Vagas de Emprego: Efetuar Procedimento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… todas as operações da empresa, consultar a literatura para ver exemplos de medidas adequadas, que se tornarão indicadores reveladores de problemas operacionais, desenvolver um calendário e um procedimento para gerar essas medições em uma base regular, planejar um formato adequado para a emissão dos resultados da gestão, acompanhar toda a atividade empresarial viável revendo cuidadosamente as operações de uma determinada visão, analisar o fluxo de caixa, fazer simulações, identificando problemas e oportunidades para melhorar o desempenho econômico-financeiro da empresa, acompanhar o comportamento das previsões em relação às realizações das premissas do fluxo de caixa, visando identificar e discutir as ocasionais distorções, preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas antecipando os resultados da empresa, permitindo ações corretivas se for o caso, acompanhar o cronograma físico-financeiro da empresa, apurar e analisar os custos dos produtos da empresa, …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Auditorias médicas, Auditar os prestadores de serviços de saúde, verificando as informações de procedimentos solicitados e liberados, readequando o pagamento dos honorários médicos ou realizando glosa, se necessário; Realizar auditoria de contas, de posse do prontuário médico completo, verificando os procedimentos durante e/ou após terem sido realizados; Efetuar contato com prestadores em situações que exijam intervenção da auditoria médica; Realizar auditoria inloco analisando os procedimentos médicos hospitalares/ambulatoriais com intuito de garantir os devidos gastos de cobranças, diariamente; Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação; Realizar visita a pacientes internados avaliando as elegibilidades da assistência domiciliar com intuito de emitir relatórios com seu quadro clínico sempre que solicitado; Gestão de home care, Eventualmente, realizar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e tratativa bem completa a respeito das peças (automotivas), efetuando cancelamentos e alterações. Fará negociações com fornecedores, manipulação melhor do sistema e envio de e-mails através do próprio histórico do sistema. Confirmar se o código e valor informado procede, consultando em média outros 3 fornecedores. (Meta diária: 40 tratativas). Experiências e/ou Qualificações: Ter uma boa comunicação escrita e verbal.

Rótulos: ()

… seguindo padrões pré-estabelecidos; Atender e acompanhar as ações e ocorrências de transporte, acionando as providências cabíveis no que se refere a reposição de mercadorias; Reembolso ao cliente, procedimentos de sinistro e outras de caráter correlato, quando necessário; Atender os Motoristas, prestando informações e esclarecendo de dúvidas relacionadas a preços de frete, pagamentos, rotas, volume de cargas, entre outras; Elaborar relatórios, planilhas e demonstrativos, contendo dados relativos a quantidade de carregamentos efetuados, faturamento e notas fiscais emitidas; Emitir notas fiscais de devolução para fornecedores e notas fiscais de saída de material improdutivo, atendendo a solicitações das diversas áreas da empresa; Conferir a escrituração dos livros fiscais, de forma a assegurar a exatidão dos lançamentos, Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior (Cursando) em Logística ou Administração. Desejável. Conhecimentos na área Logística. Contratação de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar e verificar itens a serem higienizados em ambientes da Diretoria da empresa, seguindo procedimentos padrões, preservando a organização e adequada condições de uso. Realizar a limpeza e organização de louças e demais utensílios a serem usados em copa, respeitando orientações e utilização de produtos específicos de higienização, assegurando aspectos e condições de uso frequente. Preparar café, suco e chá, destinados a servir Diretoria e demais áreas da empresa, utilizando produtos e utensílios específicos, visando suprir as áreas durante todo o expediente de trabalho. Manter abastecida as áreas com café, efetuando trocas conforme procedimentos e horários estabelecidos, visando suprir as áreas durante todo o expediente de trabalho. Atender a Diretoria em reuniões, ou eventos, servindo bebidas e alimentos (lanches, café, água, sucos), conforme determinação e procedimentos pré- estabelecidos, garantido a infraestrutura adequada. Prestar demais suporte a …

Rótulos: ()

… Técnicos Tecnológicos em empresas. Prestar apoio técnico na organização de eventos tecnológicos realizados na Unidade, como semanas tecnológicas, palestras técnicas, visitas monitoradas de empresas. Proceder aos registros regulamentares de frequência e aproveitamento de alunos e outros ao processo de ensino. Colaborar na aplicação e correção de provas, nos trabalhos e projetos escolares teóricos e práticos. Dar orientação nos cursos de formação profissional e na execução de práticas operacionais de atividades intermediárias. Efetuar e/ou providenciar a manutenção de máquinas, equipamentos, ferramentas e instrumentos de sua Unidade, desde que relacionados à atividades de ensino e inseridos em ambientes educacionais. Executar atividades de projeto e produção, em atendimento as propostas aprovadas para a Unidade de Produção Didática, conforme cronograma estabelecido. Controlar, por meio de planilha, os diversos tipos de resíduos e sua destinação. Informações adicionais: Carga …

Rótulos: ()

