Vagas de Emprego: Documentos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Troca /abastecimento e controle de estoque de insumos. Identificar e assegurar que o requerimento do cliente foi totalmente atendido e com qualidade. Assegurar o tempo resposta SLA do contrato. Controlar os medidores dos equipamentos e reportar para o supervisor. Fazer rondas periódicas para abastecimento das máquinas. Fazer input de trocas de suprimentos e medidores no sistema. Abrir chamados técnicos e monitorar até a sua conclusão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar a análise de documentos para formalização do contrato bancários, utilizando sistemas próprios e do cliente, baseando-se em imagens enviadas e documentações físicas. Experiências e/ou Qualificações: Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes, elaboração de documentos, emitir relatórios a seleção, análise e reanálise de contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar a coleta, digitalização, entrega e/ou armazenagem de cada cliente; Atender as demandas de arquivo e desarquivo de documentos, orientar equipe e clientes quanto a utilização do sistema e dos processos de gerenciamento do arquivo, planejar e desenvolver indicadores de gestão com o objetivo de minimizar o tempo de execução das tarefas e seus custos operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Bacharel em Arquivologia, Ciências Contábeis ou Administração. Experiência na função. Habilidades: Trato do Acervo Documental, arquivo e desarquivo de documentos, gerenciamento eletrônico de documentos-GED, atendimento a clientes. Informações adicionais: Empresa oferece salário de R$ 1.700,00 a 2.000,00 (Negociável) + VT ou ajuda de 50% no estacionamento + VR (R$ 20,00 ao dia) + Plano de Saúde e Seguro de vida em grupo (após período de experiência). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a executar os processos operacionais de produção da oficina ged (preparação, digitalização, tratamento, indexação e auditoria); realizar as atividades de sua respectiva etapa dentro do processo de produção da oficina ged; operar computadores, sistemas e scanners na execução de suas atividades; alimentar os sistemas de controle de produção das etapas operacionais do ged; apoiar o assistente de logística ged na solicitação de documentos dos clientes; zelar pela utilização e aplicação das políticas de segurança da informação da cooperativa; repassar orientações operacionais (escrita e/ou falada) a seus superiores ou colegas; manter organizado os arquivos da área e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office Informações adicionais: Local: Niterói

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar impressão de documentos. Fazer a separação de documentos para ser enviado para caixa postal dos clientes. Realizar manutenção básica nas impressoras, como por exemplo reposição de toner/Papel. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento de Informática: pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar impressão de documentos. Fazer a separação de documentos para ser enviado para caixa postal dos clientes. Realizar manutenção básica nas impressoras, como por exemplo reposição de toner. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável conhecimento no pacote Office. Experiência com impressão de documentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes e elaboração de documentos. Emitir relatórios, seleção, análise e reanálise de contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes. Realizar elaboração de documentos. Emitir relatórios, selecionar, analisar e reanalisar os contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas. Resolver problemas ligados aos processos. Supervisionar as atividades do site. Controlar as demandas e desempenho da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar treinamentos (material PowerPoint, doc.). Elaboração de provas e ministrar treinamentos Compliance. Organização documental / biblioteca, digitalização de documentos, arquivos, cadastros / formulários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com Treinamento e Comunicação. Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint (desejável), ferramentas de elaboração de treinamentos eletrônicos. Flexível, proativo e se adapta às mudanças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de documentos para aprovação de crédito imobiliário, atendimento ao cliente, atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de documentos para aprovação de crédito imobiliário e atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriado. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de documentos para aprovação de crédito imobiliário, atendimento ao cliente, atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de documentos para aprovação de crédito imobiliário e atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriado. Regime de contratação: CLT Temporário