Vagas de Emprego: Documentos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Solicitação de documentos ao cliente Importação de extrato OFX e conciliação bancária; Lançamento de documentação física; Integração do módulo fiscal e conferência; conferência de impostos fiscais; conferência de entradas e saídas; Integração do módulo folha e conferência; conferência de obrigações trabalhistas; cálculo e integração do módulo patrimônio; conciliação de conta cliente e fornecedor; elaboração de planilha excel; fechamento e apuração do custo; conferência do balancete. Experiências e/ou Qualificações: Cursando graduação em Ciências contábeis, ter experiência na função; Será um diferencial ter trabalhado em escritório contábil e ter experiência com sistema domínio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de documentos, instrução de trabalho, procedimentos operacionais, análise critica de processos, desenvolvimento e melhorias junto com som a supervisão, desbloqueio de processos para atendimento ao PCP. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário/avançado Pacote Office Desenho Técnico Software de desenhos Inglês intermediário Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil, sendo eles: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e conciliação de contas. Realizar apuração e declaração de impostos diretos e indiretos e escrituração fiscal, atender fiscalizações e participar na análise dos procedimentos tributários da empresa. Realizará atividades que envolvem cálculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos, escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS), interpretações da legislação, retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Conhecimento nos Módulos Contmatic (G5 e Jr). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice. Sistema Contmatic. Mora na …

Rótulos: ()

… relacionamentos e contatos com agentes marítimos , operadores portuários, etc. que possam nos indicar oportunidade de negócios, . Cuidar das demandas administrativas da filial, gerenciando todos os documentos produzidos pela empresa na região e enviando aos setores correspondentes da Matriz. Cuidar dos documentos relacionados ao embarque de mercadorias, conferindo se os produtos adquiridos pelos clientes foram entregues na totalidade. Dar suporte estratégico a empresa, identificando, analisando e sugerindo ações em potencial de mercado, com a finalidade de abastecer a área Comercial de informações para expansão do negócio na região. Representar a empresa diante de Alfândega, Anvisa, Policia Federal, Terminais Marítimos, Administração de Porto Público, Capitania dos Portos, Prefeitura, Secretaria Municipal da Saúde e todos e quaisquer players e/ou autoridades/repartições que interajam e/ou interfiram no nosso dia a dia e no nosso funcionamento e atividades, em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividade de faturamento SUS e convênios. Apoiar com documentos, reuniões, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com faturamento de SUS e convênios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Digitalização. Auxiliar nas rotinas administrativa. Atendimento telefônico, conferência de documentos e arquivamento / organização. Auxiliar na elaboração de documentos, relatórios, planilhas e formulários administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Ter organização e proatividade. Informações adicionais: ? Refeição em Restaurante; ? Convênio Farmácia; ? Descontos em Academia e Cursos; ? Plano de Carreira; - Aumento de Bolsa de acordo com o tempo de casa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais: -Fazer as apurações de todos os tributos Indiretos (ISS, ICMS, ICMS-ST, PIS , COFINS, IRRF, CSLL, INSS e ISS Retido), bem como as respectivas obrigações acessórias (EFD ICMS, EFD Contribuições, REINF, DCTF-Web, GIA, DAPI, GIS, DIEF, DIRF entre outras) -Preparar controles para assegurar eficiência fiscal. Implementar melhorias de processos e; Preparar controles para assegurar eficiência da área. Formação Superior em Ciências Contábeis e/ou Administração de Empresas Conhecimento (obrigatório): Excel Intermediário; - Conhecimentos de Incentivos Fiscais e legislações estaduais e federal. Conhecimento dos tributos incidentes sobre as Notas Fiscais (ICMS, PIS, COFINS e ISS), será um diferencial conhecimento SAP e Mastersaf Habilidades: Trabalho em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… aspecto visual e limpeza; Checar as condições dos carros devolvidos pelos clientes, através de vistoria do mesmo e registro dos dados de devolução no equipamento específico, informando aos clientes eventuais anormalidades; Realizar a auditoria diária dos carros, mediante controle dos carros em sistema, lançando os dados, conferindo as informações e registrando as situações de quilometragem improdutiva (RKI); Disponibilizar os carros 0KM na frota, mediante recebimento do mesmo, conferência de itens específicos e encaminhamento para lavagem e abastecimento; Manter os carros com a documentação regularizada, através de monitoramento dos documentos recebidos, solicitando a reposição à área responsável; Realizar o inventário da frota, por meio da contagem física dos carros, confrontando com relatórios sistêmicos, apontando e corrigindo inconsistências; Atuação 50% atendente e 50% operacional. Experiências e/ou Qualificações: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, atender colaboradores das demais áreas da empresa, atender fornecedores e clientes, digitação, arquivo, cálculos, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área. Excel Intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle de gestão de recursos humanos, financeiros e logísticos da unidade (rotina de suprimentos e controle de caixa, digitação de relatórios, formulários e outros documentos, controle de ponto, vale transporte, etc. Realizar atividades administrativas, aquisição de materiais, ferramentas e equipamentos, controlar entrada e saída dos mesmos. Atendimento telefônico, negociação com fornecedores, agendamento de atividades internas e externas do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em construção civil, ensino médio completo, informática nível médio. Será um diferencial o candidato ter experiência com o sistema UAU/Globaltec. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle de gestão de recursos humanos, financeiros e logísticos da unidade (rotina de suprimentos e controle de caixa, digitação de relatórios, formulários e outros documentos, controle de ponto, vale transporte, etc. Realizar atividades administrativas, aquisição de materiais, ferramentas e equipamentos, controlar entrada e saída dos mesmos. Atendimento telefônico, negociação com fornecedores, agendamento de atividades internas e externas do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em construção civil, ensino médio completo, informática nível médio. Será um diferencial o candidato ter experiência com o sistema UAU/Globaltec. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle de gestão de recursos humanos, financeiros e logísticos da unidade (rotina de suprimentos e controle de caixa, digitação de relatórios, formulários e outros documentos, controle de ponto, vale transporte, etc. Realizar atividades administrativas, aquisição de materiais, ferramentas e equipamentos, controlar entrada e saída dos mesmos. Atendimento telefônico, negociação com fornecedores, agendamento de atividades internas e externas do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em construção civil, ensino médio completo, informática nível médio. Será um diferencial o candidato ter experiência com o sistema UAU/Globaltec. Regime de contratação: A combinar