Vagas de Emprego: Documentos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Documento Técnico: Documento para desenvolvimento das aplicações, telas, Banco de Dados e UML. Documento Funcional: Documento contendo todas as informações do sistema e Regras de Negócio. Manual do Usuário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável conhecimento com Roteiro de Testes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Arquivar e organizar prontuários e documentos e alimentar base de dados, classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los, estruturar documentos diversos. Realizar suas atividades de acordo com o procedimento operacional Padrão (POP), normas e procedimentos sistêmicos e manual de conduta da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 06 meses, necessário conhecimento de pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de DACTES / declaração (CT-e aéreo e Rodoviário), emissão de manifestos, MDF-E, minutas para embarque e consolidação de cargas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na gestão eletrônica de documentos (preparação, digitalização, tratamento, indexação e auditoria); operar computadores, sistemas e scanners na execução de suas atividades; alimentar os sistemas de controle das etapas operacionais de gestão eletrônica de documentos; apoiar o assistente de logística ged na solicitação de documentos dos clientes; zelar pela utilização e aplicação das políticas de segurança da informação da cooperativa; organizar os arquivos e demais atividades da área obrigatório. Informações adicionais: Bônus de assiduidade de r$200,00 como acréscimo a bolsa de r$500,00, ou seja, caso o estagiário não tenha faltas e atrasos, pode ganhar r$700,00, lanche no local. a cada renovação bolsa auxílio acrescenta r$50,00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Processamento; fechamento e conformidade para produtos de empréstimo; interpretar políticas ao analisar candidato, propriedade e documentação; encomendar todas as verificações, documentação e acompanhamentos subsequentes. Responsável por executar uma variedade de tarefas de documentação de empréstimos em empréstimos moderadamente complexos, usando conhecimento abrangente de políticas e procedimentos para produtos de empréstimos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente, administração, cobranças ou vendas, idealmente Informações adicionais: -O contrato é de no máximo 24 meses, no entanto, 12 meses. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes e elaboração de documentos. Emitir relatórios, seleção, análise e reanálise de contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou superior em andamento. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de requisitos junto ao cliente. Especificações de processos, desenho de processos - fluxogramas (Visio e ProVision). Elaboração de Use Case. Utilização dos conhecimentos de UML. Elaboração dos documentos Initial Request e Requirements Specification. O que precisamos que você tenha: Metodologia RBPM,Elaboração de fluxograma e Use Case. Conhecimentos em UML. Conhecimento na área de processos (levantamento de requisitos). Conhecimento em modelagem de Software. Experiência em sistemas bancários. Vai ser incrível se você tiver: Conhecimento no ramo bancário. Ensino Superior em áreas relacionadas à TI. Quais características esperamos encontrar em você: Proativo e colaborativo (Fazer com as pessoas) . Resiliente e adaptável (dança conforme a música) , comunicativo e com habilidade de relacionamento interpessoal. Trabalhar em equipe e senso de urgência e organização (calçar os sapatos do outro) . Ser empreendedor e inovador (Olhar o hoje e criar o futuro). Informações …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo nas áreas de recursos humanos, fiscal, contábil e logística, entradas de notas fiscais no sistema, fechamento financeiro, atendimento telefônico e na recepção fornecendo e recebendo informações. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Executar serviços áreas de escritório, arquivo de documentos, distribuição de correspondências, elaborar relatórios e planilhas de controles, controle de compras, homologação de fornecedores, cotações e atendimento aos clientes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com toda a área administrativa Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise Físico-Química. Amostragem de matéria prima e produto em processo. Controle de documentos do setor. Análise sensorial de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Técnico em Química. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… Realizar pré cálculo de nacionalização e simulação de preços de importação das mercadorias. Estudo de viabilidade de desenvolvimento do produto e fornecedor. Verificação de licenças para os produtos junto ao departamento jurídico e importação. Análise macro de especificação do produto e solicitação de adequação do mesmo. Solicitação de amostras aos fornecedores e acompanhamento de chegada. Liberação de amostras junto à Anvisa. Responsável pelo dossiê de documentos para homologação do produto e fornecedor, de acordo com os padrões estabelecidos pelo Controle de Qualidade. Solicitação de cadastro de produto e fornecedor, resposta a SD?s e outros processos operacionais de desenvolvimento. Preparação de proposta comercial a Key customers (se aplicado). Follow-up de projetos com clientes, vendedores e gestores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Pesquisa e desenvolvimento de mercado, compras ou Comércio Exterior. Indispensável Inglês. Regime de contratação: CLT