Vagas de Emprego: Documentos

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Efetuar abertura de ordens de produção, além do encerramento, ajustando o estoque de acordo com as informações vindas à própria ordem. ? Abertura de solicitações de beneficiamento. ? Realizar reclassificações. ? Negociar prazos. ? Fazer cotações externas (beneficiamento). ? Contatar beneficiadores. ? Fornecer feedback ao departamento de vendas. ? Acompanhar diariamente com o pátio, o andamento de ordens de produção e solicitações de beneficiamento. ? Controlar material de terceiros em poder da empresa, em beneficiamento interno e externo. ? Manter o acompanhamento junto a beneficiadores de todos os documentos solicitados pelo sistema da qualidade da empresa, para que sejam devidamente preenchidos e devolvidos. ? Participar do Inventário anual da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Excel Avançado Sistema JDE Oracle

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de Equipe - Responsável por uma equipe de 15 promotores de vendas. Realizar processos de seleção para vagas operacional e demandas do RH com suporte do RH de Curitiba (coletar assinatura em documentos). Definir e organizar rota da equipe. Contato diário com funcionários e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Vivência no ramo de merchandising e gestão de Equipe. Conhecimento em seleção de vagas operacionais. Conhecimento no sistema Involves será um diferencial Informática Intermediária. Informações adicionais: CNH B (Carro da Empresa)

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ajuda no planejamento, orçamento, compras, controle de produção e análise de custo. Acompanha análise, controle e modificações de métodos, processos e sistemas na organização. Elabora cartas, relatórios, notas fiscais, faturas, entre outros documentos. Informações adicionais: Segunda à Sexta, das 07h30 às 13h30.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… ao Departamento de Recebimento de notas fiscais, realizando conferência dos Livros Fiscais e apoio aos gestores e equipe frente todos os procedimentos contábeis/fiscais. Fazer análise de documentos fiscais. Emitir notas fiscais de saídas para operações de controle de terceiros. Controle de terceiros, relatório e inventario. Organizar a documentação referente o fiscal da empresa. Operar na validação e lançamento de notas fiscais. Elaborar o controle de arquivos XML. Calcular impostos diversos e verificar impostos retidos. Fazer fechamentos fiscais (Sped). Realizar retenções na fonte. Acompanhamento diário do Monitor Fiscal com regularização das inconsistências. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer apuração os impostos municipais, estaduais e federais. Conhecer as diversas operações fiscais. Conhecimento em Planilhas. Vivência na função no ramo industrial. Vivência com apuração de impostos: Estadual/Municipal/Federal (PIS, CONFINS, ICMS, ICMS-ST) …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: As responsabilidades chaves podem incluir: ? Compreender a procura de recrutamento e os perfis de habilidades dentro da área de responsabilidades; ? Analisar as candidaturas e selecionar candidatos; ? Realizar entrevistas; ? Participar de eventos de recrutamento; ? Garantir que todos os documentos sejam recebidos e preenchidos de acordo com a política; ? Responsabilidade pelo gerenciamento pós-oferta; ? Atuar como um único ponto de contato para os candidatos selecionados para todas as perguntas e preocupações relativas ao recrutamento; ? Coordenar o processo de referências dos candidatos; ? Utilizar bancos de dados e ferramentas de recrutamento; ? Verificar se os arquivos de recrutamento estão completos; Informações adicionais: Possui experiência em R&S com vagas de tecnologia ?

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar e monitorar os processos de reclassificação contábil; Elaboração de relatórios gerenciais; Análise periódica do orçado x realizado; Experiência em conferência de documentos e lançamentos contábeis; Atuação em plano de contas Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível Excel avançado Conhecimentos em Power Point e Word Desejável conhecimento em centro de custos e unidades de negócios Conhecimento em sistema PROTHEUS e Power BI serão diferenciais

