Vagas de Emprego: Digitalizador de Documentos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá operar equipamentos de impressora e cópia, realizar a indexação, catalogação e digitalização de documentos e relatórios conforme orientação, registrar entrada e saída de documentos, organizar os arquivos do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com digitalização de documentos e Scanner. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebimento, separação, digitalização e arquivo de documentos Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com grande número de digitalização de documentos. Conhecimento em sistemas de digitalização de documentos e arquivos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com digitalização de documentos e inclusão dos mesmos em sistema de gestão documental. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

… a locadora parceira; Analisar a viabilidade de Aluguel x Compra de veículo garantindo assim, a economia para a singular e/ou médico cooperado; Providenciar conferência e lançamento no ERP dos documentos fiscais correspondentes aos contratos de longo prazo; Providenciar abertura de chamado para análise jurídica em relação aos novos contratos, com participação da área solicitante; Auxiliar na revisão das Instruções Normativas inerentes a sua função, sempre que necessário; Organização e conservação do arquivo físico de contratos, além dos relatórios e documentos digitalizados; Realizar procedimentos necessários para gestão do estoque de suprimentos referente a manutenção predial; Elaborar relatórios inerentes a sua função, sempre que necessário, para melhorar o acompanhamento da atividade; Gestão Despesas Viagens Avaliar todas as solicitações de viagem verificando se está em conformidade com a Instrução Normativa de Viagem vigente considerando prazo, logística e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e serviços para a empresa, quando autorizado pelo superior; Realizar cotação prévia de produtos e serviços para processo de compras; Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior. Descrição detalhada de tarefas que compõem a função: Lançamento de notas fiscais; Cadastro de fornecedores; Atendimento a fornecedores; Receber, conferir e estocar materiais diversos; Realizar pedidos de compra; Cotar e negociar preços e prazos de pagamento; Acompanhar compras realizadas; Entregar material aos funcionários mediante a assinatura; Controlar e entregar EPI ao funcionários mediante a assinatura; Controlar a entrada e saída de documentos da área de compras; Digitalizar, organizar e arquivar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Atributos obrigatórios: Formação: Ensino médio; Experiência: de atuação na área administrativa de compras. Habilidades e Conhecimentos: Bom vocabulário, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e conhecimento de Word e Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atribuições: 1) Digitalizar documentações de funcionários e da empresa, renomear e arquivar. 2) Realizar lançamentos no sistema operacional TOTV´s com supervisão do setor administrativo. 3) Realizar cadastro de funcionário no sistema TOTV´s. 4) Atualizar planilhas de controles. 5) Identificar pastas de documentos de funcionários. 6) Todo trabalho deve ser supervisionado pelo imediato do setor administrativo. 7) Participar de programa de treinamento, quando convocado. 8) Participar, conforme a política interna da empresa, de projetos, cursos, eventos, convênios e programas de ensino, pesquisa e extensão. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial 1) Curso de legislação, RH e DP em andamento ou concluído

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes interno e externo; ? Prestar atendimento telefônico e fornecer informações; ? Digitalizar e organizar documentos; ? Demais funções pertinentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: ? Experiência com recepção e atendimento por telefone; ? Pacote Office ? 2º grau completo ou Cursando Técnico Administrativo ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Redigir e colher assinaturas de contratos/documentos; ? Digitalizar, arquivar e organizar contratos/documentos; ? Enviar e receber contratos/documentos para assinatura; ? Auxiliar nas rotinas gerais do departamento jurídico. Experiências e/ou Qualificações: ? Cursando ensino superior em direito no período noturno; ? Ter conhecimento com pacote Office; ? Ser organizado, atento, comprometido e com facilidade de se relacionar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender visitantes. Efetuar, atender e transferir ligações telefônicas. Registrar visitas e ligações telefônicas. Anotar e encaminhar recados. Transmitir, separar e encaminhar mensagens corretas aos destinatários. Digitalizar documentos e encaminhar aos destinatários. Expedir, separar e distribuir correspondências aos destinatários. Auxiliar na execução de serviços administrativos, inclusive na área comercial. Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Digitalizar e conferir documentos, atender ao público em geral, receber, protocolar e despachar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Boa redação e ortografia. Ensino médio completo. Não se exige experiência. Informações adicionais: Salário Inicial R$ 890,26. após 90 dias R$ 923,83. Plano de saúde. Convênio odontológico (opcional). Vale refeição ou alimentação 31,75 por dia. Vale transporte ou ajuda combustível. Adicional por tempo de serviço. Reembolso de auxílio creche, conforme ACT. Carga horário de 30 horas semanais. Seguro de vida em grupo. Convênios: farmácia e clube de descontos. Estacionamento gratuito. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Digitalizar e conferir documentos. Atender ao público em geral. Receber, protocolar e despachar documentos. Gerar termos de compromisso. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Boa redação e ortografia. Ensino médio completo. Não se exige experiência. Informações adicionais: Salário Inicial R$ 1.082,89 após 90 dias R$ 1.132,51 Plano de saúde; Convênio odontológico (opcional); Vale refeição ou alimentação 38,00 por dia; Vale transporte ou ajuda combustível; Adicional por tempo de serviço; Reembolso de auxílio creche, conforme ACT; Carga horário de 40 horas semanais; Seguro de vida em grupo; Convênios: farmácia e clube de descontos; Estacionamento gratuito. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar acompanhando advogados em órgãos do Poder Judiciário e Juizados especiais. Retirar ou devolver autos em cartórios, digitalizar documentos adequados aos formatos exigidos pelo Poder Judiciário. Obter certidões ou autos de processos em curso ou findos. Experiências e/ou Qualificações: Informática Avançada. Informações adicionais: Salário: R$ 600,00. Regime de contratação: A combinar