Vagas de Emprego: Documentos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Investimos na formação de nossos profissionais, que realizarão análise de cadastros, informações e documentos, através de sistema informatizado com foco em qualidade e produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência na função. Perfil analítico e elevado senso ético. Informações adicionais: Disponibilidade de trabalho aos finais de semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com arquivo e organização de documentos, escanear e digitalizar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência necessária em digitalização de documentos, conhecimento em Excel e ferramentas Office. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Alexânia, Valparaíso de Goiás, Luziânia, Santo Antônio do Descoberto ou arredores.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência ao analista na promoção de treinamentos e capacitações para os funcionários, administração dos salários e benefícios oferecidos e também promove avaliações de desempenho, planejamento de carreira e otimização do tempo, sempre prezando para o desenvolvimento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de documentos, controle de arquivos do RH, contato com prestadores de serviços. Superior completo ou cursando: Recursos Humanos, Administração de Empresas Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de documentos, controle de arquivos do RH, contato com prestadores de serviços, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. ensino Superior completo ou cursando em Gestão de Recursos Humanos, Administração de Empresas. Informações adicionais: Local de trabalho: Santana de Parnaíba - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Digitalização de documentos, separação de documentos por ordem alfabética, separação de documentos por setor, impressão, guarda de documentos em Caixas e Pastas e verificação de assinaturas e legitimidade dos documentos. Experiências e/ou Qualificações: Possuir conhecimento em Pacote Office. Informações adicionais: Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência. Segunda a Sexta, das 8h às 13h ou Segunda a Sexta, das 11h às 17h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Troca /abastecimento e controle de estoque de insumos. Identificar e assegurar que o requerimento do cliente foi totalmente atendido e com qualidade. Assegurar o tempo resposta SLA do contrato. Controlar os medidores dos equipamentos e reportar para o supervisor. Fazer rondas periódicas para abastecimento das máquinas. Fazer input de trocas de suprimentos e medidores no sistema. Abrir chamados técnicos e monitorar até a sua conclusão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar a análise de documentos para formalização do contrato bancários, utilizando sistemas próprios e do cliente, baseando-se em imagens enviadas e documentações físicas. Experiências e/ou Qualificações: Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes, elaboração de documentos, emitir relatórios a seleção, análise e reanálise de contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar impressão de documentos. Fazer a separação de documentos para ser enviado para caixa postal dos clientes. Realizar manutenção básica nas impressoras, como por exemplo reposição de toner. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável conhecimento no pacote Office. Experiência com impressão de documentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes. Realizar elaboração de documentos. Emitir relatórios, selecionar, analisar e reanalisar os contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas. Resolver problemas ligados aos processos. Supervisionar as atividades do site. Controlar as demandas e desempenho da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar treinamentos (material PowerPoint, doc.). Elaboração de provas e ministrar treinamentos Compliance. Organização documental / biblioteca, digitalização de documentos, arquivos, cadastros / formulários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com Treinamento e Comunicação. Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint (desejável), ferramentas de elaboração de treinamentos eletrônicos. Flexível, proativo e se adapta às mudanças. Regime de contratação: CLT