Vagas de Emprego: Diretor de Negócios

Rótulos: Acima de 20.000 / ()

… comercial da empresa, determinando todos os acordos e gestão e contratos de fornecimento junto aos fornecedores, planos promocionais, plano de precificação dos produtos e serviços, conduzindo negociações comerciais de alto nível, devidamente alinhadas com as estratégias de vendas. Supervisionar a gestão das áreas, acompanhando o mercado e buscando diferenciais competitivos. Estará sob a responsabilidade do Diretor Comercial propor e gerir um conjunto de indicadores de desempenho da área comercial, estruturar e conduzir as reuniões estratégicas com fornecedores, reestruturar o sistema de compras, responder por todas as atividades relacionadas às suas áreas. Exercer total controle e gestão eficiente do OTB (Open To Buy). Elaborar o plano de redução do CMV (custo da mercadoria vendida) e maximização da margem de contribuição, elaborando o orçamento por área de acordo com as diretrizes estabelecidas no planejamento orçamentário da empresa. Gerir o estoque de produtos no CD e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responde pela direção das atividades e políticas do departamento comercial, alinhando a área aos objetivos estratégicos da empresa. Avalia resultados, acompanha indicadores de desempenho e desenvolve plano de negócios para cumprir metas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a gestão e a saúde administrativa financeira da Cooperativa, de acordo com as diretrizes do Conselho de Administração da Cooperativa; Planejar, orientar e executar atividades administrativas e financeiras, buscando soluções que garantam a sustentabilidade do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo, podendo ser em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou em outras áreas desde que haja comprovação de experiência prática na área de gestão administrativa financeira; - Pós-graduação preferencialmente nas áreas de Pessoas ou Negócios (Desejável completo); - Certificações no Sistema Financeiro Nacional; - Matemática financeira;. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar o negócio com visão de dono; Elaborar estratégias e gestão do negócio para maximizar resultados; Prospectar mercado através de planos estratégicos consistentes; Trabalhar o posicionamento de mercado do negócio; Responsável pelo estabelecimento e cumprimento de metas; Administrar equipe, processos e investimentos; Buscar fontes de financiamento de projetos e crescimento do negócio; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Administrativas, Gestão e correlatas; Experiência comercial de negócios e funções de liderança; Visão 360º; Experiências específicas no segmento de Casa e Decoração será um diferencial; Networking vasto e qualificado também será um diferencial; Informações adicionais: Importante possuir carro próprio Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… Administração geral do setor comercial. Elaboração de estratégias comerciais para força de vendas no mercado de Educação, no lançamento e realização de feiras, conferências e eventos de negócios. Desenvolvimento de estratégias de fidelização de clientes (B2B e B2C) visando gerar valor para a rede de fidelização no mercado por meio da definição de segmentos para prospecção, modelagem de novos produtos e gestão do relacionamento com clientes. Benchmarketing. Desenvolvimento de soluções para o mercado e soluções do negócio. Reestruturação e Segmentação do Departamento Comercial ·Implantação da Metodologia de Pré Vendas Inbound e Outbound (SDR e MRR).Desenvolvimento da nova Política Comercial e Lançamento dos Produtos. Experiências e/ou Qualificações: Carreira na área Comercial, com experiência em gestão estratégica, relacionamento com clientes, expansão e desenvolvimento de novos negócios. Gestão e liderança de equipes; Vivência geral de negócios

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pela direção da área de acordo com os indicadores estabelecidos, desenvolve a estratégia de vendas e define políticas, metas e programas de incentivo, a fim de aumentar o potencial de receita, atendendo as previsões e planos de crescimento dos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por gestão de marca e produto; avaliará as demandas do mercado e deverá identificar gaps e oportunidades, impulsionando estratégias de comercialização; ? Planejar e executar soluções com foco na expansão do negócio junto aos clientes existentes (dimensionando oportunidades, propondo melhorias e resoluções); ? Propor ações e investimentos; elaborar estratégias de precificação e posicionamento do produto; ? Identificar a necessidade dos clientes, desenvolver a visão do produto e comunicá-la; ? Apoiará a estrutura comercial visando atingir o crescimento esperado nas vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino superior completo. Essencial ter paixão por ciclismo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por gestão de marca e produto; avaliará as demandas do mercado e deverá identificar gaps e oportunidades, impulsionando estratégias de comercialização. Planejar e executar soluções com foco na expansão do negócio junto aos clientes existentes (dimensionando oportunidades, propondo melhorias e resoluções). Propor ações e investimentos; elaborar estratégias de precificação e posicionamento do produto. Identificar a necessidade dos clientes, desenvolver a visão do produto e comunicá-la. Apoiará a estrutura comercial visando atingir o crescimento esperado nas vendas. Desenvolver a visão do produto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino superior completo. Inglês avançado (excelente nível de conversação). Essencial ter paixão por ciclismo.

Rótulos: ()

… às normas relativas a contas de depósitos, apurar Patrimônio de Referência Exigido, criar controles de risco de liquidez e de prevenção à lavagem de dinheiro, criar planos de continuidade do negócio e de mercado; Responder formalmente perante os órgãos fiscalizadores, pelas atividades reguladas, de acordo com as normas vigentes e às entidades centralizadoras conforme demanda ou fóruns pertinentes.responder pela Cooperativa junto ao BACEN, pelos assuntos de interesse do Banco Central do Brasil ? UNICAD; Responder, formalmente, perante os órgãos fiscalizadores, pelas atividades reguladas, de acordo com as normas vigentes; Constituir, junto ao Banco Central, o Cadastro de Clientes do Sistema Financeiro Nacional, Sistema de Registro de Denúncias, Reclamações e Pedidos de Informações, instituir sistema de remessa de informações de entidades de interesse do Banco Central - UNICAD; Responder pelos dados apresentados na Assembléia e supervisionar a confecção da formalística e …

Rótulos: ()

… conformidade do produto; Avaliar periodicamente os relatórios de assistência Técnica (Pós Obra) e de satisfação do cliente; Participar de cursos e/ou congressos que tratem de oportunidade de negócios, novos materiais e/ou procedimentos construtivos para atualização com o intuito de agregar valor aos empreendimentos com pioneirismo e modernização. Aprovar parceiros de trabalho na obra, tais como projetistas, arquitetos, profissionais de planejamento de obra, procedimentos executivos, consultorias técnicas, projetos complementares, paisagistas, arquitetos responsáveis pelos detalhamentos; Negociar serviços/materiais em forma de permutas junto aos fornecedores, de forma a minimizar o desembolso da empresa, melhorar o CashFlow e potencializar a viabilidade do empreendimento; Coordenar junto ao Engenheiro de Obra o controle e monitoramento da segurança do trabalho; Garantir para que as obras tenham um modelo de desenvolvimento que preze pela sustentabilidade e …

Rótulos: ()

… crescimento e continuidade; Assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais e administrativos, em conformidade com a missão da empresa, seus princípios e filosofia de negócios, dentro das diretrizes estratégicas e operacionais estabelecidas, por meio da coordenação geral de todas as áreas da empresa; Definir as políticas e objetivos específicos de cada área, coordenando a execução dos respectivos planos de ação, facilitando e integrando o trabalho das equipes, visando otimizar os esforços para a consecução dos objetivos da empresa; Identificar oportunidades, avaliar a viabilidade e fazer recomendações sobre novos investimentos ou desenvolvimentos de novos negócios, visando garantir um retorno adequado aos acionistas e resguardar a segurança dos ativos da empresa; Manter contatos com a direção das empresas clientes para identificar oportunidades de ampliação ou melhoria nos produtos / serviços prestados ou solução de eventuais problemas contratuais …

Rótulos: ()

… serviços SAAS para o setor de B2B de médias e grandes empresas. O profissional deve ter conhecimento em PKI e das leis/regulamentação locais. Funções do cargo: Gerenciar e executar o plano de negócios inicial, a fim de lançar a marca no país; Prospectar e buscar potenciais clientes e distribuidores; Apoio à formalização da empresa no Brasil; Representar a empresa ou organização em reuniões com empresas privadas; Domínio da legislação de assinatura digital. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos da vaga: Ser comunicativo e ter capacidade de apresentar suas ideias com clareza; Goste de desafios e busque oportunidades de negócios; Ter habilidades organizacionais e de liderança; Demonstrar empatia com os colaboradores; Rede de contatos com bom relacionamento com organizações públicas e privadas (governo, câmaras de comércio, clubes sociais, etc); Pessoa habituada a viajar para melhor se adaptar a novos ambientes e uma mente aberta a novas culturas. Informações …