Vagas de Emprego: Documentar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com documentação de sistemas, com foco no usuário final, gerando manuais, ajuda, guias do usuário, novidades de versão, entre outros, em linguagem clara e organizada. Criação de exemplos e tutoriais. Relacionamento constante com a equipe de Desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Experiência com edição de textos. Habilidade para redação e revisão de documentos. Habilidade com ferramentas de documentação. Conhecimento prático em Windows e MS Office. Informações adicionais: Home Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de documentação técnica de softwares e rotinas (manuais, ajuda, guias do usuário, novidades de versão, entre outros) em linguagem clara e organizada; Integração de documentação online à sistemas web, mobile e desktop; Controle de versionamento de todas as documentações; Geração de documentação em diversos formatos (Web, PDF); Criação de exemplos, tutoriais e vídeos instrutivos para o uso dos softwares; Relacionamento constante com a equipe de Desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com documentação de sistemas, com foco no usuário final; Experiência com edição de textos; Habilidade para redação e revisão de documentos; Habilidade com ferramentas de documentação; Conhecimento prático em Windows e MS Office; Facilidade de aprendizagem e disposição para estudar; Ensino Superior completo ou cursando em Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia, Comunicação ou cursos correlatos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Validar a estrutura dos documentos internos comparando com as regras descritas conforme nosso procedimento interno. Fazer análise mínima de citações nos documentos, analisar se layout está dentro da formatação padrão, analisar superficialmente o conteúdo para identificar possíveis incoerências ou falta de clareza na estrutura documentada; interface com áreas para sanar dúvidas gerais sobre os procedimentos internos e como gerir a ferramenta; contribuir na gestão do sistema Integra, ajustando perfis entre outros; atualização de planilha de acordo com as movimentações da ferramenta. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo; Domínio do pacote Office; Preferencialmente com experiência na área. Informações adicionais: O candidato deve conter notebook próprio, e assim será pago uma ajuda de custo de R$ 200,00/mês. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Deverá atuar junto ao time de desenvolvimento para entender os sistemas e as funcionalidades desenvolvidas para em seguida elaborar os manuais para utilização do cliente final. Também vai fazer tradução para o inglês dos documentos e participar de reuniões em inglês. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa. Inglês fluente para leitura, escrita e conversação - haverá teste. Conhecimentos em Word. Desejável: Experiência em projetos ágeis / Scrum. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estabelecer/seguir critérios para garantir a integridade e padronização da informação utilizada pela organização, documentar todas as informações significativas para que haja economia de tempo/espaço, evitando a perda de dados importantes. Registrar, digitalizar, organizar, disponibilizar e controlar a circulação da documentação do Arquivo e Biblioteca Técnica (Correspondências, Atas, Contratos, Relatórios, Estudos, Projetos, Boletins, Atestados, Mapas, Laudos, Pareceres, Licenças, Termos de Responsabilidade, Normas Técnicas, etc.). Guardar, controlar e disponibilizar os documentos, específicos das áreas, registrar, organizar e controlar a circulação dos audiovisuais (CD-ROM, DVD, fotografias). Separar, organizar, disponibilizar e controlar a circulação de periódicos. Experiências e/ou Qualificações: Superior incompleto em Administração, de Empresas, Engenharia ou TI. Experiência com controle de documentos. Postura, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cria os processos de documentação, procedimentos, elabora o layout da documentação, adequa a documentação ao layout estabelecido, revisa os documentos, classifica e organiza os documentos. Publica os documentos no sistema e documenta as reuniões realizadas por meio da ata. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com documentação, regularização de documentos e alguns serviços de secretariado para Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área Administrativa, documentação de imóveis. Pode ter trabalhado em Cartório, imobiliária. Superior Cursando.

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… Cumprir os prazos e metas estabelecidos e, assegurar a entrega dos trabalhos dentro do prazo e com a qualidade exigida. É necessário ter sólidos conhecimentos e experiência com tradução e revisão de documentos da área de pesquisa clínica, assuntos regulatórios e farmacovigilância É necessário ser organizado, disciplinado e comprometido com as tarefas, prazos e, principalmente, com a qualidade. É necessário ter domínio completo do idioma inglês, português e/ou português e espanhol. O domínio de um segundo idioma, será considerado como um diferencial de escolha do candidato. É necessário possuir graduação em Farmácia, Biologia, Química, Letras / tradução. Mestrado ou Doutorado será considerado como diferencial na escolha do candidato. É imprescindível experiência comprovada na área de traduções e revisões de documentos. Experiências e/ou Qualificações: É necessário ter conhecimentos e experiência com tradução e revisão de documentos da área de pesquisa clínica, assuntos …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, desenvolver, organizar, redigir e editar documentação funcional e técnica de alta qualidade e adequada para cada público-alvo; Criar tutoriais para ajudar os usuários finais a usar uma variedade de recursos de nosso aplicativo; Planejar, desenvolver e promover treinamentos internos para compartilhamento de conhecimento; Desenvolvimento de documentação incremental e iterativa (metodologia Scrum); Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em áreas relacionadas à comunicação ou ciência da informação; Experiência anterior na redação de conteúdo técnico (artigos, documentação, treinamento) para diversos públicos; Conhecimentos com Madcap Flair; Conhecimentos em HubSpot; Conhecimentos básicos de desenvolvimento de software e SDLC (ciclo de vida de desenvolvimento de sistemas); Conhecimento básico das linguagens HTML e XML; Inglês, com excelente capacidade de comunicação escrita e falada. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza inventários cíclicos e rotativos, acompanha transações de entradas, saídas, ajustes e transferência de mercadorias e concilia fluxo de devolução e descarte, a fim de identificar diferenças de estoque e propor melhorias nos procedimentos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organização de arquivo físico. Organizar documentos em meio físico por processo e arquivar em pastas específicas. Informações adicionais: O trabalho é para ser desenvolvido presencialmente no período de segunda a sexta em horário comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá operar equipamentos de impressora e cópia, realizar a indexação, catalogação e digitalização de documentos e relatórios conforme orientação, registrar entrada e saída de documentos, organizar os arquivos do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com digitalização de documentos e Scanner. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário. Regime de contratação: A combinar