Vagas de Emprego: Documentos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar catalogação, indexação e arquivamento de documentos, controlar e organizar arquivo para facilitar acesso às informações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Biblioteconomia ou áreas afins. Desejável experiência na função. Ter: Organização, Trabalho em equipe, Discrição e Comprometimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise dos diversos documentos necessários para transações imobiliárias. Análise do histórico do imóvel e sua cadeia sucessória, levantamento dos proprietários anteriores e como foram concretizadas as negociações, Avaliação dos documentos existentes para assegurar a validade da transação às partes envolvidas no processo. Análise das certidões do imóvel e dos proprietários, verificando a existência de pendências ou dívidas. Além da conferência e redação de contratos, escrituras, procurações e outros documentos necessários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar documentos e enviar informações entre clientes e empresa, auxiliar a equipe de engenharia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico completo ou em andamento. Conhecimento em pacote Office, principalmente em Excel, softwares de armazenamento, SAP, Autodoc, leitura e interpretação de desenho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Investimos na formação de nossos profissionais, que realizarão análise de cadastros, informações e documentos, através de sistema informatizado com foco em qualidade e produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência na função. Perfil analítico e elevado senso ético. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Creation, revision, review, and approval of User Manual, Delivery Notes and other needed user-facing documentation. Proactively and continuously collect all necessary information for documentation activities: input documents, organizing discussion/meetings with one or all of the following; application specialists, product management, product developers and other relevant subject matter experts (SME). Support on the creation of service documentation. Transform the collected input effectively and efficiently into user (and/or) service documentation. Identifies key issues and patterns from partial conflicting technical data. Proactively organize review of the written document(s) with disciplines involved, handle comments and obtain approval. Ensure that the required end-user documentation is written and delivered according to the project deadlines, thereby ensuring the planned product release. Work autonomously within established procedures …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, recolhimento de documentos, coleta de imagens e digitais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior com rotinas de atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com arquivo e organização de documentos, escanear e digitalizar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência necessária em digitalização de documentos, conhecimento em Excel e ferramentas Office. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Alexânia, Valparaíso de Goiás, Luziânia, Santo Antônio do Descoberto ou arredores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a executar os processos operacionais de produção da oficina ged (preparação, digitalização, tratamento, indexação e auditoria); realizar as atividades de sua respectiva etapa dentro do processo de produção da oficina ged; operar computadores, sistemas e scanners na execução de suas atividades; alimentar os sistemas de controle de produção das etapas operacionais do ged; apoiar o assistente de logística ged na solicitação de documentos dos clientes; zelar pela utilização e aplicação das políticas de segurança da informação da cooperativa; repassar orientações operacionais (escrita e/ou falada) a seus superiores ou colegas; manter organizado os arquivos da área e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: 1. Pesquisar e coletar dados na área de Controle de documentos;, 2. Digitalizar documentos - Conferir, triar, classificar, arquivar e localizar documentos; 3. Receber, expedir, protocolar, arquivar, entregar (interna e externamente) documentos variados; 4. Emitir, distribuir e controlar os procedimentos, especificações, manuais, documentos e normas da empresa através do sistema; 5. Elaborar e emitir Data Books ou registros de linhas e acessórios, compilando os registros de fabricação ou serviços, coletando os certificados externos; 6. Manter e organizar os arquivos do setor de Doc Control; 7. Controlar a distribuição de documentos; 8. Atualizar registros em sistemas especificados; 10. Solicitar, receber, conferir e distribuir materiais, quando aplicável; Desempenhar outras atividades atribuídas pela gerência; 11. Trabalhar em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, garantir que sejam praticados por …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de orçamentos, agendamentos e controle de agenda. Atuar na organização dos documentos administrativos, atendimento telefônico e realização de ligações, entre outras rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa, desejável cursando Ensino Superior. Ter boa escrita e linguagem oral. Ser uma pessoa dinâmica, proativa, assídua e organizada. Possuir registro no SRTE.