Vagas de Emprego: Diretor de Expansão

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Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento, expansão e posicionamento de marca nova no mercado de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal, formação e treinamento de equipe de vendas externas, Acompanhamento de resultados. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento, expansão e posicionamento de marca nova no mercado de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal, formação e treinamento de equipe de vendas externas, Acompanhamento de resultados. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por desenvolver ações e estratégias de inovação com o objetivo de expansão do negócio;realizar a gestão da equipe. Estudar sobre o potencial de expansão do grupo e identificar oportunidades de novos negócios. fazer pesquisas de mercado. Prospectar parcerias. elaborar reuniões com a diretoria com o objetivo de apresentar informações e dados sobre as tendências e mudanças de mercado. Gerenciar contratações; coordenar o processo de registro do projeto junto aos órgãos competentes. Apresentar projeto de urbanismo a diretoria, acompanhar resultados financeiros e contratos, elaborar relatórios mensais da área, dentre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Civil. Pós- graduação em Gestão de Negócios ou áreas afins. Domínio do pacote Office. Experiência no segmento de Construção e Incorporação. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Acima de 20.000 / ()

… aos pacientes. Ser responsável pelos comitês, visando o cumprimento das metas assistenciais e de negócios, de acordo com as diretrizes do planejamento estratégico do hospital. Responsável pela relação institucional do hospital com parceiros estratégicos. Fazer cumprir as normas previstas em contratos de prestação de serviços terceirizados. Definir medidas e promover ações para o cumprimento do planejamento estratégico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cargos de Diretoria Geral, Unidade ou Médica. Ensino Superior Completo em Medicina e com CRM ativo. MBA ou Especialização/Pós Graduação em Administração Hospitalar. Conhecimento em auditoria de processos, domínio prático em Administração/Gestão Hospitalar, além de ter vivenciado negociações com parceiros estratégicos e expansão do negócio. Saber elaborar Planejamento Estratégico e Planejamento Orçamentário. Experiência prévia no gerenciamento de equipes complexas. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Desenvolver o planejamento estratégico. Controlar todas as operações da franqueadora (Consultoria de Campo, Acadêmico, produtos, Marketing, Expansão e suporte). Liderança dos gestores nas áreas. Aprovar e acompanhar cronograma de todas as áreas da empresa. Monitorar a implementação e aplicação de políticas e processos organizacionais. Acompanhar e gerenciar os resultados da empresa. Gestão e melhoria dos KPIs e acompanhamento de seus resultados. Responsável pela tomada de decisão e direcionamento estratégico entre todas as áreas. Participar da definição do plano de expansão da rede e regiões prioritárias, segmento do cumprimento. Coordenar desenvolvimento do plano de marketing para prospecção e seleção de franqueados. Acompanhar processo de seleção dos Franqueados. Aprovar e acompanhar cronograma de implantação de novas Franquias. Participar do processo de aprovação do ponto para instalação de Franquias. Aprovar plano de ação dos Consultores de Campo para …

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Atividades Profissionais: Irá liderar e expandir as unidades de negócios da eurofins no país conforme a estratégia acordada. Superar a expansão do negócio e as metas de rentabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência. Especialização, MBA completo em Gestão e Negócios, Mestrado, Doutorado é um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Acima de 20.000 / ()

… de prospecção de novos clientes e gestão dos relacionamentos com clientes (novos e existentes). Colaborar e coordenar diversas equipes (marketing, vendas, atendimento ao cliente), melhorando a sinergia entre as áreas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de Diretoria de Vendas ou Gerência Sênior, preferencialmente no ramo de Serviços, com vivência em expansão e fortalecimento da marca através de vendas para o canal de Consumo (B2C) e mercado institucional (B2B) através de parcerias com Associações, Sindicatos, Cooperativas, empresas em geral, entre outros. Vivência na estruturação e gestão de times comerciais, perfil mão na massa com forte atuação em campo, monitorando e acompanhando as ações in loco. Ensino Superior. Desejável com Pós-graduação em Gestão Comercial ou áreas correlatas. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar como Pessoa Jurídica, considerando remuneração fixa, mais variável sobre resultados. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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… SLA: custo, prazo e qualidade dos serviços prestados. Desenvolver modelos e instrumentos de projeção de resultados através de controles, KPIs e relatórios gerais, por meio de medição e acompanhamento das operações. Planejar e aprovar estudos de inserção de novos métodos e tecnologias em processos e atividades de operação de logística, bem como projetos de expansão e descentralização de estoques. Garantir que as ações realizadas estejam de acordo com as normas e valores da empresa mediante ao acompanhamento nas implementações. Apresentar os resultados e indicadores para a direção e acionistas para suportar a administração com informações estratégicas do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis. Experiência comprovada na área de logística. Inglês fluente. Desejável MBA em Logística ou Gestão de Negócios. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens constantes. Regime de contratação: CLT

