Vagas de Emprego: Diretor Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento aprofundado de negócios, gestão corporativa, planilhas, boa noção sobre o sistema de licitação, suas diferentes modalidades e características e como esses processos ocorrem, conhecido em leis de licitações e trâmite, rotinas administrativas elaboração de contratos, gerência de informações, organização de arquivos, organização e acompanhamento de agenda, planejamento, elaboração de relatórios, conferência financeira, noções contábeis etc. Experiências e/ou Qualificações: Noção em licitação. Ensino Superior em Contabilidade ou Administração. Ter liderança e resolução de conflitos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por supervisionar a rotina financeira e administrativa de uma organização. Gerencia e acompanha as rotinas de fluxo de caixa, controla os recursos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em contabilidade, fiscal, custo, finanças, fluxo de caixa, orçamentos, pricing, controles internos e governança corporativa. Interpretar resultados financeiros, as contas contábeis, os centros de custos, resultados e os demonstrativos financeiros, identificar, prever e prevenir riscos de possíveis desvios que possam comprometer a saúde financeira da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em finanças, fluxo de caixa, técnicas de negociação orçamentaria, legislação contábil, fiscal e gestão de receitas. Graduação completa em Finanças e MBA na área. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar desenvolvendo normas internas, supervisionando toda a parte administrativa processos e procedimentos, planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades, fixar políticas de ação acompanhando seu desenvolvimento, para assegurar o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos, gerenciamento das atividades de recursos humanos, compras, coordenar as atividades de obrigações trabalhistas, análise de relatórios gerenciais e indicadores de performance, realizar estudos de viabilidade econômica para novos projetos e produtos, mantendo Interação com o departamento jurídico. Planejamento estratégico da organização e gerenciamento do hospital. Manter a infraestrutura do espaço físico, determinar o melhor uso para ele. Fazer o planejamento da manutenção preventiva dos equipamentos médicos, acompanhar controle dos estoques de materiais, a limpeza e até a destinação dos resíduos hospitalares. Garantir desenvolvimento de politicas de saúde humanizadas e …

Rótulos: Acima de 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Será o gestor administrativo financeiro de um grupo de usinas de açúcar e etanol. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento de todos os processos administrativos financeiros de empresa de grande porte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar análise crítica de documentação de projetos ou de mercado para suportar decisões sobre projetos e identificação antecipada de riscos relacionados a mudanças de legislação ou regras pré-estabelecidas;Suportar gestores de projetos em desafios que envolvam ações entre diferentes áreas ou ações de clientes que não puderam ser tratadas no ambito do projeto. Capacidade de Negociação e comunicação persuasiva. Experiência na gestão de funcionários orientado a resultados. Capacidade de desenvolver políticas e procedimentos para melhoria de processos. Liderar principais negociações junto aos clientes com objetivo de maximizar os resultados, se tornando ponto. focal junto ao cliente de demandas críticas. Conduzir a interface com clientes para criar um ambiente de confiança e relacionamento sendo principal. Ponto de contato dos clientes para demandas não atendidas pelo gerente de projetos. Fomentar e suportar ações de melhoria contínua dentro da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dirigir, planejar, organizar e controlar as atividades de diversas áreas da empresa, fixando políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos, estruturação, racionalização, e adequação dos serviços diversos

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Direção e coordenação de sistema prisional por meio de parceria pública e privada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação, ou supervisão em sistema prisional. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo coração do negócio. Planejar e administrar as áreas atuarial e previdenciária, assim como: avaliar os resultados, propor melhorias, monitorar resultados dos cálculos e reservas matemáticas, elaborar relatórios gerenciais e olhar por pessoas. Formação acadêmica compatível. Especialização com foco na área. Será o ARPB. Importante: Profissional que venha para transformar cultura, sugerir mudanças, melhorias e aumentar o rendimento da equipe. Este profissional reportará ao Superindentente Geral. Deverá encantar 8 profissionais diretamente. Ah, empresa sólida, projeto sério e uma liderança que inspira confiança. Informações adicionais: Oportunidade para Região Sul do país. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… do Projeto Pedagógico da escola, bem como o regimento escolar. Propor, implantar e acompanhar através de indicadores ações para a melhoria da qualidade de ensino. Propor, implantar e acompanhar através de indicadores o desenvolvimento da equipe. Incentivar e apoiar implantação de projetos e iniciativas inovadoras, provendo o material e o espaço necessário para o seu desenvolvimento. Manter relacionamento com os pais dos alunos com o intuito de tornar o relacionamento aluno escola saudável e constante. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos necessários: Ter atuado como diretora em instituição de ensino de educação infantil. Liderança pedagógica e conhecimento em legislação Escolar e Trabalhista. Ter atuado com informática e tecnologias como foco na área da educação.  Requisitos: Ensino Superior completo na área de educação. Desejável Pós-graduação na área de educação. Experiência anterior como diretor em escola de educação infantil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver oportunidade de negócios para projetos de expansão industrial, grandes obras de infraestrutura e grandes empreendimentos imobiliários. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Engenharia. Pós-Graduação, MBA ou Especialização - Desejável. Inglês / Espanhol ? Avançado (será um diferencial). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotina administrativa, conferência e acompanhamento geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, em educação infantil. Regime de contratação: A combinar