Vagas de Emprego: Diretor de Ensino

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Atividades Profissionais: Responde pela implantação do (PDI) Plano de Desenvolvimento Institucional, refletindo e contextualizando o Planejamento Estratégico Institucional na realidade na unidade, zela pelos órgãos colegiados das unidades, conhece os projetos de ensino, bem como garante que os processos de trabalho estejam em consonância com os objetivos estratégicos organizacionais, em sua Missão, Visão e Valores, buscando a satisfação dos alunos, professores e colaboradores. Identifica oportunidades de negócios e ameaças de mercado, além de ter a capacidade de análise de resultados e indicadores para desenvolver planos de ações que estejam em sintonia com as necessidades locais, da Rede e com os objetivos estratégicos da organização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável Pós graduação em Gestão escolar, Financeira, Empresarial e/ou de Pessoas. Regime de contratação: A combinar

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… contábeis, gerenciais e fiscais da empresa estejam corretas conforme determina a legislação. Relacionamento com Instituições Financeiras. Gestão de Riscos & Compliance. Atender Auditorias Internas e Externas. Dirigir a área Administrativa, oferecendo toda infraestrutura necessária para operação da empresa (aluguel, energia, limpeza, viagens, reformas, etc.). Compras: Contratar bens e serviços, atendendo os requerimentos dos Clientes internos na tripla dimensão de Preço, Qualidade e Serviço, nos prazos necessários ao negócio, otimizando continuamente a função de Compras de forma a cumprir os objetivos corporativos. Apoiar o CEO nas decisões estratégicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Economia, Contabilidade, Administração de Empresas ou áreas afins. Experiência Sênior nas Áreas correlatas (Financeira / Contábil / Administrativa / Controladoria). Desejável Pós-graduação e MBA. Desejável experiência CSC. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Garantir a gestão e a saúde administrativa financeira da cooperativa, de acordo com as diretrizes do conselho de administração da cooperativa. Planejar, orientar e executar atividades administrativas e financeiras, buscando soluções que garantam a sustentabilidade do negócio Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo (podendo ser em administração de empresas, economia, ciências contábeis ou em outras áreas desde que haja comprovação de experiência prática na área de gestão administrativa financeira). Pós-graduação preferencialmente nas áreas de Pessoas ou Negócios (Desejável completo).

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… na preparação dos procedimentos operacionais de cada área, objetivando a segregação clara das atividades/responsabilidades, organização do dia a dia e antecipando-se a uma futura implantação de ISO. Comandar a implantação do novo ERP (sistema integrado), incentivando e cobrando o respeito aos processos e uso efetivo em toda e qualquer operação para extrair toda a produtividade e otimização que possa oferecer. Prestar contas periodicamente, junto ao alto comando da empresa através da apresentação de indicadores de performance e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão Administrativa-Financeira e Industrial. Será considerado diferencial ter atuado em indústria plástica com injeção de produtos para a cadeia automotiva e outros mercados. Ter visão proativa e comercial. Ensino Superior em Administração / Financeiro, com Pós-graduação / MBA. Informações adicionais: Salário e benefícios a serem negociados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão em marketing ou administração telemarketing (ativo e receptivo) vendas de serviços e planos de telefonia móvel e fixo e demais serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Gestão em Marketing ou Gestão Comercial, boa comunicação, informática básica.

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Atividades Profissionais: Dirigir as operações das unidades da empresa, desenvolvendo o planejamento estratégico, o orçamento econômico- financeiro e plano de investimento para a área de Operações. Implementar o projeto de negócios para alcançar os objetivos de rentabilidade, custos e crescimento. Monitorar a implementação e aplicação de políticas, processos e procedimentos organizacionais. Acompanhar os indicadores da empresa com recomendação de melhorias de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Vivência / experiência anterior na função no segmento de atacado e/ou atacarejo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Irá atuar no marketing estratégico, desenvolver estratégias de marketing e identidade visual das marcas. Define canais de comunicação específicos, exclusivos e adequados para cada público (interno e externo). Planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços. Estabelece objetivos, políticas e ações de acordo com as tendências do mercado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda ou áreas afins, especialização na área de Comunicação e Marketing, experiência comprovada na função com atuação em Marketing Estratégico em empresas de grande porte (gerente ou diretor de marketing). Regime de contratação: CLT

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… o encaminhamento das ações. Apurar ou fazer apurar irregularidades de que venha a tomar conhecimento, informando, se necessário, às autoridades competentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Pedagogia ou similares + Especialização Stricto Sensu em Educação, que guarde estreito vínculo de ordem programática com a natureza da atividade inerente ao trabalho da Gestão Escolar ou Licenciatura em qualquer área + Especialização Lato Sensu em Educação na área de Gestão / Administração Escolar, nos termos da legislação vigente. Conhecimento de Técnicas e Procedimentos Didático-Pedagógicos. Gestão Escolar. Legislação de Ensino. Noções básicas do sistema operacional windows, aplicativos do pacote Office e Internet. Demonstrar capacidade de resolução de problemas e posicionar-se com imparcialidade para solucioná-los. Manter firmeza nos atos, disposição e produtividade diante de obstáculos, mudanças e inovações administrativas e pedagógicas. Demonstrar capacidade em …

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Atividades Profissionais: Desenvolver controle sobre as atividades acadêmicas da escola. Organizar e controlar processos de novos cursos e os vigentes. Interação com docentes, discentes e equipe técnico- administrativa Experiências e/ou Qualificações: Experiência na direção de escolas técnicas e cursos de qualificação. Conhecimento de processos que envolva a secretaria de educação, conselho de educação e órgãos reguladores da educação técnica, no Rio de Janeiro. Conhecimento do EJA e seus desdobramentos para implantação e condução. Conhecimento de sistemas operacionais de gestão escolar, fluxo de documentos necessários em uma escola técnica e EJA. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Desenvolver controle sobre as atividades acadêmicas da escola. Organizar e controlar processos de novos cursos e os vigentes. Interação com docentes, discentes e equipe técnico- administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na direção de escolas técnicas e cursos de qualificação. Conhecimento de processos que envolva a secretaria de educação, conselho de educação e órgãos reguladores da educação técnica, no Rio de Janeiro. Conhecimento do EJA e seus desdobramentos para implantação e condução. Conhecimento de sistemas operacionais de gestão escolar, fluxo de documentos necessários em uma escola técnica e EJA. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Planejar, coordenar e acompanhar o projeto pedagógico e a equipe docente. Experiências e/ou Qualificações: Licenciatura e Especialização na área. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Irá estabelecer estratégias, políticas, programas e planos de curto, médio e longo prazo para a melhor performance da execução dos serviços e rentabilidade dos contratos, submetendo à apreciação e aprovação da presidência, participar na decisão sobre a viabilidade de novos negócios, gerenciar as atividades das unidades de negócio, cobrando resultados e estabelecendo planos de ação em conjunto com o diretor executivo da unidades. Será responsável pela interface entre a empresa e os sócios. Experiências e/ou Qualificações: Ter pensamento estratégico, inovador, franqueza & direto ao ponto, curioso, comprometido, inteligência emocional, liderança / Team Player, comunicativo e ótimo relacionamento interpessoal. Ensino Superior completo com MBA e/ou pós-graduação. Regime de contratação: A combinar