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… da organização e liderar planos estratégicos e táticos, melhorar os controles e processos e conduzir decisões sólidas. Gestão visionária, versátil e qualificada através da experiência de mudança - expansão e reestruturação. Reportando-se aos sócios da empresa. Gestão de todos os subsistemas de finanças da empresa. Operações estruturadas. Relacionamento com mercado e bancos. Formação em Administração de empresas, Economia ou Ciências Contábeis ou afins. Alavancar resultados das áreas do negócio através de análise de dados e informações. Apoiar o CEO e Executivos na priorização da alocação de capital e recursos financeiros. Ser o guardião dos resultados. A pessoa que garante o cumprimento dos processos e quem dá o ritmo do acompanhamento do negócio. Foco em performance e desempenho. Trazer insights para o negócio e validá-los através de análises orientadas a dados. Trabalhar lado a lado com CEO e equipe Executiva dando suporte para pensar o futuro do negócio. Colaborar para o …

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Atividades Profissionais: Liderar e expandir as Unidades de Negócios da Eurofins no país conforme a estratégia acordada. Superar a expansão do negócio e as metas de rentabilidade. Desenvolver as atividades das Unidades de Negócios através de crescimento orgânico (inclusive outsourcing de laboratórios da indústria e governo) e aquisições com objetivo de duplicar de tamanho a cada 4 anos (20% de crescimento anual: 10% de crescimento orgânico, inclusive outsourcing + 10% de crescimento através de aquisições), atendendo os objetivos acordados para crescimento do EBIT. Aperfeiçoar a eficiência das operações nos laboratórios e de logística. Simplificar os processos operacionais e fazer bom uso dos recursos de TI de modo a atingir alta eficiência. Dar suporte ao desenvolvimento, implementação e otimização do uso do Sistema da empresa para gestão das informações do laboratório (eLims) e garantir seu uso eficiente em todos os níveis do laboratório para aperfeiçoar a produtividade e …

Rótulos: ()

… e demais áreas de apoio específicas e suas interações com os demais processos interligados de forma minimizar as perdas e potencializar os ganhos, em conformidade com o Plano Estratégico. Expansão de PCH e Hidroelétricas. Contribuir e executar as diretrizes para gestão e retenção do conhecimento nas Unidades Empresariais e demais áreas de apoio específicas. Negociar, interna e externamente, em defesa dos interesses da Empresa, buscando a solução de conflitos no âmbito das Unidades Empresariais e demais áreas de apoio específicas. O&M. Manter-se atualizado quanto aos cenários econômico, político e do setor, estabelecendo parcerias estratégicas no âmbito das Unidades Empresariais e demais áreas de apoio específicas, visando antever e atuar nos desafios e oportunidades para os negócios do Grupo de Empresas. Executar outras atividades afins acordadas ou definidas pela Presidência. O&M. Representar o Grupo de Empresas e consolidar relações e parcerias estratégicas com rede de …

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Atividades Profissionais: O profissional será responsável por desenvolver ações e estratégias de inovação com o objetivo de expansão do negócio;realizar a gestão da equipe; estudar sobre o potencial de expansão do grupo e identificar oportunidades de novos negócios; fazer pesquisas de mercado; prospectar parcerias; elaborar reuniões com a diretoria com o objetivo de apresentar informações e dados sobre as tendências e mudanças de mercado; gerenciar contratações; coordenar o processo de registro do projeto junto aos órgãos competentes; apresentar projeto de urbanismo a diretoria; acompanhar resultados financeiros e contratos; elaborar relatórios mensais da área; dentre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Engenharia Civil. Pós-graduação em Gestão de Negócios ou áreas afins. Domínio do pacote Office. Experiência no segmento de Construção e Incorporação. Inglês Avançado. Regime de contratação: A combinar