Vagas de Emprego: Diretos em Outros Negócios

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… de prazo e qualidade dos produtos, visando aumentar a rentabilidade estabelecida pata os negócios. Planejar e organizar a prospecção de novos produtos para serem disponibilizados em loja. Negociar com fornecedores, visando ao fechamento de compras, dentro das melhores condições de preços e prazos de entrega. Realizar a seleção do mix, fazer o planejamento estratégico da compra realizando a clusterização do produto para a loja/perfil. Pesquisar o mercado fornecedores de produtos, visando identificar as melhores oportunidades de compras. Atualizar tabela de preços de produtos com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos. Administrar os estoques adquiridos dos fornecedores, fazendo o acompanhamento da venda do produto, renegociando preços quando o produto não obtiver uma boa performance de venda. Analisar concorrência através de pesquisas de preço. Negociar campanhas de vendas com fornecedores visando aumentar a venda dos produtos. …

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… que estão sendo desenvolvidas sinergias com outros laboratórios da Eurofins no Brasil e no exterior. Tomar as medidas apropriadas para aumentar a rentabilidade, inclusive envolvendo-se diretamente na atividade em situações em que a rentabilidade esteja abaixo da expectativa. Contratar, motivar, desenvolver e reter colaboradores e líderes excelentes, que atendam o perfil buscado pela Eurofins. Definir e acordar metas e marcos com seu time e garantir que sejam comunicadas aos seus respectivos time. Estabelecer KPIs com foco no cliente para monitorar o progresso. Acompanhar de forma apropriada e envolver-se diretamente na atividade, se necessário para o alcance dos objetivos. Aperfeiçoar aspectos técnicos e científicos da Unidade de Negócios, garantindo o desenvolvimento e aplicação de novas técnicas e processos de negócio. Desenvolver sintonia com a gestão das empresas ou Unidades de negócio sob sua responsabilidade e acordar com a alta gestão estratégias e plano de …

Rótulos: ()

… que estão sendo desenvolvidas sinergias com outros laboratórios da Eurofins no Brasil e no exterior. Tomar as medidas apropriadas para aumentar a rentabilidade, inclusive envolvendo-se diretamente na atividade em situações em que a rentabilidade esteja abaixo da expectativa. Contratar, motivar, desenvolver e reter colaboradores e líderes excelentes, que atendam o perfil buscado pela Eurofins. Definir e acordar metas e marcos com seu time e garantir que sejam comunicadas aos seus respectivos time. Estabelecer KPIs com foco no cliente para monitorar o progresso. Acompanhar de forma apropriada e envolver-se diretamente na atividade, se necessário para o alcance dos objetivos. Aperfeiçoar aspectos técnicos e científicos das Unidades de Negócios, garantindo o desenvolvimento e aplicação de novas técnicas e processos de negócio. Desenvolver sintonia com a gestão das empresas ou Unidades de negócio sob sua responsabilidade e acordar com a alta gestão estratégias e plano de …

Rótulos: ()

… produtos (reagentes e analisadores) comercializados pela empresa a fim de capacitar a equipe de vendas e a assessoria científica do distribuidor. Oferecer subsídios à Gerência de Desenvolvimento de Negócios para tomada de decisões e implantação de estratégias eficazes relacionadas ao canal de venda direta. Oferecer subsídios à gerência comercial para que a mesma, baseada nas análises de mercado e nos recursos disponíveis da empresa, defina as estratégias de vendas e os planos de ação a serem adotados. Promover a capacitação de clientes quanto à utilização dos equipamentos e produtos da empresa, prestando assessoria científica aos mesmos. Interagir com os clientes, buscando atendê-los na resolução de problemas, reclamações, bem como na assessoria científica. Representar a empresa em eventos (feiras, congressos workshops, dentre outros), prestando assessoria científica e comercial. Elaborar, manter e cumprir o cronograma de visitas e o plano de ação, a fim de assegurar um atendimento …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão da carteira de clientes e positivação deles regularmente. Manter e prospectar negócios junto aos clientes da Carteira, visando a evolução dos negócios. Prospectar novos canais, explorando as oportunidades dentro de cada cliente e seus novos desenvolvimentos, como e-commerce, call center e atendimento direto. Gerir ações e investimentos necessários para a evolução dos negócios. Prospecção/abertura de novos clientes. Planejamento e estratégia de negociação. Boa fluência verbal e relacionamento interpessoal. Cumprir objetivos estabelecidos pela companhia. Gestão completa dos pedidos: faturamentos, gestão pós vendas e acompanhamento (lead time) em sinergia com logística. Treinamento de equipes de vendas em distribuidores e ou/ revendedores. Visitação a hospitais visando a padronização de itens hospitalares. Visitação a órgãos públicos, buscando identificar oportunidades de venda no mercado público dos itens trabalhados. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

