Vagas de Emprego: Documentos

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela conferência de documentação, bem como: multas, encaminhamento das mesmas para fornecedores, conhecimento com documentação de veículos (dut, doc rodagem, transferência). Gerência de documentos, emissão de notas, abastecimento de sistema com informações e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em documentação de veículos. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Armazenamento, arquivamento, montagem, separação e organização de prontuário médico hospitalar. Protocolar via sistema prontuários que necessitam sair do SAME. Realizar cópias de prontuários solicitados por pacientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Troca /abastecimento e controle de estoque de insumos. Identificar e assegurar que o requerimento do cliente foi totalmente atendido e com qualidade. Assegurar o tempo resposta SLA do contrato. Controlar os medidores dos equipamentos e reportar para o supervisor. Fazer rondas periódicas para abastecimento das máquinas. Fazer input de trocas de suprimentos e medidores no sistema. Abrir chamados técnicos e monitorar até a sua conclusão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lançamento de nota fiscal de entrada em sistema ERP. Cadastro de Produtos e NCMs. Emissão de nota fiscal eletrônica de saída. Criação de relatórios para contabilidade. Controle de estoque. Arquivo de documentos e atualização de cadastros. Contato com clientes e fornecedores (telefone ou e-mail). Atuar quando necessário na área de compras e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de Microsoft Office. Necessário ter habilidades de organização, boa comunicação oral e escrita, proatividade, raciocínio analítico e concentração. Necessário conhecimentos em tributação (ICMS, IPI, PIS, COFINS). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apuração dos processos; análise do cumprimento das legislações vigentes e dos processos do Grupo; Análise de processos, documentos e levantamento de qualquer irregularidades nas clínicas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo; Experiência na área de auditoria. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens; Carro próprio e CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… a pagar e receber, cálculos de comissões, fluxo de caixa, operação do sistema interno, controle de budget, efetuar os pagamentos e recebimentos de prestadores de serviços, controle dos adiantamentos e programações de despesas com viagens, noção de controladoria e relacionamento com clientes e fornecedores. Controle de documentos de contratação de prestadores de serviços. Garantir a qualidade dos dados, das integrações e a consistência de relatórios. Criar e desenvolver relatórios gerenciais, com análise e apresentação de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência financeira, administrativa e contábil. Fundamental ter criatividade, Office avançado, especialista em Excel e apresentações, cultura de qualidade, relacionamento interpessoal, flexibilidade, trabalho em equipe, raciocínio analítico e afinidade com números. Ensino Superior completo em marketing ou administração. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de Inspeção de MP e PA; Análise de Controle de Processo; Organização de Registros e Documentos; Organização e Limpeza do Laboratório; Garantir Estoque de Reagentes e Insumos para o Laboratório; Participação na Elaboração e Revisão de Documentos. Formação - Técnico em Química; CRQ ativo; Conhecimento do Pacote Office Experiências e/ou Qualificações: Faculdade em Química Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abertura de malote diariamente e distribuição dos documentos aos departamentos. Acerto de fundo de caixa dos zeladores dos condomínios. Suporte a gerência em caso de ausência, reuniões e férias. Solicitações aos diversos órgãos públicos. Atendimento ao síndico, subsíndico, conselheiro e zelador dos condomínios. Emissão de solicitação de pagamento de serviços e materiais. Negociação junto ao fornecedor de documentos vencidos. Contato com o fornecedor para envio de Nota Fiscal ou Boleto. Atendimento ao fornecedor ou favorecidos para esclarecimentos de programações ou pagamentos. Acompanhamento em assembleias e reunião de conselho. Elaboração de atas. Lançamento de saldos das aplicações financeiras de condomínios vinculados. Conferência do material para assembleia. Abertura e acompanhamento de sinistro. Cadastro de condomínio nos estabelecimentos quando necessário. Lançamento de apólice de seguro. Resposta de pasta de prestação de contas. Experiências …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas, Fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa), prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário, executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações, Atender o paciente, receber pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Terá como responsabilidades a programação de frota da unidade, distribuição da cargas, vistorias dos veículos e controle de documentos. Analisar pedidos no sistema, buscando atende-los dentro da OTIF. Realizar a roteirização dos pedidos/cargas, objetivando melhor otimização da frota e com menor custo. Buscar constantes melhorias nas grades de entregas. Desenvolver analises e planos de ação para melhorias na área. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Logística, Administração ou áreas afins. Experiência na área. Excel avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Faturista terá como principais responsabilidades: Emitir documentos visando atender as fiscalizações e gerar controles e informações para as demais áreas envolvidas. Executar rotinas e controles administrativos do setor. Preencher e emitir documentos e solicitações internas do setor. Liberar veículos através da emissão de diário de bordo. Receber os pedidos de vendas , disponibilizando informação para a área comercial e logística, gerando a emissão das notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em andamento em Administração, Logística ou áreas afins. Experiência na área. Informações adicionais: Desejável carteira de habilitação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento das cargas FCA; Emissão de documentos necessários para o transporte de cargas (CTE´s, Manifestos, Carta Frete); Contato com os motoristas e clientes; Captação de veículos; Cadastro de veículos/motoristas; Monitoramento de cargas; Programação e distribuição de cargas; Controle de comprovante de entregas; Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio, desejável cursando graduação; Experiência na área de Logística, com parte de documentação (CTE´s, Manifestos, Carta Frete); Disponibilidade de horários e para atuar aos sábados. Informações adicionais: Vaga 1º turno: período manhã e tarde -Vaga 2º turno: período tarde e noite Regime de contratação: A combinar