Vagas de Emprego: Documentação

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Escrever a documentação dos recursos do software por meio de experimentação e entrevistas com analistas e desenvolvedores. Ter experiência na elaboração de casos de uso. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em segurança cibernética e ambiente Linux, Git e Latex são diferenciais. Inglês avançado/fluente. Informações adicionais: Receberá auxílio home office no valor de R$70,00 mensais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelos processos de documentação, procedimentos, revisão documental, classificação e organização dos documentos. Mapeamento e implementação de fluxos de processo documental. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de Normas ISO9001, TQM, CMMI, em base e analise documental. Conhecimentos em ferramentas de documentação (SE Suite - Sharepoint- ou similar). Desejável conhecimento em classificação fiscal e legislação governamental. Pacote Office ? Avançado. Inglês é um diferencial.

Rótulos: ()

… solicitado pelo gestor. Solicitar o registro e codificação de clientes, no sistema interno Globe. Informar disponibilidade do manifesto aos Portos de origem e destino. Realizar a conferência de documentação recebida, visando identificar pendências e acionar o Customer Service e o cliente com cargas abaixo da média do peso. Separar e organizar a documentação das cargas embarcadas, visando o envio aos destinos. Controlar o embarque das cargas e o devido lançamento em todos os sistemas, visando cumprimento aos trâmites legais, evitando problemas no embarque e desembarque, assim como na liberação ao cliente final com excelência nos serviços. Emitir carta de correção e NFAV (nota fiscal de anulação de valores), quando necessário. Corrigir divergências apontadas por DOC/SAO entre bookings e CT-e (cancelamento/transferência de booking e correção do CT-e). Emitir CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico), através do sistema interno, em cumprimento aos prazos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração e avaliação de documentos normativos. Realizar o acompanhamento do sistema de controle de documentação normativa. Realizar treinamento em BPF, higiene, paramentação e de POPs da área. Avaliar documentação referente aos lotes produzidos. Realizar auditorias externas (qualificação de fornecedor) e auto inspeção. Participar de reuniões de investigação e realizar acompanhamento do CAPA. Acompanhar o sistema de Controle de Mudanças. Participar de reuniões de análise de risco e elaborar relatório. Acompanhar a tendência do monitoramento ambiental e elaborar relatório. Experiências e/ou Qualificações: Auto inspeção e auditoria da qualidade. Experiência em qualificação de fornecedor. Experiência em gestão de documentos. Experiência em gestão de controle de mudança. Informações adicionais: Ensino Superior em Farmácia Industrial. Conhecimento em informática (pacote Office e sistemas informatizados). Conhecimento em ferramentas da qualidade. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estágio na área de Documentação Técnica#venhasedesenvolverefazeradiferença#, em nosso ambiente colaborativo e repleto de desafios. Você que está na vibe de acompanhar projetos de construção de sistemas, quer colar sua experiência no currículo, trabalhar com programação direta e indiretamente, essa pode ser a sua vez! Quer curtir inovação e entrar num esquema não tão bem explorado? Na Synvia você pode ajudar a monitorar e acompanhar os projetos de desenvolvimento de softwares aplicados à saúde. Desbravar esse ambiente é com a gente mesmo Inglês intermediário. Informações adicionais: Etapas do processo seletivo: 1° Etapa: Inscrição. 2° Entrevista online com o gestor. 3° Processo Admissional. O que oferecemos: Bolsa auxílio. Vale Alimentação mensal. Vale Transporte. Seguro de Vida. Local do desafio: Paulínia/SP (trabalho híbrido home office e presencial). Ter disponibilidade para a jornada de trabalho de 30 horas semanais. Regime de contratação: A …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos jovens talentos para atuarem com documentação de sistemas e especificação funcional de sistemas. Profissional responsável por atuar em conjunto do time de projetos, realizando a criação e diagramação de documentações de projetos, especificação funcional, fluxogramas e levantamento de requisitos para projetos de T.I, protótipos funcionais em Adobe XD. Será considerado um diferencial conhecimento de metodologia de projetos cascata ágil e desenvolvimento web; O estagiário estará envolvido em desenho de protótipos de aplicações de negócio, criação de especificações funcionais baseados em discussões com clientes. O estagiário participará frequentemente de reuniões com clientes, tanto como ouvinte como apresentador. Informações adicionais: Local de Trabalho: Ao Lado do Metrô Consolação (Linha Verde) / Paulista (Linha Amarela). Benefícios: Bolsa auxílio, Curso Alura, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida e Assistência Odontológica. Regime de …

