Vagas de Emprego: Diretoria

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

… planos anual e estratégico, definindo objetivos, metas e indicadores alinhados aos institucionais, compartilhando com sua equipe e garantindo o sucesso da sua realização. Participar e subsidiar a Diretoria na concepção e coordenação do planejamento estratégico da área onde atua e da empresa. Coordenar projetos e/ou programas em sua área e/ou em âmbito corporativo, liderando e orientando equipes. Responder por resultados técnicos, operacionais, administrativos e financeiros da área. Assegurar o fluxo permanente de informações gerenciais. Administrar, tecnicamente, a carreira dos profissionais sob sua direção, acompanhando o desempenho e resultados da equipe, a fim de desenvolvê-los e orientá-los quanto aos conhecimentos e habilidades técnicas e pessoais necessárias ao desempenho adequado do emprego. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Engenharia, com pós-graduação strictu sensu e/ou MBA. Experiência em gestão de projetos / equipes. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir políticas, estratégias e objetivos, planejando, organizando, dirigindo e controlando atividades que abrangem projetos comerciais, acordos e condições de vendas no lançamento de produtos imobiliários. Acompanhar o mercado e e as ações da concorrência objetivando a busca de resultados positivos projetados para a área comercial. Exercer gestão baseada em dados. Fazer gestão de equipe de Gerentes de Vendas e time de corretores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior em Administração de Empresas ou área correlatas. Desejável experiência como gestor ou diretor no mercado imobiliário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de processos de infraestrutura, ERP, implantação, gestão de projetos e todos os processos de implantação e análises de melhorias. Responsável por todo parque tecnológico e gestão de equipes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência no segmento alimentício - empresas de Atacarejo. Com experiência em processos, implantações e melhorias. Experiência comprovada no nível do cargo: Diretor.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dirigir as funções correspondentes às atividades fins da Cooperativa, executar atividades operacionais no que tange à concessão de empréstimos, à oferta de serviços e a movimentação do capital, zelar pela segurança dos recursos financeiros, elaborar as análises mensais sobre a evolução das operações, dirigir atividades administrativas. Orientar e acompanhar a execução da contabilidade, assessorar o Diretor Superintendente, conduzir o relacionamento com terceiros no interesse da Cooperativa, entre outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Pós-Graduação em Economia, Administração ou Contabilidade. Dominio financeiro e administrativo; Conhecimento em gestão de processos.

Rótulos: ()

… expansão de uma tecnologia disruptiva necessita de estratégia de marca e comunicação claras, para educarmos o mercado sobre o próximo momento em suas empresas. Para isso, estamos em busca de um Diretor(a) de Marketing que trabalhe muito próximo ao mercado e capitaneie a adoção da nossa tecnologia. Definindo o posicionamento estratégico e plano de expansão, está pessoa irá liderar a definições e comunicações da marca e sua execução em campo. Atingimento um mercado extremamente pulverizado e composto principalmente por empresas pequenas e médias, precisamos aprimorar continuamente uma linha de comunicação clara e consiste. O profissional ideal possui experiência tanto em estratégias de marketing outbound, inbound e referências em empresas de rápida expansão. É fundamental que tal pessoa conheça produtos digitais complexos, preferencialmente B2B, seja um especialista em aquisição de novos clientes, estratégias de growth hacking, e que busque como próximo passo na carreira um …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O diretor de distribuição comercial para a região da América Indireta é responsável por estabelecer, desenvolver e apoiar a rede de distribuidores designada. Isso envolve tornar-se um especialista em operações comerciais da ISI, processos de vendas, uso de robótica cirúrgica e construir equipes de alto desempenho que estabeleçam relações de distribuição mutuamente benéficas. A posição requer uma série de capacidades, incluindo competências de liderança, competências clínicas e uma ampla rede dentro do espaço cirúrgico, com perspicácia comercial. Espera-se que ela forneça um grau extraordinário de comunicação, colaboração e coleta de informações, ao mesmo tempo em que apresenta soluções para os Princípios do Distribuidor e a equipe de Líderes da ISI. Papéis e responsabilidades Esta posição tem responsabilidade e autoridade para: Contratação e desenvolvimento de equipe de gerenciamento de distribuição comercial para a região designada. Ensine aos distribuidores …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O papel de Diretor de Operações é um membro-chave do conselho, responsável pela direção estratégica e operacional dos principais departamentos de entrega. Com um olhar atento à redução de custos, o Diretor de Operações é responsável por impulsionar a eficiência e o processo contínuo, ao mesmo tempo em que impulsiona iniciativas estratégicas para melhorar os negócios e gerar valor. O Diretor de Operações é a cola que mantém todos os departamentos juntos e garante que a fórmula do TLC esteja em prática em todos os lugares, mantendo um ambiente de trabalho positivo e divertido. Negócios em geral: Trabalhar em estreita colaboração com o conselho local para definir metas operacionais estratégicas e ações-chave para o negócio e garantir que elas sejam implementadas Seja um membro ativo do conselho, ajudando a impulsionar estrategicamente o negócio Conduza uma cultura positiva, defina visões e forneça orientação em toda a empresa Conduza uma forte mentalidade …

