Vagas de Emprego: Documentos

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de documentos para aprovação de crédito imobiliário, atendimento ao cliente, atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de documentos para aprovação de crédito imobiliário e atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriado. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de documentos para aprovação de crédito imobiliário, atendimento ao cliente, atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de documentos para aprovação de crédito imobiliário e atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriado. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte pró-ativo de vendas para a Equipe Comercial existente. Responsável pelas documentações solicitadas pelos clientes. Estabelecer a ligação entre a equipe FAST e a equipe comercial para fornecer acompanhamento oportuno aos clientes sobre a documentação de RH. Facilitar certificados de seguro, documentos de RH, documentos de certificação. Cumprir com todos os regulamentos aplicáveis de saúde, segurança e meio ambiente. Construir relacionamentos internos e desenvolver fortes relacionamentos com a equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Experiência como assistente / auxiliar administrativo e com atendimento a clientes. Bons conhecimentos de Excel. Inglês básico. Desejável espanhol. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar com documentação trabalhista. Irá realizar conferência de documentos para confecção de Book, controle e conferência do arquivo físico e digital, conferência de protocolos, alimentar e confeccionar planilhas no Excel, envios de e-mails, elaboração de relatórios demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Desejável Ensino Superior em Administração cursando. Experiência com pacote office e com documentação. Informações adicionais: Vaga disponível também para pessoas com deficiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes e elaboração de documentos. Emitir relatórios, seleção, análise e reanálise de contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantamento de multas de veículos, organização de documentação de veículos, verificação e acompanhamento de entrega de veículos vendidos, despache de veículos em transporte e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter trabalhado em concessionárias, revenda de veículos. Experiência na área de venda e revenda de veículos no cargo administrativo. Conhecimentos e domínio de resolução em documentação de veículos afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e revisar a documentação do produto será sua principal responsabilidade; Manter registros das atividades nas ferramentas de apoio ao teste; Estimar esforço de teste; Elaborar plano e caso de teste; Executar teste de software; Providenciar e acompanhar homologação no cliente; Acompanhar e reportar status das atividades sob sua responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office Domínio de redação e gramática Experiência em elaboração e revisão de documentação de produto, etc Linguagem SQL - Structured Query Language para manipulação básica de banco de dados; Oracle, SQL Server, Informix (select, update, insert); Métodos, técnicas, ferramentas e artefatos do processo de teste de software Execução de teste manual/automatizado; Report de bugs; Elaboração de plano e casos de teste; Ferramentas de gestão de teste e bug tracking (Jira); Ferramentas de controle de versão. Informações adicionais: Somos uma …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Arquivar prontuários de novos colaboradores, escanear documentos, separar arquivos de colaboradores quando solicitados pelos departamentos ou quando solicitado pelo depto jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Estar cursando Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos: Pacote office, noções de informática, Vicência com rotinas administrativas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetua os registros das Notas Fiscais. Apura os impostos tais como ICMS, IPI e as contribuições como COFINS, PIS imposto de renda, contribuição social e simples nacional. Elabora as obrigações fiscais para os respectivos órgãos públicos. Atende a fiscalização seja federal, estadual e municipal. Auxilia a empresa na correta tributação de seus produtos. Organiza documentos e efetua sua classificação contábil. Gera lançamentos contábeis, concilia contas e preenche guias de recolhimento e de solicitações junto a órgãos do governo. Emite notas de devolução de fornecedor e outras remessas. Arquiva documentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em sistema ERP - módulo Contabilidade, Excel intermediário, CFOP, NCM, SPED e Legislação Tributária.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Especificar e documentar requisitos de sistemas. Realizar atividades de criação e manutenção de WebService SOAP e RESET. Desenvolvimento de sistemas Front end utilizando tecnologias java. Análise e correção de bugs. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciência da computação, Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação. Competências Técnicas: Java Web, Spring MVC, JSP e JSTL, HTML/CSS, JavaScript, Bootstrap, Construção e consumo de WebService SOAP e REST, Banco de Dados MySQL e Oracle. SVN/GIT e Maven.