Vagas de Emprego: Diretos em Outros Negócios

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Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento direto de clientes do negócio Personal Care - varejo em São Paulo, realizando visitas, detectando oportunidades, análise de mercado e elaborar relatórios; Atuação com o gerenciamento de todos os indicadores de gestão do cliente: Vendas sell in, sell out, devoluções, mark up, margem comercial, estoque virtual, rupturas, nível de serviço, orçamento, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo: preferencialmente Administração, Economia e áreas afins. Experiência em empresas de bens de consumo será um diferencial.

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Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento direto de clientes do canal Distribuidor e Varejos Regionais da Bahia e Sergipe, realizando visitas, detectando oportunidades, análise de mercado e elaborar relatórios; Atuação com o gerenciamento de todos os indicadores de gestão do cliente: Vendas sell in, sell out, devoluções, mark up, margem comercial, estoque virtual, rupturas, nível de serviço, orçamento, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo: preferencialmente Administração, Economia e áreas afins. Experiência em empresas de bens de consumo será um diferencial.

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Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento direto de clientes do canal distribuidor, realizando visitas, detectando oportunidades, análise de mercado e elaborar relatórios; Atuação com o gerenciamento de todos os indicadores de gestão do cliente: Vendas sell in, sell out, devoluções, mark up, margem comercial, estoque virtual, rupturas, nível de serviço, orçamento, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo: preferencialmente Administração, Economia e áreas afins. Experiência em empresas de bens de consumo será um diferencial.

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Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento direto de clientes do canal Distribuidor e Varejos Regionais de Sergipe e Bahia, realizando visitas, detectando oportunidades, análise de mercado e elaborar relatórios. Atuação com o gerenciamento de todos os indicadores de gestão do cliente: Vendas sell in, sell out, devoluções, mark up, margem comercial, estoque virtual, rupturas, nível de serviço, orçamento, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo: preferencialmente Administração, Economia e áreas afins. Experiência em empresas de bens de consumo será um diferencial.

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Atividades Profissionais: Garantir, através de visitas, que as lojas atuem dentro dos padrões estabelecidos Treinar os funcionários das lojas para atendimento dentro do padrão da Franqueadora Analisar despesas e vendas das lojas mensalmente, apurando os resultados de vendas x despesas x lucratividade, propondo melhorias. Fazer análise de ponto comercial, visitando oportunidades de novos pontos, verificando o local, características do ponto, da cidade, do comércio local, entre outros fatores locais e regionais, para abertura de novas lojas que gerarão receita e lucratividade. Garantir que a meta de sell in da área seja atingida, visando a rentabilidade da franqueadora e do franqueado, em campanhas e nos pedidos semanais, atuando diretamente no planejamento Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas de produtos do mercado de benefícios (vale refeição, vale alimentação, vale combustível, vale transporte, entre outros) através do canal Parceiros. Apoiar e influenciar o canal de vendas em prospecções, negociações e fechamento de contratos na região que fará parte. Solucionar problemas que envolvam o canal de vendas com áreas internas do cliente. Treinar os Parceiros para novos produtos e processos operacionais. Garantir resultados de vendas através de: Acompanhamento direto e presencial e gestão dos resultados. Gestão de equipe de campo. Visitas a prospects. Status diário para gerente da área. Formação Superior. Desejável atuação anterior na área comercial (Preferencialmente com conhecimento no mercado de benefícios). Orientação para resultados e atingimento de metas. Ter disciplina e autogestão, senso crítico e capacidade analítica. Perfil e postura sênior. Boa comunicação e perfil influenciador. Informações adicionais: A empresa oferece: Ajuda de …

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Atividades Profissionais: Prospectar negócios e oferecer soluções financeiras aos cooperados de acordo com as suas necessidades, observando normas e procedimentos determinados pelo Sistema e pela Cooperativa. Formalizar adequadamente as operações realizadas com os cooperados, conforme as normas e processos vigentes. Prospectar novos cooperados e/ou novos negócios através de visitas externas, de acordo com a estratégia da cooperativa, registrando suas ações em relatórios de visitas, auxiliar a coordenação na ampliação do ganho de produtividade, sugerindo melhorias nos processos internos e na capacitação das equipes, entre outras atividades. Atuar com excelência no atendimento aos cooperados, de forma ágil, simplificada e eficiente, participar, divulgar e oferecer a cooperativa nos eventos de participação social. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento, em bancos ou cooperativas de crédito. Perfil comercial. Conhecimento HP 12C, Análise de Crédito PF e …

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Atividades Profissionais: Prestar assessoria completa na estruturação e implementação de grandes empreendimentos imobiliários, também dar auxílio aos clientes na aquisição de empreendimentos construídos, tanto via aquisição direta do ativo quanto da estrutura societária utilizada para exploração desse ativo, entre outras atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior. Ensino Superior completo. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção e cadastros de consultores, vendas diretas ou externas. Preparar e conduzir reuniões de vendas. Dar treinamento e desenvolvimento de equipe. Fazer administração por meio dos indicadores de performance dos resultados do setor. Atuar com atividades administrativas (Fechamentos e pós-vendas) entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com vendas diretas ou externas e gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar com prospecção e cadastros de consultores, vendas diretas ou externas. Preparar e conduzir reuniões de vendas. Dar treinamento e desenvolvimento de equipe. Fazer administração por meio dos indicadores de performance dos resultados do setor. Atuar com atividades administrativas (Fechamentos e pós-vendas) entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com vendas diretas ou externas e gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar com prospecção e cadastros de consultores, vendas diretas ou externas. Preparar e conduzir reuniões de vendas. Dar treinamento e desenvolvimento de equipe. Fazer administração por meio dos indicadores de performance dos resultados do setor. Atuar com atividades administrativas (Fechamentos e pós-vendas) entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com vendas diretas ou externas e gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar com prospecção e cadastros de consultores, vendas diretas ou externas. Preparar e conduzir reuniões de vendas. Dar treinamento e desenvolvimento de equipe. Fazer administração por meio dos indicadores de performance dos resultados do setor. Atuar com atividades administrativas (Fechamentos e pós-vendas) entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com vendas diretas ou externas e gestão de pessoas Regime de contratação: CLT