Vagas de Emprego: Documentos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de documentação de software, criação e desenvolvimento do manual de utilização dos sistemas (utilizado por usuários). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office em especial Microsoft Word. Bons conhecimentos em redação de textos. Superior cursando ou completo em Análise de Sistemas. Desejável inglês e espanhol. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar impressão de documentos. Fazer a separação de documentos para ser enviado para caixa postal dos clientes. Realizar manutenção básica nas impressoras, como por exemplo reposição de toner. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com solicitação de alvarás, emissão de certificado digital, acompanhamento de abertura de empresa, acompanhamento em fechamento de empresa, alteração contratual e digitação de contrato social. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de departamento de documentos e legalização. Superior completo ou cursando Direito / Ciências Contábeis. Experiência em escritório contábil. Informações adicionais: Vaga em escritório contábil de Cambé. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes e elaboração de documentos. Emitir relatórios, seleção, análise e reanálise de contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes. Realizar elaboração de documentos. Emitir relatórios, selecionar, analisar e reanalisar os contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas. Resolver problemas ligados aos processos. Supervisionar as atividades do site. Controlar as demandas e desempenho da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por verificar entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de todos os documentos dos colaboradores. Recebimento de documentos, conferência, lançamento em sistema próprio, planilhas, despacho de documentos, arquivo de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de documentos na área de RH / DP, financeiro, contabilidade. Ensino Médio completo. Desejável cursando Ensino Superior áreas afins: Administração de Empresas / Recursos Humanos / Logística. Informática pacote Office / Excel, planilhas. Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Sul Brooklin / estação da CPTM Berrini. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar treinamentos (material PowerPoint, doc.). Elaboração de provas e ministrar treinamentos Compliance. Organização documental / biblioteca, digitalização de documentos, arquivos, cadastros / formulários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com Treinamento e Comunicação. Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint (desejável), ferramentas de elaboração de treinamentos eletrônicos. Flexível, proativo e se adapta às mudanças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de contratos e documentos de uma forma rápida e eficaz. Suporte nas rotinas administrativas do departamento, como abertura de chamados, digitação, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com digitação e análise de fraudes, contratos e documentos. Ótima escrita, ótima digitação, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Conhecimentos em cultura de Web e tecnologia (apps, celular, internet). Informações adicionais: TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213).

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de contratos e documentos de uma forma rápida e eficaz. Suporte nas rotinas administrativas do departamento, como abertura de chamados, digitação, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com digitação e análise de fraudes, contratos e documentos. Ótima escrita, ótima digitação, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Conhecimentos em cultura de Web e tecnologia (apps, celular, internet). Informações adicionais: TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de contratos e documentos de uma forma rápida e eficaz. Suporte nas rotinas administrativas do departamento, como abertura de chamados, digitação, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com digitação e análise de fraudes, contratos e documentos. Ótima escrita, digitação, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Conhecimentos em cultura de Web e tecnologia (apps, celular, internet). Informações adicionais: TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213). Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana com folgas durante a semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de contratos e documentos de uma forma rápida e eficaz. Suporte nas rotinas administrativas do departamento, como abertura de chamados, digitação, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com digitação e análise de fraudes, contratos e documentos. Ótima escrita, digitação, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Conhecimentos em cultura de Web e tecnologia (apps, celular, internet). Informações adicionais: TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213). Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana com folgas durante a semana. Regime de contratação: CLT