Vagas de Emprego: Documentos

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Atividades Profissionais: Controle e padronização de documentos das áreas de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Supperior completo ou cursando em áreas Administrativas. Pacote Office. Conhecimento e facilidade em aprendizagem em sistemas.

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Atividades Profissionais: Atividades: Correção, formatação e comparação de documentos. Garantir o cumprimento dos requisitos dos usuários (SLA/nível de serviço) atendendo solicitações dos clientes internos, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos vigentes. Documentar, mapear e desenhar processos e procedimentos (Base de Conhecimentos). Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las. Quando necessário, orientar integrantes sobre funcionalidades. Pré-requisitos: Ensino Superior Cursando ou completo em Tecnologia. Conhecimento avançado em Excel, PowerPoint, Word. Informações adicionais: Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporte, Vale-refeição, Seguro de vida, Participação nos Lucros e Resultados. Como forma de valorizar a diversidade em nosso escritório e o potencial de cada um, esta vaga também é direcionada à pessoas com deficiência, então não deixe de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A concessionária Linha Universidade da ACCIONA, necessita incorporar nos seus escritórios de São Paulo, um controlador de documentos que desempenhe as seguintes funções: Organização, codificação, revisão e comunicação das informações ao cliente atendendo ao cumprimento das normas do projeto Elaboração de manuais e procedimentos de gestão específicos para os referidos projetos Treinamento e suporte aos participantes do projeto no uso do gerenciador de documentos Supervisão da organização de documentos na ferramenta Controle de versão em recursos compartilhados Controle de fluxos de informação internos e externos Perfil com: Capacidade de interagir com outras disciplinas e empresas Capacidade de trabalho em equipe Habilidades de comunicação e atitude proativa Experiências e/ou Qualificações: As seguintes qualificações são necessárias: Diploma ou grau. Estudos em Biblioteconomia e Documentação serão avaliados positivamente. Experiência em gestão …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão, guarda, controle, e organização dos documentos recebidos e emitidos ao arquivo técnico da Empresa -documentos de Engenharia; Seguir normas e procedimentos da Empresa para controle; Emitir e arquivar os documentos gerados pelos Projetistas internos. Controlar com eficácia o fluxo de documentos entre a Empresa e as contratadas seguindo criteriosamente os padrões de Engenharia. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Experiência em Arquivo Técnico de Empresas de Engenharia; Saber identificar as diferentes disciplinas que envolvem Projetos de Engenharia; Saber utilizar ferramentas de Gestão de Arquivamentos. Desejáveis conhecimentos básicos: Autocad, Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender solicitações dos setores, procurando e separando documentos arquivados. Atendimento e suporte as demais áreas. Colaborar com a limpeza e organização do local de trabalho. Fazer cópias, digitalização e encadernações de documentos, conforme solicitado. Manter o local de arquivo em ordem, de forma a facilitar as consultas. Separar, ordenar e arquivar documentos, conforme o tipo e características do documento, utilizando-se de pastas físicas ou digitais, observando as regras e procedimentos estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática (Sistema operacional Windows, Pacote Office e Internet). Competências comportamentais: Organização, Boa Comunicação, Trabalho em Equipe, Postura e Ética, Gestão de Resultados, Qualidade de Trabalho. Informações adicionais: Local de residência do candidato: Balneário Camboriú, Camboriú ou Itajaí.

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

… clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE DE REGULARIZACAO DE DOCUMENTOS Contribuir no processo de regularização da documentação de carros, através do controle das operações visando atender demandas da Localiza e Total Fleet. Contribuir no processo de regularização da documentação de carros, através do controle das operações visando atender demandas da Localiza e Total Fleet; Controle de regularização de veículos; Controle de Pátio realizando acompanhamento do transporte da filial ao pátio; Report sobre os serviços solicitados pela área, para devolutiva sobre regularização do processo; Realizar conferência de motor e chassi. O QUE PRECISAMOS Vaga exclusiva PCD; Ensino Superior Cursando ou Completo; Vivência em controle de processos; Vivência em análise e construção de indicadores; Necessário conhecimento em Excel; Conhecimento em verificação de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e conferência de documentos; Identificação de erros e fraudes; Seguir orientações do check list e do supervisor da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Vivência na área administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atribuições: Movimentar a plataforma elevatória para pegar caixas de arquivos e documentos nas prateleiras, preparação e conferência de documentos, digitalização de documentos, envio de email aos clientes e inclusão de dados em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos necessários: 2º grau completo. Conhecimento básico em informática. Experiência em processo de digitalização. Curso / experiência com plataforma elevatória. Informações adicionais: Ter fácil acesso na cidade de Guarulhos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… Cumprir os prazos e metas estabelecidos e, assegurar a entrega dos trabalhos dentro do prazo e com a qualidade exigida. É necessário ter sólidos conhecimentos e experiência com tradução e revisão de documentos da área de pesquisa clínica, assuntos regulatórios e farmacovigilância É necessário ser organizado, disciplinado e comprometido com as tarefas, prazos e, principalmente, com a qualidade. É necessário ter domínio completo do idioma inglês, português e/ou português e espanhol. O domínio de um segundo idioma, será considerado como um diferencial de escolha do candidato. É necessário possuir graduação em Farmácia, Biologia, Química, Letras / tradução. Mestrado ou Doutorado será considerado como diferencial na escolha do candidato. É imprescindível experiência comprovada na área de traduções e revisões de documentos. Experiências e/ou Qualificações: É necessário ter conhecimentos e experiência com tradução e revisão de documentos da área de pesquisa clínica, assuntos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela conferência de documentação, bem como: multas, encaminhamento das mesmas para fornecedores, conhecimento com documentação de veículos (dut, doc rodagem, transferência). Gerência de documentos, emissão de notas, abastecimento de sistema com informações e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em documentação de veículos. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Armazenamento, arquivamento, montagem, separação e organização de prontuário médico hospitalar. Protocolar via sistema prontuários que necessitam sair do SAME. Realizar cópias de prontuários solicitados por pacientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Troca /abastecimento e controle de estoque de insumos. Identificar e assegurar que o requerimento do cliente foi totalmente atendido e com qualidade. Assegurar o tempo resposta SLA do contrato. Controlar os medidores dos equipamentos e reportar para o supervisor. Fazer rondas periódicas para abastecimento das máquinas. Fazer input de trocas de suprimentos e medidores no sistema. Abrir chamados técnicos e monitorar até a sua conclusão. Regime de contratação: A combinar