Vagas de Emprego: Customer Success Consultor

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a implementação da ferramenta e garantir o sucesso do cliente, auxiliando com novas soluções e/ou garantindo ajustes necessários a sua necessidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas, consultor ou pós-venda. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens na região de Cuiabá. Bônus por desempenho do cliente dentro da plataforma. Disponibilidade para visitar clientes no estado de Mato Grosso. Bônus por desempenho do cliente dentro da plataforma. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Analista de Customer Success faz a gestão de uma carteira de clientes e com uma abordagem consultiva e pró-ativa, implementa as soluções do Nibo, identifica oportunidades, acompanha a evolução e os resultados alcançados pelos clientes todos os dias. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em qualquer área. Ter tido contato ou experiência com a área de vendas , consultoria ou serviços em geral é um diferencial Inglês intermediário ou avançado. Informações adicionais: Ter visão estratégica e de negócios Ser comunicativo e ter bom relacionamento com as pessoas; Resiliência para tratar situações difíceis; Habilidades de vendas e persuasão para negociar novos contratos ou para resgatar churns; Trabalhar de forma consultiva e influenciar tomadores de decisão sobre os próprios negócios; Boa organização de projetos para tratar de alto volume de clientes com necessidades distintas; Foco nos resultados e objetivos dos clientes e nas metas do time e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará parte do time de Customer Success / Sucesso do Cliente e terá pela frente o desafio de atuar com campanha de venda. Prospecção de novos clientes: identificar novas oportunidades de negócios, através de ações de relacionamento com os clientes, mapeamento da concorrência e análise do mercado. Negociar com os clientes as propostas de novos negócios e/ou renovação de negócios existentes. Maximizar a receita gerada pelo cliente e a base de serviços contratados com a companhia. Engajar o cliente nas soluções - Alavancar o índice de satisfação. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando . Desejável Ensino superior em andamento ou completo. Conhecimento em excel, word e power point. Experiência na área comercial Perfil Hunter: experiência em prospecção de clientes de varejo. Desejável experiência em Adquirência ou Subadquirente. Necessário Habilidade de Negociação Comercial e excelente comunicação. Informações adicionais: Local de Trabalho: …

Rótulos: Até 1.000 / ()

… necessário. Abertura de novos parceiros comerciais que possam representar a nossa solução. Prospecção de clientes LATAM. Elaboração de propostas comerciais e técnicas. Iteração próxima com o time de Customer Success para o onboarding de novos clientes. Inovar sempre, como a Lett. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comercial, atendimento à clientes corporativos, disponibilidade para realizar viagens nacionais e internacionais. Domínio da língua portuguesa escrita, boa capacidade de comunicação e argumentação. Domínio da língua espanhola escrita, boa capacidade de comunicação e argumentação. Informações adicionais: Procuramos uma pessoa que vai potencializar as nossas vendas nos diversos países da América Latina (Argentina, México, Chile, Colômbia, Peru e etc) através dos nossos parceiros locais em cada país. Proporcionar todo o apoio necessário para que facilite e acelere as vendas. Esse profissional vai fazer parte da equipe Comercial da Lett. A Lett possui 2 …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos buscando um Consultor de Negócios expert em Mercado Financeiro que trabalhará no apoio interno as equipes de Customer Success, que atende o cliente e que seja capaz de fazer apresentações dos nossos produtos, dando suporte a equipe comercial e marketing com foco em renda fixa e variável. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa na área de TI. Competências Requeridas Experiencia na área de Customer Success, buscando entender do negócio do cliente e tendo alta empatia; Experiencia no mercado financeiro e renda fixa e variável. Criatividade sabendo encontrar alternativas diante de obstáculos para conquistar a confiança do cliente; Responsabilidade, pró-atividade, cooperação entendendo a importância do seu empenho; Comunicação assertiva (verbal e escrita). Competências Desejadas Ter participado da transformação digital de soluções do mercado financeiro; Ter noções de contabilidade; Saber interpretar legislações (Bancárias); …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos buscando um Consultor de Negócios expert em Mercado Financeiro que trabalhará no apoio interno as equipes de Customer Success, que atende o cliente e que seja capaz de fazer apresentações dos nossos produtos, dando suporte a equipe comercial e marketing com foco em renda fixa e variável. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa na área de TI. Competências Requeridas Experiencia na área de Customer Success, buscando entender do negócio do cliente e tendo alta empatia; Experiencia no mercado financeiro e renda fixa e variável. Criatividade sabendo encontrar alternativas diante de obstáculos para conquistar a confiança do cliente; Responsabilidade, pró-atividade, cooperação entendendo a importância do seu empenho; Comunicação assertiva (verbal e escrita). Competências Desejadas Ter participado da transformação digital de soluções do mercado financeiro; Ter noções de contabilidade; Saber interpretar legislações (Bancárias)

Rótulos: ()

… inovar mesmo em pequenas ações. Ser comprometido e resiliente. Entender que o cliente precisa ser sempre a nossa razão. Ter atitudes como se de fato a empresa fosse sua. Informações adicionais: Nosso pacote: Bolsa auxílio atrativa + benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Seguro de Vida) + bônus anual. Um bom relacionamento com os clientes é a base do sucesso de uma empresa. E assim pensa o time que vai lhe acolher. O departamento de Customer Success é responsável pelo contato, fidelização e sucesso dos clientes durante toda jornada deles como nossos parceiros. Com isso focamos em sanar dúvidas, atender solicitações, propor melhorias no engajamento do cliente, realizar análises, além de dar suporte ao nosso time comercial e de consultoria dos pontos fortes e fracos de cada cliente, além de suportes back-office para o bom andamento dos processos. Cada um tem o seu papel, vem conhecer o desta vaga e veja se pode ser você. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… matérias em diferentes formatos relacionados a fase de Onboarding, confrontar o Cliente mesmo que ele não concorde, lembrando que sempre irá executar tal tarefa com "classe", como uma das fases do Customer Success, você deverá garantir que o cliente atinja seus objetivos na primeira fase de interação. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade de criar relacionamentos, facilidade de aprender e ser treinado (Coachability), organização, uma vez que você precisará: Gerir seu tempo, lidar com tarefas que serão criadas em real time, priorizar tarefas a medidas que elas forem surgindo, salvar no sistema as informações dos Clientes, alta capacidade de: Análise para entender rapidamente o contexto do Cliente, consultoria, pois irá indicar o melhor caminho para o Cliente seguir com a nossa plataforma, processos, já que ira lidar com diferentes setores, negócios, pois será muito útil para lidar com as peculiaridades de cada setor, comunicação, já que irá dialogar com o Cliente para …