Vagas de Emprego: Documentos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abertura de processos no sistema. Abertura de processos físicos ( pastas),contratação de motoristas para carregamentos. Cadastros de motoristas no sistema. Emitir documentos para carregamento; Emissão de cte, rpa etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, ensino médio completo, pacote office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver materiais para requisitos de forma clara; Apoiar as atividades de desenvolvimento de produtos , tais como operações, manutenção ou manuais , tutoriais , especificações e sistemas de apoio; Coletar informações e especificações do produto.; Organiza as informações e produtos técnicos imagens, e coordena o layout para publicação. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades Comportamentais Trabalho em equipe; Organização das ideias; Fluência verbal.

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Atividades Profissionais: Desenvolver materiais para requisitos de forma clara, Apoiar as atividades de desenvolvimento de produtos , tais como operações, manutenção ou manuais , tutoriais , especificações e sistemas de apoio, Coletar informações e especificações do produto, Organiza as informações e produtos técnicos imagens, e coordena o layout para publicação. Experiências e/ou Qualificações: Trabalho em equipe, Organização das ideias, Fluência verbal.Formação superior em áreas exatas ou afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Auxiliar na rotinas administrativas de organização de documentos. Atendimento e recepção. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência com rotinas administrativas, arquivo, telemarketing, atendimento e recepção. Informações adicionais: Benefícios: vale transporte + Vale Refeição + Assistência médica + Assistência odontológica. Local de Trabalho: Região hospitalar (Santa Efigênia).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes e elaboração de documentos. Emitir relatórios, seleção, análise e reanálise de contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas. Ensino Médio completo ou superior em andamento. Conhecimento em Excel. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Ensino Médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar documentos, digitalizar, realizar microfilmagens e reorganizar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência. Informações adicionais: Empresa oferece alimentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de documentação contratual. Será responsável por gerar relatório unificado de controle de documentos contratuais que deverá conter a descrição das atividades realizadas, os documentos cadastrados e arquivados para os contratos fiscalizados. Alimentar planilha de controle e manter atualizada, receber correspondências dos contratos. Experiências e/ou Qualificações: Curso de Formação Superior em Biblioteconomia. Registro no Conselho de Classe em situação regular. Conhecimento em nível intermediário de Microsoft Office. Necessário experiência anterior com serviços de indexação, controle e arquivo de documentos técnicos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de todos os documentos dos colaboradores. Recebimento de documentos, conferência, lançamento em sistema próprio, planilhas, despacho de documentos, arquivo de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de documentos na área de RH / DP, financeiro, contabilidade. Ensino Médio completo. Desejável cursando Ensino Superior áreas afins: Administração de Empresas / Recursos Humanos / Logística. Informática pacote Office / Excel, planilhas. Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Sul Brooklin / estação da CPTM Berrini. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por levantamento, análise da situação atual, e priorização na gestão de documento. Documentação do levantamento e diagnóstico situacional, com identificação das prioridades na gestão de documentos, proposição da árvore de assuntos / temas / tipo / classificação de documentos de forma padronizada por meio de taxonomia e arquivologia, associado a cultura organizacional, elaboração de matriz de complexidade de documentos (atualizações, níveis de assinatura, entre outros). Atuará na elaboração de ficha técnica do produto, manual do usuário. Documentar as entregas do desenvolvimento em cada deploy. Atuará com a elaboração do sumário executivo do produto, vídeos de usabilidade do sistema. Criar as ajudas contextuais dentro do sistema, elaboração de base de conhecimento. Participar das reuniões de sprint planning (scrum), entender o negócio e as funcionalidades para documentar. Publicar as documentações em ambiente de nuvem (jira). Experiências …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: 1. Pesquisar e coletar dados na área de Controle de documentos;, 2. Digitalizar documentos - Conferir, triar, classificar, arquivar e localizar documentos; 3. Receber, expedir, protocolar, arquivar, entregar (interna e externamente) documentos variados; 4. Emitir, distribuir e controlar os procedimentos, especificações, manuais, documentos e normas da empresa através do sistema; 5. Elaborar e emitir Data Books ou registros de linhas e acessórios, compilando os registros de fabricação ou serviços, coletando os certificados externos; 6. Manter e organizar os arquivos do setor de Doc Control; 7. Controlar a distribuição de documentos; 8. Atualizar registros em sistemas especificados; 10. Solicitar, receber, conferir e distribuir materiais, quando aplicável; Desempenhar outras atividades atribuídas pela gerência; 11. Trabalhar em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, garantir que sejam praticados por …

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Atividades Profissionais: Responsável pela conferência de documentação, bem como: multas, encaminhamento das mesmas para fornecedores, co gerência de documentos emissão de notas, abastecimento de sistema com informações e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em documentação de veículos. Conhecimento no pacote Office.