Vagas de Emprego: Diretor de Negócios

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… cooperativa, através da proposição e execução de práticas e políticas, preços e taxas de retorno; Garantir o desempenho dos produtos circulantes e serviços prestados, bem como o lançamento de novos produtos, observando o mercado e as suas necessidades. Garantir a eficiência e lucratividade de cada produto / serviço, com a finalidade de atingir e superar as metas e alcançar novos clientes; Responsável pelo desenvolvimento da política comercial e de relacionamento com novos clientes, através da prospecção e definição de mercados alvo, objetivando o aumento da atuação da cooperativa; Desenvolver equipe, transmitindo as competências organizacionais, comportamentais e técnicas, a fim de motivá-las, capacitá-las e orientá-las para o alcance das metas. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Economia, Administração de Empresas, e áreas afins. Experiência como Gerente, Superintendente ou Diretor de Instituição Financeira Tradicional ou Cooperativa Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de carteira de clientes e equipes de vendas. Participação ativa em negociação estratégica. Traçar estratégias comerciais específicas e verticais. Conduzir e diagnosticar demandas de clientes estratégicos. Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas. Pós-graduação em área de negócios. Conhecimento em ferramentas Business Intelligence. Conhecimento em ferramentas de CRM. BPMS Business Process Management Software. Conhecimento em planejamento estratégico. Experiência em gestão de projetos, gestão de processos e gestão comercial. Informações adicionais: Vaga destinada para residir em Aracaju/SE. Possuir veículo próprio. Disponibilidade para viagens para capitais e municípios do Nordeste.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de carteira de clientes e equipes de vendas. Participação ativa em negociação estratégica. Traçar estratégias comerciais específicas e verticais. Conduzir e diagnosticar demandas de clientes estratégicos. Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas. Pós-graduação em área de negócios. Conhecimento em ferramentas Business Intelligence. Conhecimento em ferramentas de CRM. BPMS Business Process Management Software. Conhecimento em planejamento estratégico. Experiência em gestão de projetos, gestão de processos e gestão comercial. Informações adicionais: Vaga destinada para residir em Aracaju/SE. Possuir veículo próprio. Disponibilidade para viagens para capitais e municípios do Nordeste.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de carteira de clientes e equipes de vendas. Participação ativa em negociação estratégica. Traçar estratégias comerciais específicas e verticais. Conduzir e diagnosticar demandas de clientes estratégicos. Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas. Pós-graduação em área de negócios. Conhecimento em ferramentas Business Intelligence. Conhecimento em ferramentas de CRM. BPMS Business Process Management Software. Conhecimento em planejamento estratégico. Experiência em gestão de projetos, gestão de processos e gestão comercial. Informações adicionais: Vaga destinada para residir em Aracaju/SE. Possuir veículo próprio. Disponibilidade para viagens para capitais e municípios do Nordeste.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo desenvolvimento das linhas de crédito, através da atração, retenção e prospecção de clientes, objetivando o aumento da carteira de crédito e sua qualidade. Responsável pelas atividades de captação da cooperativa, através da proposição e execução de práticas e políticas, preços e taxas de retorno. Garantir o desempenho dos produtos circulantes e serviços prestados, bem como o lançamento de novos produtos, observando o mercado e as suas necessidades. Garantir a eficiência e lucratividade de cada produto / serviço, com a finalidade de atingir e superar as metas e alcançar novos clientes. Responsável pelo desenvolvimento da política comercial e de relacionamento com novos clientes, através da prospecção e definição de mercados alvo, objetivando o aumento da atuação da cooperativa. Desenvolver equipe, transmitindo as competências organizacionais, comportamentais e técnicas, a fim de motivá-las, capacitá-las e orientá-las para o alcance das …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos comerciais, em conformidade com a missão da Cooperativa,seus princípios e filosofia de negócios, dentro das diretrizes estratégicas e operacionais estabelecidas, por meio da coordenação da área comercial e dos Gerentes de Agências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo (podendo ser em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou em outras áreas desde que haja comprovação de experiência prática na área de gestão administrativa financeira; Pós Graduação preferencialmente nas na área de Pessoas ou Negócios (desejável completo); Certificações do Sistema Financeiro Nacional (CPA10 e/ou 20) e/ou Certificados de cursos correspondentes a área Matemática Financeira; Informações adicionais: Término das Inscrições 18/03/2019 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com o gerenciamento de negócios na área financeira e supervisão de grandes equipes, conhecimento de produtos e serviços bancários. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins, Desejável experiência em Cooperativa de Crédito Financeiro. Informações adicionais: Necessário possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão acadêmica dos cursos da Escola de Humanidades, Negócios e Direito nos níveis estratégico, tático e operacional, promovendo a qualidade dos processos de ensino, pesquisa e extensão e contribuindo para os indicadores institucionais e imagem dos cursos na comunidade. Possuir Doutorado, Mestrado e Graduação, preferencialmente nas áreas de atuação da escola (Direito, Humanidades ou Negócios). Experiência anterior em cargo de gestão em IES. Conhecimento de legislação educacional e gestão acadêmica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter os clientes de sua carteira de negócios. Desenvolver estratégias de atuação, conforme metas estabelecidas, elaborar propostas comerciais e fechamento de contratos. Prospectar novos serviços, acompanhar a implantação / operacionalização de novos serviços. Realizar acompanhamento de grupos de clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em prol do crescimento e desenvolvimento do mercado-alvo, alcançando os resultados estipulados pela companhia. Criar rede de distribuidores comprometidos e fiéis. Liderar os incrementos de preços no mercado. Identificar potenciais de rentabilidade. Desenvolvimento de novos produtos e estruturação de material de vendas. Criação de tabelas de preços. Criação de SLAs. Estruturar equipe de vendas e mecanismos de métricas. Experiências e/ou Qualificações: Perfil para liderança e visão de negócios e do mercado. Empreendedor, capaz de estruturar um departamento. Excelente relacionamento com operadoras de telecomunicação. Capacidade de construir novos relacionamentos. Excelente visão de equipe, festão de força de vendas e planejamento comercial.

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de Clientes. Análise de Operação (risco). Análise de crédito. Análise de risco setorial. Negociação de conflito com clientes (lidar c pressão e stress). Operação de fechamento diário (através sistema). Analise de balanço. Cumprimento de meta diária. Entrega de relatórios semanais e novos negócios no comitê semanal. Gestão de equipe (cobrar e estimular). Experiências e/ou Qualificações: Experiência comercial, com crédito e Tesouraria. Experiência em banco com analise de crédito. Informações adicionais: A partir de R$ 10.000,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Responderá pela direção das atividades e políticas do departamento comercial, alinhando a área aos objetivos estratégicos da empresa. Avaliar resultados, acompanhar indicadores de desempenho e desenvolver plano de negócios para cumprir metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no planejamento, na condução de equipes e atingimentos dos resultados financeiro. Que tenha boas noções com tecnologia.Experiência em no cargo em empresas de Call Center, será um diferencial . Ensino Superior completo, pós graduação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Pessoa Jurídica