Vagas de Emprego: Dba

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na administração, gerenciamento e monitoria de banco de dados e sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo dos cursos de Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou afins, Conhecimento avançado em Postgres, Mysql ,Oracle e RDS, experiência em automações de execuções (Vaccum, Analyse, Backup, Restores) e conhecimento em segurança aplicada a DBs. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de versão (Git / Bitbucket). Banco de dados: PostgreSQL/MongoDB DDL/DML. Amazon AWS. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com grandes volumes de dados (Cassandra, Hadoop, Hive, Impala). Informações adicionais: Conhecimentos em: Linux e Docker. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos em busca de profissional para atuar em órgão público como DBA Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Superior Completo na área de tecnologia da informação. Indispensável certificação Oracle OCP (Oracle Certified Professional). Experiência com: - DBA; - Projetos; - Ambiente produtivo; - Analise e tuning de performance; - Troubleshooting em Banco de Dados; - Backup e Restore. Conhecimentos em: - Ferramentas nativas do Oracle; - Ambiente Linux/Unix e rotinas de shellscritp; - SQL e PL-SQL Será diferencial o conhecimento em Postgres e Mysql. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com soluções em vários segmentos como bancos, seguros, telecom, saúde, indústria, governo entre outros. Prestar suporte aos usuários, otimização de performance das aplicações referente a área de banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: N2 DBA (Oracle/SQL). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar e manter os servidores de banco de dados garantindo a alta disponibilidade dos dados com integridade e segurança de acordo com o Plano estratégico da organização. Monitorar a utilização do Banco de dados Garantir a disponibilidade dos servidores de banco de dados. Manter a segurança e o controle de acesso as informações críticas. Garantir a continuidade do negócio em caso de falhas no ambiente. Atualizar os objetos do banco de dados utilizados pelas aplicações. Implementar e monitorar as Políticas de Backup. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de rotinas em shell script e dos ambientes UNIX / Windows. Conhecimentos da arquitetura de banco de dados Oracle e SQL Server para monitorar e manter os ambientes. Conhecimentos em export / import de dados. Conhecimentos em modelagem de dados, instruções SQL e programação PL/SQL. Conhecimentos para administrar usuários e executar tarefas básicas de administração do banco, tais como: gerenciar tabelas e índices, espaço disponível na base, etc.. Conhecimentos dos processos de start / stop do banco Oracle e seus principais parâmetros. Executar backup / recovery utilizando a ferramenta RMAN da Oracle. Experiência com geração de relatórios, monitoramento dos ambientes, análise e tuning de performance. Experiência como DBA Oracle. Conhecimento na ferramenta OEM12C (monitoramento e relatórios). Compreender o modelo de gestão ITIL. Informações adicionais: Contudo os plantões só vão ocorrer quando o profissional estiver habilitado para realizá-lo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalação, Migração e Aplicação de PATCH (Windows e Linux). Performance, Tuning, Alta disponibilidade, RMAN. Atuação com Oracle em ambientes Unix, Linux e Windows, RMAN. Integração com servidor de backup. Programação PL-SQL. Oracle com cluster de SO, RAC. Oracle com RAW Device. Tabelas particionadas, dblinks e stand-by database. Instalação do software nos sistemas operacionais homologados pela Oracle Corporation. Criação de um banco de dados para ambientes de desenvolvimento, homologação, treinamento e produção. Monitoração de qualquer anomalia do banco de dados. Planejar e implementar planos de backup e recovery via RMAN. Realizar ajustes e recomendações de performance. Fornecer suporte a equipe de desenvolvimento. Controlar e gerenciar migrações de versões do banco de dados ou sistemas da empresa. Criar e aplicar políticas de segurança ao banco de dados. Adotar boas práticas na administração do banco de dados para OLTP ou OLAP. Administrar todos os objetos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver códigos T-SQL. Monitorar, identificar, analisar e solucionar problemas de performance. Analisar e modelar objetos relacionais para plataforma de dados SQL. Instalar e configurar instâncias de SQL Server. Planejar e migrar ambientes de SQL Server. Levantar requisitos e mapear processos de acordo com as regras de negócio. Identificar, desenvolver e implantar estratégias para entregar melhores resultados. Contatar clientes para suporte e análise de incidentes. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins. Conhecimento em modelagem dimensional, Tuning e em ambientes de alta disponibilidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar ou ser responsável pelas atividades de monitoramento, administração, performance, segurança e aperfeiçoamento contínuo dos bancos de dados, experiência em ambientes de alta disponibilidade. Foco em performance e tuning em banco de dados. Desejáveis: Conhecimento de Oracle e outros BD 's. Conhecimentos em ambientes Linux/Unix e rotinas em Shell Script. Instalação, upgrade e migração de versões de BD. Realização de backup/recovery.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organização e segurança das informações dos sistemas da SEFAZ-SP e suas representações regionais em todo o estado de São Paulo;- Elaboração, implantação, documentação e manutencao de normas de administração de dados e de gerenciamento de banco de dados;- Administração (Instalação, customização e manutencao) de SGBDs Sistemas de Gerenciamento de Banco de Dados;- Desenvolvimento e manutencao de procedimentos de captação, atualização, consulta e armazenamento de dados;- Gerenciamento das bases de dados dos sistemas corporativos ;- Monitoração e analise da performance de acesso as bases de dados ;- Modelagem de dados e de fluxo de documentos eletrônicos, processos e atividades;- Configuração e administração de dicionario de dados;- Definição e execução de rotinas de alimentação e extração de dados;- Integração das atividades com a área de desenvolvimento e manutencao de sistemas;- Outras …