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessoram os executivos no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos. Coordenam e controlam equipes e atividades ; controlam documentos e correspondências. Atendem clientes externos e internos; organizam eventos e viagens e prestam serviços em idiomas estrangeiros. Podem cuidar da agenda pessoal dos executivos. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiencia comprovada, ter disponibilidade de viagens assim como possiveis horarios extras.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… visitas às unidades da empresa para identificar e implementar os potenciais ganhos de produtividade e capacidade (estabelecer plano de ação, prioridades, prazos); ? Garantir a disponibilidade e confiabilidade dos dados industriais; ? Desenvolver melhorias em fluxos, layout e movimentações (realizar crono-análise dos processos, estudo de tempos e métodos); ? Participar das implantações de novos processos e equipamentos até o atingimento das respectivas metas de produtividade ajudando na implantação; ? Participar dos estudos de análise de eficiências detalhado de equipamentos e processos já existente e montar planos de ações para a planta e fazer follow; ? Padronizar processos, documentos e rotinas fabris; ? Realizar treinamentos durante a implantação de melhorias/alterações dos processos. Experiências e/ou Qualificações: ? Formação superior (Engenharia de Produção); ? Ótimos conhecimentos de informática (pacote office); ? Excel Avançado; ? Inglês intermediário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na classificação fiscal de mercadorias nacionais e importadas. Observação correta do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos com as respectivas classificações corretas. Conciliação contábil. Apurações mensais. Análise documental e lançamento de entrada do contas a pagar e a receber. Baixa do contas a pagar e a receber. Acompanhamento e controle do contas a pagar e a receber. Apoiar na extração de dados e análise de resultados. Cumprir as metas definidas para projetos e atividades. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em completo em: Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas. Domínio do Pacote Office, principalmente com Excel Intermediário. Necessário experiência com algum sistema integrado. Vivência no setor financeiro e fiscal. Conhecimentos Básicos do Fiscal / Tributário (ICMS, ST, MVA, CFOP, NCM, CST, PIS, COFINS, IPI). Necessária experiência com Contas à Pagar, Contas à Receber, Conciliação de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência em legalização imobiliária, preferencialmente, no mercado varejista. Conhecimento em EVTL, Estudo de Viabilidade Técnica e Legal, projeto de bombeiros e acessibilidade, processos e normas da vigilância sanitária e meio ambiente. Atuação em análise de documentos imobiliários, processos de aprovações e licenças junto aos órgãos públicos municipais, estaduais e federais. Elaboração de projetos arquitetônicos e levantamento cadastral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em arquitetura, engenharia civil ou direito imobiliário. Excel e AutoCAD. Desejável conhecimento em ferramentas de gestão de projetos.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… o tipo de solicitação do cliente, bem como o trabalho a ser executado; Elaborar cronograma com prazos e responsáveis, visando atender a demanda de cada cliente; Reunir a documentação necessária para que os Representantes Legais da empresa possam ter a procuração e/ou poderes de administrador, conforme o caso, e encaminhar para as áreas ou órgãos competentes; Realizar o acompanhamento diário de cada caso em aberto do cliente, respondendo as solicitações dos clientes, para cumprimento dos prazos acordados; Verificar a alteração no documento societário, conferir todos os dados e compartilhar com as demais áreas envolvidas na empresa; Encaminhar a procuração ou documentos societários atualizados para o cliente, bem como arquivar e atualizar o sistema da empresa; Buscar alternativas para resolução de problemas, analisando a natureza de cada operação, sugerindo ações de correção; Reportar atrasos, não …

Rótulos: ()

… de software, especificar requisitos funcionais e não funcionais de software Especificar e modelar processos e regras de negócio, elaborar diagramas e fluxos de processos e dados, construir e manter documentos de especificação de software Acompanhar o processo modelagem, desenvolvimento e testes das soluções técnicas, validar os produtos de software construídos Garantir a qualidade dos requisitos desenvolvidos, aplicar técnicas e métodos, ágeis de especificação, aplicar boas práticas de engenharia de software; Aplicar e dar feedback com membros seniores dos times nas atividades diárias; Manter comunicação constante acerca do estado do projeto, riscos e desafios; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em projetos de desenvolvimento e de manutenção de software; Habilidade na elaboração de especificações funcionais com conhecimento de documentação (casos de uso, prototipação, regras de negócios etc.); Excelentes habilidades de comunicação e trabalho colaborativo com …