Vagas de Emprego: Documentos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajudar no planejamento, orçamento, compras, controle de produção e análise de custo. Acompanhar análise, controle e modificações de métodos, processos e sistemas na organização. Elaborar cartas, relatórios, notas fiscais, faturas, entre outros documentos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com contas a receber em geral, conceito de protesto de cliente,registros de instruções bancárias, conferência de documento fiscal,geração de boleto, gestão e controle de recebimento de numerários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, Experiência na área administrativa Informações adicionais: Salário á combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento aos clientes via Help desk efetuando suporte técnico aos usuários do Software de gestão de produção desenvolvido pela empresa. Instalação de banco de dados, instalação / atualização de ERP da empresa, parametrização, registro de chamados, suporte remoto, configuração de NF-e e outros documentos eletrônicos. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação, experiência com rotinas administrativas, ou faturamento, e/ou fiscal utilizando um sistema ERP. Diferencial: Ter experiência como analista de suporte ERP e conhecimentos em SQL Server.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vivência no segmento educacional. Gestão de equipes. Controle de processos financeiros. Planejamento orçamentário. Negociação, contratação e acompanhamento de serviços. Elaboração de documentos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia e Pós-graduação. Conhecimento no pacote Office. Sistemas de Gestão. Contas a pagar e a receber. Convenção trabalhista. Legislação educacional. Noções de contabilidade, legislação, fiscal, tributária, gestão de contratos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas Controle de Documentos Atendimento ao Cliente Auditoria administrativa Experiências e/ou Qualificações: pacote office intermediario boa comunicação boa escrita experiencia em rotinas administrativas

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades operacionais do departamento na atualização de certidões, separa documentos para clientes, arquivo, conferência de relatórios, atender e preparar informações para atualização. Informações adicionais: Bolsa auxílio: R$ 900,00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em atividades da área financeira. Emissão de relatórios. Lançamento de cheques. Organização de documentos. Realizar cobranças. Elaborar Cartas. Baixas de boletos em sistema especifico. Emissão de boletos. Controle de pendências de pagamento de boletos. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 2.000,00 a R$3.000,00.

Rótulos: ()

… Conferência e manuseio de notas fiscais juntamente com a mercadoria física e realizar o lançamento no sistema do cliente. Conferir as notas fiscais de Entradas e Prestação de Serviço, identificando e providenciando os ajustes necessários; Analisar as notas Fiscais de entrada de produtos e Saídas emitidas; Garantir que os arquivos dos documentos fiscais e das obrigações acessórias sejam devidamente realizados; Graduação: Completo ou Cursando, Administração, Ciências Contábeis; logística, ou área correlatas. Conhecimento em pacote office; Experiências e/ou Qualificações: Local : Rua Joao Batista Martins. Rio das Pedras /SP. Disponibilidade de horário e escala de trabalho. Disponibilidade para Horas extras (finais de semana); Idioma: não requerido Obs.: Disponibilidade de inicio - IMEDIATO. Disponibilidade de viagem para treinamento em Campinas (despesas pagas pela Contratante Decision Group); Informações adicionais: Disponibilidade para Viagens e Veiculo proprio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e executar a elaboração de balancetes e demonstrativos, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos, acompanhamento das leis trabalhistas, exercer balancetes, calcular impostos (PIS, COFINS, ICMS, etc.), verificar impostos retidos, classificar a contabilidade, contatar o cliente, analisar contas patrimoniais, lançar fechamentos fiscais, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências, organizar documentações referentes a contabilidade das empresas, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, emitir notas de venda e de transferência. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office (especialmente Excel). Técnico em contabilidade, graduação …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de acreditação JCI e Qmentum para melhorias de resultados, nas diversas áreas da clínica; Elaboração, implantação e monitoramento de indicadores, ferramentas da qualidade, padronização e controle de documentos, planos de ação, relatórios de segurança do paciente, análise de riscos assistenciais, não conformidades, criação de material de apoio e treinamento relativo aos processos de qualidade aos colaboradores; Execução do planejamento e condução de auditorias clínicas e desenvolvimento de relatórios técnicos; Dentre outras atividades inerentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em enfermagem, farmácia e/ou áreas afins; Pós-graduação em Gestão da Qualidade. Experiência em certificação Qmentum e/ou JCI; Conhecimento intermediário/avançado do Pacote Office, em especial Excel; Experiência com elaboração de indicadores gerenciais, procedimento operacional padrão e relatórios de segurança do paciente; Auditorias internas e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cotações eletrônicas. Participar de licitações e tomada de preços. Pregões presenciais e eletrônicos. Leitura de editais, impugnações e repactuações. Assessoria aos comerciais e diretores, documentos, credenciamento e cotações. Envio e controle de propostas comerciais, após aprovado pelo os Executivos Comerciais e Diretores. Apresentar relatório mensal das licitações efetuadas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em empresas terceirizadas, domínio em Excel e Word. Ter boa redação e interpretação de texto, organização, boa comunicação e proatividade. Ensino Superior cursando em Direito ou Administração de Empresas.