesouraria, crédito, cobrança, aplicações, previsões, provisões, contas a pagar e receber, compras, planejamento econômico, análise contábil, análise e elaboração de contratos, acordos, auditoria documental, gestão de pessoas, coordenação de equipes) e DP/RH (Contratações/demissões, folha de pagamento, encargos sociais, sindicatos, benefícios, PLR, planejamento salarial). Conhecimentos no departamento fiscal e tributário e responsável por pareceres de cunho jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Informática (Internet, Microsoft Office - Sistemas Integrados). Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atuar nas áreas financeira, administrativa, contábil, RH, exercendo funções de apoio aos diretores do grupo, responsável por toda a área financeira (tesouraria, crédito, cobrança, aplicações, previsões, provisões, contas a pagar e receber, compras, planejamento econômico, análise contábil, análise e elaboração de contratos, acordos, auditoria documental, gestão de pessoas, coordenação de equipes) e DP/RH (Contratações/demissões, folha de pagamento, encargos sociais, sindicatos, benefícios, PLR, planejamento salarial). Conhecimentos no departamento fiscal e tributário e responsável por pareceres de cunho jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Informática (Internet, Microsoft Office - Sistemas Integrados). Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica