Vagas de Emprego: Customer Success

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a implantação do produto com os clientes (pós-vendas); Preparar os clientes para usarem o que a empresa tem a oferecer da melhor maneira. Fazer _follow ups_ frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes. Avaliar e montar indicadores de performance e resultados dos clientes; Propor as melhores soluções, sendo mudanças ou manutenções. Acompanhar o cliente durante toda a vida dentro da empres.a buscando a melhor maneira de induzir o cliente ao sucesso. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior ou técnico nas áreas de Comunicação Social; Publicidade Propaganda; Relações públicas; Marketing e/ou Jornalismo. Pacote Office. Sistema operacional Windows e Mac Os. Se conhecer Seguros Geral será um diferencial. Informações adicionais: Ótimo ambiente para trabalhar, bom papo e muito café. Local de trabalho: Vila Madalena/ SP.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo aumento do engajamento dos clientes com o produto. Responsável pela gestão de Churn. Propor as melhores soluções aos clientes, sejam mudanças ou manutenções. Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes. Gerir o Onboarding, Upsell & Cross Sell. Elaborar, testar e implementar réguas de relacionamento com o cliente, envolvendo todas as áreas envolvidas no relacionamento (marketing, comercial, contact center). Pilotar a plataforma de CSM e evoluir os KPIs e informações sobre o sucesso do cliente. Experiência na função ou em áreas correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar os projetos de implementação de acordo com a metodologia desenhada pela empresa ajudando o cliente a alcançar os objetivos idealizados. Realizar reuniões por videoconferência, atendimento e alinhamento com clientes. Garantir a correta configuração e desempenho do programa adquirido pelo cliente. Analisar e acompanhar os relatórios dos clientes, garantindo o cumprimento do prazo de contrato e demais KPIS. Propor as melhores soluções aos clientes, sejam mudanças ou manutenções, follow-ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes, avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes, colher feedbacks sobre o produto ou serviço. ? Atua no processo de entrega de sucesso ao cliente a partir da implantação do software, tendo como objetivo principal conhecer sobre o seu negócio e as suas necessidades, bem como, suas expectativas em relação ao serviço adquirido para que o resultado entregue seja efetivo e esteja de acordo com o quê o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissionais que nos ajude a garantir que os nossos clientes tenham suas necessidades atendidas, garantindo o sucesso dos atendimentos e operações, para isso este profissional atuará nas seguintes atividades: Acompanhamento do status do cliente até sua primeira operação; Controle sobre a satisfação e 1ª experiência do cliente com a Advanced; Pesquisa e estudo do mercado de câmbio e correlatos; Atualizar relatórios de ações status co de cada novo cliente; Ter habilidades também no Pós-vendas e agir na fidelização do cliente. Networking comercial. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em técnica de atendimento ao cliente; Desenvoltura na construção do mapa mental do cliente, conduzindo-o para a excelência no atendimento, antecipando-se às eventuais demandas e dúvidas de clientes; Automotivação e Ambição por resultados; Habilidade no trabalho em equipe; Habilidade na criação de apresentações e interpretação de números e gráficos; Usuário …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantar o produto e desenvolver o relacionamento com nossos clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relações. Acompanhar a performance operacional diária e desenvolver planos de ação. Suportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientes. Atividades: Treinamentos da plataforma, levantamento de melhorias, identificação de Up- sell e Cross-sell, criação de materiais sobre a plataforma: artigos, relatórios e treinamentos teóricos, check point com os clientes, feedbacks, controle interno das informações com as ferramentas de apoio PipeDrive e Trello. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade com ferramentas de busca na internet. Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive. Facilidade com o uso de redes sociais. Domínio da metodologia de vendas SPIN Sell. Conhecimento em marketing digital e funil de vendas. Experiência em vendas por telefone. Experiência em vendas B2B ou complexas, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: A empresa: Somos uma consultoria de recrutamento digital especializado, que usa inteligência artificial, uma metodologia exclusiva e um software de recrutamento, que controla o processo seletivo do início ao fim, para encontrar a pessoa certa para cada vaga. As responsabilidades: Criação e configuração de novas posições e automações no ATS Publicação de posições em job boards Controle de candidaturas Reuniões de update com clientes O perfil: Experiência com R&S Desejável experiência com ATS, preferencialmente Kenoby Proativo Comunicativo Disposto a aprender Visão de negócio As qualificações: Ensino Superior em andamento ou completo Informações adicionais: Local de Trabalho: São Paulo ou Ribeirão Preto (Home Office). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar indicadores de engajamento dos clientes para sugerir ações de retenção e upsell, se tornar um especialista na metodologia de gestão da experiência do cliente. Atuar como consultor especialista compreendendo o negócio dos nossos clientes agindo de maneira pró-ativa, planejar e apresentar estratégias para melhoria de resultados, gerir rotinas como reuniões, relatórios e serviços para garantir entregas de excelência e conduzir o cliente durante o processo de implementação esclarecendo dúvidas e especificidades. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando. Informações adicionais: Disponibilidade para home-office. Benefícios: Plano de Carreiras , Day-off no seu aniversário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como suporte ao setor comercial, desenvolvendo todo o processo de pré-venda, aprovação de leads, relacionamento com o cliente e cadastro em CRM. Acompanhar as necessidades dos clientes, realizar o pós venda, dar suporte ao Gerente de Sucesso, aproximar e manter contato com os clientes. Marcação de visitas. Controle de Agenda, planilhas e indicadores do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento em: Ciências Contábeis, Comunicação Social, Administração de Empresas ou Publicidade e Propaganda. Demonstrar senso de organização, demonstrar resiliência, demonstrar capacidade de escuta atenta (saber ouvir); demonstrar habilidade de comunicação verbal; Demonstrar capacidade de negociação; contornar situações adversas; trabalhar sob pressão. Desejáveis: Técnicas de Vendas e Negociação, Marketing Pessoal e Gestão de Conflitos. Experiência no setor comercial e relacionamento com o cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… para o sucesso do cliente, impulsionar as vendas e melhorias do produto; estabelecer metas de implantação e fatores de sucesso e desenvolver plano para executá-los com êxito. Promover Cross-sell utilizando CRM para resultado eficaz. Resgatar clientes. Manter alinhamento de objetivos e expectativas entre cliente e Empresa. Monitorar KPIs. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação (oral e escrita); Ensino Superior completo em Administração de Empresas / Marketing). Experiência na área de Customer Success com foco em B2B; Visão de negócio e de melhorias de processos; Capacidade analítica, crítica e consultiva de negócios; Resiliência e positividade para lidar e contornar situações de crise; Capacidade de resolução de problemas; Capacidade de Estabelecer Prioridades; Conhecimento de CRM e ecossistema digital; Empatia; Proatividade; Interesse no sucesso do cliente; Habilidade em Negociação; Adepto a inovação e novas práticas de Vendas; Accountability. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e ferramenta de service desk Responder aos clientes dentro do SLA Gerir as demandas técnicas junto a equipe de manutenção Verificar o consumo de horas do cliente e pedir autorização caso incorra em cobrança extra Manter o cliente atualizado sobre o andamento das demandas Verificar o status dos apps nas lojas Verificar os comentários dos usuários sobre os aplicativos Elaborar cenários de testes Realização do plano de testes e elaboração de relatório com as evidências dos testes conforme a demanda dos times de desenvolvimento Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… software, tendo como objetivo principal conhecer sobre o seu negócio e as suas necessidades, bem como, suas expectativas em relação ao serviço adquirido para que o resultado entregue seja efetivo e esteja de acordo com o quê o cliente precisa. Com base nisso, elabora relatórios com indicadores de implantação para mensurar o sucesso alcançado. Experiências e/ou Qualificações: Graduação ou técnico (cursando ou formado): Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins, experiência com atendimento a clientes é fundamental, habilidoso com estratégias que visem gerenciar conflitos, capacidade de auto gerenciamento, organização e senso crítico, comunicativo e capaz de surpreender positivamente, bom relacionamento tanto com a equipe, quanto com os clientes, cauteloso e flexível com as respostas, desejável Ter atuado em equipes de Customer Success, atuado ou conhecer do mercado de Agências de Publicidade e Empresas de Marketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com promoção do relacionamento com os clientes da empresa desde a pré-venda, prospecção até a sua fidelização; Implementar serviços de atendimento a clientes; Criar programas e ações de fidelização dos clientes; Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes e consumidores; Estabelecer parâmetros para atendimento ao cliente; Acompanhar o cliente em todas as suas demandas; Entender o contexto de cada cliente; acompanhar pró ativamente o cliente indicando melhorias e maneiras de gerar mais resultados; Garantir o sucesso do cliente no uso do serviço da empresa; Ser o elo o cliente e setor de desenvolvimento do aplicativo/software; Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento; Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente; Identificar GAPS de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes; Monitorar sistematicamente indicadores de …