Vagas de Emprego: Dúvidas

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com vendas de produtos eletroeletrônicos, atendimento ao cliente, sanar dúvidas referente os produtos, fechamento de vendas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Vaga exclusiva para Pessoas Portadoras de Deficiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar os clientes na área Contábil sanando dúvidas acerca da apuração dos impostos, encerramento das demonstrações contábeis, controle patrimonial, antecipação e distribuição de lucros. Elaboração e Entrega das obrigações acessórias mensais: DCTF, SISCOSERV e COAF. Elaboração das obrigações acessórias anuais: DITR, DIRF, DIMOB, ECF, ECD, DCBE e DEFIS. Emissão e controle de registro dos Livros Contábeis Anuais com apoio do superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário de contabilidade: Lançamentos contábeis, conciliação de todas as contas do Balanço Patrimonial, Emissão dos Demonstrativos Contábeis (Balanço Patrimonial, DRE, DMPL e Fluxo de Caixa). Conhecimento intermediário de Apuração de Tributos nos regimes Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real). Noções intermediárias de escrituração fiscal (faturamento, impostos sobre o faturamento, impostos retidos e suas apurações). Habilidade de relacionamento e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com admissões, rescisões, homologações, implantação de funcionários no sistema, apontamento de cartões (Manual / eletrônico), férias, décimo terceiro salário, compra de benefícios, negociações com sindicato, RAIS, DIRF, CAGED, folha de pagamento, apuração de encargos, esclarecimento de dúvidas aos colaboradores, processo seletivo, recrutamento e seleção, controle de escalas, entre outras funções departamentais e atualização com a nova reforma trabalhista e-Social. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de administração de condomínios. Espírito de liderança. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro de São Paulo / SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com admissões, rescisões, homologações, implantação de funcionários no sistema, apontamento de cartões (Manual / eletrônico), férias, décimo terceiro salário, compra de benefícios, negociações com sindicato, RAIS, DIRF, CAGED, folha de pagamento, apuração de encargos, esclarecimento de dúvidas aos colaboradores, processo seletivo, recrutamento e seleção, controle de escalas, entre outras funções departamentais, atualização com a nova reforma trabalhista e-Social. Imprescindível conhecimento sistema Gosoft Folha web. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível: Experiência na área de administração de condomínios. Conhecimento no Sistema GOSOFT Web. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar os nossos funcionários nas empresas que os tenha contratado. Entrega diária de uniforme, holerites e esclarecimento de dúvidas dos colaboradores, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em departamento pessoal. Informações adicionais: Disponibilidade total. Necessário possuir veículo, pois trabalhará externamente a maior parte do tempo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Emitir e enviar notas fiscais; Emitir e atualizar boletos bancários; Cobrar recebimentos de pagamentos; Alimentar planilhas de controles internos; Realizar o controle de despesas a pagar; Efetuar pagamento de despesas conforme datas corretas de vencimento; Efetuar conferência de notas fiscais dos fornecedores; Realizar conciliações bancárias; Manter contato com a contabilidade para tirar dúvidas e realizar o envio de quaisquer documentos necessários. Experiências e/ou Qualificações: Tenha ensino superior em Ciências Contábeis, Administração ou Economia; Possua conhecimento em Pacote Office; Tenha conhecimento intermediário sobre impostos e regimes tributários; Apresente raciocínio lógico. Conhecimento das ferramentas Trello e ZeroPaper. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualizar controles das vistorias e transportes realizados; Conferência de notas e lançamentos em sistema integrado; Suporte no processo de transporte e remanejamento de autos; Auxiliar na resposta de dúvidas nos canais de comunicação com clientes e fornecedores; Solicitar cotações e troca de autos; Elaborar planilhas de controles e atualizações dos controles existentes Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Intermediário em Inglês (desejável) Conhecimento Intermediário no Pacote Office. Informações adicionais: Das 10h às 17h, com 1h de almoço. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com administração da carteira de clientes. Intermediação na negociação de venda de imóveis, Consultoria para a intermediação de imóveis Oferta de lançamentos imobiliários. Realizar prospecção de clientes via telefone, envio de e-mail, entre outros. Captação de clientes, agendamento de visitas, atender e prospectar clientes, realizar atendimento aos clientes solucionando dúvidas sobre os diversos produtos da empresa. Fazer apresentação e visita aos imóveis Orientar o cliente, participar da venda desde o primeiro atendimento com o cliente até o pós venda. Ter plano de ação exclusivo para evolução de volume e rentabilidade para cada cliente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência técnica em rede de distribuição. Respondendo tecnicamente as dúvidas e elaboração de relatório de ocorrências em campo. Atender os clientes internos no que diz respeito a dúvidas técnicas. Representar a empresa em perícias técnicas. Preparar e apresentar material técnico em reuniões, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica, Produção, ou equivalente. Necessário CREA ativo. Experiência na área de assistência técnica.