Vagas de Emprego: Documentos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar documentos através da estreita colaboração com a equipe de requisitos e desenvolvimento para obter as informações técnicas necessárias e participar de reuniões com o cliente em conjunto com a equipe técnica. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em ferramentas Word, Excel, Axure, possuir facilidade de redação e domínio da língua portuguesa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a criação de blocos, posicionamento em plantas já existentes, criação de plantas novas, revisões dos projetos já existentes. Elaboração de documentos de especificação técnica e requisitos de software, status report para gestão de projetos, além de documentação das rotinas e processos, manuais com acompanhamento e validação. Conhecimento nas áreas de Segurança serão diferenciais (Ex: CFTV, Intrusão, Controle de Acesso).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes e elaboração de documentos. Emitir relatórios, seleção, análise e reanálise de contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes. Realizar elaboração de documentos. Emitir relatórios, selecionar, analisar e reanalisar os contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas. Resolver problemas ligados aos processos. Supervisionar as atividades do site. Controlar as demandas e desempenho da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisa estratégias e atividades de concorrentes e elabora projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão. Desenvolve orçamentos e presta suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira na área têxtil. Graduação Superior nas área de Administração, Direito ou Recursos Humanos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a executar os processos operacionais de produção da oficina ged (preparação, digitalização, tratamento, indexação e auditoria); realizar as atividades de sua respectiva etapa dentro do processo de produção da oficina ged; operar computadores, sistemas e scanners na execução de suas atividades; alimentar os sistemas de controle de produção das etapas operacionais do ged; apoiar o assistente de logística ged na solicitação de documentos dos clientes; zelar pela utilização e aplicação das políticas de segurança da informação da cooperativa; repassar orientações operacionais (escrita e/ou falada) a seus superiores ou colegas; manter organizado os arquivos da área e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Integrar a equipe de revisão de documentos que são trabalhados após processamento automático, realizar controles e arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Boa Leitura, boa interpretação de texto, foco e atenção são requisitos primordiais para o desenvolvimento do processo. Comprometimento e sempre voltado a entrega dos clientes. Informações adicionais: Melhores detalhes serão explicados em pós-entrevista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de processos de abertura, alteração e baixa de empresas, acompanhamento de alvarás (publicidade, funcionamento, saúde, TVL), diligências junto aos órgãos públicos para dirimir dúvidas (SUCOM, JUCEB, SEFAZ, RFB). Informações adicionais: 6º horas diárias. Regime de contratação: A combinar