Vagas de Emprego: Diretoria

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão comercial de vendas, marketing e compras nos canais lojas e vendas diretas em 21 cidades. Intermediação de demandas da franqueadora x franquia (divisão de responsabilidade junto a direção executiva). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e MBA na área de Gestão de negócios (desejável). Habilidade com Excel e demais ferramentas do Office Utilização de Metas Smart. Experiência no varejo (indicadores, fluxo e estratégias de vendas, campanhas etc.). Informações adicionais: Disponibilidade para assumir a vaga na cidade de Jaguaribe - CE. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar planejamento do plano de aula, administrar verba pública, contratar professores e acompanhar seu rendimento. Fazer reuniões com pais de alunos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de diretora de creche.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir entidade de classe, participar de reuniões, comitês, grupos de trabalho, propor melhorias e auxiliar a Presidência e sua diretoria eletiva na condução das atividades de entidade patronal representativa de classe. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência no transporte de cargas, gerenciamento de equipes, desenvolvimento de novos negócios e transitar entre órgãos públicos. Informações adicionais: Disponibilidade total de horários e para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, avaliar e assegurar o cumprimento das disposições institucionais, legais e regulamentares em vigor nos Serviços de Saúde. Assumir a responsabilidade pelos serviços técnico- assistenciais das unidades, prezando pelos aspectos éticos, técnico-científicos e estruturais condizentes aos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Medicina. Pós-graduação completa em Administração Hospitalar ou áreas afins. Experiência em Gestão Hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar juntamente com o corpo docente atividades pedagógicas anuais. Supervisionar a execução do trabalho da equipe pedagógica. Elaborar o Plano Estratégico, e garantir que será executado conforme tal visando o crescimento da Instituição, sendo baseado na Missão e Valores. Trabalhar em conjunto com os setores de Financeiro e Administrativo, garantindo a qualidade nos serviços prestados. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de operações industriais, em especial no segmento automotivo. Gestão das seguintes esferas: Manufatura, supply chain, qualidade e segurança do trabalho / meio ambiente. Aplicação de metodologia voltada a melhoria contínua de processos. Gestão de time de grande porte e alta complexidade. Experiência no exercício da liderança de gestores. Desejável experiência em projetos internacionais. Experiência no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de diretrizes da área de operações. Experiência na elaboração de planejamento estratégico. Experiência na gestão de budgets. Vivência no gerenciamento de resultados de diferentes unidades fabris. Experiência com reporte internacional. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Sorocaba. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar os recursos financeiros da empresa, respeitando a natureza do negócio, oferecendo a melhor alternativa dentro dos princípios éticos, respeitando as normas e procedimentos estabelecidos pelos órgãos públicos, acionistas e responsáveis legais. Responsável por Planejamento Financeiro, Controladoria, Contabilidade, Auditoria, Orçamento, Fiscal, Custos, Contas a Pagar e Receber, Tesouraria. Responsável pela área de Compras e área Administrativa da empresa. Acompanhar o desempenho, resultado e posição financeira bem como o balanço patrimonial. Responsável por gerenciar o capital, investimentos, contratos e garantias da empresa. Responsável pelo orçamento e forecast (planejamento), controlar faturamento, gastos, fluxo de caixa, pagamento de folha, rotinas financeiras. Administrar outsorsing Financeiro Contábil, assegurando que as informações/registros contábeis, gerenciais e fiscais da empresa estejam corretas conforme determina a legislação. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a gestão e a saúde administrativa financeira da cooperativa, de acordo com as diretrizes do conselho de administração da cooperativa. Planejar, orientar e executar atividades administrativas e financeiras, buscando soluções que garantam a sustentabilidade do negócio Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo (podendo ser em administração de empresas, economia, ciências contábeis ou em outras áreas desde que haja comprovação de experiência prática na área de gestão administrativa financeira). Pós-graduação preferencialmente nas áreas de Pessoas ou Negócios (Desejável completo).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no marketing estratégico, desenvolver estratégias de marketing e identidade visual das marcas. Define canais de comunicação específicos, exclusivos e adequados para cada público (interno e externo). Planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços. Estabelece objetivos, políticas e ações de acordo com as tendências do mercado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda ou áreas afins, especialização na área de Comunicação e Marketing, experiência comprovada na função com atuação em Marketing Estratégico em empresas de grande porte (gerente ou diretor de marketing). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estabelecer e acompanhar indicadores de performance para todas as áreas, controlar perdas e ganhos. definir e aprovar planos de melhorias e projetos de investimentos e validar a previsão orçamentária e suas revisões (budget / forecast). Estabelecer compromissos e prazos dentro da área industrial para o controle e prestação de contas diário/mensal: funcionamento das máquinas, turnos de trabalho, produtividade das equipes, fluxo das matérias primas, perdas/refugos, qualidade, manutenções corretivas e preventivas e demais ações dentro da área. Estabelecer compromissos e prazos dentro da área administrativa para o controle e prestação de contas diário/mensal: Contas a Pagar, Receber e Fluxo de Caixa. Contábil / Fiscal. Atuar com gestão dos Recursos Humanos. Compras e Informática. Estabelecer metas de curto, médio e longo prazo para todas áreas da empresa, sobretudo aos gestores visando atingir os melhores níveis de eficiência. Atuar e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional com experiência em orçamentos (elaboração e acompanhamento das áreas). Gestão dos setores de controladoria, informática, RH, DP e administrativo. Habilidade na negociação com bancos, trazendo as melhores condições para a empresa. Captação de recursos financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa com Pós graduação na área de finanças. Experiência em orçamentos (elaboração e acompanhamento das áreas). Habilidade na negociação com bancos, trazendo as melhores condições para a empresa. Captação de recursos financeiros. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conduzir os projetos da empresa. Desenvolver estratégias de marketing e identidade visual, gerenciar redes, etc.. Experiências e/ou Qualificações: Boa redação. Conhecimentos em Photoshop, CorelDRAW Ilustrador, redes dociais e marketing digital - Google AdWords / SEO. Desejável experiência na área. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Santos. Regime de contratação: A combinar