Vagas de Emprego: Elaboração

Rótulos: ()

… para empresas, editais e Leis de Incentivo voltados para infância e adolescência; Fazer o Follow-up de propostas e projetos inscritos e encaminhados; Trabalhar em conjunto com diversas áreas para elaboração dos projetos e definição de melhores estratégias para a construção de propostas; Analisar dados de natureza social e econômica relacionados à infância e adolescência; Sistematizar aprendizagens e boas práticas; Participar de grupos de trabalho sobre temas de interesse institucional; Apoiar a elaboração do planejamento estratégico, planos de ação anuais e a revisão orçamentária; Assessorar o monitoramento, avaliação de desempenho e impacto dos programas e projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escrita, formatação de projetos sociais para captação de recursos através de editais ou leis de incentivo (BID, Banco Mundial, Comunidade Europeia, Lei Rouanet, Condeca, Proac, etc); Conhecimento de Planejamento Estratégico; Capacidade de análise e sistematização …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Executar processos operacionais diversos, relacionados a elaboração de vinhos; - Operar equipamentos; - Executar rotinas operacionais de higienização e de manutenção; - Adicionar insumos; - Cumprir com as Boas Práticas de Fabricação(BPF) e diretrizes de segurança alimentar. Experiências e/ou Qualificações: - Mínimo: Ensino Médio Completo; - Flexibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Levantar processos nos TJs Levantar documentos em cartórios Analisar procurações Acompanhar eventos com cunho jurídico Manipular planilhas de quórum e votação de eventos Elaborar gráficos nas planilhas dos eventos Conhecer a Lei de Falências e de recuperação judicial e a Lei das S/As e Instruções da CVM Experiências e/ou Qualificações: Ótimos conhecimentos de planilha Excel - inclusive elaboração de gráficos, funções PROC C e PROC V Boa comunicação Estar cursando no mínimo o 8º semestre de Direito Boa redação Saber pesquisar processos na internet Informações adicionais: Conhecimentos de inglês - nível intermediário para avançado Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… receber. - Responsável pelo controle diário da movimentação bancária bem como análise das garantias nas operações. - Gestão bancária. - Controle de dívidas, fluxo de caixa, cash management. - Contato com bancos para negociação e abertura de contratos de empréstimos e financiamentos. - Aplicações financeiras. - Conferência de encargos cobrados pela instituições financeiras. - Análises financeiras, operações intercompany. - Realização de conciliações bancárias e contabilização da movimentação financeira. - Elaboração de relatórios financeiros. - Desenvolvimento de planilhas de controle, endividamento, inadimplência, tabelas dinâmicas, cálculos financeiros (juros, impostos, CDI, etc) - Skills analíticos para elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em: Finanças, Contabilidade, Economia, etc Inglês avançado ou fluente. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na zona sul de São Paulo, bairro Itaim Bibi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fiscalizar os serviços prestados pela área de Multisserviços, para que a qualidade esperada pelos clientes e oferecida pela empresa sejam estregues. Controla todos os processos dentro dos clientes no que tange ao quadro de funcionários, materiais e equipamentos para realização dos serviços, bem como a elaboração e manutenção das rotinas de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ter CNH categoria B. Conhecimento e prática no uso de diversos tipos de máquinas, processos e produtos de limpeza. Informática básica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fiscalizar os serviços prestados pela área de Multisserviços, para que a qualidade esperada pelos clientes e oferecida pela empresa sejam estregues. Controla todos os processos dentro dos clientes no que tange ao quadro de funcionários, materiais e equipamentos para realização dos serviços, bem como a elaboração e manutenção das rotinas de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ter CNH categoria B. Conhecimento e prática no uso de diversos tipos de máquinas, processos e produtos de limpeza. Informática básica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e envio de informações para subsidiar ações. Presta assessoria aos diversos Departamentos da Empresa referente às questões jurídicas em todas as áreas do direito. ATIVIDADES: ? Análise e elaboração de contratos, documentos, acordos e etc; ? Elaboração de relatórios, declarações judiciais; ? Emissão e organização de documentos; ? Atendimento e acordo com os clientes inadimplentes da empresa; ? Atendimento aos clientes e participação em audiências; ? Acompanhar e realizar procedimentos administrativos específicos de interesse da empresa perante prefeituras e cartórios; ? Redigir ou elaborar Instrumentos jurídicos de complexidade variada, aplicando a legislação, forma e terminologias adequadas ao assunto em questão, para utilizá-las na defesa dos interesses da empresa; ? Assessoria jurídica aos diversos Departamentos da empresa envolvendo questões jurídicas, em todas as áreas do direito primando pela legalidade dos atos a serem praticados pela empresa e por seus …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento e organização das atividades administrativos e financeiras da empresa, com base nos princípios legais, políticos e diretrizes adotadas, para definição do controle orçamentário, contábil e controladoria. Deverá ter o foco na estruturação e gerenciamento de projetos em geral e ainda gestão de equipes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em controladoria, na gestão de tributos, na formação do preço de vendas, na elaboração do budget e na apuração de resultados. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar em todas as atividades inerentes do setor, como: elaboração de petições, defesas, recursos e relatórios processuais, controle de prazos, acompanhamento processual, realização de audiências e julgamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência para atuar na área Cível e Empresarial. Imprescindível ter prática em elaboração de estratégias processuais, elaboração, análise e revisão de contratos e contato com clientes. Superior completo em Direito. Desejável Pós- graduação em Direito Civil e Processo Civil. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Telefone, E-mail e Redes Sociais. ? Agendar reuniões de diagnóstico e de apresentação de propostas comerciais. ? Criação de estimativa de retorno para propostas, dentro do processo existente na agência. ? Elaboração de propostas comerciais, dentro do modelo que a agência já possui. ? Fazer follow up com os clientes para acompanhamento das negociações. ? Manter o CRM atualizado para medição do desempenho do funil de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas semelhantes. - Conhecimento nos serviços que serão oferecidos (Inbound Marketing, Ads, Social Mídia, etc). - Experiência em vendas consultivas/B2B ou em vendas de serviços de marketing. - Boa comunicação verbal e escrita. Informações adicionais: - Comissão. - Plano de carreira. - Day off no dia do aniversário. - Convênio com o SESC. - No Dress Code. - Acesso aos cursos da RD University e da Universidade Rock Content, entre outros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de petições de pequenas e médias complexidade, atualização de relatórios, acompanhamento processual, pesquisa jurisprudencial, dentro outras atividades do dia a dia. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Direto , ano de conclusão preferencialmente 2018 à 2020. Conhecimento Excell e Pacote Office. Boa redação Informações adicionais: Local de trabalho Itaim Bibi Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer elaboração de briefings e interface com agências de publicidade, eventos e promoção; Atuar com planejamento, execução e acompanhamento das ações de marketing (campanha publicitária, ações promocionais, ações de endomarketing; Realizar Planejamento e controle orçamentário de ações e campanhas; Desenvolvimento de briefings de materiais e mídia. Avaliar peças publicitárias; Planejar e acompanhar eventos, ativações e ações promocionais; Acompanhar e mensurar resultados das campanhas e ações, para manutenção ou mudança da estratégia; Ficar responsável pela contratação, acompanhamento e manutenção da comunicação; Interface com área comercial e empresas de vendas parceiras; Aprovação de plano de mídia e layout de materiais gráficos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência consolidada na área de marketing e no mercado imobiliário (podendo ser em construtoras/incorporadoras ou agências que prestam serviços para este segmento); …