… análise de orçamento plurianual: custos, despesas, lucratividade, rentabilidade e indicadores. Atender as fiscalizações, realizar planejamento tributário, atualizar sobre as legislações inerentes ao negócio, nas diversas regiões geográficas (leis municipais, estaduais). Elaborar, implantar e analisar orçamento: custos, despesas, tributos, lucratividade, rentabilidade e indicadores operacionais, econômicos e financeiros. Gestão e análise da execução orçamentária: Budget x Forecast com direcionamento de propostas de melhoria, revisões mensais, atingindo as expectativas de resultados e elaboração de planos de ação. Controlar processos de faturamento e apuração de resultado por centro de custo: demonstração do resultado gerencial mensal por centro de custo, analisando o faturamento, tributos, custos diretos e indiretos, mão de obra e outras despesas. Analisar demonstrações financeiras: análise de resultados consolidados e por centro de custo, apresentando os fatores de impacto no …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… relacionamento e aquisição de novos parceiros. Analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto, e identificar oportunidades de novos negócios. Monitora campanhas para garantir a performance, entregabilidade e satisfação de clientes. Define estratégias de negócios a partir de práticas e tecnologias capazes de analisar a interação do cliente com a companhia. Utiliza a análise de dados e de bases, para extrair conhecimentos, que vão desde índices de performance, até métricas de satisfação, para desenvolver ações de marketing direcionadas, e melhorar a performance de campanhas. Responsável por melhorar canais como SAC, relacionamento e outras áreas, gerando aos vendedores, especialmente, uma visão mais ampla do funil de vendas, o que poderá facilitar o fechamento de negócios, e aumentar a receita da empresa. Facilita o processo de vendas ao tratar informações detalhadas de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Analista de Marketing Pleno na Catho atua diretamente na área de CRM e é responsável pelo estudo de bancos de dados relacionais, análises de KPIs e pelo apoio a decisões criativas, contribuindo com a gestão, contribuindo com a previsão e antecipação de tendências e gerenciamento de ações de marketing adequadas à necessidade do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos uma pessoa com Ensino Superior completo ou cursando nas áreas correlatas, fluência com GA360 e o mais importante: buscamos gente apaixonada pela chance de ver o seu trabalho transformando a história de outras pessoas. Informações adicionais: Aqui, trabalhamos para mudar vidas! Com tecnologia de ponta, a Catho, empresa com mais de 900 colaboradores no Brasil, tem como missão mudar a vida das pessoas por meio do trabalho e carreira. Graças a uma cultura aberta à inovação e à criatividade, a Catho tornou-se uma das melhores empresas de tecnologia para trabalhar no Brasil, segundo …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… prezando por boas práticas, qualidade de código e usabilidade. Você terá a oportunidade de trabalhar com pessoas incríveis e abraçar novos desafios na medida em que evolui profissionalmente junto ao negócio. Compreensão e entendimento de features a serem desenvolvidas, assim como manutenções necessárias. Criação de telas baseadas em detalhamentos informados pelo time de product design. Testes junto a construção com o time de desenvolvimento e QA. Participar do planejamento das sprints para mapear todos os requisitos técnicos para uma entrega de qualidade. Executar codeview de outros desenvolvedores. Trabalhar em time para resolver problemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com HTML, CSS e JavaScript. Conhecimentos sólidos sobre Vue.js. Conhecimentos básicos sobre Git. Conhecimentos básicos de UX e UI. Inglês (para leitura técnica). Gostar em trabalhar em ambiente informal e descontraído de startup. Organizar arquitetura e componentes dos recursos a serem …

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Atividades Profissionais: Contato direto com o negócio de Supply Chain para levantamento e entendimento da demanda, além da execução do projeto end to end. Entrega dos projeto OTIF Relacionamento com outros fornecedores de IT da Unilever e áreas globais para que o projeto seja entregue. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de projetos, que requerem alinhamento entre diversas áreas. Pós Graduação - Especialização / MBA. Regime de contratação: A combinar

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… com foco total e usabilidade. Neste papel suas responsabilidades serão relacionadas a UI e os elementos grafios do Aplicativo Web, assim como a experiência do usuário final. Você irá trabalhar diretamente com o Gerente de Produto e as equipe de desenvolvimento, assim como outras áreas de negócio para ajudar a ter certeza que estão criando, implementando e provendo soluções que estejam alinhadas com o objetivo da aplicação. Como um Designer UI/UX você será membro integral de uma equipe Ágil, trabalhando com Gerentes de Produto, Desenvolvedores, Gerentes de Projetos, QA's e demais membros que sejam essenciais para o sucesso do projeto; Você será cobrado para pensar em soluções eficientes, fora da caixa e pela sua capacidade de comunicar e influenciar as soluções de design que melhor entreguem os objetivo do negócio; Criar visuais de design perfeitos com wireframes de UX e specs com foco em usabilidade; Manter e contribuir com as melhores práticas e guidelines de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de vendas de veículos novos, seminovos e vendas diretas (PCDs, Produtor Rural, Taxistas, Pessoa Jurídica / pequenas, médias e grandes empresas), liderar os demais departamentos da concessionárias, planejar ações comerciais, garantir satisfação dos clientes externos, monitorar indicadores, criar ações de melhorias visando atingir metas estabelecidas pelas equipes regionais, planejar campanhas de marketing de negócios e relacionamento, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, com ênfase em Marketing ou áreas correlatas. Desejável Pós-graduação em estratégias de negociação / vendas. Experiência relacionada ao conteúdo da área e segmento concessionarias. Conhecimento no pacote Office, técnicas de vendas, dominar práticas de gestão de equipes, facilidade com números (matemática financeira). Regime de contratação: CLT