Vagas de Emprego: Diretor de Operações

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dirigir as operações da empresa, desenvolve o planejamento estratégico, orçamento econômico-financeiro e plano de investimento empresarial e implanta o projeto de negócios para alcançar os objetivos de rentabilidade, custos e crescimento. Monitora a implementação e aplicação de políticas, processos e procedimentos organizacionais. Experiências e/ou Qualificações: com disponibilidade total de horário conhecimento em escala formação na área de gestação e segurança necessário vasta experiencia em empresas de controladoria de acesso disponibilidade para viajem necessário habilitação sera diferencial vasta experiência em cftv Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: É necessário ser profissional oriundo de operadora de saúde, pois irá atuar junto a auditoria médica, atendimento ao cliente, análise da rede credenciada, medicina preventiva e centros médicos. Deve ter formação compatível com o cargo, domínio em planejamento e estratégia, voltado para processos, qualidade e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Boa habilidade em negociação, visão sistêmica e conhecimento da legislação complementam o perfil. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens a outros centro médicos dentro do estado de SP. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dirigir operações da empresa, desenvolver planejamento estratégico.Monitorar a implementação e aplicação de políticas, processos e procedimentos organizacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informações adicionais: Habilitação para dirigir (Categoria B). Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Dirigir as operações das unidades da empresa em região específica, desenvolvendo o planejamento estratégico, o orçamento econômico- financeiro e plano de investimento para a área de Operações. Implementar o projeto de negócios para alcançar os objetivos de rentabilidade, custos e crescimento. Monitorar a implementação e aplicação de políticas, processos e procedimentos organizacionais. Acompanhar os indicadores da empresa com recomendação de melhorias de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Direito ou áreas afins. Preferencialmente ter atuado no comércio varejista. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Ter fácil acesso à região de Ribeirão Preto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir diretrizes e modelos de gerenciamento das operações de logística, giro de estoque e de atendimento aos clientes em altos níveis de excelência. Planejar e controlar as ações das áreas de recebimento, armazenagem e distribuição de produtos e garantir serviços de atendimento, planejamento de demanda e soluções de não conformidades. Revisar e aprovar estratégias da área de distribuição, logística, atendimento, importação e suprimentos, controlando SLA: custo, prazo e qualidade dos serviços prestados. Desenvolver modelos e instrumentos de projeção de resultados através de controles, KPIs e relatórios gerais, por meio de medição e acompanhamento das operações. Planejar e aprovar estudos de inserção de novos métodos e tecnologias em processos e atividades de operação de logística, bem como projetos de expansão e descentralização de estoques. Garantir que as ações realizadas estejam de acordo com as normas e valores da empresa mediante ao acompanhamento nas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir diretrizes e modelos de gerenciamento das operações de logística, giro de estoque e de atendimento aos clientes em altos níveis de excelência. Planejar e controlar as ações das áreas de recebimento, armazenagem e distribuição de produtos e garantir serviços de atendimento e planejamento de demanda. Revisar e aprovar estratégias da área de distribuição, logística, atendimento e suprimentos, controlando SLA: custo, prazo e qualidade dos serviços prestados. Desenvolver modelos e instrumentos de projeção de resultados através de controles e relatórios gerais, por meio de medição e acompanhamento das operações. Planejar e aprovar estudos de inserção de novos métodos e tecnologias em processos e atividades de operação de logística, bem como projetos de expansão e descentralização de estoques. Garantir que as ações realizadas estejam de acordo com as normas e valores da empresa mediante ao acompanhamento nas implementações. Apresentar os resultados e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar o crescimento as Unidades Empresariais, as áreas de QSSMA, OBRAS e demais áreas de apoio específicas, concretizando as prioridades e diretrizes definidas a partir das expectativas dos acionistas, dos clientes, em conformidade com as Missões, Visões, Valores e Políticas das Empresas do Grupo, definindo estratégias e resultados, acompanhando o seu desenvolvimento, garantindo o ritmo desejado, consolidando as identidades e as Culturas Empresariais, visando o retorno do capital investido, resultados globais e a sustentabilidade da Empresa. Definir estratégias de ação, de acordo com as Políticas do Grupo Empresarial, que busquem a consolidação das Culturas e provoquem as mudanças necessárias para a execução das Missões e das Visões do Grupo nas Unidades Empresariais e demais áreas de apoio específicas. Inspirar, motivar e influenciar os colaboradores de sua Diretoria para a concretização das Missões e na direção das Visões desejadas. Harmonizar esforços …

