Vagas de Emprego: Customer Success Consultor

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a implementação da ferramenta e garantir o sucesso do cliente, auxiliando com novas soluções e/ou garantindo ajustes necessários a sua necessidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas, consultor ou pós-venda. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens na região de Cuiabá. Bônus por desempenho do cliente dentro da plataforma. Disponibilidade para visitar clientes no estado de Mato Grosso. Bônus por desempenho do cliente dentro da plataforma. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir que os clientes obtenham o máximo valor de seu investimento no Mercado Eletrônico, utilizem todas as funcionalidades necessárias e aderentes ao seu negócio, identifiquem novas oportunidades e colaborem com outras equipes da empresa para garantir a adoção e evolução bem-sucedida. Construir e cultivar relacionamentos para solidificar nossa parceria e compromisso com o cliente, enquanto obtém maior conhecimento do negócio da conta mais profundamente. Trabalhar de forma colaborativa com todas equipes da empresa, a fim de ajudar os clientes a atingirem seus objetivos. Monitorar os dados de uso do cliente, indicadores de saúde, oportunidades de crescimento e transformar em estratégias para o sucesso; Desenvolver uma compreensão dos desafios de negócios enfrentados pelos clientes e objetivos comuns para mapear adequadamente os recursos da empresa e as soluções para atender às suas necessidades; Analisar, identificar e endereçar soluções causa-raiz mediante …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Analista de Customer Success faz a gestão de uma carteira de clientes e com uma abordagem consultiva e pró-ativa, implementa as soluções do Nibo, identifica oportunidades, acompanha a evolução e os resultados alcançados pelos clientes todos os dias. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em qualquer área. Ter tido contato ou experiência com a área de vendas , consultoria ou serviços em geral é um diferencial Inglês intermediário ou avançado. Informações adicionais: Ter visão estratégica e de negócios Ser comunicativo e ter bom relacionamento com as pessoas; Resiliência para tratar situações difíceis; Habilidades de vendas e persuasão para negociar novos contratos ou para resgatar churns; Trabalhar de forma consultiva e influenciar tomadores de decisão sobre os próprios negócios; Boa organização de projetos para tratar de alto volume de clientes com necessidades distintas; Foco nos resultados e objetivos dos clientes e nas metas do time e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará parte do time de Customer Success / Sucesso do Cliente e terá pela frente o desafio de atuar com campanha de venda. Prospecção de novos clientes: identificar novas oportunidades de negócios, através de ações de relacionamento com os clientes, mapeamento da concorrência e análise do mercado. Negociar com os clientes as propostas de novos negócios e/ou renovação de negócios existentes. Maximizar a receita gerada pelo cliente e a base de serviços contratados com a companhia. Engajar o cliente nas soluções - Alavancar o índice de satisfação. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando . Desejável Ensino superior em andamento ou completo. Conhecimento em excel, word e power point. Experiência na área comercial Perfil Hunter: experiência em prospecção de clientes de varejo. Desejável experiência em Adquirência ou Subadquirente. Necessário Habilidade de Negociação Comercial e excelente comunicação. Informações adicionais: Local de Trabalho: …

Rótulos: ()

… inovar mesmo em pequenas ações. Ser comprometido e resiliente. Entender que o cliente precisa ser sempre a nossa razão. Ter atitudes como se de fato a empresa fosse sua. Informações adicionais: Nosso pacote: Bolsa auxílio atrativa + benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Seguro de Vida) + bônus anual. Um bom relacionamento com os clientes é a base do sucesso de uma empresa. E assim pensa o time que vai lhe acolher. O departamento de Customer Success é responsável pelo contato, fidelização e sucesso dos clientes durante toda jornada deles como nossos parceiros. Com isso focamos em sanar dúvidas, atender solicitações, propor melhorias no engajamento do cliente, realizar análises, além de dar suporte ao nosso time comercial e de consultoria dos pontos fortes e fracos de cada cliente, além de suportes back-office para o bom andamento dos processos. Cada um tem o seu papel, vem conhecer o desta vaga e veja se pode ser você. Regime de contratação: A combinar