Vagas de Emprego: Diretor de Negócios

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… cooperativa, através da proposição e execução de práticas e políticas, preços e taxas de retorno; Garantir o desempenho dos produtos circulantes e serviços prestados, bem como o lançamento de novos produtos, observando o mercado e as suas necessidades. Garantir a eficiência e lucratividade de cada produto / serviço, com a finalidade de atingir e superar as metas e alcançar novos clientes; Responsável pelo desenvolvimento da política comercial e de relacionamento com novos clientes, através da prospecção e definição de mercados alvo, objetivando o aumento da atuação da cooperativa; Desenvolver equipe, transmitindo as competências organizacionais, comportamentais e técnicas, a fim de motivá-las, capacitá-las e orientá-las para o alcance das metas. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Economia, Administração de Empresas, e áreas afins. Experiência como Gerente, Superintendente ou Diretor de Instituição Financeira Tradicional ou Cooperativa Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Planejamento e estratégia na área de Novos Negócios e Incorporação. Responder pela direção das atividades, objetivos estratégicos da empresa e resultados. ter atuado em cargos de diretoria e gerência em empresas de grande porte, nos setores residencial, varejo, shopping center e real estate. Experiência no cargo. Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão acadêmica dos cursos da Escola de Humanidades, Negócios e Direito nos níveis estratégico, tático e operacional, promovendo a qualidade dos processos de ensino, pesquisa e extensão e contribuindo para os indicadores institucionais e imagem dos cursos na comunidade. Possuir Doutorado, Mestrado e Graduação, preferencialmente nas áreas de atuação da escola (Direito, Humanidades ou Negócios). Experiência anterior em cargo de gestão em IES. Conhecimento de legislação educacional e gestão acadêmica. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Direção geral da área de Recursos Humanos com participação em todos os processos de Recursos Humanos, como parceiro do negócio. Atuar em função corporativa dando suporte aos escritórios LATAM. Acompanhar o CFO na tomada de decisões e que envolvem a área financeira diretamente. Estruturar o RH da empresa, criando políticas de desenvolvimento organizacional para o negócio. Definir e controlar o budget da área. Elaborar os planos de carreira e de cargos e salários, vinculando a programas de desenvolvimento e treinamento e/ou de avaliação de desempenho. Organizar os planos de sucessões. Ser um ? defensor? das práticas de RH, bem como das políticas e processos internos. Participar de reuniões estratégicas, alinhando as diretrizes de Recursos Humanos para as outras áreas da organização. Participação em negociações sindicais e trabalhistas, incluindo questões jurídicas. Controlar os índices de turnover e absenteísmo, analisando cada situação, em conjunto com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será o head da divisão imobiliária do grupo de negócios, reportando-se ao CEO. Relacionamento frequente com a TI e coordenação dos gerentes de vendas de cada regional, os quais, por sua vez, fomentarão negócios com suas equipes de corretores (na casa de dezenas de milhares de profissionais em SP). Irá pesquisar, selecionar e desenvolver conteúdos de aperfeiçoamento profissional / mental / emocional para os gerentes e equipes, fazendo também palestras remotas e presenciais, a divisão de Inteligência de Mercado será também uma provedora de conteúdo para o Movimento Corretor Unido. Irá gerir o futuro site Corretor Unido, que fará o match de ofertas e demandas de imóveis entre corretores. Remuneração: na maior parte dos casos (vendas por corretores autônomos trabalhando sua própria carteira de clientes), será de 0,25% sobre o valor do imóvel, com variações para mais ou para menos conforme o tipo de produto (novos ou prontos) e parceiro (autônomo ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pela direção da área de acordo com os indicadores estabelecidos, desenvolve a estratégia de vendas e definir políticas, metas e programas de incentivo, a fim de aumentar o potencial de receita, atendendo as previsões e planos de crescimento dos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como diretor de relacionamento comercial em empresas de venda direta; Experiência com CRM. Conhecimento em Digital (Diferencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dirigir, planejar, organizar e controlar as atividades de diversas áreas da empresa, fixando políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos, estruturação, racionalização, e adequação dos serviços diversos. Desenvolver planejamento estratégico, identificar oportunidades, avaliar a viabilidade e fazer recomendações sobre novos investimentos ou desenvolvimento de novos negócios. Dirigir a área pedagógica de instituição de ensino EAD, entre as principais atividades de supervisão da equipe, promover eventos pedagógicos para captação de novos alunos, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão pedagógica. Ensino Superior completo em Pedagogia. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… no médio e longo prazo. Auxiliar em um planejamento estratégico coordenador com todas as áreas da empresa e organizar a sua divisão de forma consistente. Ter visão estratégica para vitalização do negócio; Entender o posicionamento de sua empresa perante o mercado e seus clientes. Saber se as estratégias de comunicação de sua empresa com seus clientes estão atingindo os objetivos propostos e realizar as correções necessárias para que consiga um canal competente de relacionamento com os mesmos. Entender os clientes para poder auxilia-los. Criar sistemas e mecanismos capazes de impulsionar a venda de sua equipe ou própria. Sanar problemas imediatamente e introduzir uma postura pró-ativa em todos na organização. Desenvolver e implantar processos contínuos de redução de custos para os negócios, garantindo o aumento da margem e a fidelização de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Desejável experiência na área. Desejável Pós-graduação completa ou cursando. …

