Vagas de Emprego: Documentação

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Pesquisar as informações legais relativas aos empreendimentos, através de consultas junto aos órgãos, de acordo com as características dos projetos e das exigências previstas na legislação pertinente. Acompanhar os processos legais, cronogramas dos empreendimentos e o andamento das etapas previstas no cronograma (realizados X previstos) visando garantir o cumprimento dos prazos definidos. Realizar a montagem de processos para diversos órgãos visando aprovação no órgão financeiro. Contratação de prestação de serviço jurídico para elaboração dos documentos exigidos para registro de incorporação. Receber e lançar as notas fiscais de débitos de serviços contratados no sistema SIENGE. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento técnico em documentos emitidos por órgãos públicos (certidão, alvarás, matrícula, RI e etc). Conhecimento em processos de habitação, prefeitura e GRAPROHAB. Superior Completo: ADM, Arquitetura ou correlatas. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Protocolos de Fabricação; Especificações Técnicas de Matérias Primas; Especificações Técnicas de Material de Embalagem; Especificações de Produtos Acabados Instruções de Trabalho de todos os processos: Fabricação, Controle de Processo, Controle de Qualidade; Trabalhará no setor da Garantia da Qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em elaboração de Documentação Técnica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Help the product structure team creating the documentation to release the product changes related to Powertrain items. Document the team indicators in the group SharePoint using the PowerBI Microsoft tool. Help the Standard Parts global responsible engineer in order to assist Technologies to use the correct components. Help the team in all daily activities. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar, analisar e cadastrar documentos em sistema digitalizado para arquivamento, com o objetivo de facilitar busca e recuperação de informações. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade sólidas no arquivo de documentação de engenharia, PDR, fornecedores e projeto na rede e áreas internas para atualização de documentos. Técnico em edificações ou ser estudante de engenharia. Curso Técnico; Engenharia elétrica, Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais Atividades: Realizar levantamentos bibliográficos (livros, compêndios, farmacopeias, artigos entre outros). Efetuar correções de documentações pertinentes ao departamento, conforme legislações vigentes e boas práticas. Fazer a interface com o setor de assuntos regulatórios, dar suporte ao analista de documentação nas atividades relacionadas a área, bem como auxiliar nas elaborações e revisões de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Farmácia, Química ou Engenharia Química. Experiência na área de documentação técnica ou assuntos regulatórios com documentações farmacotécnicas da indústria farmacêutica. Será considerado diferencial ter atuado em Desenvolvimento Analítico anteriormente. Desejável conhecimento em legislações vigentes. Inglês intermediário. Informações adicionais: Local de trabalho: Rodovia Raposo Tavares, Km 30,5 - Cotia/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: 1. Características / Qualidades desejáveis: Experiência em gerenciamento de documentação: Implantação, gerenciamento e controle de documentação Aplicação de políticas de documentação para áreas de Gestão de Projetos e Desenvolvimento de SW Facilidade de relacionamento, resiliência, Senso de responsabilidade e urgência. 3. Tarefas a serem executadas Construir plano de gestão de documentação para áreas de Desenvolvimento de SW e Gestão de Projetos Realizar os procedimentos de documentação, como elaboração de layout adequados, controle de versões de documentação, classificação e organização. Aplicação de política de uso / atualização de documentação. Treinamento das áreas impactadas pela implantação da política. Experiências e/ou Qualificações: 2. Escolaridade / Cursos / Habilidades Necessárias: Formação em análise de sistemas, Tecnologia da Informação Metodologia Agile Conhecimento do pacote Office, ferramentas de modelagem de processos (VISIO)

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de documento de exportação ou importação Invoices, DANFES. Contato com despachantes, clientes e transportadoras. Confecção de CRT (documento de transporte internacional). Emissão de MIC DTA e tramitação de documentos em Aduanas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em exportação ou comércio exterior, noções sobre faturas de exportação e importação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Help the product structure team creating the documentation to release the product changes related to Powertrain items; Document the team indicators in the group SharePoint using the PowerBI Microsoft tool; Help the Standard Parts global responsible engineer in order to assist Technologies to use the correct components; Help the team in all daily activities. Studying Mechanical Engineering, Electrical Engineering, Control & Automation Engineering graduation planned end 2022 or later; Good ability to communicate and work with people at different levels; Good knowledge in writing and speaking English Advanced; Excel Power BI ability is desirable. Experiências e/ou Qualificações: Logic Thinking Be service-minded and helpful Proactive Have Excellent communication skills Self-driven with delivery and problem solving mind-set Ability to work in a ?multi-tasking? environment. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver as seguintes atividades. Elaboração de protocolos de fabricação, elaboração de especificações técnicas de matérias primas. Elaboração de especificações técnicas de material de embalagem. Elaboração de Especificações de Produtos Acabados. Elaboração de Instruções de Trabalho de todos os processos: Fabricação, Controle de Processo, Controle de Qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em elaboração de Documentação Técnica, em indústria farmacêutica. Superior completo em Farmácia. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Exercer atividades relativas a documentação técnica, dentre as quais gerenciamento de fichas técnicas, incluindo o cadastro de receitas (formulários padrão) e recursos (equipamentos) no sistema SAP, objetivando aprimorar a qualidade, zelando pelo cumprimento de boas práticas de documentação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por garantir as regularizações, legalizações, licenciamentos e as renovações das licenças do Alvará em Obra; Acompanhar à documentação na Prefeitura correspondente; Atualização da documentação nos órgãos responsáveis; Manter a documentação atualizada e organizada de uma média de 30 Lojas do Grupo; Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior a partir do 5º Semestre em Arquitetura, Engenharia Civil e Direito. conhecimentos em Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver manuais, desenvolver apresentações aos clientes, confeccionar procedimentos, normatizar os documentos da empresa, definir manuais para processos. Experiências e/ou Qualificações: Cursando nível superior. Experiência em desenvolvimento de documentos padrão, normatização. Domínio de pacote office e outras ferramentas de apresentação. Regime de contratação: CLT