Vagas de Emprego: Elaboração

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… temos para você: Levantamento de requisitos junto ao cliente. Levantamento de requisitos junto ao cliente. Especificações de processos, desenho de processos - fluxogramas (Visio e ProVision). Elaboração de Use Case. Utilização dos conhecimentos de UML. Elaboração dos documentos Initial Request e Requirements Specification. O que precisamos que você tenha: Metodologia RBPM,Elaboração de fluxograma e Use Case. Conhecimentos em UML. Conhecimento na área de processos (levantamento de requisitos). Conhecimento em modelagem de Software. Experiência em sistemas bancários. Vai ser incrível se você tiver: Conhecimento no ramo bancário. Ensino Superior em áreas relacionadas à TI. Quais características esperamos encontrar em você: Proativo e colaborativo (Fazer com as pessoas) . Resiliente e adaptável (dança conforme a música) , comunicativo e com habilidade de relacionamento interpessoal. Trabalhar em equipe e senso de urgência e organização (calçar os sapatos do outro) . Ser …

Rótulos: PPD De 3.001 até 4.000 / ()

… Telecom e administração de despesas, lançamento de NF, pré nota, acompanhamento de pagamentos junto ao financeiro. Preparação de arquivo de rateio conforme centros de custos. Administração do relacionamento com fornecedores de Telecom e clientes internos. Representar a empresa junto à operadoras com solicitações de mudança de planos, pacotes e contestações. Administrar o sistema de suporte de Telecom. Manter o controle de parque de dispositivos, linhas e controles de rateios e faturas sempre atualizados. Experiência em implantação de soluções de MDM para replicação de políticas e publicações de apps Android e Apple. Experiência em documentação de processos, procedimentos e elaboração de políticas. Conhecimento de servidores, redes/wifi/telefonia, PABX, VOIP, ramal SIP, sistemas VC e webconferência e monitoria de links. Experiência com integração de fatura com ERP, service desk, acompanhamento e resolução de chamados e SLA de atendimento e KPIs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Roteirização, edição de vídeos, criação de animações, elaboração e criação de conteúdos publicitários, documentais, jornalísticos e artísticos. Sonorização e finalização. Experiência em social média (manutenção e acompanhamento). Prestará suporte na captação de fotografia para desenvolvimentos dos materiais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento intermediário em pacote Office e pacote Adobe (premier, after Effects e Photoshop). Boa fluência verbal e escrita. Apresentar o portfólio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar o atendimento ao cliente e comercialização de produtos produzidos pela empresa, levantamento das informações dos clientes e indicação dos produtos da empresa. Prospecção de novos clientes, elaboração de propostas comerciais e negociações. Realizar levantamento sobre as necessidades de clientes e tendências de mercado, visitas e participações de feiras e eventos, pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos intermediários em pacote Office (Excel), sendo fundamental conhecimento com gráficos, fórmula PROCV e tabela dinâmica. Estar cursando Superior será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Desk. Acompanhamento e cumprimento de métricas estabelecidas, SLA e SLOs. Acompanhamento do SLA e escalonamento as equipes responsáveis. Criação e Atualização de Scripts de Atendimento. Manutenção e elaboração de procedimentos. Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser criado/atualizado. Análise, acompanhamento e solução de chamados recebidos na Plataforma de ITSM garantindo o SLA acordado. Orientar equipe em relação ao atendimento e níveis de SLA acordados. Gestão do sistema de chamados (estruturas, catálogo, árvores, usuários, produtos, base de conhecimento). Elabora e acompanha relatórios com análises de causas raiz, elaborando propostas de plano de ação para melhoria dos serviços. Confeccionar relatórios para se reportar a diferentes níveis hierárquicos. Reuniões periódicas de alinhamento com a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior na mesma função. Experiência com Gestão de Equipe de Atendimento …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… e conduzir as pesquisas de marketing da empresa, definindo as ferramentas e instrumentos de pesquisa e o público alvo. Planejar e conduzir o desenvolvimento de novos produtos. Mapear as atividades da área. Pesquisar e analisar a concorrência, elaborando relatórios periódicos para a diretoria da área. Criar e programar um plano de desenvolvimento das diferentes linhas do portfólio observando as oportunidades de mercado. Pesquisar e apontar as tendências de mercado analisando e traduzindo todas as informações coletadas no mercado, indicando os pontos fortes e fracos. Experiências e/ou Qualificações: Além da Graduação é essencial que tenha conhecimentos em planejamento e execução de pesquisas de mercado, elaboração de briefing para desenvolvimento de novos produtos, conhecimentos em gestão de marcas, design, canais de distribuição e acompanhamento da concorrência e de tendências de mercado. Relações Públicas, Inteligência de Mercado, Inbound Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… estratégico e avaliação de produtividade de todos os setores; Definição, implantação e gestão de processos. Gestão de orçamento, alocação de recursos com base em relatórios dos gerentes de divisão (setor). Investimento de capital para a empresa, envolvendo gestão de riscos, estratégia de investimento e aquisição de capital, levando em consideração o risco e liquidez. Deve traduzir as métricas operacionais para as medidas de desempenho e planos de ações. Desenvolver relatórios financeiros mensais e anuais. Estabelece e executa programas para o fornecimento de capital exigido pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com Balanced Scorecard. Experiência na área de finanças. Pleno conhecimento das normas contábeis e tributárias internacionais e locais. Domínio da elaboração de orçamentos. Fluência na língua inglesa. Proximidade com as normas de compliance. Experiência com processos de fusão e de aquisição será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… estratégico e avaliação de produtividade de todos os setores. Definição, implantação e gestão de processos. Gestão de orçamento, alocação de recursos com base em relatórios dos gerentes de divisão (setor). Investimento de capital para a empresa, envolvendo gestão de riscos, estratégia de investimento e aquisição de capital, levando em consideração o risco e liquidez. Deve traduzir as métricas operacionais para as medidas de desempenho e planos de ações. Desenvolver relatórios financeiros mensais e anuais. Estabelece e executa programas para o fornecimento de capital exigido pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com Balanced Scorecard. Experiência na área de finanças. Pleno conhecimento das normas contábeis e tributárias internacionais e locai. Domínio da elaboração de orçamentos. Fluência na língua inglesa. Proximidade com as normas de compliance. Experiência com processos de fusão e de aquisição será um diferencial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contas a pagar e a receber. Processamento de transações, faturamento cliente (Proforma), pagamento de fornecedores internos e externos. Elaboração de processos de coletas de dados para faturamento. Realizar planejamento e execução de pagamentos, bem como, planejamento, semanal, quinzenal e mensal. Controlar fluxo de caixa, identificar problemas e oportunidades para melhor desempenho econômico x financeiro. Acompanhar e executar as previsões e provisões de pagamento, observando o fluxo de caixa, a fim de identificar, e propor melhorias na execução da fluidez de caixa. Propor ao gestor melhoria de fluidez dos trabalhos do financeiro. Apoiar o gestor no acompanhamento do cronograma físico financeiro de custos de obras, apurar, apresentar projeções e simulações, atuando de forma preventiva, e propondo ações corretivas. Apoio na conferência de fechamento de caixa de obras. Conferência de fechamento bancário, e outros pagamentos realizados. Arquivamento de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orientação para análise com indicadores e senso investigativo de causa raiz para elaboração de justificativas. Participar na elaboração e acompanhamento do orçamento anual. Participar ativamente de ciclos de melhoria contínua que aprimorem processos e rotinas. Trabalhar com harmonização de dados em planilhas com diversas informações. Compreender e saber avaliar lançamentos e contas contábeis, além disso entender os procedimentos operacionais do financeiro (baixa de clientes, preparação troca de arquivos com bancos, prorrogações de vencimento, cobrança, devoluções, encontro de contas, unificação e criação de parcelas, dentre outras atividades), contas a pagar (realização de pagamentos, preparação e troca de arquivo com bancos, baixa de pagamentos manuais, dentre outras atividades) e crédito (gestão dos limites de crédito dos clientes, grupos econômicos, liberação manual de ordens de venda, dentre outras atividades). Compreender e executar lógicas complexas de …