Rótulos: ()

… de um serviço contribuam para um serviço total estável, confiável e de desempenho em direção ao negócio que corresponda à demanda; Cria o orçamento para os serviços em estreito alinhamento com o Diretor de Execução e Manutenção e gerencia os custos dentro do orçamento acordado; Responsável por fazer acordos com os clientes em Acordos de Nível de Serviço e determinar as taxas de serviço de cobrança para o negócio; Responsável pelo alinhamento com os clientes sobre demanda futura e novos desenvolvimentos (Change Control Board); Responsável pelo tratamento de reclamações para seus serviços; Responsável pela melhoria contínua dos serviços entregues; Apoia o Director Run & Maintain na concepção da estratégia, organização, processos e colaboração global; Comunica-se com departamentos de negócios internos, diretores de projetos e proprietários de projetos para atividades relevantes; Ponto de escalada para incidentes críticos e responsável por tomar decisões para mitigar riscos de …

Rótulos: ()

… problemas, analisar oportunidades e desenvolver soluções e recomendações e resultados acionáveis por meio de um processo rigoroso e orientado por dados Trabalhar em estreita colaboração com o Diretor de Planejamento da LatAm para determinar a estratégia de longo prazo, definir a direção e direcionar o alinhamento de recursos Descubra áreas dentro da empresa para impulsionar melhorias de desempenho para desbloquear a produtividade e acelerar a execução Fornecer insights para o negócio por meio de análises e pesquisas de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência, com uma combinação de estratégia, operações de negócios ou finanças em uma empresa de tecnologia, consultoria de alto nível ou no campo de estratégia corporativa; MBA preferido. Pelo menos 3 anos de experiência gerenciando pessoas diretamente. Experiência na condução de iniciativas grandes e complexas desde o enquadramento do problema, realização de pesquisa / análise até a construção dos planos de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão da equipe do dpto de compras, comercial, financeiro. Gestão de cronograma de entrega de pedidos / faturamento. Conhecimento sobre logística. Gestão de avarias e reportar a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Domínio no Sistema Millenium e Advetec. Nota fiscal.. Conhecimento em: Excel - Avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar as vendas da empresa, abrir novos clientes, atender clientes atuais, e estabelecer meios para que todos os objetivos sejam alcançados neste setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Experiência como diretor de vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… escolar e outros afins e organização das atividades administrativas. Analisar a situação da escola e as necessidades do ensino, solicitando a cooperação do conselho de professores, para assegurar bons índices de rendimento escolar. Analisar o plano de organização das atividades dos professores (planejamento), como distribuição de turnos, horas / aula, disciplinas e turmas sob a responsabilidade de cada professor. Estabelecer o regulamento da escola, traçando normas de disciplina. Atualizar-se no tocante a legislação oficial, consultando códigos, editais e estatutos referentes ao ensino para dirigir a escola segundo os padrões exigidos. Comunicar as autoridades de ensino ou a diretoria geral da entidade educacional, os trabalhos pedagógico administrativos da escola enviando relatórios e outros informes ou prestando pessoalmente os esclarecimentos solicitados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência da área de direção e/ou gestão escolar. Regime de contratação: CLT