Vagas de Emprego: Diretor de Operações

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Implementar o plano estratégico da empresa. Liderar equipes de diversas áreas dentro da companhia. Fazer o controle de qualidade dos produtos e serviços. Trabalhar para o atingimento de metas de resultados operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Pós-graduação completa. Excel Avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e mudança de estado. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Eficiência dos negócios oficinas e comercial. Implementar estratégias para atingir os objetivos. Administração de conflitos internos. Acompanhar comercial em clientes estratégicos. Prospecção de novos clientes e projetos. Acompanhar e entender a concorrência. Administrar demandas pontuais com clientes. Posicionamento da marca no mercado. Experiências e/ou Qualificações: Pós-graduação em Gestão Empresarial, Comercial ou afins. Noções de mecânica e marketing. Conhecimento de consórcios, financiamentos, gestão administrativa, contábil e tributária. Informática. Informações adicionais: Possuir CNH B. Salário a definir. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Dirigir as operações das unidades da empresa em região específica, desenvolvendo o planejamento estratégico, o orçamento econômico- financeiro e plano de investimento para a área de Operações. Implementar o projeto de negócios para alcançar os objetivos de rentabilidade, custos e crescimento. Monitorar a implementação e aplicação de políticas, processos e procedimentos organizacionais. Acompanhar os indicadores da empresa com recomendação de melhorias de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Direito ou áreas afins. Preferencialmente ter atuado no comércio varejista. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Ter fácil acesso à região de Ribeirão Preto.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dirigir as operações da empresa, desenvolver o planejamento estratégico, orçamento econômico- financeiro e plano de investimento empresarial e implanta o projeto de negócios para alcançar os objetivos de rentabilidade, custos e crescimento. Monitora a implementação e aplicação de políticas, processos e procedimentos organizacionais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dirigir as operações das unidades da empresa, desenvolvendo o planejamento estratégico, o orçamento econômico- financeiro e plano de investimento para a área de Operações. Implementar o projeto de negócios para alcançar os objetivos de rentabilidade, custos e crescimento. Monitorar a implementação e aplicação de políticas, processos e procedimentos organizacionais. Acompanhar os indicadores da empresa com recomendação de melhorias de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Vivência / experiência anterior na função no segmento de atacado e/ou atacarejo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reestruturação da área de Operações, com implantação de metodologia de desenvolvimento de ações baseadas em KPIs. Desenvolvimento dos gerentes de operações e consultores como donos do negócio. Liderança de toda a estratégia da Loja, de modo a garantir a execução dos objetivos econômicos com manutenção de compras, atingir os objetivos de vendas, composição das margens, otimização dos custos operacionais, fluxo logístico, controle de estoques produtivos, ação junto aos estoques improdutivos e manutenção do capital de giro. Atuação direta com plano de ação e acompanhamento das perdas conhecidas e desconhecidas, inventários rotativos e oficiais, prevenção e antecipação de plano de ação para eliminar as rupturas de produtos, assegurar o crescimento constante da rentabilidade. Gestão dos resultados das pesquisas corporativas de cliente, garantindo completa satisfação dos clientes e das equipes associado aos resultados de venda, margens e estoques, gestão das …

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

… x realizado e propondo ações para os desvios identificados. Prospectar novos negócios, implementar a venda de novos produtos, negociar contratos, bem como garantir a excelência operacional, de acordo com diretrizes estabelecidas. Participar na elaboração da estratégia do negócio. Implementar as decisões, ações e políticas da empresa junto aos gerentes de unidade. Buscar e garantir os resultados qualitativos e quantitativos, bem como interagir e elaborar planos estratégicos, conforme políticas estabelecidas. Analisar contas de despesas e receitas das unidades com o objetivo de apurar o seu resultado mensal. Fazer projeções de impacto em custos com base nas demandas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência anterior em gestão de Operações de Restaurante Industriais. Domínio do pacote Office e elaboração de apresentações de indicadores de resultados. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela área de Produção no Brasil. Aumentar a eficiência das parceiras, aumento da qualidade. Suporte as granjas e multiplicadores parceiros. Responsável pelo relacionamento logístico vinculada ao transporte dos produtos para os parceiros. Superior completo em Medicina Veterinária, Agronomia ou Zootecnia. Desejável Pós-graduação em Produção. Experiência em produção e gerenciamento de equipe. Inglês avançado. Informações adicionais: Disponibilidade de Viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação das operações da organização no estado do Rio de Janeiro, gestão de organizações de saúde e/ou captação e manutenção de profissional médico. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Desejável MBA na área de gestão em saúde. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar de forma geral toda a área de Operações bem como administrar contratos afim de garantir o atendimento total da proposta contratual. Garantir o faturamento acordado, de todos os Contratos conforme planejamento. Garantir e monitorar a aplicação de políticas, processos e procedimentos organizacionais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento no segmento varejista em obras e projetos. Planejamento estratégico e orçamento econômico-financeiro. Superior completo em Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Elétrica. Pós-graduação ou MBA em Gerenciamento de Projetos. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… Responsável pelas atividades de captação da cooperativa, através da proposição e execução de práticas e políticas, preços e taxas de retorno, objetivando a captação de recursos adequada às operações e necessidades da empresa. Garantir o desempenho dos produtos circulantes e serviços prestados, bem como o lançamento de novos produtos, observando o mercado e as suas necessidades e garantindo a eficiência e lucratividade de cada produto / serviço, com a finalidade de atingir e superar as metas e alcançar novos clientes. Responsável pelo desenvolvimento da política comercial e de relacionamento com novos clientes, através da prospecção e definição de mercados alvo, objetivando o aumento da atuação da cooperativa. Desenvolver equipe, transmitindo as competências organizacionais, comportamentais e técnicas, a fim de motivá-las, capacitá-las e orientá-las para o alcance das metas. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Economia, Administração de Empresas, e áreas …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento e gestão do negócio de Encomendas com foco no resultado. Garantir ao atendimento e execução das operações em conformidade com as regras e procedimentos da TEX e legislação vigente . Definir, implementar e acompanhar as diretrizes do negócio (vendas, operações, financeiro). Desenvolver as equipes sob sua gestão observando as regras e políticas definidas pela empresa. Garantir a conformidade dos processos administrativos com terceiros, fornecedores e clientes observando as práticas e políticas definidas pela empresa. Garantir que todas as práticas voltadas a recursos humanos sejam aplicadas e observadas na unidade de transporte de Encomendas. Desenvolver, implementar e controlar planos com foco na gestão de custos, receitas e despesas da unidade de encomendas. Controlar e reportar a diretoria executiva / sócios o resultado da unidade de negócios de Encomendas Desenvolver plano de melhorias de processos de negócio, operação etc apoiando a …