Vagas de Emprego: Customer Success

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… cliente como podemos auxiliá-lo a atingir os objetivos do seu negócio. Agir preventivamente para garantir o sucesso do cliente e buscar ações de engajamento. Analisar métricas e a saúde dos clientes constantemente. Aplicar e desenvolver estratégias de atendimento e satisfação dos clientes. Auxiliar na melhoria contínua das métricas e KPIs da área de CS. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Customer Success com foco em B2B. Ensino Superior completo. Trabalho com autonomia, sem medo de errar. Tenha sede por conhecimento e compartilhar isso com a equipe. Seja aberto para mudanças. Tenha sentimento de dono e se engaje com o crescimento da empresa. Seja colaborativo e respeite o espaço do outro; Nos ajude a fascinar o cliente. Certificações na área de Relacionamento com o Cliente/Customer Success. Experiência com Customer Success em empresas de Tecnologia e/ou Startups. Crescimento de uma equipe de Customer Success. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… ativa com os clientes. Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes. Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de customer success. Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema. Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós vendas. Validar clientes referência para contato. Levantar informações para construção de cases. Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes. Identificar novas oportunidades de negócios. Trabalhar a retenção de clientes. Realizar vendas dentro da carteira de clientes. Requisitos e qualificações! Pré requisitos: Ensino Superior em Administração e cursos afins. Ter experiência de 6 meses na área de Customer Success ou vendas. Experiência com trabalho em equipe. Seria legal se você também tivesse: Conhecimentos em ferramentas de automação. Experiência com pré vendas e projetos em empresas SaaS. Experiência em vendas (B2B ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo desenvolvimento de relacionamentos com os clientes promovendo o sucesso, satisfação, retenção e lealdade. Sua função é trabalhar em estreita colaboração com os clientes de forma pró- ativo para garantir que eles estejam satisfeitos com os serviços que recebem e fazer com que eles alcancem o sucesso. Gestão dos projetos de marketing digital dos clientes (social média, inbound, mídia on-line e marketing de performance) Ser a ponte entre o cliente e a agência, sendo responsável pelo contato direto com o cliente. Conhecer profundamente o negócio do cliente e seu mercado de atuação. Desenvolver o briefing junto ao cliente e repassar para a equipe. Definição das estratégias e ações a serem implementadas. Atuar em conjunto com o produtor de conteúdo na criação de personas e planejamento de conteúdos de inbound e pautas de social média para os clientes e para a Agência Life e Life Commerce. Fazer a interface junto às equipes que irão executar o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e manter o relacionamento de longo prazo com nossos clientes. Ser responsável por toda a jornada do cliente no que diz respeito à gestão de saúde análise de sinistro, indicadores de promoção de saúde, oportunidades na gestão de rede e desenho do benefício Facilitar a leitura de dados, traçando e medindo planos de ações e intermediando a comunicação com o RH e equipe de saúde do cliente Realizar report semanal ou mensal ao cliente sobre a dinâmica da carteira. Engajar todos os níveis hierárquicos dos nossos clientes. Garantir o sucesso do nosso cliente através do engajamento em programas de saúde e estratégias de gestão populacional. Acompanhar o sucesso do projeto de saúde do cliente, engajando-o no acompanhamento e execução do plano de ação. Avaliar de forma analítica o sinistro da carteira, entendendo a motivação por trás dos comportamentos observados. Representar as demandas dos clientes entre as áreas internas da empresa. Manter os sistemas de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conduzir o Onboarding de novos clientes. Diagnosticar problemas e propor soluções. Garantir o engajamento dos clientes dentro da plataforma. Realizar reuniões com o cliente garantindo o sucesso dele com a plataforma. Acompanhar os indicadores do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento de clientes presencial e remoto. Facilidade com tecnologia.

Rótulos: ()

… seu negócio; Agir preventivamente para garantir o sucesso do cliente e buscar ações de engajamento; Analisar métricas e a saúde dos clientes constantemente; Aplicar e desenvolver estratégias de atendimento e satisfação dos clientes; Auxiliar na melhoria contínua das métricas e KPIs da área de CS. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação (oral e escrita) em Português; Ensino superior completo; Experiência na área de Customer Success com foco em B2B; Trabalho com autonomia, sem medo de errar; Tenha sede por conhecimento e compartilhar isso com a equipe; Seja aberto para mudanças; Tenha sentimento de dono e se engaje com o crescimento da Pulsus; Seja colaborativo e respeite o espaço do outro; Nos ajude a fascinar o cliente. Certificações na área de Relacionamento com o Cliente/Customer Success; Experiência com Customer Success em empresas de Tecnologia e/ou Startups; Ter feito parte do crescimento de uma equipe de Customer Success. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de atendimento, proporcionar boas experiências aos clientes, efetuar negociações e afins. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Conhecimentos em inglês e Excel. Experiência no setor comercial e de atendimento ao cliente B2B. Informações adicionais: Atuar em indústria multinacional da cidade de Avaré/SP no setor de sucesso do cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mensurar, acompanhar e analisar os indicadores da área de Customer Success. Fechar o loop. Atuar na melhoria contínua da precisão dos dados e informações da área. Analisar oportunidades de melhorias nos processos e procedimentos internos e propor soluções para aumentar a eficiência da área. Atualizar e reportar resultados, principais dificuldades e oportunidades, bem como o plano de ação para alcance de metas. Experiência em Customer Success. Seja uma pessoa curiosa e que goste de trabalhar com dados. Experiência com mensuração e análise de indicadores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a execução de tarefas administrativas, auxiliar na elaboração relatórios, auxiliar no atendimento ao cliente de nível 1, prestar suporte ao líder e integrantes da equipe no acompanhamento de atividades, acompanhar o fluxo de atendimento ao cliente do início ao fim (problemas, tratativas e/ou solicitações) . Experiências e/ou Qualificações: Graduando em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas., dinâmicos, que não tenham medo de mudanças, comunicativos e criativos, que sabem encontrar alternativas diante de obstáculos para conquistar a confiança do cliente, responsáveis, que entendem a importância do seu empenho, Empreendedores, que sonham grande.

Rótulos: ()

… e informações para atuação baseada em métricas. Identificar oportunidades de melhoria em processos internos. Gerar novas oportunidades de negócio dentro dos clientes. Requerimentos: Experiência em Customer Success, Vendas ou Atendimento. Perfil comunicativo. Habilidade de negociação.Bom raciocínio lógico. Mindset de foco no cliente. Empatia. Multi-tarefas. Perfil de auto-gestão e organização. Inglês intermediário. Diferenciais: Experiência básica em produção de eventos corporativos, feiras e congressos. Experiência em transmissão ao vivo de eventos. Conhecimento básico em produção audiovisual. Espanhol. Informações adicionais: A Netshow.me tem como missão ajudar empresas e organizações a construírem e sustentarem negócios por meio de tecnologias de vídeos online. Rapidamente, a empresa conquistou diversos prêmios de inovação nacionais e internacionais e tornou-se referência com suas soluções de software para vídeos online e produção para transmissões ao vivo com …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Definir estratégias de trabalho, monitorar e desenvolver métricas de resultados. Adequar nossas soluções ao dia a dia nos clientes, sendo que a grande maioria deles são líderes nos mercado. Poder analítico para entender as necessidades e a partir delas trazer soluções adequadas e inovadoras. Elaborar ações para aumento de vendas e aumento da eficiência operacional. Desenvolver relacionamento interno com áreas correlacionadas e boa autonomia na condução dos negócios. Planejar e executar plano de up sell e cross sell na carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa em administração, engenharia, marketing ou afins. Pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint). Experiência em atendimento à clientes. Capacidade analítica, visão estratégica, facilidade em realizar diagnósticos e elaboração de planos de ação. Perfil proativo, boa comunicação, habilidade de negociação, resolução de conflitos e jogo de cintura. Habilidade …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos procurando uma pessoa para se juntar a nossa equipe de Customer Success. Você será responsável por nos auxiliar nossos clientes nos processos de pós-venda.Se você tem excelentes habilidades de comunicação transparente e noções de sistemas web e/ou aplicativos, gostaríamos de conhecê-lo. Você será responsável por:Atender as demandas dos nossos clientes. Buscar sempre a melhor e mais rápida solução. Executar testes de interface do usuário para otimizar o desempenho dos nossos sistemas. Colaborar com nossos desenvolvedores para sanar todos os possíveis erros. Colaborar com a área comercial com intuito de identificar oportunidades de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Cursando / Formado em Sistemas de Informação e áreas afins, Administração, Gestão Comercial. Compreensão de processos de desenvolvimento web e de aplicativos (design, desenvolvimento e implantação). Capacidade analítica e de gestão do tempo. Habilidades de …