Rótulos: ()

… qualidade e segurança. Nossa cultura é focada em construir um ambiente colaborativo, por isso priorizamos a HUMANIZAÇÃO. Somos apaixonados pelas pessoas e queremos que elas possam ser o melhor delas mesmas! Afinal, sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade e ECONOMIA ao nosso negócio. Estamos sempre em busca de novos talentos, dispostos a construir esse grande sonho de unir as pessoas através da INICIATIVA e DEDICAÇÃO.   Se você se considera capaz de nos ajudar nessa tarefa, venha fazer parte do time IC.Temos uma oportunidade para o cargo ASSISTENTE DE DOCUMENTAÇÃO. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração de Empresa, Logística ou áreas correlatadas. Experiência em atendimento ao público. Vivência com sistemas e pacote Office. Informações adicionais: Convênio médico Convênio odontológicoAlimentação LocalVale TransporteVale AlimentaçãoPLR Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… dentro do prazo; Promover melhoria de processos e conteúdo dos documentos gerados pelo departamento; Atuar diretamente no processo de gestão dos documentos, classificando e organizando a documentação gerada pelo departamento, tanto fisicamente como em rede, mantendo a rastreabilidade e fácil acesso as informações; Conferência de dados brutos de análises, métodos analíticos, protocolos e relatórios de RDC 53, RDC 31 e RDC 37 (na questão da bioisenção), solubilidade e validação (RDC 166); Elaboração/conferência de laudos e certificados; Revisar, atualizar e elaborar POP's. Procedimento Operacional Padrão pertinentes às atividades a área de Assuntos Regulatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Farmácia, Química, Engenharia Química ou áreas correlatadas; Conhecimento em processos de desenvolvimento de métodos analíticos; Conhecimento em análise documental em toda sua cadeia (elaboração, conferência, organização e arquivamento). …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais responsabilidades: Atuar com os processos de despachante veicular, cuidando da documentação necessária, vistorias, licenciamentos, EMTU, ARTESP, DETRAN, etc. Necessário perfil pró ativo na execução dos trâmites. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com documentos do setor de saúde, segurança e meio ambiente, PCMSO, PPRA e outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Desejável cursando técnico em segurança trabalho ou administração de empresas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na elaboração e manutenção de processos e documentos. Revisar e Publicar Documentação e Manuais de Sistema, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Receber ou obter documentação trabalhista e comprovantes de pagamento dos adimplementos trabalhistas, fiscais, entre outros; - Receber ou obter as condições de habilitação, de qualificação e da proposta, exigidas quando da contratação e a regularidade perante a Justiça do Trabalho e perante a outros órgãos; - Controlar a documentação para as demandas em participação de licitações, tomadas de preços, leilões e concorrências diversas; - Proceder o carregamento das informações necessárias nos sistemas de fiscalização e administração de contratos dos clientes, garantindo o atendimento contratual; - Arquivamento e organização de documentos contratuais; - Acompanhamento do processo de medição e pagamento dos contratos firmados com fornecedores de serviços, consultorias, entre outros; - Apoio administrativo e de documentação a Gestão de Contratos; - Receber, conferir, despachar e protocolar a entrada e saída de documentos; - Digitalizar documentos; - Manter a …