Vagas de Emprego: Documentos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por liberar documentos para emissão de guias e protocolos, elaboração de parecer sobre os despachos publicados (propondo soluções ao cliente), consultas técnicas sobre esclarecimentos processuais, contato telefônico com cliente (quando necessário), elaboração de petições para atendimento de comunique-ses e indeferimentos, elaboração de ETV - Estudo Técnico de Viabilidade, propor alteração de escopo das propostas, preenchimento de ART e outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresa de licenciamentos / regularizações, com análise e organização de documentos para autuação de processos junto aos órgãos competentes (Prefeitura, Corpo de Bombeiros, Cetesb, Vigilância Sanitária, Segur, Polícia Federal, Receita Federal, Cartório, entre outros. Conhecimento em documentos societários e de edificação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar com documentação trabalhista. Irá realizar conferência de documentos para confecção de Book, controle e conferência do arquivo físico e digital, conferência de protocolos, alimentar e confeccionar planilhas no Excel, envios de e-mails, elaboração de relatórios demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Desejável Ensino Superior em Administração cursando. Experiência com pacote office e com documentação. Informações adicionais: Vaga disponível também para pessoas com deficiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes e elaboração de documentos. Emitir relatórios, seleção, análise e reanálise de contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de todos os documentos dos colaboradores. Recebimento de documentos, conferência, lançamento em sistema próprio, planilhas, despacho de documentos, arquivo de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de documentos na área de RH / DP, financeiro, contabilidade. Ensino Médio completo. Desejável cursando Ensino Superior áreas afins: Administração de Empresas / Recursos Humanos / Logística. Informática pacote Office / Excel, planilhas. Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Sul Brooklin / estação da CPTM Berrini. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Arquivar prontuários de novos colaboradores, escanear documentos, separar arquivos de colaboradores quando solicitados pelos departamentos ou quando solicitado pelo depto jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Estar cursando Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepção de visitantes à empresa (clientes, alunos, professores, fornecedores e parceiros), primeiro atendimento. Suporte ao departamento comercial e pedagógico nas rotinas diárias. Seleção e direcionamento de correspondências, controle e organização de documentos. Controle e organização de agenda. Experiências e/ou Qualificações: Ser simpático, organizado, prestativo, criativo, antecipa problemas e resolve antes deles acontecerem.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos. Controlar documentos e correspondências. Atender usuários externos e internos, presencialmente e via atendimento telefônico com repasse de chamadas. Organizar eventos e viagens. Auxiliar lançamento de documentos no sistema e arquivo e demais atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo, conhecimento pacote Office. Conhecimento em outros idiomas será um diferencial mas não essencial para função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Cadastros em geral ? Processos internos (abertura de PDV, recebimento de documentos e validação dos mesmos, ...) ? Suporte a rede de franqueados ? Suporte interno para o time de franquias ? Relatórios diversos Experiências e/ou Qualificações: ? Usuário do sistema TOTVS (faturamento) - IMPRESCINDÍVEL ? Excel (intermediário/avançado) ? Superior Completo ? Residir em Jundiaí Informações adicionais: Disponibilidade de horas extras.

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Atividades Profissionais: Liderar tecnicamente e realizar o desenvolvimento de sistemas, componentes e aplicações para diferentes plataformas, codificando programas mediante análise da documentação técnica fornecida, atentando-se para os padrões de desenvolvimento (Design Patterns) preestabelecidos e normas técnicas, a fim de atender aos requisitos especificados no escopo técnico da solução.. Modificar programas e/ou rotinas de sistemas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, a fim de corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e novas necessidades.Realizar a classificação de documentos contábeis, em conformidade com plano de contas, tipo de despesa e centros de custo e dar entrada dos dados, via sistema. Realizar testes unitários em ambiente de desenvolvimento, a fim de verificar se o programa é executado corretamente, dentro dos requisitos especificados e atendendo ao desempenho adequado. Elaborar relatórios, por tipo de …