Vagas de Emprego: Diretor Geral

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá dirigir, planejar, organizar e controlar as atividades de diversas áreas da empresa, fixando políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos, estruturação, racionalização, e adequação dos serviços diversos. Desenvolver planejamento estratégico, identificar oportunidades, avaliar a viabilidade e fazer recomendações sobre novos investimentos ou desenvolvimento de novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento médico hospitalar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Executivo será nomeado nos Estatutos da empresa como Diretor Geral Adjunto e deve representar a empresa perante todos os órgãos e autoridades federais, estaduais e municipais quando o Diretor Geral não estiver disponível. O Diretor Geral da empresa deverá informar também os Diretores do Quota ao Diretor Geral no Brasil. Liderança Estratégica - Apoiar o Diretor Geral na formulação e recomendação de estratégias. Liderança Técnica - assegure uma abordagem rigorosa e disciplinada do trabalho técnico da Companhia, em apoio às operações em Joint Ventures, no que diz respeito aos serviços prestados e disciplinas relacionadas. Liderança do projeto - garantir que haja um caminho alinhado com parceiros no Projeto, incluindo uma estrutura organizacional acordada, remoção de riscos de revogação de licença, estratégia de reinício e execução de operações e avançar o progresso no projeto de monetização de gás. Liderança Financeira - apoiar o desenvolvimento do orçamento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão administrativa e financeira da unidade em Manaus. Foco na solução definitiva de problemas com a maior inserção do componente tecnológico. Construção de um clima de alta performance considerando o stakeholders internos (funcionários) e prestadores de serviços (Coop). Cumprimento do orçamento, em tempo e valores considerando as questões relacionadas às demandas instantâneas com vistas ao aumento do volume de atendimentos. Atendimento as demandas dos diversos setores operacionais, sendo do PS (Pronto Socorro), PI (Parque de Imagem) e CC (Centro Cirúrgico). Profissionalização, administração, operação em termos de alta performance e originar, desenvolver e operar um novo negócio nos primeiros 8 meses. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado como gestor. Ensino Superior completo em Administração Hospitalar, desejável Pós-graduação e Especialização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar restaurantes em hotéis. Traçar a estratégia, planejar, organizar, controlar e assessora a área de recursos humanos e operacional da empresa e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em bares. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar a padaria em geral, com equipe média de 12 colaboradores. Traçar a estratégia, planejar e organizar, controlar e assessora a área de recursos humanos e operacional da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região do Horto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Disseminar as políticas e procedimentos da rede, Desenvolver metas e objetivos a curto, médio e longo prazo para o empreendimento. Acompanhar diariamente os relatórios financeiros e acompanhar o progresso de atingimento de metas de ocupações e retorno financeiros. Acompanhar com o Gerente de Operações e demais Gerentes Corporativos os resultados parciais e propor / discutir possíveis alterações de objetivos a fim de atingir as metas do empreendimento. Assegurar que o empreendimento seja operado de uma maneira eficiente e eficaz, garantindo que os resultados operacionais e financeiros do empreendimento sejam atingidos. Planejar, direcionar e controlar a operação do hotel para assegurar que os padrões, políticas e procedimentos corporativos estejam sendo cumpridos. Atingir ou superar as metas de receitas e lucros estabelecidos. Garantir total manutenção das instalações afim de garantir segurança aos hospedes; Prover segurança e hospitalidade de nossos hospedes. …

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

… e Controle Logístico) com a identificação de oportunidades das áreas de para otimização dos recursos e redução de custos. Realizar reuniões periódicas de apresentação de resultados junto à alta direção. Prezar pelo sigilo das informações de clientes, valores e quantidades movimentadas, armazenadas e expedidas no CD. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente de logística ou em cargo de gerência em empresas do mesmo ramo de atividade. Facilidade de gerenciamento, planejamento, liderança, iniciativa, proatividade, comunicação verbal / escrita clara e eficiente, com boa tomada de decisão, relacionamento eficiente e eficaz. Facilidade em negociação e dinamismo. Conhecimentos técnicos específicos da função, com atividades de logística em geral, contábeis e custos. Bons conhecimentos em informática (Office avançado). Ensino Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia, com Especialização ou Pós-graduação. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela gestão de todas as operações dentro desse país, responsabilidade das metas do P&L, receita, e dinheiro e qualidade. Garantir que a filial local esteja cumprindo todas as leis trabalhistas e tributárias locais. Trabalhar como "a ponte" entre o escritório corporativo e a filial local. Fornecer liderança para a equipe do escritório. Liderar e gerenciar os projetos alinhados com a estratégia da organização. Reportar diretamente ao CFO. Alinhar processos das operações e objetivos financeiros com os diretores de vendas e com o vice-presidente de vendas internacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Gerente Geral. Informações adicionais: Local de trabalho - Região Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão financeira com controle de notas fiscais, inventários, fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão- de-obra, manutenção, serviços), análise e gestão de indicadores, imputs de dados no sistema. Gestão de pessoas, controle e lançamentos de jornada de trabalho em ponto eletrônico, escala de folgas, escala de férias, gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores, desenvolvimento e capacitação de pessoal e análise e gestão de indicadores. Treinamento e certificação de Atendentes de Loja, Treinadores, Coordenadores de turno e Assistentes de Gerente. Gestão estratégica, gerenciamento e promoção de vendas, gestão de marketing, gestão e controle do desperdício de mercadorias, gestão de conflitos, gestão de serviço e qualidade assegurada, análise e gestão de metas e indicadores. Gestão operacional, cálculo e compra (pedidos) de produtos e mercadorias, envio / controle de documentos garantindo a qualidade nas informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de toda operação, equipe e atividades administrativas, garantindo padrão de qualidade no atendimento, A&B e ambientação da loja. Ser responsável da rentabilidade do restaurante. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por todas as rotinas da Loja. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência no segmento alimentício e na função de gerente. Regime de contratação: A combinar