Vagas de Emprego: Customer Support Intern

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… Manage system-based Change Controls for O/S, Teradata SW and HW environment Perform Operating System or Teradata Software upgrades Escalate unresolved issues to the Regional Level- 2 Support Centre as per the Incident escalation process Provide feedback to the customer for reported issues As per the Customer Support Contract provide the Site and Service reports System Health Check Review, System management reporting and oversight of technical support issues. Software release management, including review and recommendations on software updates. Maintain and review Teradata interoperability and compatibility matrices and provide proactive recommendations to the customer. Example of Possible Activities: Help charging our customers for parts delivery and returns on timely manner; Take care of Teradata Office support such as configuration of Notebooks, EasySetup, DataCenter, Printers, Wireless Network, Help to other departments, etc; Help with parts logistics, supporting …

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Atividades Profissionais: Atender o cliente via chat ou telefone para resolução de dúvidas e problemas; Auxiliar os colaboradores (internos) na resolução de dúvidas e problemas; Recepcionar e registrar as chamadas (via sistema), analisando a demanda do cliente e direcionando quando necessário a outras áreas internas; Redigir e revisar os artigos da Central de Ajuda sobre as dúvidas recorrentes que chegam através dos diferentes canais de atendimento existentes; Contato direto com a equipe de desenvolvimento e manutenção do produto. Experiências e/ou Qualificações: Graduado nas áreas relativas à Comunicação Social; Experiência de no mínimo dois anos em suporte ou atendimento ao cliente; Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática; Organização para lidar com volume de atendimento simultâneo e demandas distintas. Diferencial: Experiência em suporte e serviços digitais; Paixão por atendimento; Ter o foco na solução e não no problema; Trabalho em …

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Atividades Profissionais: Atender o cliente via chat ou telefone para resolução de dúvidas e problemas; Auxiliar os colaboradores (internos) na resolução de dúvidas e problemas; Recepcionar e registrar as chamadas (via sistema), analisando a demanda do cliente e direcionando quando necessário a outras áreas internas; Redigir e revisar os artigos da Central de Ajuda sobre as dúvidas recorrentes que chegam através dos diferentes canais de atendimento existentes; Contato direto com a equipe de desenvolvimento e manutenção do produto. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial: Paixão por atendimento; Ter o foco na solução e não no problema; Trabalho em equipe para o atingimento de metas de tempo e qualidade de resposta. Informações adicionais: Empresa oferece: Vale Refeição; Vale Transporte; Apoio Pass. Regime de contratação: A combinar