Vagas de Emprego: Efetuar Procedimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar o controle da expedição, recebendo pedidos, emitindo Notas Fiscais, conferindo cargas, liberando caminhões para a entrega. Realizar a movimentação dos materiais (carga e descarga) conforme procedimentos estabelecidos; Respeitar a política de estoque na expedição dos produtos. Manter a organização no local de trabalho e atender às delimitações de local de armazenagem. Conduzir o equipamento respeitando os limites de velocidade, praticando direção defensiva e econômica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, conhecimento com a empilhadeira retrátil, curso de Empilhadeira, ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar o controle da expedição, recebendo pedidos, emitindo Notas Fiscais, conferindo cargas, liberando caminhões para a entrega. Realizar a movimentação dos materiais (carga e descarga) conforme procedimentos estabelecidos; Respeitar a política de estoque na expedição dos produtos. Manter a organização no local de trabalho e atender às delimitações de local de armazenagem. Conduzir o equipamento respeitando os limites de velocidade, praticando direção defensiva e econômica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, conhecimento com a empilhadeira retrátil, curso de Empilhadeira, ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar o controle da expedição, recebendo pedidos, emitindo Notas Fiscais, conferindo cargas, liberando caminhões para a entrega. Realizar a movimentação dos materiais (carga e descarga) conforme procedimentos estabelecidos; Respeitar a política de estoque na expedição dos produtos. Manter a organização no local de trabalho e atender às delimitações de local de armazenagem. Conduzir o equipamento respeitando os limites de velocidade, praticando direção defensiva e econômica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, conhecimento com a empilhadeira retrátil, curso de Empilhadeira, ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… em ambiente de desenvolvimento, de média e baixa complexidade, a fim de verificar se o programa é executado corretamente, dentro dos requisitos especificados e atendendo ao desempenho adequado. Efetuar correção de defeitos apontados no processo de testes da solução, de média e baixa complexidade, a fim de atender aos processos de qualidade de software. Criar documentações complementares, como "helps", instruções de operação ou de acertos de consistência. Recomendar e/ou aplicar novos procedimentos de desenvolvimento de software, conforme necessidade, descrevendo métodos e operacionalização dos mesmos, em sequência padronizada, de acordo com o sistema de qualidade assegurada, a fim de buscar melhorias contínuas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Processamento de Dados ou Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação ou outras áreas de Informática ou Tecnologia da Informação, Lógica de Programação e Sistemas. Programação Orientação a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar análise das Solicitações de Autorizações de procedimentos médicos, hospitalares e laboratoriais conforme contrato estipulado, regras da ANS e política da Empresa. Realizar atividades que exigem maior conhecimento, experiência, autonomia e complexidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em hospitais, laboratórios e/ou seguradoras, na área da saúde. Conhecimentos em Tabelas (AMB, CBHPM, BRASÍNDICE, SIMPRO, TUSS) Legislação e órgãos reguladores (Rol e portarias ANS).Conhecimento em Regulação de Autorização, Regras Contratuais, Índices e Práticas de Mercado, Excelentes habilidades analíticas e lógica, planejamento, organização e controle. Habilidade de Comunicação, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Iniciativa. Domínio Pacote Microsoft Office, especificamente Excel avançado, Word e PowerPoint Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… Gestão financeira: controle, avaliação e mensuração dos resultados. Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento. Controle e previsão de receitas. Custeio de procedimentos e formação de preço de venda, coordenação e preparação de relatórios econômico-Financeiros para a Diretoria. Planejamento de atividades e processos visando melhorar andamento e rentabilidade da empresa. Gestão Administrativa: Gestão de compras, almoxarifado, RH, gestão de agenda de cirurgias e consultas, controle e acompanhamento de serviços terceirizados e manutenção predial. Avaliação de resultados, assegurando o andamento regular das atividades da empresa, bem como apresentação e controle de relatórios gerenciais. Acompanhar e avaliar o resultado dos indicadores de desempenho da equipe de trabalho, efetuando feedback e direcionando ações de melhorias. Gestão de atendimento: criar estratégias e monitorar a criação de planos de atendimento, implantar ferramentas, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… respeito