Vagas de Emprego: Demais Atividades

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de folhas de adiantamento e pagamento, admissões, rescisões, férias, folha de ponto, 13.º salário, controle de benefícios, obrigações acessórias (RAIS, CAGED, DIRF), atualização de carteiras de trabalho, arquivo, atendimento ao Cliente e demais atividades pertinentes à função, em torno do e-Social. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade com números, conhecimentos básicos no Pacote Office e comunicação, tanto verbal quanto escrita. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 10:00 às 16:15. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Sobre nós A ApliqueMe é uma empresa que veio para facilitar a vida das artesãs do Brasil. Queremos ajuda-las a serem bem-sucedidas em suas carreiras, proporcionando desde produtos diferenciados até inspirações para criarem suas coleções e conteúdos se desenvolverem como profissionais. Dessa forma, temos ambição de contribuir para que nossas clientes consigam ter essa profissão tão bonita como sua principal fonte de renda e sustento de suas famílias. Tudo isso com uma experiência muito superior ao que se encontra no mercado atualmente. Estamos em busca de novos talentos movidos a desafios e com muita vontade de aprender e nos ajudar a contribuir, pelo menos um pouquinho, no sucesso de muitas artesãs. Sobre a oportunidade Como Customer Success na ApliqueMe, você terá a responsabilidade de cuidar do que mais valorizamos: Nossas clientes. Queremos que a experiência delas conosco seja incrível e por isso precisamos de alguém com muita empatia e força de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle de custos, gastos e despesas financeiras produzindo relatórios a fim de dar subsídios para tomada de decisões tais como contratações, compras, despesas, gastos, investimento e demais ações a serem implantadas para o desenvolvimento seguro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo (administração, ciências contabeis, áreas afins). Requisitos: Excel avançado e PowerPoint avançado.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisa e desenvolve de projetos de sistemas Java, levanta requisitos, mapeia processos e realiza modelagem de dados, com objetivo de estudar e implementar sistemas de acordo com as regras de negócio. Analisa o desempenho de sistemas implantados, soluciona problemas técnicos e elabora manuais. Analisar, avaliar a viabilidade e desenvolver sistemas de informações utilizando metodologias e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa. Desenhar diagramas de fluxo de processos e informações. Efetuar levantamento de todas as ferramentas necessárias ao desenvolvimento do projeto. Desenvolver e testar programas de computador em Java utilizando JSF, Hibernate, Servlets, JPA e demais especificações J2EE, estabelecendo os processos operacionais necessários para o tratamento dos dados, baseando-se nas definições da fase de análise. Desenvolver e testar …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Participa no desenvolvimento de projetos, determinando especificações, desenhos, técnicas de execução, recursos necessários e demais requisitos, para possibilitar a construção, montagem, funcionamento e manutenção dentro dos padrões técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Engenharia. Necessário experiência em desenvolvimento de produto no segmento moveleiro, domínio em Promob ou Solid Works.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir que se cumpra integralmente na área, as normas de segurança, qualidade, meio ambiente, vigentes na cervejaria. Coordenar as áreas de processos na cervejaria, a fim de assegurar o cumprimento dos seus objetivos, contribuindo para o bom desempenho do negócio; Assegurar que a implementação e a gestão do VPO (auditória interna da Cia) sejam realizadas de acordo com as diretrizes corporativas; Acompanhar os parâmetros e frequências listadas no catálogo de processos, realizando testes de degustação e corrigindo a rota quando detectado anomalias. Consolidar índices de perda de matéria-prima aplicável a cervejaria. Realizar a interface com as demais áreas, como Packaging, Manutenção e Qualidade; Certificar que os processos de assepsia e o atendimento e controle dos requisitos do programa Food Safety, inclusos nas premissas de Boas Práticas de Fabricação e Integridade do Produto sejam atendidos no que depende de Processos; Auxiliar o Gerente na manutenção dos …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, gerenciar e controlar as operações no HUB de forma a assegurar o atingimento dos principais indicadores de qualidade (NSL e Integridade das remessas) da empresa, a entrega do custo por pacote de Linehaul e o atingimento da produtividade do HUB sob sua responsabilidade; Selecionar, treinar, gerenciar, avaliar e motivar a equipe direta, que inclui funcionários de front office e back office, para manter uma operação eficiente e eficaz; Monitorar e verificar os relatórios e indicadores de desempenho da operação e realizar planos de melhoria; Garantir o planejamento e execução das rotinas diárias da operação e da gestão das equipes operacionais, conforme procedimentos definidos; Garantir a conformidade das políticas e procedimentos operacionais, de segurança, plano de emergência, e por fim, o cumprimento da legislação trabalhista na estação; Fornecer a equipe direta informações sobre remuneração, benefícios, políticas e práticas da empresa e demais

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle Notas Fiscais; Auxiliar no tratamento de ponto; auxiliar no fechamento de benefícios; atendimento a colaboradores; separar documentos para processo trabalhista; retorno para candidatos reprovados nos processos seletivos; Auxiliar na triagem de currículos; Agendar entrevistas; Auxiliar no processo de Admissão; Auxiliar na Documentação de PPP; Controle de Pedido de Férias; Auxiliar nas Admissões; Auxiliar nos indicadores da ISO; Organizar arquivo morto e auxiliar nas demais rotinas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistema integrado de folha de pagamento, ponto eletrônico, formação em gestão de Recursos Humanos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empacota, embala, ensaca e encaixota mercadorias. Presta apoio ao trabalho aos demais funcionários levando e trazendo produtos da loja, checando pesos, preços e códigos, levando e trazendo documentos, objetos. Faz atendimento direto aos clientes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualização diária da planilha de controle de contratos; análise e conferência de notas fiscais de contratos conforme planilha de medição existente, validando com gestor da unidade pertinente ou na própria área de contratos, respeitando prazos e horários de envio ao financeiro conforme procedimentos internos, assim como digitalização e arquivo das notas validadas junto com seu protocolo de envio ao financeiro, a serem devidamente arquivados na pasta de cada fornecedor; digitalização e cópias de contratos, aditivos e demais documentos do setor; garantir o arquivo dos contratos e documentos pertinentes do setor em pastas físicas e digitais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área; conhecimento intermediário no pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por abrir e fechar o caixa, acompanhando o registro de vendas, recebimento e conferência dos numerários e demais formas de pagamento. Realizar a conferência e o recolhimento de sangria seguindo as normas e procedimentos estabelecidos para devoluções, estornos e troca de mercadorias, cancelamento e reemissão de cupons e notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Ter vivência no setor de Frente de Caixa, gostar de trabalhar com pessoas, ter bom atendimento ao cliente.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa, abertura de chamados eletrônicos de informática. Ter responsabilidade com prazos de entrega e saber trabalhar sob pressão.