Vagas de Emprego: Documentos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver materiais para requisitos de forma clara; Apoiar as atividades de desenvolvimento de produtos , tais como operações, manutenção ou manuais , tutoriais , especificações e sistemas de apoio; Coletar informações e especificações do produto.; Organiza as informações e produtos técnicos imagens, e coordena o layout para publicação. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades Comportamentais Trabalho em equipe; Organização das ideias; Fluência verbal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver materiais para requisitos de forma clara, Apoiar as atividades de desenvolvimento de produtos , tais como operações, manutenção ou manuais , tutoriais , especificações e sistemas de apoio, Coletar informações e especificações do produto, Organiza as informações e produtos técnicos imagens, e coordena o layout para publicação. Experiências e/ou Qualificações: Trabalho em equipe, Organização das ideias, Fluência verbal.Formação superior em áreas exatas ou afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de Tecnologia da Informação, desempenhando atividades voltadas a criação e revisão de documentos referentes a softwares, elaboração de materiais (e-learning e apostilas) para treinamento dos usuários. Trata-se de profissional capaz de traduzir especificações técnicas em material didático. Ministrar treinamentos. No exercício de suas atribuições soluciona problemas típicos da sua especialidade, reunindo e examinando informações disponíveis, tendo que optar entre várias alternativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Oracle NetSuite. Boa redação. Facilidade de comunicação. Experiência em produção e formatação de conteúdo para portais Wiki. Conhecimento de terminologias contábeis, financeiras e de informática. Inglês para leitura técnica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela conferência de documentação, bem como: multas, encaminhamento das mesmas para fornecedores, co gerência de documentos emissão de notas, abastecimento de sistema com informações e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em documentação de veículos. Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a executar os processos operacionais de produção da oficina GED (preparação, digitalização, tratamento, indexação e auditoria), realizar as atividades de sua respectiva etapa dentro do processo de produção da oficina GED, operar computadores, sistemas e scanners na execução de suas atividades; alimentar os sistemas de controle de produção das etapas operacionais do GED; apoiar o assistente de logística GED na solicitação de documentos dos clientes, zelar pela utilização e aplicação das políticas de segurança da informação da cooperativa, repassar orientações operacionais (escrita e/ou falada) a seus superiores ou colegas, manter organizado os arquivos da área e demais atividades da área . Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento no pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes. Realizar elaboração de documentos. Emitir relatórios, selecionar, analisar e reanalisar os contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas. Resolver problemas ligados aos processos. Supervisionar as atividades do site. Controlar as demandas e desempenho da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Investimos na formação de nossos profissionais, que realizarão análise de cadastros, informações e documentos, através de sistema informatizado com foco em qualidade e produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência na função. Perfil analítico e elevado senso ético. Informações adicionais: Disponibilidade de trabalho aos finais de semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com arquivo e organização de documentos, escanear e digitalizar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência necessária em digitalização de documentos, conhecimento em Excel e ferramentas Office. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Alexânia, Valparaíso de Goiás, Luziânia, Santo Antônio do Descoberto ou arredores.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Digitalização de documentos, separação de documentos por ordem alfabética, separação de documentos por setor, impressão, guarda de documentos em Caixas e Pastas e verificação de assinaturas e legitimidade dos documentos. Experiências e/ou Qualificações: Possuir conhecimento em Pacote Office. Informações adicionais: Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência. Segunda a Sexta, das 8h às 13h ou Segunda a Sexta, das 11h às 17h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar impressão de documentos. Fazer a separação de documentos para ser enviado para caixa postal dos clientes. Realizar manutenção básica nas impressoras, como por exemplo reposição de toner. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável conhecimento no pacote Office. Experiência com impressão de documentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar treinamentos (material PowerPoint, doc.). Elaboração de provas e ministrar treinamentos Compliance. Organização documental / biblioteca, digitalização de documentos, arquivos, cadastros / formulários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com Treinamento e Comunicação. Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint (desejável), ferramentas de elaboração de treinamentos eletrônicos. Flexível, proativo e se adapta às mudanças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de documentos para aprovação de crédito imobiliário, atendimento ao cliente, atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de documentos para aprovação de crédito imobiliário e atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriado. Regime de contratação: CLT Temporário