Vagas de Emprego: Diretor de Operações Energia

Rótulos: ()

… através do Planejamento Executivo, de acordo com as Políticas do Grupo Empresarial. PCH Atuar de forma obstinada na busca da excelência empresarial e da eficiência produtiva na geração de energia, prestação de serviço de operação e manutenção de usinas e na busca por inovação e novos negócios nas Unidades Empresariais. Liderar estrategicamente (sustentabilidade) o Sistema de Gestão da Qualidade, Saúde e Segurança no Trabalho e Meio Ambiente (QSSMA), que suporta todas as áreas do Grupo de Empresas. Liderar empresarialmente (crescimento) a Gerência de Obras, que é responsável pela ampliação e manutenção dos ativos. Aprovar e acompanhar os programas de ação da equipe de liderados diretos. Liderar a análise de viabilidade de novos investimentos, identificando oportunidades e riscos, emitindo parecer sobre a efetivação dos negócios. Hidroelétricas. Acompanhar a elaboração de orçamentos e propostas comerciais, contribuindo na sua adequação às expectativas do cliente e das …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… e de níquel. A empresa também produz manganês, ferroliga, cobre, bauxita, potássio, caulim, alumina e alumínio. As responsabilidades: Responsável pela estratégia, gestão e elaboração do Plano Diretor de operação e manutenção do Porto, realizando interfaces com todas as áreas do complexo. Responsável pela elaboração e gestão da estratégia de manutenção dos ativos portuários. Responsável pela Elaboração de Premissas do Mapa de 52 Semanas Plurianual, com levantamento e validação de demandas de integridade estrutural, tratamento anticorrosivo, troca de correias, força e energia, investimentos correntes, projetos de capital e manutenções preventivas visando incremento de capacidade e mitigação de risco das operações. Responsável pela Elaboração de Premissas de Volume (orçamento e plurianual) relacionadas ao OEE (Overall Equipment Effectiveness) dos ativos do Porto, realizando análise do histórico dos indicadores de operação e manutenção, estimando ganhos de projetos (melhoria, …

Rótulos: ()

… / MBA / Pós-graduação em Planejamento Estratégico ou Gestão Empresarial ou afins (diferencial); Experiência acima de 5 anos nas áreas de Planejamento Estratégico,Business Development/ Novos Negócios, Projetos preferencialmente no ramo de bens de consumo ou Management Consulting (mínimo um ano na carga de gestão); Inglês fluente, idiomas adicionais são desejáveis;Conhecimento técnico em: Processo de planejamento estratégico & ferramentas da estratégia (SWOT, inteligência competitiva, Oceano Azul,Balanced Scorecard, gestão de valor); Inteligência de Negócios: Finanças, marketing/ categorias, logística, operações, comercial, institucional/regulatório. Compreensão da dinâmica do mercado e fatores de influência nas operações; Experiencia na construção de business cases, desde ?story telling? até avaliação financeira e construção de roadmaps e KPI de sucesso; Experiência em gerenciamento e colaboração com consultores. Regime de contratação: A combinar