Vagas de Emprego: Custos

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Mapeamento de mercado, atuar com custos, acompanhar e analisar planilhas, validar dados, acompanhar a equipe de testes, analisando começo e fim dos testes. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado no mercado varejista. Experiência com análises de informações gerenciais e dados. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá analisar e coordenar a formação de custos Standard dos produtos. Orçar peças especiais, peças a serem reformadas. Coordenar especificação de Matéria Prima a serem cadastradas. Fazer relatórios mensais de peças especiais vendidas, fazer relatórios mensais de Assistência Técnica/Brinde. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em apontamento de custos de produtos. Experiência em crono análise e em processos de produção. Indispensável conhecimento em matemática. Ensino Superior Completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisa os custos dos produtos e serviços da empresa; Apuração de margens de vendas, ou precificação do produto final; Análise das incidências e apropriações dos valores de mão de obra, matéria prima, impostos e afins; Responsável pela coleta e armazenamento de informações para a composição de custos dos serviços da Cia; Acompanhamento das margens de vendas pré-fixadas, sugerindo alterações de preços, condições de compra e afins Apuração de custos com base no plano de contas; Realiza comparações entre os valores reais apurados e os valores orçados; Análise de receitas, visando a melhor margem sobre os custos diretos e indiretos; Analisar a relação entre o que foi efetivamente gasto e o orçado. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter atuado na área de custo e apresentar vivências em atividades relacionadas no descritivo da vaga. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade para atender demandas solicitadas pelo cliente ( podendo ter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com gestão da estratégia de preços, além de auxiliar na elaboração de políticas comerciais, garantindo a projeção e resultados de volume, preço médio e lucratividade da Cia. Criar, Atualizar e Monitorar todos os Indicadores que têm influência direta e indireta no resultado de Volume e Margem de Contribuição da Divisão Comercial, visando o apoio à tomada de decisões estratégicas. Interação com a Equipe Comercial para correção e ajustes de desvios. Buscar melhoria nas rotinas de trabalho, criando novos relatórios e acompanhamentos visando melhorias na gestão dos indicadores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilhas para formação de preços de vendas; Realizar cálculo de margem de contribuição dos produtos, Construir relatórios gerenciais; Realizar cálculos e análises de custos; Apurar resultados de indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como Analista de Custos. Ensino Superior . Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de estratégias e atividades na elaboração de projeções de vendas, Desenvolver orçamentos e prestação de suporte à equipe e relatórios gerências. Levantamento de sinistralidade contratual, no que tange margem de lucro. Forte atuação na proposta comercial para ascensão ou declínio de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Pro ativo, resoluto, boa comunicação verbal e oral, Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

custos. Elaborar junto ao departamento comercial a formação de preços dos produtos. Definir por estimativa, o preço da venda dos produtos em conjunto com a gestão comercial. Analisar a variação do custo, apurar o resultado gerencial de todas as empresas do grupo, analisar as alterações de orçamentos, propor melhorias no processo com o objetivo de aprimorar o controle. Conferir o input de dados para garantir a integridade das informações, fazer o levantamento e valoração de inventário mensal, fazer a conciliação e calcular os custos reais de materiais. Orçar produtos, comparando-os com pré- cálculos baseados nos planos de fabricação. Analisar a apropriação dos valores de receita e despesas por projeto, quanto a classificação de centro de custo, natureza origem e aplicação do gasto. Adequar e informar visando atender a política de custo gerencial, através do sistema e relatórios corporativos. Realizar validação da conciliação de estoque. Realizar movimentação das variações de custos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de estoque de materiais, transferências entre armazéns, conferências de entradas e saídas no Kardex, acompanhamento de devoluções e perdas, elaboração de relatórios de devolução, acertos de inventários e fechamento do estoque. Desejável conhecimento no sistema TOTVS Protheus. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou semelhantes. Ter boa comunicação e trabalhar em equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará a elaboração e acompanhamento de orçamentos, analisando e controlando estoques e administrando inventários variáveis ou fixos. Atuará na análise e controle de custos, elaborando projetos de eliminação de perdas com programas de redução de gastos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo, preferencialmente recém formados (perfil Trainee), experiência com custos Industriais. Informações adicionais: Preferencia por profissionais que residam próximo ou tenham fácil acesso a Região de Piracicaba. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fechamento Mensal de Custos. Análise de Posição de Estoque ? Inventário. Análise de Variações de Custo e despesas (P&L). Cálculo de Custos. Simulações de Custo; Análise de Cenários de Resultados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Contabilidade. Inventário Físico. Elaboração de Budget e Forecast. Ensino Superior completo em Administração, Contábeis, Economia ou afins, Pós graduação em áreas correlatas, Inglês intermediário/avançado, desejável espanhol. Ter experiência com custos, análises de P&L, elaboração de Buget e Forecast, habilidades avançadas em Excel, imprescindível habilidades avançadas sistema SAP (CO, MM, conhecimento de custo médio no SAP -Material Ledger), conhecimento de Hyperion e BW. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Consolidar as informações e alocar nas linhas corretas dos projetos e/ou nos custos recorrentes das atividades produtivas. Realizar o batimento dos valores orçados com os realizados. Elaborar relatório diários em formatação gerencial de alto nível com gráficos, etc, além de planilhas com os racionais e memória de cálculo. Elaborar orçamentos e revisões. Forecast de CAPEX e OPEX. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência nas atividades. Conhecimento em Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por calcular e conferir orçamentos e projeto novo ou com alteração, calcular planilhas de custos, enviar preço para o cliente e liberar pedidos de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Administratação. Experiência como auxiliar de custo. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00. Regime de contratação: A combinar