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

… para antepor-se a futuros problemas. Elaborar relatórios com informações administrativas. Elaborar e apresentar plano orçamentário do exercício e zelando pelo seu cumprimento, supervisionando as operações administrativas e financeiras realizadas, tais como relacionadas á previsão de receitas, financiamentos, orçamentos, créditos, fechamento de balanços, respondendo pelo planejamento, organização e controle dos programas e suas execuções, avaliando resultados. Supervisionar processos inerentes as áreas de Contabilidade e custos, Financeira, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação, definindo planos, sistemas e programas de atuação, bem como provendo condições necessárias para execução dos mesmos, objetivando a consecução dos objetivos estabelecidos, normatizando os processos e definição das responsabilidades dos funcionários subordinados. Participar de definições estratégicas gerais inerentes a Administração de Pessoal e Recursos Humanos, remuneração e benefícios, treinamento e …

Rótulos: ()

… e controlar as atividades e serviços de manutenção e operação de Facilities Management de contratos globais Latam, incluindo gestão de contratos e das equipes internas e terceirizadas, planejamento financeiro do projeto, gestão de indicadores (KPIs e SLAs), elaboração de relatórios gerenciais, implantação de novos projetos e relacionamento e negociação com clientes e fornecedores, contribuindo para a excelência das operações realizadas no cliente e o correto funcionamento de toda a estrutura de serviços e predial, dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, mediante adequada alocação de seus recursos humanos, técnicos e materiais. Imprescindível experiência com facilities. Ser responsável por apresentar os relatórios de resultados e desempenho ao cliente, responsável por negociar melhorias e garantir o alinhamento de comunicação e o atendimento das necessidades do cliente. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul. Disponibilidade para início imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser um líder inspirador, motivando os que o rodeiam, operando em um nível impecável de integridade ética. Realizar a gestão de todas as operações comerciais no país e suprir toda a cadeia de execução dentro da estrutura. Realizar a liderança da empresa no Brasil, alinhada com as estratégias dos acionistas. Responsável por todo o desenvolvimento e execução da estratégia do negócio, desenvolvimento do planejamento e implementação de novos projetos com foco em melhoria do resultado financeiro. Responsável por projetos relacionados à influência da estratégia de mercado global. Supervisionar equipe quanto ao seu desenvolvimento, entrega de metas, orçamento e administração geral. Responsável pelo atingimento de resultados, comunicando as equipes quanto as expectativas, resultados, desenvolvimentos necessários e direcionando as políticas, procedimentos e padrões de qualidade. Responsável por definir missão de cada departamento, apoiando as lideranças no desenho dos …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… da informação, coordenar as atividades da tesouraria e da controladoria, planejar, analisar e acompanhar as execuções orçamentárias, de custo e estudos econômico- financeiros, gerir as áreas contábil, financeira e fiscal, realizar análise e apuração de impostos, acompanhar rotinas fiscais, contábil, obrigações trabalhistas e previdenciárias, manter relacionamento com bancos e execução das operações financeiras, incluindo câmbio, hedge e derivativos, dar suporte às áreas de negócios, com a criação e análise de relatórios gerenciais e indicadores de performance, realizar estudos de viabilidade econômica para novos projetos e produtos, mantendo Interação com o departamento jurídico e de comércio exterior. Experiências e/ou Qualificações: Que o profissional tenha o perfil executivo com abrangência em ciências contábeis, que possua conhecimentos sobre matemática, como suporte em atividades financeiras, administrativa e sobre planejamento. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Como Diretor de Serviço a Cliente, reportando-se ao Diretor Geral de Operações, você será responsável pelas atividades de instalação e manutenção de todos os produtos (Voz, Banda Larga, TV e FTTH) e de seus respectivos indicadores operacionais. Deverá assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais, em conformidade com a missão da empresa e seus princípios, dentro das diretrizes estratégicas e operacionais estabelecidas. Garantir o cumprimento das especificações técnicas/operacionais, assim como os compromissos assumidos com o cliente, observando custos e processos com a responsabilidade de garantir a sustentabilidade do negócio e a satisfação do cliente final. Conduzir a elaboração e execução dos planos estratégicos e operacionais, visando assegurar evolução contínua e sustentável da eficiência operacional. Cumprir as políticas e objetivos específicos de área, liderando a execução dos respectivos planos de ação, através dos meios …