Vagas de Emprego: Diretoria

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a implantação e a gestão da empresa, com atividades administrativas, comerciais e técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência no setor de telecomunicações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… a realização do orçamento, orientando a comparação dos fatos e/ou dados reais com os previstos, e determinando a apuração da procedência das diferenças. Enviar informações gerenciais a diretoria mensalmente e preparar o material a ser apresentado. Experiência em Sistemas de ERP. Ensino Superior completo com registro no conselho de classe. Formação em ciências contábeis, administração, gestão financeira e afins. Amplo domínio do pacote office, Excel avançado, elaboração de fórmulas e gráficos. Ter conhecimentos em avaliação de demonstrativos e indicadores financeiros, conhecimentos em alocação e classificação de custos, ter análise e visão crítica, raciocínio lógico, tomada de decisão, foco em resultado e planejamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com orçamento, planejamento estratégico, demonstrações financeiras, consolidação, finanças, contabilidade e negociação. Capacidade analítica. Conhecimentos em Microsoft Office. Informações …

Rótulos: ()

… manter a comunicação com os pais e atendê-los quando necessário, acompanhar o cotidiano da sala de aula e o avanço na aprendizagem dos alunos, ser parceiro do coordenador pedagógico na gestão da aprendizagem dos alunos, incentivar e apoiar implantação de projetos e iniciativas inovadoras, provendo o material e o espaço necessário para seu desenvolvimento, garantir a integridade física da escola, tanto na manutenção dos ambientes quanto dos ambientes e equipamentos, gerenciar a articular o trabalho de professores, coordenadores, orientadores e funcionários, prezar pelo bom relacionamento entre os membros da equipe escolar, garantindo um ambiente agradável. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Graduação em Pedagogia completa. Desejável Pós-graduação em Psicopedagogia ou áreas afins. Necessário experiência como Diretor de Educação Infantil. Informações adicionais: Local de Trabalho: Região Norte e Sul. - Vaga também aceita candidaturas PCD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… obrigatórias pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) em atividade. Responder perante o Conselho Regional de Medicina por eventuais descumprimentos dos princípios éticos, ou por deixar de assegurar condições técnicas de atendimentos, sem prejuízo da apuração penal ou civil. Responder pelo núcleo de segurança dos pacientes (área responsável por avaliar os incidentes que ocorrem durante as internações e, deve ser chefiado pelo Diretor Técnico da Unidade, sendo composto de acordo com as especificações da unidade hospitalar). Monitorar os indicadores de performance e qualidade, padronizados pela empresa, fornecendo as devidas análises. Tais análises, são discutidas entre os hospitais e, ainda, com o comitê de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Medicina (CRM ativo e regular). Especialização em Gestão de Saúde será um diferencial. Necessário experiência anterior nas atividades do cargo. Desejável inglês. Informações adicionais: Salário a combinar.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerência administrativa, liderança de pessoas, desenvolvimento estratégico e comercial. Ensino Superior completo. Experiência como diretor/líder ou gestor de ensino superior. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e carteira de habilitação categoria "B". Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar toda a parte de exportação da equipe , conhecimento com Trading de grande porte, nacional e internacionalmente. Liderança , governança , gerenciamento de equipe para exportação de Carne bovina, suína, aves, embutidos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir planos estratégicos de Marketing. Desenvolver e avaliar estratégias de comunicação. Desenvolver estratégias de distribuição. Elaborar orçamentos. Acompanhar a evolução do mercado. Conduzir projetos de lançamentos ou relançamentos de produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ter pensamento crítico. Saber gerenciar projetos. Ter habilidades analíticas. Ter uma abordagem holística. Conhecer as principais ferramentas Bons conhecimentos do setor do qual a empresa para a qual ele trabalha ou pretende trabalhar faz parte. Certificações em Marketing Digital. Ótima comunicação verbal e escrita. Bom domínio da língua portuguesa. Capacidade de gerenciar tarefas e cumprir prazos. Capacidade de se relacionar com colegas de trabalho e clientes. Capacidade de contratação, treinamento e liderança de equipes. Ser organizado e conseguir trabalhar de forma independente. Tomar decisões baseadas em dados objetivos e levando em conta as metas que devem …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar atividades de direção geral de colégio. Orientar os Professores sobre atividades ou normas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como diretor escolar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e crie soluções que suportem à organização na retomada do crescimento frente ao mercado. A Up Brasil busca profissionais que acreditem que possam contribuir para esses resultados atuando como Diretor de Tecnologia da informação. Definir com o CEO e os membros da diretoria as orientações estratégicas em termos de TI e de telecomunicações. Definir a política de segurança da informação. Identificação das informações sensíveis e dos riscos. Proposição das medidas adequadas. Recolher e identificar as necessidades das áreas internas. Avaliar e propor os investimentos em TI correspondentes ao que precisa o negocio e a mitigação de riscos. Manter uma vigência sobre tecnologia e réguas do rumo da atuação da companhia em termos de TI. Otimizar a organização dos fluxos de informação da companhia. Assegurar a adequação entre necessidades dos clientes, estratégias da companhia e ferramentas da TI. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Cursos de Tecnologia da Informação ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar time Comercial e Técnico no NO/NE. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas no mercado B2B de TI, com foco em soluções de Comunicações Unificadas, Network, Data Center, Cyber Segurança, etc Informações adicionais: Vaga também disponível para pessoa com deficiência (PcD). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responde pelo planejamento, organização, direção e controle das atividades de recursos humanos, através da definição de normas e políticas. Estabelece diretrizes para implantação e desenvolvimento de programas de administração de salários e benefícios, treinamento, desenvolvimento, avaliação de desenvolvimento, planos de carreiras, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com todos os subsistemas da área de recursos humanos, como recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento, avaliação de desempenho, desenvolvimento de pessoas, plano de carreira, além de conhecimentos em folha de pagamento e regulamentação trabalhista. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar o planejamento estratégico de E- commerce. Conduzir a Implantação das vendas pelo site. Negociar com plataformas do Marketplace. Analisar e decidir quais produtos serão ofertados. Fazer a gestão da Equipe e reestruturação de papéis e responsabilidades. Conduzir campanhas de marketing digital. Estruturar toda aérea de logística de entrega produtos. Elaborar indicadores e reportar para Diretoria os resultados. Integrar e proporcionar vendas dos franquiado em nosso site. Propor estratégias para aumento de vendas e posicionamento da Empresa. Experiências e/ou Qualificações: Reestruturar o e-commerce na empresa, posicionar o grupo e alavancar vendas digitais. Regime de contratação: CLT