Vagas de Emprego: Digital Planner

Rótulos: ()

… na execução e fazer as reuniões de acompanhamento com o cliente; Elaboração e apresentação de projetos e campanhas; Monitorar a concorrência, desenvolver análises de comunicação e acompanhar os resultados dos clientes; Pesquisas, levantamento de números, dados e estatísticas para embasar os projetos/propostas a serem criados. REQUISITOS Formado nas áreas de marketing, publicidade ou correlatas; Experiência em planejamento de marketing e comunicação integrada em agência de comunicação; Conhecimentos de mídia digital e off-line; Pacote Office nível avançado (Word, Excel e PowerPoint); Inglês intermediário (suficiente para leitura/escrita). Experiências e/ou Qualificações: DIFERENCIAIS Ter atuado no planejamento de projetos para pequenas, médias, grandes empresas e governo; Conhecimentos de SEO; Conhecimentos de Inbound Marketing; Experiência em concorrências para empresas e governo; Experiência em processos licitatórios; Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… para cumprir o objetivo desenhado na estratégia criativa. Fará o papel de gestão de toda a equipe de criação, inclusive dos "designers" e redatores, tendo a função de direcionar o caminho criativo das campanhas e ações da marca. Necessário planejar de forma criativa a história que vamos contar e tangibilizar no direcionamento do 360 de marketing para a entrega por canal de venda e da marca. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente, ter atuado em agências de publicidade, perfil estético sofisticado e experiência com marcas e segmento esportivo será um diferencial, estar inserido de alguma forma no universo esportivo. Precisa saber ter narrativa e estética em apresentações, ideal conhecimento de produto (confecção e calçado esportivo) e moda, será um diferencial ter conhecimento e knowhow de digital (ter passado por agência de digital). Perfil organizado, líder, trabalho em equipe e boa comunicação, respeitoso, flexível e aberto a ideias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar, criticar e propor ações de marketing digital e mídia online. Experiência na compra e implementação de mídia digital como (Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads, Google Ads, Youtube Ads, Google Analytics, SEO, Mídia Programática, Rede Display). Criar e implementar estratégias/projetos de mídia digitais e performance. Atuar como planner digital compondo a equipe de novos negócios e gestão de projetos. Propor campanhas e estratégias visando à divulgação, fortalecimento da marca dos clientes e prospecção de novos negócios. Comprar e implementar de mídia digital como (Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads, Google Ads, Youtube Ads, Google Analytics, SEO, Mídia Programática, Rede Display). Apresentar relatórios constantes de resultantes e acompanhar performance dos projetos de mídia digital. Realizar tráfego através de ferramentas, tais como: Web Analytics, SEO, CRO para possíveis ajustes de percurso. Experiências e/ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de mercado e concorrência ,desenvolver trabalhos voltados para áreas de Marketing Digital, Branding, Trade Marketing, Marketing Inbound, Endomarketing e Eventos Corporativos. Conduzir as atividades relacionadas a área de vendas, segmentação de clientes, desenvolvimento de programas/campanhas de incentivos mantendo interface com a área comercial para definição de promoções por tipo de canais. Controle de budget, planos de comunicação, marketing digital e organização de eventos. Definição de personas Mídias Sociais SEO Links Patrocinados Inbound Marketing Mensuração de Resultados Conhecimento nas ferramentas: Google ads, facebook, Instagram, LinkedIn, excel e power point. Heavy user de redes sociais Experiências e/ou Qualificações: Necessário graduação em Maketing/Publiciadade e Propaganda. Conhecimento em ferramentas de gestão e mensuração de resultados de redes sociais, conforme descritos abaixo. Disparo de e-mail …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar, criticar e propor ações de marketing digital e mídia online. Experiência na compra e implementação de mídia digital como (Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads, Google Ads, Youtube Ads, Google Analytics, SEO, Mídia Programática, Rede Display). Criar e implementar estratégias/projetos de mídia digitais e performance. Atuar como planner digital compondo a equipe de novos negócios e gestão de projetos. Propor campanhas e estratégias visando à divulgação, fortalecimento da marca dos clientes e prospecção de novos negócios. Comprar e implementar de mídia digital como (Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads, Google Ads, Youtube Ads, Google Analytics, SEO, Mídia Programática, Rede Display). Apresentar relatórios constantes de resultantes e acompanhar performance dos projetos de mídia digital. Realizar tráfego através de ferramentas, tais como: Web Analytics, SEO, CRO para possíveis ajustes de percurso. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

… clientes, incluindo definição de metas e filtros. Implementação de Google Tag Manager para os sites e LPs dos clientes. Implementação, análise e monitoramento do Google Search Console para sites e LPs dos clientes. Redação de textos criativos para o blog da empresa com base em análise da concorrência e análise do mercado automotivo, de tecnologia e marketing. Inbound Marketing com técnica de Marketing de Conteúdo para a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Graduado em: Marketing, Comunicação ou Jornalismo. Boa redação e português apurado. Vivência em Redes Sociais. Conhecimento no Pacote Office (Excel, Word e PPT). Conhecimento das ferramentas: Google Analytics, Google Search Console, Google Meu Negócio, Google Tag Manager e Google Keywords Planner. Conhecimento básico em SEO On-page Desejável: Vivência em Marketing Digital. Conhecimento básico em SEO Off-page. Conhecimento básico na ferramenta Trello. Inglês intermediário. Diferencial: Conhecimento em Inbound Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelas auditorias técnicas de SEO, deverá definir e acompanhar as implementações de performance junto ao time de tecnologia, eng lobando otimização do site/e-commerce/apps da Leroy Merlin Brasil, aplicando as melhores práticas de SEO para posicionar a empresa nos mecanismos de busca. Definição e acompanhamento de ações on-page, estratégia de conteúdo e link building. CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIA QUE BUSCAMOS: Vivência como SEO Técnco Conhecimento em HTML,CSS e JS Visão de Negócio Domínio das principais ferramentas de SEO: SEOmoz, Ahrefs, Trends, Google Planner, Google Console e Google Analytics, Screaming Frog Microdados para SEO, Boa redação Formação Superior completa DIFERENCIAIS: Certificação Google e/ou SEMrush Pós Graduação em áreas ligadas ao Marketing Digital e/ou E-commerce Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… produto e zelar pelo cumprimento dos prazos. Acompanhar solicitações para agência de publicidade na criação de campanha e identidade visual para o lançamento de empreendimentos imobiliários. Acompanhar verba de marketing por empreendimento lançado através do controle de gastos e dimensionamento da verba na planilha de planejamento do empreendimento. Receber do fornecedor as notas fiscais de serviços contratados, atualizar a planilha de controle de pagamentos da área de marketing e lançar as notas fiscais antes do encaminhamento ao contas a pagar. Auxiliar a manutenção da comunicação interna ao time de gente e gestão da regional. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Marketing ou cursos correlacionados. Experiência em Marketing, comercial ou Produto. Domínio no Pacote Office. Domínio dos aplicativos do Office 365 (Teams, Planner, To Do, Streams). Conhecimento avançado e atuação em Marketing Digital. Informações adicionais: Diferencial : Veículo próprio. CNH, categoria B .