Vagas de Emprego: Diretor de Marketing

Rótulos: ()

… etc, para subsidiar no processo decisório da empresa. Acompanhar o ciclo de vida dos produtos propondo ações de curto, médio e longo prazos. Acompanhar e gerenciar indicadores, metas e resultados de marketing, propondo ações em casos de desvios dos objetivos preestabelecidos. Acompanhar e orientar a equipe na: Criação de peças para campanhas e redes sociais. Criação de peças em vídeo (ex: stories Instagram). Criação de e-mail marketing, peças de WhatsApp etc. Criação, diagramação e finalização de materiais gráficos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação e/ou supervisão de equipe. Ser autônomo e gerenciar a própria fila de atividades. Ser um solucionador / simplificador(a) de problemas. Excelente comunicação e escrita impecável. Experiência em projetos de marketing digital. Criação e finalização para online e offline. Organização e planejamento. Desejável Social Media - Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, Youtube. Google Ads, Google …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no planejamento e acompanhamento de ações de marketing voltadas aos clientes/marca. Atuar na criação de campanhas e desenvolvimento de ações de endomarketing organizacional. Desenvolver catálogos, folhetos, brindes, peças gráficas, entre outros. Criar e organizar eventos e ações promocionais para divulgação da marca e lançamentos de novos produtos. Produção de conteúdo online nas mídias sociais. Demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou áreas afins. Necessário ter experiência na área, preferencialmente em empresas de produtos. Necessário ter conhecimento com ferramentas de edição: Adobe InDesign, Adobe Ilustrador, Adobe Photoshop, CorelDraw e etc. Desejável conhecimento e habilidade na criação de catálogos. Possuir inglês intermediário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conduzir os projetos da empresa. Desenvolver estratégias de marketing e identidade visual, gerenciar redes, etc.. Experiências e/ou Qualificações: Boa redação. Conhecimentos em Photoshop, CorelDRAW Ilustrador, redes dociais e marketing digital - Google AdWords / SEO. Desejável experiência na área. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Santos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Acima de 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Dirigir as estratégias de marketing e de gestão da rede de franquias do CCAA, objetivando alavancar os resultados dos franqueados e da editora do franqueador, de forma a garantir a expansão da marca e dos negócios. Principais responsabilidades: Elaborar o planejamento estratégico de marketing e de negócios, tomando como base informações e análises fornecidas pela inteligência de mercado e de negócios, com o objetivo de aumentar tanto a captação quanto a retenção de alunos na rede. Dirigir as campanhas de marketing do CCAA, objetivando o fortalecimento da marca no mercado de idiomas, definindo o conteúdo e os canais de comunicação adequados para cada público. Mensurar o retorno das ações de marketing e de negócios com franqueados / consumidores. Elaborar o plano orçamentário de marketing e de negócios a fim de garantir os investimentos necessários para a condução das ações estratégicas. Interagir com a rede, promovendo reuniões com franqueados para discussão …

Rótulos: ()

… a finalidade de programar a curto, médio e longo prazo tudo que está previsto, para efetuar os devidos pagamentos. Conferir folha de pagamento elaborada pelo engenheiro responsável juntamente com o diretor técnico para efetuar o pagamento dos funcionários e repassá-la à contabilidade para emissão dos contracheques e recolhimentos necessários. Reunir com diretoria comercial e de marketing e diretoria técnica a fim de obter uma avaliação geral das áreas, analisando ações que podem ser feitas em conjunto e se inteirando a respeito das outras áreas. Atividades semestrais: organizar toda documentação da iso e pbqp-h para auditoria interna e externa para que não tenha nenhuma não-conformidade. Fazer auditoria interna, conforme solicitação, para verificar se os procedimentos estão sendo realizados de acordo com as normas impostas pela iso e pbqp-h . Realizar reuniões de análise crítica juntamente com as demais diretorias. Atividades eventuais: gerenciar a contratação e demissão de …

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão das operações do dia a dia da empresa nas áreas de finanças, contabilidade, TI, RH, marketing, comercial e administrativas da empresa, com foco principal no crescimento dos negócios e na manutenção de uma equipe de vendas de alto desempenho, buscando constantemente melhorias nos processos, otimizando a empresa para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. Planejar e estruturar a operação para aquisição e retenção de clientes, maximizando o ROI de marketing e cumprindo as metas de crescimento da empresa. Gestão próxima a área comercial, acompanhando o planejamento das ações para aumento do faturamento, gestão dos custos das unidades de negócios da empresa (hotel e agências de viagens) maximizando os resultados da empresa. Definição das estratégias para desenvolver os negócios, planejando e executando as medidas para garantir resultados maximizados de ponta a ponta. Avaliar riscos e garantir que sejam monitorados e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão das áreas logística, produção, marketing, financeiro, contabilidade entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar o setor de vendas. Garantir a capacitação da equipe de vendas através de treinamentos internos, teóricos e práticos. Monitorar o mercado, realizando visitas e avaliando os resultados de trabalho das equipes de vendas e marketing. Planejar as ações de venda. Definir metas e objetivos junto ao supervisor, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou na área de Negócios. Pós-graduação completo ou cursando voltada para comercial. Experiência em gestão comercial e gestão de equipe. Conhecimento em Excel. Conhecimento básico de motocicleta será um diferencial. Informações adicionais: Possuir CNH categoria A / B. Disponibilidade de mudança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer post nas redes sociais, subir vídeos no YouTube e Instagram, contatos com as mídias, preparação de apresentações e relatórios no sistema Datajuri. Revisão de pastas, arquivos e acompanhar em palestras e cursos para fechar novos contratos. Experiências e/ou Qualificações: Precisa ter domínio do uso de redes sociais, Adobe pro, PPoint, Ferramenta de edição de vídeo será um diferencial (exemplo Adobe Premiere, windowns vídeo maker Wondershare Filmora), photoshop. Informações adicionais: Empresa oferece salário fixo + vale transporte + comissão de novos contratos fechados. (possibilidade de ganho no mês R$ 4.000,00). Local de trabalho: zona Oeste. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… de aumento de capilaridade, busca de novos agentes de vendas e ampliação da participação no mercado. Gerenciar a área comercial, reavaliando processos, politicas, diretrizes e indicadores de performance, visando o atingimento dos resultados. Capacitar e treinar a equipe comercial, representantes e demais canais de vendas, visando apresentação dos produtos e crescimento das vendas. Atuar de maneira integrada, com as áreas de P&D e marketing. Captar informações do mercado e concorrentes, expandindo e criando novas oportunidades de mercado. Elaborar e consolidar as informações da área de vendas conforme os indicadores chaves, elaborando reports para a board e propondo ações para os desvios do planejado x realizado. Experiências e/ou Qualificações: Formação em administração, marketing ou áreas afins. Vivência anterior em processos comerciais, engenharia de vendas, condução de equipe comercial. Conhecimento do mercado Luxo é um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer gestão integral da empresa, liderando funcionários nas áreas: financeira, recursos humanos, comercial, administrativo e equipe técnica. Atuar na área comercial abrindo novos cliente em diferentes localidades no Brasil. Representar a empresa em eventos da área visando aumentar sua base de relacionamento com o mercado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo preferencialmente nas áreas de Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e Gestão Comercial. Conhecimento avançado no pacote office; Experiência com liderança de equipes de áreas distintas (financeiro, administrativo, técnicas e RH); Sólidos conhecimentos das rotinas da áreas comercial; Desejável experiencia profissional em empresas com atuação em Pesquisa de Mercado e Consultoria. Regime de contratação: A combinar