Vagas de Emprego: Documentar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, desenvolver, organizar, redigir e editar documentação funcional e técnica de alta qualidade e adequada para cada público-alvo; Criar tutoriais para ajudar os usuários finais a usar uma variedade de recursos de nosso aplicativo; Planejar, desenvolver e promover treinamentos internos para compartilhamento de conhecimento; Desenvolvimento de documentação incremental e iterativa (metodologia Scrum); Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em áreas relacionadas à comunicação ou ciência da informação; Experiência anterior na redação de conteúdo técnico (artigos, documentação, treinamento) para diversos públicos; Conhecimentos com Madcap Flair; Conhecimentos em HubSpot; Conhecimentos básicos de desenvolvimento de software e SDLC (ciclo de vida de desenvolvimento de sistemas); Conhecimento básico das linguagens HTML e XML; Inglês, com excelente capacidade de comunicação escrita e falada.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em empresa de gestão ambiental específica para locais que armazenam combustíveis. Catalogação, classificação, indexação de documentos de clientes diversos. Estudo e atendimento de usuários. Atuar como facilitador na busca e seleção de documentos por usuários diversos. Desenvolvimento de coleções de documentos digitais - Organização e manutenção de acervo digital. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Biblioteconomia ou Arquivologia. Conhecimento em editor de texto, planilhas, digitalização de documentos e sistemas diversos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Investimos na formação de nossos profissionais, que realizarão análise de cadastros, informações e documentos, através de sistema informatizado com foco em qualidade e produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organização de arquivo físico. Organizar documentos em meio físico por processo e arquivar em pastas específicas. Informações adicionais: O trabalho é para ser desenvolvido presencialmente no período de segunda a sexta em horário comercial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá operar equipamentos de impressora e cópia, realizar a indexação, catalogação e digitalização de documentos e relatórios conforme orientação, registrar entrada e saída de documentos, organizar os arquivos do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com digitalização de documentos e Scanner. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organização de documentos, digitalização, atualização de arquivos, cadastros e planilhas, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em arquivologia e pacote Office. Informações adicionais: Possuir CNH e condução própria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendedor externo. Captação de clientes. Visita aos clientes. Negociação e contratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com venda no ramo de guarda de documentos e digitalização de documentos. Informações adicionais: Bairro da Empresa: Piedade. Ajuda de Custo no valor de R$ 900,00. comissionamento: no primeiro mês que trouxer o contrato é de 10% sobre o a primeira parcela do contrato, após o cliente efetuar o pagamento, nas demais parcelas seguintes do contrato a comissão será de 1% até o encerramento do contrato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender solicitações dos setores, procurando e separando documentos arquivados. Atendimento e suporte as demais áreas. Colaborar com a limpeza e organização do local de trabalho. Fazer cópias, digitalização e encadernações de documentos, conforme solicitado. Manter o local de arquivo em ordem, de forma a facilitar as consultas. Separar, ordenar e arquivar documentos, conforme o tipo e características do documento, utilizando-se de pastas físicas ou digitais, observando as regras e procedimentos estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática (Sistema operacional Windows, Pacote Office e Internet). Competências comportamentais: Organização, Boa Comunicação, Trabalho em Equipe, Postura e Ética, Gestão de Resultados, Qualidade de Trabalho. Informações adicionais: Local de residência do candidato: Balneário Camboriú, Camboriú ou Itajaí. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela conferência de documentação, bem como: multas, encaminhamento das mesmas para fornecedores, conhecimento com documentação de veículos (dut, doc rodagem, transferência). Gerência de documentos, emissão de notas, abastecimento de sistema com informações e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em documentação de veículos. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Armazenamento, arquivamento, montagem, separação e organização de prontuário médico hospitalar. Protocolar via sistema prontuários que necessitam sair do SAME. Realizar cópias de prontuários solicitados por pacientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT