Vagas de Emprego: Dúvidas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar e prepara o material didático das aulas de Português conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, aplica provas, desenvolve trabalhos em aula e esclarece dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia na função com experiência no ensino fundamental II

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de ligações telefônicas, vendas, chat ou e-mail, Identificar as necessidades do cliente para reserva, quanto a localização tipo de apartamento com direcionamento da venda. Prestar informações aos clientes quanto aos serviços oferecidos nos empreendimentos, valores de diárias. Emitir carta de inserir, alterar ou cancelar reservas originárias de ligações telefônicas, fax, e-mail e internet. Auxiliar no processo de captação de clientes para posterior fidelização na área comercial e no processo das reservas online, com esclarecimento de dúvidas dos usuários nos portais da internet. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado na área de Reservas. Informações adicionais: Vaga para região da Paulista.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar e ministrar o material didático das aulas de reforço conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, aplicar provas, desenvolve trabalhos em aula e esclarece dúvidas. Informações adicionais: Local de trabalho: Parque Edu Chaves - Zona Norte /SP.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar o suporte a todo o grupo em dúvidas e esclarecimentos quanto as políticas de Administração de Pessoas; Apoiar a área de Remuneração gerando indicadores estatísticos; Executar transferências entre unidades ou centros de custo; Manter relatórios de controles de pessoal; Apoiar a área de Relações Sindicais quanto aos controles de dissídios coletivos; Apoiar a área de Benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Além da bolsa do estágio, você receberá transporte fretado, café da manhã e almoço servidos no local e desconto farmácia.

Rótulos: ()

… Estamos em busca de um Leader de Customer Success para estruturar nosso time de CS, apoiando e guiando nossos clientes no uso dos serviços oferecidos pela empresa. Buscamos uma pessoa com boa comunicação, comprometimento e vontade de crescer junto com a Docket. Acha que somos compatíveis? Venha e junte-se ao time! Na Docket você irá: estruturar nosso time de Customer Success. Ser focal point para dúvidas e questões relacionadas à fase de utilização do produto. Acompanhar o cliente nas necessidades relativas ao produto. Engajar os clientes e propor soluções para o melhor aproveitamento das ferramentas. Coletar insights para o desenvolvimento de melhorias no processo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área de customer success. Experiência em estruturação e liderança de equipes. Será um diferencial ter experiência em startups. Ter boa comunicação, empatia e foco em resultados. Gostar de tecnologia. Desejável ter conhecimento em direito.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O Analista atuará com todos os subsistemas de RH: ponto eletrônico, férias, admissão, rescisão, folha de pagamento, etc. Auxiliará os funcionários com eventuais dúvidas do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com subsistemas de RH. Desejável que tenha atuado com ADP. Inglês avançado. Ensino Superior na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza cadastro de associados, atualiza cadastros, esclarecimento de duvidas, faz acompanhamento de procedimento relacionado a cadastro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Conhecimento em LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice. Habilidades desejadas em Informatica básica, ética e comunicativo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Faz leitura, interpretação e entendimento de diagramas, esquemáticos elétricos, layout e memorial descritivos de instalações. Participa de reuniões com clientes internos e externos para definições e resolução de dúvidas técnicas. Elabora lista de materiais elétricos a serem empregados na obra. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Andamento em Engenharia Elétrica. Necessário experiência na função.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Promove produtos e serviços e organiza exposição e rotatividade em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa. Aborda clientes, esclarece dúvidas e distribui panfletos ou amostra grátis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência na função e CNH B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… pertinente ao service Desk). Estabelecer o serviço de usuário o mais breve possível, conforme SLA definido. Verificar se existe uma solução de contorno divulgada na base de conhecimento. Esclarecimento de duvida relativas a utilização de recursos tecnológicos. Manter o histórico de chamados sempre atualizado Validar a categorização de chamado, de acordo com a solução de contorno aplicada e realizar o encerramento do mesmo. Informar aos usuários, informações pertinentes aos seus chamados ( Via Web, e-mail ou telefone). Escalonar caso identifique chamados de alta prioridade ou indisponibilidade. Informar quaisquer necessidades de atualização de catalogo de serviços internos e externos. Identificar e sinalizar possíveis pontos de melhorias para operação, visando otimizar o atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível ter experiências em Oracle MICROS Treinamentos / Certificação ITIL V3 Foundation Treinamento / Certificação COBIT. Treinamento / Certificação MCDST.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela divulgação e atração do cartão da loja, cuidar das devolvidas de promoções e dúvidas dos clientes pelo telefone e e-mail, trazer novas ideias e fazer apuração de resultados do cartão na loja. Informações adicionais: Bolsa auxílio: R$ 800,00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nos processos de admissão, rescisão, férias, ponto eletrônico e fechamento de folha de pagamento. Dar suporte a empresa e colaboradores, sendo responsável pelo esclarecimento de dúvidas relacionadas a área de departamento pessoal, e arquivo de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema Contmatic. Conhecimento em Excel. Experiência na função. Regime de contratação: CLT