Vagas de Emprego: Diretor de Negócios

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Atividades Profissionais: Liderança Estratégica na condução de vendas de soluções de TI para grandes instituições financeiras, via consultoria multinacional (inglês fluente é necessário). Experiências e/ou Qualificações: Perfil comercial com amplo conhecimento de instituições financeiras, bom histórico de vendas de soluções de TI. Experiência em grandes organizações de serviços de TI. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Liderança Estratégica na condução de vendas de soluções de TI para grandes instituições financeiras, via consultoria multinacional (inglês fluente é necessário). Experiências e/ou Qualificações: Perfil comercial com amplo conhecimento de instituições financeiras, bom histórico de vendas de soluções de TI. Experiência em grandes organizações de serviços de TI. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Planeja, desenvolve estratégias de negócios para pessoa física ou jurídica, de acordo com o modelo da empresa e pelo atingimento das metas de faturamento. Realiza prospecção e atendimento dos maiores clientes. Experiências e/ou Qualificações: Perfil comercial com bom histórico de vendas para todas as funções de parceiro de cliente. Preferência experiencia com grandes organizações de serviços da mesma linha da TCS.

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… monitorar o progresso. Acompanhar de forma apropriada e envolver-se diretamente na atividade, se necessário para o alcance dos objetivos. Aperfeiçoar aspectos técnicos e científicos das Unidades de Negócios, garantindo o desenvolvimento e aplicação de novas técnicas e processos de negócio. Desenvolver sintonia com a gestão das empresas ou Unidades de negócio sob sua responsabilidade e acordar com a alta gestão estratégias e plano de negócios para alcançar e/ou expandir a liderança de mercado no país, alinhado à busca e/ou manutenção do nível de rentabilidade adequado. Implantar a estratégia conforme acordado com o representante dos acionistas. Preparar e propor budget anual e plano para 3 anos. Reportar quaisquer desvios para entregar os resultados acordados com os acionistas. Liderar / participar de projetos, iniciativas e atividades do Grupo no Brasil e no exterior, conforme acordado com a alta gestão. Em relação a seu Managing Director, negociar e gerenciar a …

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… problemas contratuais ou operacionais, visando a manter a satisfação do cliente e projetar uma imagem positiva da empresa no mercado; Conduzir os processos de mudanças na cultura da organização, visando conquistar o engajamento de todos os seus integrantes e garantir a consolidação de uma cultura organizacional orientada para a contínua busca da qualidade e de altos padrões de desempenho individual e coletivo; Coordenar as negociações para aquisições, fusões, associações, etc. com outras empresas, visando ao crescimento e consolidação dos negócios; Manter contatos com a direção de outras empresas, entidades de classe e órgãos governamentais, visando a harmonizar esforços que se traduzam em benefícios para os clientes, o mercado e a comunidade em geral. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior Completo em Administração, Economia e áreas correlatas; Disponibilidade para atuação em Manaus; Experiência na função como Diretor Executivo; Conhecimento em Pacote Office.

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Atividades Profissionais: Ser responsável por uma das empresas do Grupo, transportes de encomendas. Avaliar resultados, acompanhar indicadores de desempenho e desenvolver plano de negócios para cumprir metas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência anterior no ramo de transportes de encomendas. Informações adicionais: Possuir veículo próprio.

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Atividades Profissionais: Garantir informações de inteligência de mercado / negócio considerando posicionamento no mercado, oportunidades, etc, para subsidiar no processo decisório da empresa. Acompanhar o ciclo de vida dos produtos propondo ações de curto, médio e longo prazos. Acompanhar e gerenciar indicadores, metas e resultados de marketing, propondo ações em casos de desvios dos objetivos preestabelecidos. Acompanhar e orientar a equipe na: Criação de peças para campanhas e redes sociais. Criação de peças em vídeo (ex: stories Instagram). Criação de e-mail marketing, peças de WhatsApp etc. Criação, diagramação e finalização de materiais gráficos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação e/ou supervisão de equipe. Ser autônomo e gerenciar a própria fila de atividades. Ser um solucionador / simplificador(a) de problemas. Excelente comunicação e escrita impecável. Experiência em projetos de marketing digital. Criação e finalização para …

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

… pela gestão das operações do dia a dia da empresa nas áreas de finanças, contabilidade, TI, RH, marketing, comercial e administrativas da empresa, com foco principal no crescimento dos negócios e na manutenção de uma equipe de vendas de alto desempenho, buscando constantemente melhorias nos processos, otimizando a empresa para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. Planejar e estruturar a operação para aquisição e retenção de clientes, maximizando o ROI de marketing e cumprindo as metas de crescimento da empresa. Gestão próxima a área comercial, acompanhando o planejamento das ações para aumento do faturamento, gestão dos custos das unidades de negócios da empresa (hotel e agências de viagens) maximizando os resultados da empresa. Definição das estratégias para desenvolver os negócios, planejando e executando as medidas para garantir resultados maximizados de ponta a ponta. Avaliar riscos e garantir que sejam monitorados e minimizados. Identificar …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios B2B em todo o Brasil. Realizar reuniões presenciais e não presenciais, afim de entender e estudar as necessidades dos clientes. Relacionamento e negociação com clientes Realizar todo o ciclo de vendas, da negociação até a implantação final do produto. Elaborar propostas e preencher relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com vendas B2B Superior Completo Habilidade com Gestão de Pessoas Habilidade de Negociação Disponibilidade para viagens Ter uma boa fluência verbal e escrita Informações adicionais: -Benefício adicional: comissão. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responder por todas as áreas administrativas e financeiras na organização, tendo toda sua equipe sob sua subordinação indireta. Participar de reuniões mensais para discussão de estratégias, indicadores e planos de ação da organização, visando melhoria contínua dos resultados. Avaliação de investimentos. Preparar demonstrativos e relatórios para o Conselho de Administração. Detectar, mapear e comunicar os riscos corporativos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Administração de empresas, Economia ou áreas afins. Pós-graduação em Gestão financeira, Gestão empresarial, Gestão de negócios, Gestão de pessoas ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… Reestruturação de áreas e equipes. Liderança de equipes Gestão das áreas administrativa, financeiro, custos. Forte base contábil e conhecimento de legislação fiscal/tributária. Importante conhecimentos de financiamentos, taxas, cash flow. Responsável pelo gerenciamento de todos pagamentos da empresa, com o objetivo de garantir o cumprimento das obrigações acordadas; Responsável pelo suporte as unidades de negócios da empresa Acompanhamento orçamentário, cobrança, metas e indicadores. Redução do custo de capital da empresa. Implementação de Planejamento Estratégico. Realização de direcionamento, acompanhamento e controle das movimentações financeiras, bem como as operações de curto e longo prazo junto às instituições financeiras. Emissão dos relatórios de análise gerencial. Análise de Balanço Patrimonial e Demonstração de Resultados. Participação em reunião do Conselho Administrativo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar o setor de vendas. Garantir a capacitação da equipe de vendas através de treinamentos internos, teóricos e práticos. Monitorar o mercado, realizando visitas e avaliando os resultados de trabalho das equipes de vendas e marketing. Planejar as ações de venda. Definir metas e objetivos junto ao supervisor, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou na área de Negócios. Pós-graduação completo ou cursando voltada para comercial. Experiência em gestão comercial e gestão de equipe. Conhecimento em Excel. Conhecimento básico de motocicleta será um diferencial. Informações adicionais: Possuir CNH categoria A / B. Disponibilidade de mudança. Regime de contratação: CLT