Rótulos: ()

… no médio e longo prazo. Auxiliar em um planejamento estratégico coordenador com todas as áreas da empresa e organizar a sua divisão de forma consistente. Ter visão estratégica para vitalização do negócio. Entender o posicionamento de sua empresa perante o mercado e seus clientes. Saber se as estratégias de comunicação de sua empresa com seus clientes estão atingindo os objetivos propostos e realizar as correções necessárias para que consiga um canal competente de relacionamento com os mesmos. Entender os clientes para poder auxiliá-los criar sistemas e mecanismos capazes de impulsionar a venda de sua equipe ou própria, sanar problemas imediatamente e introduzir uma postura pró-ativa em todos na organização. Desenvolver e implantar processos contínuos de redução de custos para os negócios, garantindo o aumento da margem e a fidelização de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável Pós-graduação completa ou cursando. Desejável experiência …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Dirigir as operações das unidades da empresa em região específica, desenvolvendo o planejamento estratégico, o orçamento econômico- financeiro e plano de investimento para a área de Operações. Implementar o projeto de negócios para alcançar os objetivos de rentabilidade, custos e crescimento. Monitorar a implementação e aplicação de políticas, processos e procedimentos organizacionais. Acompanhar os indicadores da empresa com recomendação de melhorias de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Direito ou áreas afins. Preferencialmente ter atuado no comércio varejista. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Ter fácil acesso à região de Ribeirão Preto.

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

… e entrega talento técnico em pesquisa, tecnologia ou ambiente de desenvolvimento de produto. Gerência diretamente os recursos que maximizam a produtividade organizacional em apoio às necessidades de negócios e estabelece / implementa estratégias de negócios de longo prazo. O cargo também inclui a manutenção de sólidas relações de trabalho com uma ampla variedade de stakeholders tanto na função técnica como em todo a empresa. A principal responsabilidade é o desenvolvimento das pessoas tecnicamente capazes em vários centros na unidade de negócio ou corporação, e fazer com que as pessoas estejam disponíveis para realizar as tarefas necessárias para satisfazer as necessidades técnicas dos negócios. Fornece liderança técnica para os desafios técnicos globais mais complexos do negócio. Configura a direção para o desenvolvimento e melhoria dos processos de trabalho e sistemas na(s) função(ões) em uma unidade de negócio global ou nas unidades de negócios. Instrui e orienta …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dirigir as operações da empresa, desenvolver o planejamento estratégico, orçamento econômico- financeiro e plano de investimento empresarial e implanta o projeto de negócios para alcançar os objetivos de rentabilidade, custos e crescimento. Monitora a implementação e aplicação de políticas, processos e procedimentos organizacionais.