… os pré-requisitos necessários ao efetivo cumprimento legal Responder pelo controle de fichas e formulários de Saúde, Segurança e Meio Ambiente - SSMA, visando o atendimento a requisitos legais e procedimentos internos da empresa Realizar estudos e análises dos riscos físicos, químicos, biológicos, mecânicos, ergonômicos e de acidentes, existentes nos locais de trabalho, indicando medidas de controle de acordo com o cargo e função exercida e propondo medidas de proteção e prevenção, para o bom desenvolvimento das atividades Controlar fichas e formulários de SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente), visando o atendimento a requisitos legais e procedimentos internos da empresa Controlar e atualizar os indicadores de SSMA, estruturando ações a partir de estatísticas para tomada de decisões operacionais e gerenciais visando a melhoria dos resultados Realizar a gestão dos custos de SSMA, através planilhas eletrônicas e análise para apresentação aos gestores para conhecimento e tomada de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… envio e assinatura pelo clicksign. Quando ocorre a possibilidade de uma nova venda encaminha para o comercial. Gestão de Risco ( contato inicial com o cliente em busca de retenção) Retenção ativa , efetuar a negociação e realizar todos os procedimentos burocráticos para a finalização da negociação. efetuar as negociações de débitos; Confeccionar o termo de rescisão; Ver se a entrega de backup será de imediato ou no final das tratativas; Confirmar data de bloqueio, onde informará ao cliente que assim que bloquear ele não conseguirá fazer consultas e nem alterações, deixar ciente. Realizar exclusões indevidas de cobrança no financeiro; Inserir data de desativação dos produtos de contrato no financeiro, mudar grupo para processo de cancelamento; Solicitar o Backup ao DPO (este e-mail terá letras em vermelho). Nesta etapa, acompanhar o envio ao cliente, confirmando se o mesmo recebeu e enfatizando que só terá acesso em até 30 dias. ( em 60 dias será excluído o banco de dados). Validação …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… entrada e saída. Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas. Montagem dos equipamentos e configuração dos sistemas utilizados pelos departamentos. Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos. Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados. Auxiliar na manutenção nos servidores de rede, abrindo servidores/computadores, ou mesmo fazendo melhorias em arquivos. Cotar preços de equipamentos de computação e acessórios, mediante necessidade. Responsável pela manutenção da telefonia, impressoras , computadores e periféricos. Organização de cabos de redes e de equipamentos, conforme solicitações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando em Redes de Computadores, Gestão em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins. Experiência e contato com ferramentas básicas do Google ? Gmail, Drive, Planilhas, Documentos, Agenda e Meet e instalação de …

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

… disponibilizando em local adequado para inspeção de qualidade e posterior armazenamento ou devolução ao fornecedor; ? Armazenar em locais apropriados os insumos, materiais e peças de manutenção, efetuando a identificação e disposição nos displays ou prateleiras, conforme endereçamento padrão definidos nos procedimentos internos e orientações do superior imediato, a fim de facilitar a localização e destinação posterior às áreas produtivas; ? Atender as solicitações de materiais realizadas pelas áreas produtivas diretamente no balcão do almoxarifado, realizando a baixa das reservas e do estoque nos sistemas de gestão; ? Realizar entregas de EPI´s; ? Auxiliar no controle de listas técnicas de peças e componentes mecânicos aplicados nos diversos tipos de máquinas industriais; ? Manter a organização e conservação e limpeza das áreas de recebimento e estocagem, em cumprimento aos procedimentos definidos de 5S; ? Realizar inventários diários e semestrais dos itens de …

Rótulos: ()

… dos trabalhos realizados pelos dentistas credenciados, seguindo as normas técnicas e administrativas da empresa. Aplicar medidas técnicas e administrativas que visem corrigir a cobrança de procedimentos odontológicos indevidos ou equivocados, com avaliação da exatidão e procedência dos valores, serviços e demais dados apresentados para o pagamento. Efetuar auditoria final, verificando se o resultado, proposto inicialmente no plano de tratamento, foi alcançado. Assessorar a empresa em todas as questões técnicas, legais e administrativas, que se relacionam com o programa de assistência odontológica. Solicitar às áreas responsáveis os esclarecimentos necessários ao exercício de suas atividades. Acompanhar e analisar a documentação odontológica, verificando sua validade, consistência, indicação e ocasião da realização do tratamento. Conferir a adequação e o cumprimento dos requisitos acadêmicos dos procedimentos feitos, sem desrespeitar a indicação do clínico, porém, adequando …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em processo de Crédito de Pessoas Jurídicas e físicas, Análise e desenvolvimento de relatórios, uso de internet para consultas, normas e procedimentos da empresa, sistema integrado de gestão e pacote Office. Analisar as fichas SERASA e SPC, efetuar consultas a informações de crédito pela internet e outros meios. Avaliar e estabelecer limites de crédito Estar atento a detalhes, ser organizado, ter iniciativa, mas não incorrer em riscos, saber negociar com clientes internos e externos, estar conectado ao ritmo da empresa, ter senso de urgência, cumprir os prazos de entrega dos acordos e ter comunicação assertiva. Informações adicionais: Ter experiência em grande escala de análise de créditos (comércio Lojista). Regime de contratação: CLT