Vagas de Emprego: Documentos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: _Analisar e levantar os requisitos de negócio junto ao cliente, estudando sistemas existentes; _Elaborar especificações funcionais do sistema (documento visão, requisito de negócio, manuais diagrama de processo); _Auxiliar a equipe técnica no entendimento dos requisitos e regras de negócios do sistema; _Realizar a configuração do sistema para atender os requisitos do cliente; _Elaborar e executar casos de testes no sistema para garantir a qualidade da entrega; _Executar as atividades relacionadas à implantação de sistemas; _Alinhar as expectativas com stakeholders; Experiências e/ou Qualificações: _Conhecimento em Planejar e controlar todas as etapas de desenvolvimento de sistemas e projetos; _Bons conhecimentos em Inglês; _Conhecimento em SuccessFactors; Informações adicionais: Local de trabalho: Remoto Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… sob liderança da Diretoria de Educação, contribuindo com análises preditivas, diagnósticas e prescritivas que subsidiarão as ações de impacto acadêmico-pedagógico no Grupo UBEC; Produzir relatórios e pareceres sobre temas pautados pela Diretoria de Educação; Participar dos encontros formativos dos colaboradores das equipes acadêmicas e pedagógicas do Grupo; Produzir e gerir dados, levantamentos e pesquisas relativos aos projetos da Diretoria de Educação. Experiências e/ou Qualificações: Pós-graduação completa, com formação em Pedagogia, Estatística, Administração, Gestão ou áreas afins; Nível intermediário de pacote office (excel, power point, word), domínio em ambientes virtuais de aprendizagem, edição de vídeos e análises estatísticas. Experiência em ambiente acadêmico e/ou escolar. Domínio do cenário da educação privada brasileira. Compreensão dos documentos normativos de escolas e/ou IES (PDI, PPC, Regimento Interno, PPP, outros). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos. Dar suporte para as demais áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos. Dar suporte para as demais áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior em Administração. Experiência recente em Transportadora com emissão de CTE, rotinas administrativas, rotinas de expedição, manifesto, contato com Motoristas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos. Dar suporte para as demais áreas da empresa Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior em Administração. recente em Transportadora com emissão de CTE, rotinas administrativas, rotinas de expedição, manifesto, contato com Motoristas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos. Dar suporte para as demais áreas da empresa Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior em Administração. Experiência recente em Transportadora com emissão de CTE, rotinas administrativas, rotinas de expedição, manifesto, contato com Motoristas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos. Dar suporte para as demais áreas da empresa Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio, Diferencial ter tido alguma vivência com área de Transportes e ou faturamento Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte na gestão das empresas, auxiliando principalmente gestores de finanças, de logística, de pessoal e da área operacional na realização de atividades de controle e emissão de documentos. Assessoramento de gestores com questões práticas da rotina de trabalho, como responder e-mails, controlar a folha de ponto dos funcionários, preparar documentos, prestar informações ao público etc. Atualização de arquivos e cadastros de informações. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir experiência em processos administrativos, contratos e facilities. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, documentar, solucionar ou direcionar para a equipe responsável os incidentes em andamento classificando as prioridades conforme acordo de nível de serviço contratado (sistema web); - Acompanhamento e escalonamento de incidentes críticos; - Acesso aos servidores, atualização de versão do sistema, aplicação de correções, gestão de banco de dados; - Elaborar documentação com evidências e para atualização da Base de Conhecimento. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: - Escolaridade Mínima: Superior; - Comunicação escrita/falada clara e objetiva; - Experiência na área de suporte TI; - Conhecimento em ITIL; - Comprometimento e proatividade. I Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na área de contas a receber. Conferência de faturas; Emissão de notas fiscais; Controle e cobrança de inadimplentes; Preenchimento de planilhas de controle; Arquivamento de documentos fiscais. Atender a demandas do Controller e Gerente e demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office - Word, Excel. Boa ortografia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização de documentos; Cotações de materiais e equipamentos; Revisão de documentos; Verificar vencimentos de documentações; Auxiliar os responsáveis técnicos; Emissão de documentos; Entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Pontualidade; Organização; Responsabilidade; Atitude; Sinergia. Informações adicionais: De segunda a sexta, a combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Indústria contrata estagiário na área de Departamento Pessoal exercendo as seguintes atividades: - Emissão de benefícios mensalmente; - Organização de documentos; - Auxilio as atividades do setor; - Entrega de documentos; - Entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: - Pontualidade; - Organização; - Postura profissional. Informações adicionais: Segunda a sexta feira - Horário a combinar Regime de contratação: A combinar