Vagas de Emprego: Documentos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades de back office em análise de documentos, conhecimento em regras de FGTS. Experiências e/ou Qualificações: Profissional com experiência prévia em atividades de back office em análise de documentos, conhecimento em regras de FGTS. Necessária experiência anterior no mercado de crédito imobiliário. Experiência em atendimento ativo é um diferencial Boa redação, concentração e perfil analítico. Informações adicionais: Disponibilidade de horários (hora extra durante a semana e em finais finais de semana, se necessário). Contrato de 12 meses com possibilidade de prorrogação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar contratos e documentação. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência Técnico ou superior . Informações adicionais: Salário a combinar Ter fácil acesso a Salvador. Ter disponibilidade para viagens dentro do estado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá operar equipamentos de impressora e cópia, realizar a indexação, catalogação e digitalização de documentos e relatórios conforme orientação, registrar entrada e saída de documentos, organizar os arquivos do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com digitalização de documentos e Scanner. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Armazenamento, arquivamento, montagem, separação e organização de prontuário médico hospitalar. Protocolar via sistema prontuários que necessitam sair do SAME. Realizar cópias de prontuários solicitados por pacientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Troca /abastecimento e controle de estoque de insumos. Identificar e assegurar que o requerimento do cliente foi totalmente atendido e com qualidade. Assegurar o tempo resposta SLA do contrato. Controlar os medidores dos equipamentos e reportar para o supervisor. Fazer rondas periódicas para abastecimento das máquinas. Fazer input de trocas de suprimentos e medidores no sistema. Abrir chamados técnicos e monitorar até a sua conclusão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela conferência de documentação, bem como: multas, encaminhamento das mesmas para fornecedores, conhecimento com documentação de veículos (dut, doc rodagem, transferência). Gerência de documentos, emissão de notas, abastecimento de sistema com informações e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em documentação de veículos. Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Investimos na formação de nossos profissionais, que realizarão análise de cadastros, informações e documentos, através de sistema informatizado com foco em qualidade e produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade de trabalho aos finais de semana.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em serviços de reprografia Conhecimento em operação de máquina copiadora e impressora. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento de informática - pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Coordenar e manter padronizado o projeto Pedagógico do Curso em conformidade com os princípios institucionais; Realizar acompanhamento e gestão da carga horária de professores e disciplinas ofertadas a cada semestre; Organizar eventos do curso, bem como documentos relativos ao MEC. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica necessária: Formação em Psicologia, Enfermagem, Odontologia, Nutrição, Fisioterapia, Mestrado. Além disso, é importante você demonstrar: Boa comunicação; Planejamento; Automotivação; Resiliência; Liderança; Paixão por desenvolver a si e aos outros; Domínio Pacote office; Experiência acadêmica; Gestão de Equipes; Conhecimento em elaboração, implementação e acompanhamento de indicadores. Temos alguns escritórios espalhados pelo Brasil, mas você ficará alocado em Belo Horizonte. Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas abertas é para você, fique tranquilo. Todas são para você também. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… do aluno, lançar notas de exames. Coordenar e manter padronizado o projeto pedagógico do curso em conformidade com os princípios institucionais. Realizar acompanhamento e gestão da carga horária de professores e disciplinas ofertadas a cada semestre. Organizar eventos do curso, bem como documentos relativos ao MEC. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Direito / Mestrado. Ter boa comunicação, planejamento, automotivação, resiliência, liderança, paixão por desenvolver a si e aos outros. Domínio no pacote Office. Experiência acadêmica com gestão de equipes. Conhecimentos em elaboração, implementação e acompanhamento de indicadores. Temos alguns escritórios espalhados pelo Brasil, mas você ficará alocado em Belo Horizonte. Informações adicionais: Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas abertas é para você, fique tranquilo, todas são para você também. Gostou do que leu? Legal! Então, é só se candidatar! Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades de departamento financeiro de forma geral, apoiar com documentos, atender solicitações, entre outras responsabilidades. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Financeira. Experiência na área será um diferencial. Regime de contratação: CLT