ao departamento financeiro. - Acompanhar, conferir e/ou emitir boletos de cobrança, organizando e controlando o recebimento dos mesmos; Controle de lançamentos do Contas a Receber, Efetuar conferência de caixas da recepção e do financeiro. - Emitir notas fiscais. - Emitir e analisar relatórios gerenciais de contas a pagar, fluxo de caixa, taxa de ocupação e preço médio de diária. Participar de reuniões com a gerência. - Manter contato e resolver eventuais problemas relacionados a prestadores financeiros como: operadores de cartão de crédito, bancos, cartórios e instituições em geral; - Quando necessário, auxiliar ou realizar atividades de RH; Efetuar lançamento da folha de pagamento, conferir folha de ponto dos colaboradores, gerar relatório de produtividade e demais atividades relacionadas ao Departamento Pessoal. - Auxiliar na realização de cotações e atividades de Compras de materiais de consumo interno e contratações de serviços; - Executar outras tarefas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… especificações técnicas de produtos, verificando as características de cada material/produto, a fim de garantir a qualidade. Participar dos inventários mensais, visando á comparação com os dados dos registros. Auxiliar na separação de produtos para produção ou expedição, controlando estoque mínimo necessário, visando facilitar a reposição de produtos. Efetuar o controle de ferramentas e equipamentos da obra, solicitando a compra dos materiais necessários para reposição, conforme política ou procedimentos estabelecidos para cada item. Recepcionar e armazenar os produtos/materiais da obra em local apropriado e organizar o almoxarifado, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como facilitar a sua localização e manuseio. Controlar estoque do almoxarifado, acompanhando a redução dos materiais, solicitando os pedidos de reposição, para manter o estoque exigido pela obra. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrada e saída material estoque; Unitarização medicação; Dispensação med portaria 344/98 conforme legislação; Entrada nota fiscal sistema; Confecção kit cirúrgico; Fazer devolução sistema mat/med não utilizado nos procedimentos cirúrgicos; Separação OPME conforme autorização; Dispensação mat/ med centro custo; Baixa material por códigos de barras paciente; Conferência de receitas para dispensação de medicamentos controlados; Recebimento de mercadorias; Resuprimento da farmácia satélite; Efetuar as contagens dos materiais e medicamentos; Efetuar o controle das temperaturas das geladeiras e ambiente; Dispensar MAT/MED conforme solicitação no sistema por centro de custo; Efetuar as dispensas dos kits cirúrgico; Verificar os estoques no sistema (inventários). Informações adicionais: Curso técnico em farmácia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar, atender, transferir e registrar as ligações telefônicas, acionando pessoas por microfones, conforme critérios e procedimentos definidos de acordo com orientações recebidas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Ensino médio concluído. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter o controle de documentos recebidos e emitidos, registrando-os em livro próprio, a fim de facilitar sua localização quando necessário. Manter o controle de agenda de seu superior, anotando datas de reuniões, audiências, bem como prioridades, a fim de informá-lo de seus compromissos. Efetuar a digitação de documentos diversos (contratos, convênios etc) bem como elaborando, sob orientação, procurações, cartas de preposição, pareceres jurídicos, submetendo a análise do superior imediato, a fim de manter os procedimentos internos. Experiências e/ou Qualificações: Ter ensino superior cursando com bacharel em direito Ter conhecimento básico em informática, capacidade para administração de conflitos e trabalhar em equipe.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de facilitar sua localização quando necessário. Manter o controle de agenda de seu superior, anotando datas de reuniões, audiências, bem como prioridades, a fim de informá-lo de seus compromissos. Efetuar a digitação de documentos diversos (contratos, convênios etc) bem como elaborando, sob orientação, procurações, cartas de preposição, pareceres jurídicos, submetendo a análise do superior imediato, a fim de manter os procedimentos internos. Acompanhar a vigência dos diversos contratos firmados pelo Instituição, informando o superior imediato quando do vencimento, a fim de agilizar os procedimentos internos, bem como elaborar os termos aditivos a tais contratos, sob supervisão. Realizar pesquisas, quando solicitado pelo superior, em fórum, prefeituras e demais órgãos públicos, obtendo informações sobre processos e documentações, mantendo follow-up, a fim de atender as necessidades da área. Experiências e/ou Qualificações: Ter ensino superior cursando com bacharel em …