Vagas de Emprego: Digitalizador

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá operar equipamentos de impressora e cópia, realizar a indexação, catalogação e digitalização de documentos e relatórios conforme orientação, registrar entrada e saída de documentos, organizar os arquivos do setor. Experiências e/ou Qualificações: Digitalização de documentos, conferência dos documentos digitalizados, organização de documentos, arquivamento de documentos e atividades correlatas e inerentes a função. Regime de contratação: Freelancer Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle dos débitos digitalizar, catalogar e vincular todos eles no gosoft. Conferência no banco para saber se todos os débitos tinham sido devidamente efetivados. Impressão das etiquetas. Digitalizar e catalogar os documentos físicos do departamento financeiro contas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de digitalização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza a indexação e digitalização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter conhecimento intermediário em informática. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Digitalização de documentos, atendimento ao cliente, suporte na área de informática e outros serviços que forem delegados. Experiências e/ou Qualificações: Exigência: Ensino Médio completo e informática avançada. Informações adicionais: A empresa oferece: Salário. Transporte. Alimentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… a divisão atribuída. Manter a visibilidade dos indicadores aos clientes. Acompanhar indicadores de autorização financeira de Comodato, Giro (zero e total), % de Comodato emitidos sem documentação digitalizada, Lead Time de atendimento de análise de solicitações, BO com anomalia, chamados Click; Realizar análise de concessão de Comodato (ativo de giro e equipamentos) para clientes rota, rede e especiais. Atender em exceção de concessão de Comodato através de chamados pelo portal Click. Elaborar material de gestão da rotina (RPD, RPS e SDG), e informativos para comunicação com o campo; Desenvolver um projeto para melhoria relacionada a um KPI da área. Cumprir gestão e contato com fornecedores pelo desenvolvimento de melhorias da área. Acompanhar evolução do pilar de gestão de sustentabilidade do SSPO. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento como usuário dos sistemas, Promax e SAP. Habilidade em interagir com clientes internos e externos. Ensino Superior completo. Pacote …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Inspecionar documentos. Realizar cópia e consulta de documentos. Revisar filmes e documentos. Arquivar de documentos. Apoiar em atividades operacionais do setor de lotação. Microfilmar documentos. Digitalizar documentos. Classificar documentos. Endossar documentos. Realizar entrada de dados. Conferir arquivos físicos. Efetivar baixas, devoluções e montagem de remessas de cheques. Cadastrar documentos no sistema. Lançar e controlar volumes para faturamento. Realizar conferência e críticas de documentos. Dar suporte no funcionamento e organização do setor, verificando o cumprimento das rotinas da área. Confrontar arquivos lógicos com documentos físicos, conferindo valores e dados diversos, comunicando a supervisão imediata e clientes por meio de formulário específico, quaisquer irregularidades encontradas. Coletar e efetuar lançamentos diários dos volumes gerais processados no Centro de Serviços, garantindo a integridade e exatidão das informações para faturamento ao cliente. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manusear sistemas específicos (SAP 4HANA, TIFLUX, HELLO TICKET), contactar fornecedores, quando necessário, criar relatórios e acompanhar indicadores do setor, acompanhar e gerenciar notas fiscais, programar pagamentos de compras, acompanhar prazos de entrega, digitalizar e organizar documentos, fazer registro em sistemas internos e/ou e-mails de informações relativas aos processos do setor de compras, bom relacionamento interpessoal, outras atribuições pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Superior Completo, noções básicas em tributação, noções básicas de ortografia, noções básicas em negociações, noções básicas de Importação, desejável Pacote MS Office ? Word, Excel, Power Point intermediário, domínio básico de informática, análise e manipulação de dados, resultando em informações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Registrar, digitalizar, organizar, disponibilizar e controlar a circulação da documentação do arquivo e biblioteca técnica (correspondências, atas, contratos, relatórios, estudos, projetos, boletins, atestados, mapas, laudos, pareceres, licenças, termos de responsabilidade, normas técnicas, fichas de quilometragem, CNH, etc.); Guardar, controlar e disponibilizar os documentos, específicos das áreas, que estão sob a guarda da Gestão do conhecimento; Registrar, organizar e controlar a circulação dos audiovisuais (CD-ROM, fitas de vídeo, DVD, fotografias); Separar, organizar, disponibilizar e controlar a circulação de periódicos; Processamento Técnico de acordo com os códigos de Biblioteconomia; Pesquisas em Banco de Dados. Informações adicionais: Local de trabalho Jaguaré/Vila Maria Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Quais serão as suas atividades na equipe: Você vai aprender a realizar o cadastro de Clientes e apólices no sistema. Conferir das apólices. Digitalizar de documentos. Acessar o site das seguradoras para consultar clientes inadimplentes. Contatar clientes que estejam com parcelas em atraso. Realizar movimentação de funcionários nas apólices de seguro de vida e plano de saúde. Enviar e-mail para clientes. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao bairro Mirandópolis (zona Sul). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… informações e materiais. Executar tarefas relacionadas a serviços externos. Tratar de documentos variados e atos administrativos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Digitalizar, Arquivar e Controlar documentos. Preparar relatórios e planilhas de cálculos com uso dos recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. Tratar com ética, zelo, discrição e sigilo as todas as informações acessadas e geradas. Elaboração de agendas. Redação e digitação de documentos e comunicados. Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado. Experiências e/ou Qualificações: 1.Ensino médio completo. 2.Desejável curso técnico em administração, contabilidade ou áreas afins 3.Desejável estar cursando ensino superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins. 4.Desejável experiência na área; 5.Desejável ter boa …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… aos clientes. Registrando toda situação adversa e repassando a coordenação adm e jurídica para tratativas. Responsável pela organização dos documentos do escritório e dos clientes (pastas físicas, digitalizadas, CPJ). Escanear documentos e salvar no servidor e CPJ, de forma padronizada, garantindo a rastreabilidade e localização do mesmo. Ordenamento e gestão de seu e-mail. Os mesmos podem conter prazos (Ex: notificações de audiências, atas de audiências, sempre se atentando com prazos das defesas e fazendo o encaminhamento adequado no dia do recebimento do mesmo). Todo prazo deve ser repassado para controladoria e a mesma fará o direcionamento adequado. Atendimento aos advogados nas ligações, agendamentos de reuniões, solicitação de documentos aos clientes, digitalizações, fornecendo informações acuradas sobre compromissos prezando pela preservação da imagem do escritório, através do atendimento adequado. Promover o envio e recebimento de correspondências (e-mail, correio etc) e …