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

… criação de APN2, inspeção in loco); Avaliar criticamente os relatórios emitidos por empresa executora da monitoração de emissões atmosféricas para o processo de fiscalização de contrato. Apoiar na elaboração de novos contratos com abrangência para área de emissões atmosféricas. Avaliar a aderência financeira do contrato de monitoração de emissões atmosféricas. Gerir mensalmente a alimentação de dados de consumo e movimentação de produtos de fontes emissoras no Sistema de Gerenciamento de Emissões Atmosféricas - SIGEA. Participar como responsável pelo SIGEA na obtenção de certificado de verificação externa do inventário corporativo. Participar como responsável no atendimento às auditorias CONAMA, IBAMA, IDEMA, SEMACE e corporativa. Emitir parecer na área de emissões atmosféricas para desinvestimento/ descomissionamento de operações do cliente (terrestres e marítimas), apoiando tecnicamente as reuniões de Lista Front End Loading - FEL. Participar como representante nas reuniões do …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… Usuários de Recursos Hídricos). Elaborar Relatório Anual de Recursos Hídricos e Efluentes (Corporativo - interno). Elaborar a Declaração Anual de Uso de Recursos Hídricos (DAURH - ANA). Assessorar a elaboração do Relatório Anual de Água Produzida e Declaração Anual de Carga Poluidora (IBAMA). Alimentar o Sistema de Gerenciamento de Água e Efluentes (SGA) e planilhas de controle relacionadas ao gerenciamento de recursos hídricos e efluentes (volumes de água doce captados e dados/indicadores sobre efluentes). Realizar cálculo, análise crítica e alimentação dos indicadores de Gestão de Recursos Hídricos e Efluentes no Sistema de Gestão por Resultados (SIGER). Assessorar tecnicamente sobre processos diversos relacionados ao gerenciamento de recursos hídricos e efluentes. Assessorar tecnicamente na fiscalização, e eventual realização, de estudos de disponibilidade hídrica, de avaliação e prospecção de novas fontes de captação de água, de execução de testes de bombeamento em poços …