Vagas de Emprego: Diretor Administrativo Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão das áreas: Administrativa, RH, Jurídico, Financeiro, Contábil, Controladoria, TI; Realizar o acompanhamento de auditorias externas; Foco em organizar e estruturar processos para crescimento/expansão; Foco em desenvolvimento e acompanhamento de indicadores; Reporte direto para sócios e investidores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em organização e estruturação de processos das áreas administrativas e financeiras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar desenvolvendo normas internas, supervisionando toda a parte administrativa processos e procedimentos, planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades, fixar políticas de ação acompanhando seu desenvolvimento, para assegurar o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos, gerenciamento das atividades de recursos humanos, compras, coordenar as atividades de obrigações trabalhistas, análise de relatórios gerenciais e indicadores de performance, realizar estudos de viabilidade econômica para novos projetos e produtos, mantendo Interação com o departamento jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Contabilidade. Necessário experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar desenvolvendo normas internas, supervisionando toda a parte administrativa processos e procedimentos, planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades, fixar políticas de ação acompanhando seu desenvolvimento, para assegurar o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos, gerenciamento das atividades de recursos humanos, compras, coordenar as atividades de obrigações trabalhistas, análise de relatórios gerenciais e indicadores de performance, realizar estudos de viabilidade econômica para novos projetos e produtos, mantendo Interação com o departamento jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Contabilidade. Necessário experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar desenvolvendo normas internas, supervisionando toda a parte administrativa processos e procedimentos, planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades, fixar políticas de ação acompanhando seu desenvolvimento, para assegurar o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos, gerenciamento das atividades de recursos humanos, compras, coordenar as atividades de obrigações trabalhistas, análise de relatórios gerenciais e indicadores de performance, realizar estudos de viabilidade econômica para novos projetos e produtos, mantendo Interação com o departamento jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Contabilidade. Necessário experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão das áreas: Administrativa, RH, Jurídico, Financeiro, Contábil, Controladoria, TI. Realizar o acompanhamento de auditorias externas. Foco em organizar e estruturar processos para crescimento/expansão. Foco em desenvolvimento e acompanhamento de indicadores. Reporte direto para sócios e investidores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em organização e estruturação de processos das áreas administrativas e financeiras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… e Aditivos dos clientes; Arquivar os documentos, contratos, notas fiscais, propostas de sub-empreiteiros; Gerenciar a consolidação de relatórios gerenciais para análises mensais; Gerenciar contratos e documentos de fornecedores de obra para pagamento das medições; Supervisionar controle físico do patrimônio; Acompanhar preços de insumos estratégicos; Acompanhar conjuntura econômica; Manter relacionamento e realizar negociações com instituições financeiras, Fundos de Investimentos, Fundos Imobiliários, e demais instituições de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia Civil. Experiência na área administrativa e financeira (diretoria) do ramo de incorporação e construção civil vertical e horizontal; Domínio em governança corporativa e auditoria; Conhecimento em Softwares de gerenciamento; Excel avançado; MBA na área Administrativa/Financeira será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Acima de 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Dirigir a área administrativo financeira do Grupo atuando junto a presidência e diretoria executiva na elaboração do planejamento estratégico, com foco em finanças. Propor e gerir planejamento financeiro para o grupo, adequando recursos aos objetivos do negócio. Definir política econômica e financeira (orçamento, análise de riscos, análise de estrutura de capital, análises de financiamentos). Formular diretrizes e estudos de viabilidade para o grupo. Definir e implementar processos para área financeira para todo grupo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Especialização na área financeira. Experiência na função. Experiência no segmento educacional será um diferencial. Informações adicionais: disponibilidade para viagem. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… planejamento estratégico organizacional, buscando estruturar as áreas sob sua competência no que se refere à adequação dos diversos recursos aos objetivos do negócio; definirá a política econômica e financeira da empresa, no âmbito de: valor e orçamento de capital, análise de retorno e risco, análise da estrutura de capital e análise de financiamentos de longo prazo;formular as diretrizes financeiras da empresa, bem como elaborar estudos de viabilidade, análises e pareceres identificando e buscando oportunidades de melhorias; viabilizar meios e recursos para o negócio;garantir a liquidez do negócio conforme metas definidas, bem como garantir a saúde e equilíbrio financeiro das operações. Definir, implementar e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos nos processos das áreas da sob sua responsabilidade, alinhadas as estratégias organizacionais; identificar oportunidades, avaliar viabilidade e fazer recomendações sobre investimentos ou desenvolvimento de novos …

Rótulos: ()

… de forma efetiva. Desde então, nos dedicamos à oferta de projetos educacionais, com foco no progresso pessoal, econômico, social e cultural da população. As atividades a serem desenvolvidas pelo Diretor Administrativo de Unidade são: - Elaborar, implantar e analisar os resultados de estratégias de marketing e vendas, com foco na construção da marca e no aumento da receita - Acompanhar o desenvolvimento das atividades dos departamentos subordinados à diretoria administrativa - Responsabilizar-se pelo atendimento e satisfação dos clientes - Desenvolver e acompanhar métricas de vendas, de receita e de margem de contribuição - Gerir as operações da Unidade Experiências e/ou Qualificações: Superior completo e Pós graduação na área da Administração Desejável experiência prévia em RH Obrigatório experiência prévia na gestão de marketing, com foco em planejamento e controle de vendas Obrigatório experiência prévia na gestão de equipes Obrigatório experiência prévia na gestão de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar a harmonia da relação entre o Conselho da Cooperativa e Diretoria Executiva, bem como articulação com os agentes externos (empresários, Rotary, Confederação, Central). Garantir a execução do planejamento estratégico da Cooperativa, por meio da coordenação das demais Diretorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo podendo ser em Administração de empresas, Economia, Ciências Contábeis ou em outras áreas desde que haja comprovação de experiência prática na área de gestão administrativa financeira; Conhecimento na área comercial e administrativa; Pós-graduação preferencialmente nas áreas de Pessoas ou Negócios; Sistema Financeiro Nacional (CPA10 e/ ou 20) e/ou Certificados em cursos correspondentes a área Matemática financeira; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… trabalhos das secretarias e cartórios das Unidades da Regional, bem como organizando escalas relativas aos trabalhos cotidiano de Servidores/as e Defensores/as e Estagiários/as Administrativos. Orientar membros, servidores, estagiários e terceirizados quanto às atividades administrativas e de gestão de atendimento aos usuários, distribuindo material informativo, apoio logístico ao fornecimento de produtos disponíveis no almoxarifado, às aquisições de materiais permanentes e à disponibilização de recursos financeiros para a gestão da Defensoria Pública Regional. Gerir a utilização dos recursos materiais e insumos necessários ao funcionamento da Defensoria Pública Regional, mantendo o respectivo registro de entrada e saída. Auxiliar a Coordenação Regional na gestão local e fiscalização do cumprimento dos contratos e convênios, supervisionar o uso do patrimônio e materiais, organizando o inventário patrimonial e dispêndio de insumos. Fiscalizar e dar suporte à …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento; - Gerenciar os processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria, jurídico e departamentos pessoal e administrativo, além dos departamentos de compras, logística e produção; - Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas; - Gerenciar o fluxo de caixa; - Assessorar a definição das políticas de gestão de pessoas; - Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões; - Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da organização. - Coordenar atividades estabelecendo prioridades e dirigindo o trabalho de funcionários subordinados; - Avaliar e verificar o desempenho do funcionário através da revisão de trabalhos concluídos; - Identificar as necessidades de desenvolvimento e treinamento do pessoal; - Assegurar que sejam mantidas boas relações e condições de trabalho; - Executar planos e políticas organizacionais; -Desenvolver recomendações orçamentárias …